30.9.13

Love bandit {4°}

Apenas troquei de roupa e peguei meu celular. A noite estava fria e calma, desci as escadas cuidadosamente sem fazer nenhum resquício de barulho, mas acabei encontrando com a minha mãe quando já estava quase na porta.

- Aonde vai? -ela perguntou me olhando confusa
- Vou sair -respondi rápido
- Não quero saber se vai sair, quero que me diga o lugar, e com quem vai...
- Vou ao Sun beach com Justin -sorri sarcasticamente para ela e ela me lançou um olhar confuso
- Estão saindo? 
- Não posso mais sair com um garoto? 
- Então isso é um encontro? -ela tem o poder de me deixar irritada
- Não mãe, isso não é um encontro, nem sei porque estou indo -por mais que fosse verdade, eu realmente não sabia o porque de estar sendo atraída por um verme ambulante
- Então tá, não quero te ver chegando de manhã ouviu, amanhã você tem aula, e sua professora de dança ligou, não sei porque não foi a aula -revirei os olhos e caminhei até a porta
- Adios Mrs. Jenner -soltei um beijo pra ela e saí

Caminhei até o ponto de táxi mais próximo e pedi que me levasse até o caminho desejado, ele atendeu meu pedido e em poucos minutos cheguei até o Sun beach, paguei e desci do carro, não havia nada ali, e eu estava apenas á alguns quarteirões do mesmo, andei um pouco e logo pude a vistar um ser incrivelmente lindo escorado em uma Range rover preta fosca com um topete meio caído, com uma calça de couro preta e uma blusa da mesma cor, relaxadamente com uma latinha de cerveja na mão. Me aproximei mais um pouco e seu olhar cruzou com o meu, ele deu um ultimo gole na bebida e jogou a lata em qualquer canto.

- Pensei que não vinhesse -ele disse me olhando de cima a baixo
- Estou quase me arrependendo disso -revirei os olhos e ele riu- Fala logo o que você quer...
- Uau, curta e grossa, gosto disso
- Sem tempo para piadinhas Bieber, não tô afim de papo
- Quem aqui está de piadinhas? -ele disse em um tom calmo e debochado, babaca
- Olha só, eu não vim até aqui pra ficar nessa brincadeirinha tosca tá, se você quer alguma coisa comigo, fala logo porra -aquilo já estava me tirando do sério e pra completar ele apenas riu
- Continua me surpreendendo senhorita Jenner, sabe o quanto você fica sexy assim? -agora foi a minha vez de rir
- Idiota, deveria ter te deixado plantado aqui -falei e saí caminhando até o Sun beach

Próximo dali parecia estar tendo uma "festa", tinham algumas pessoas dançando, outras bêbadas, casais se pegando... aquilo me fez lembrar Ivy, ela adorava aquele tipo de festinha. Continuei andando e entrei dentro de uma pequena lojinha que tinha ali, fui até o freezer e peguei uma bebida, fui até o caixa e paguei, fui até lá e encontrei com uma colega de classe, fiquei conversando com ela e depois ouvi gritos, estava acontecendo alguma coisa, eu não poderia ficar parada ali esperando que algo vinhesse até mim, corri em direção a loja de suplementos que havia entrado á poucos minutos e alguém me puxou, era o Justin, ele gritou para que eu entrasse no carro e eu entrei sem hesitar. Alguém havia feito uma denuncia sobre o que estava acontecendo ali e a policia havia chego bem na hora. Ele dirigia feito um louco e aquilo era emocionante, meu coração pulsava a mil, ele fez uma curva drástica fazendo com que o meu corpo se chocasse com tudo rente a janela do carro, gemi de dor e ele me olhou de canto.

- Dá pra diminuir a velocidade? -eu gritei e ele foi parando o carro aos poucos

O olhei confusa e ele se virou para mim, fiquei encarando ele sem entender nada e ele puxou meu rosto pra ele, encostando nossos lábios lentamente, estava confusa e agitada, mas quando ele pediu passagem logo cedi, ele puxou minha cintura colando mais o nosso corpo, aquilo era como estar no paraíso, ou melhor, era como se estivesse anestesiada e drogada, não conseguia definir o que estava sentindo com aqueles lábios quentes envolvendo toda a superfície da minha boca. Paramos o beijo por falta de fôlego, fiquei parada o olhando, estava realmente sem reação.

- Vai ficar assim? -ele perguntou levantando a sobrancelha 
- Assim como? 
- Com essa cara de nada, me olhando como se estivesse drogada -eu ri e tornei a voltar pro meu lugar
- Não, se o problema é esse não vou mais te olhar -ele ligou o carro novamente, agora com a velocidade estável
- Porque me beijou? -perguntei quebrando o silêncio
- Não posso te beijar? 
- Sabia que idiotas respondem perguntas com outras perguntas? 
- Sabia, e foi isso o que acabou de acontecer -bufei e ele riu
- Me responde...
- Porque eu quis coisa chata 
- Não sou chata, você que é insuportável, bipolar
- Deveria me agradecer, te salvei de outra encrenca 
- Vai se fuder Bieber  

