8.11.13

Lose My Mind {2°} Temporada 2


     "Dirigia a 200km/hr, minha cabeça estava a mil, eu nao conseguia fazer seu choro desaparecer de minha mente, eu sentia seu coração partido, eu nunca queria a magoar daquela forma, só quero concertar tudo, quero envolve-la em meus braços e pedir perdão por ser um grande babaca, eu precisava me acalmar, não poderia dirigir até trabalho daquela forma, eu precisava de algo para me destrair. Passei a mão pelo meu cabelo o bagunçando por completo, respirei fundo e impaciente, bati minhas mãos no volante tentando descontar toda minha raiva e frustação no mesmo, oque foi uma tentiva fail, desnecessária. Na rádio passava a droga de um horário politico, abri o porta luvas perdendo a atenção da estrada por alguns segundos, caçei uma estação até chegar a uma que me agradace, voltei minha atenção á estrada, uma grande curva pela frente me assustou, tentei manter o carro na estrada mas o mesmo se curvou indo em direção a barra de proteção dos carros que havia na escada, oque não deu muito certo pois a barra quebrou fazendo o carro cair na ribanceira. Eu sentia que minha alma estava a caminho dos portões de ouro, mas a dor que ela sofria por saber que deixaria as pessoas mais importantes da minha vida me prejudicavam mais ainda."

     O som de inúmeras pessoas conversado ecoava pelo corredor onde eu me encontrava, estava sentada no chão, o ar condicionado desnecessariamente ligado me causando um imenso frio, Carrie estava brincando com um pequeno aquário junto a Pattie, eu não tinha cabeça para nada, meu coração estava em quebrado em milhões de pedaços minúsculos, a dor era surreal, minhas mãos tremiam e a mesmas estavam em um estado deplorável de suor frio. Eu não queria perder o homem da minha vida, não queria perder o motivo pelo qual meus pés eram mantidos no chão, eu precisava dele aqui comigo me envolvendo e dizendo que tudo isso não passa de um pesadelo bobo, mas essa era a realidade, a triste realidade que a vida nos oferece. Eu não entendia o simples fato de tudo isso estar acontecendo com ele, justo ele que só faz o bem não importa quem é o sujeito, sempre ajudando, sua fé era inabalável. Senti panos envolvendo meu ombros, levantei minha cabeça enquanto observava Pattie forçar um sorriso, ela acariciou minha mão. 

Pattie: Ficará tudo bem, Deus é magnifico sei que poupara meu filho dessa tragédia - ela disse com seus olhos marejados, olhos claros e perfeitos, olhos que me lembravam dos mesmos par cor-de-mel que eu encarava todo dia de manhã ao meu lado da cama.

" Seus olhos me encaravam de um modo sedutor, o tipo de olhar que me tirava do chão e me fazia voar pelas nunvens em um céu azul com um sol irradiante, a sorte estava ao nosso favor e ninguém poderia nos contrariar. Suas mãos apertavam meu corpo como forma de necessidade, sua gargalhada me fazia delirar, me fazia abrir um sorriso de orelha em orelha, corpos quentes e necessitados do amor, era sempre assim. Seu beijo lento e calmo tirava os problemas que me rodiavam e me deixava livre para  onde eu bem quisesse ir. O amor entre nós era evidente, senti sua mão passear em meu corpo por completo, respirações ofegantes eram os únicos sons que permitiria escutar naquele momento, eu o sentia deslizar vagarosamente me arracando gemidos e até mesmo gritos de prazer. 

Emily: Eu te amo - eu disse com a respiração ainda ofegante.

Justin: Eu te amo, pra sempre - ele sussurrou em meu ouvido e eu pude sentir seu líquido me invadir por inteiro."

Emily: Eu não quero perdê-lo Pattie, não admito perder ele - eu disse alterada, Pattie me encarava com seus olhos marejados, mas ela se mantinha forte, ela tinha que ser forte por mim. 
Pattie: Nós não iremos perde-lô meu amor, fique calma - ela disse me abraçando, me joguei em seus braços a fazendo sentar no chão envolvendo-me em um abraço acolhedor, eu quero ele aqui comigo.


Justin's POV

     A luz que refletia no espaço em que me encontrava era forte, paredes brancas sem vida, máquinas de batimento cardíaco que fazia minha cabeça querer explodir, meu corpo estava repousado em um colchão não tão confortável, era uma maca de hospital oras. Senti meu corpo doer quando me coloquei sentado, havia uma pequena faixa envolvendo minha cabeça. quase gritei de dor quando inventei de tocar na mesma, a porta do quarto se abriu e da mesma adentrou uma mulher uniformizada de branco com pequenos tons verdes. ela notou que eu estava acordado sorriu e logo apertou um botãozinho que havia do lado da porta, caminhou até mim e logo parou ao meu lado. 
Enfermeira: Que bom que o senhor acordou! - ela disse sorridente. 