Não demorou muito e logo ele parou o carro, estava escuro e só pude ouvir as ondas do mar que batiam sobre as pedras do píer, estávamos na marina, eu adorava aquele lugar, me sentia em paz ao estar ali, era tudo o que eu precisava naquele momento, tirei meu conturno e desci do carro e ele saiu logo em seguida, saí caminhando e pude ver que ele vinha andando logo atrás de mim, nem liguei e fui em direção ao mar, as pedrinhas quentes e confortáveis que cobriam a areia faziam massagem abaixo dos meus pés, fiquei parada ali apenas ouvindo o silêncio que pairava pelo local e aspirando aquele cheirinho de sal que inalava as minhas narinas. Justin estava sentado na areia apenas me observando, ele estava distante só via a sua sombra mas sentia que ele estava por perto. Caminhei de volta até ele e acabei pisando em um bichinho que fez um corte no meu pé, aquilo é perigoso e se eu não lavasse iria infeccionar, dei meia volta e voltei mancando ao mar, mas no meio do caminho ele me agarrou pela cintura me colocando em seu ombro me deixando de cabeça para baixo.

- Justin para, me solta, eu sei ir só -gritava para que ele me soltasse e ele continuou a andar, ele parou e me colocou no chão lavando o meu corte
- Se você vinhesse andando iria infeccionar mais rápido, ou será que você não pensa? 
- Não sei pra que tanta preocupação, você não deveria estar nem aí, porque faz isso? 
- O que eu faço?
- Aparece em todo canto quando preciso de ajuda, chega até a lavar meu corte, me carrega nos braços -ele riu
- Até parece, só fiz o que uma menininha precisa -deu um soco no ombro dele e ele me encarrou fazendo cara de bravo
- Você não deveria ter feito isso -ele veio se aproximando de mim e eu rapidamente corri por medo do que ele iria fazer

Saí correndo que nem uma louca e ele vinha correndo atrás de mim, já estava ficando sem fôlego, era duro despistar ele, até porque ele corria bem mais que eu, fui diminuindo a velocidade e ele pulou em cima de mim me fazendo cair, comecei a rir e ele também, riamos como duas crianças tolas.

-Você tá me machucando -falei com a voz entrecortada ainda rindo
- Aé, então tá ótimo pra mim -ele ria 
- Saí Bieber é sério, você é pesado, seu elefante
- Hmm, tá tão confortável assim -ele soltou ainda mais o peso sobre meu corpo
- Faço o que você quiser, mas saí de cima de mim
- Diz: Bieber você é o maior gato gostoso do planeta 
- Não vou dizer isso
- Então tá... 
- Bieber você é o maior gato gostoso do planeta -gritei fazendo ele rir- O que eu disse, ó meu deus, preciso lavar minha boca 
- Não, não, você disse agora não tem mais volta, mais uma que se entrega aos meus encantos -fio a minha vez de rir
- Até parece né -disse me sentando e ele me puxou de volta ficando dessa vez sobre o seu corpo

Nossos rostos estavam próximos demais, sentia sua respiração, seu hálito quente sobre a minha pele me dando pequenos choques. Não iria resistir, ter aquele homem tão perto de mim era como estar em perigo, se você ficar pode morrer e se sair... bem, não há nenhuma escolha. Seus olhos eram tão bonitos quanto as ondas do mar, eram encantadores e chamavam e correspondiam aos meus tanto quanto os seus, ele estava me testando e conseguiu atingir o seu objetivo, mergulhei de cabeça naquilo e se eu sair viva, provavelmente estarei ferida, mas o que custa tentar? O beijei, começou com um beijo calmo e lento apenas nossos lábios se tocando, e logo depois uma chama começou a se acender dentro de nós. O vento fazia com que aquilo ficasse ainda melhor. Agarrei a sua nuca, dando pequenos arranhões em seu pescoço, ele segurava a minha cintura com uma mão e a outra estava presa aos meus cabelos, passei minha perna ao seu redor ficando em seu colo, aquele beijo estava tão bom quanto o primeiro, ou melhor. Paramos o beijo e ele começou a beijar toda a extensão do meu pescoço, não poderíamos passar daquele ponto, não ali no meio da praia.

- Espera Justin, para -empurrei levemente seu corpo e ele me olhou incrédulo- Nós não podemos...
- Qual o problema Kylie? -fiquei em silêncio e olhei ao redor da praia vendo se havia alguém nos olhando- Vai me dizer que é virgem?
- Não é isso 
- E o que é então? -ele perguntou já perdendo a paciência
- Você quer fazer sexo no meio da praia, e se alguém nos ver? Você tá bêbado? -ele riu- Para com isso
- Ainda considero a hipótese de que você é virgem 
- Vai ficar ai? -disse me levantando batendo a areia da roupa e caminhando de volta ao carro, ele me acompanhou e quando já estávamos ao lado do carro ele me puxou para ele
- Podemos ir para um lugar descente se quiser -ele falou com aquela voz rouca sexy ao pé do meu ouvido me fazendo arfar, mordi seu ombro e passei para o outro lado ocupando o meu lugar no banco do carona.



Espero que tenham gostado, xoxo
//thais 




Um comentário:

  1. cara não sei mais oque falar de tanta perfeição.
    simplesmente incrível, to sem palavras ♥
    @lovrsbiebrr

    ResponderExcluir