Justin: Como eu vim parar aqui? - perguntei um pouco enbolado, estava dopado de remédios. 

Enfermeira: Você não lembra? - ela perguntou franzindo o cenho eu apenas neguei - Bom, você sofreu um acidente de carro. Mas oque importa que você está bem. Tem 3 pessoas super importantes esperando por noticias suas na recepção, quer vê-las? - assenti - Tudo bem irei chama-las.- ela disse e logo saiu do quarto, minha cabeça doía tanto. Se forem mesmo 3 pessoas posso ter uma certeza de que sejam minha mãe, meu pai e Jazzy, já que Jaxon é muito pequeno para entrar no hospital.

   Alguns minutos se passaram, eu estava olhando para o teto, ainda não haviam entrado nenhuma alma penada no quarto, apenas o médico para fazer alguns exames em mim nada mais. Pude escutar vozes vindas do corredor, e logo depois a porta foi aberta, as vozes ecoaram dentro do quarto me fazendo ter uma leve pontada na cabeça. Me ajeitei na maca colocando meu corpo em um modo que pudesse ver alguém. Ali estava minha mãe, ela estava com os olhos marejados, seus olhos verdes me encantavam era uma penas eu não ter os puxado. 

Pattie: Meu filho - ela disse com um belo sorriso estampado em seus lábios, veio até mim e me abraçou levemente - Eu sabia que ficaria bem, Deus é justo! - ela disse, seu tom era choroso mas era em completa felicidade. Notei mais duas presenças no quarto, uma mulher e uma pequena garotinha. 

xxx: Justin - ela murmurou com um belo sorriso nos lábios, mas eu não lembro de ter a visto antes apenas tinha a sensação. - Você não sabe o quanto meu coração está explodindo de felicidade em ver que você está bem meu amor - ela disse com seus olhos também marejados, correu até onde eu estava e me abraçou mas eu não retribui o abraço, estava assustado. Ela percebeu que não retribui seu afeto e então me olhou com seu cenho franzido - Justin? - seu tom era surpreso. 

Justin: Quem é você? - perguntei, seu olhar foi de supresa para incrédula. Ela trocou olhares com minha mãe, as duas pareciam não acreditar em uma simples pergunta minha. 

Pattie: Filho... você não lembra da Emily? - ela perguntou assustada, apenas neguei com a cabeça.

Emily: Sou em Jus, Emily sua esposa e aquela é a nossa filha Carrie - ela disse apontando para a pequena garotinha que segurava um ursinho em seus braços o apertando com força, minha cabeça girou. Esposa? Filha? Como? Eu não lembrava disso, não tinha nenhuma lembrança de ter casado e de ter recebido um presente dos céus, apenas da minha vida adolescente. - Justin, tenta lembrar de alguma coisa por favor, por mim e por Carrie - ela disse com sua voz embargada pelo choro, apenas a observei, depois de alguns segundos vi suas lágrimas caírem involuntariamente pelo seu rosto, a mesma andou rapidamente pelo quarto pegou a pequena garotinha nos braços e saiu em prantos pela porta do quarto, eu me sentia mal por não ter nenhuma lembrança dela. 


Emily's POV

   Meu corpo estava repousado sobre o grande sofá que havia na sala, minha cara completamente molhada pelas lágrimas, o travesseiro encharcado pelas mesmas que havia caído sobre ele. Eu estava decepcionada, porque ele não se lembrava de mim? Nem da própria filha ele lembra, meu coração estava quebrado, eu estava feliz por ele estar 'bem" mas estava totalmente arrasada por esse maldita amnésia. Carrie estava tão para baixo, eu não podia fazer nada por ela e nem por mim, as minhas forças estavam esgotadas. Alguns dias haviam passado, Justin ainda estava no hospital, eu ficava em casa o esperando, eu precisava fazer ele lembrar de mim, como eu conseguiria manter uma relação com um marido que não lembra dos nossos momentos? Relativamente não prestaria, seria como se fosse um casamento obrigado, eu não quero isso para a minha vida, nunca. Senti meu corpo ser massacrado por algum ser, olhei para minha barriga e Carrie estava deitada sobre a mesma, sua carinha abatida tocava meu coração como se milhares de pedras fossem lançadas contra ele. Abracei-a transmitindo carinho e proteção, eram as únicas coisas que eu tinha a oferecer á ela. 

Carrie: Mamãe - ela me chamou.

Emily: Sim?- murmurei olhando para o nada. 

Carrie: Porque o papai não sabe meu nome? - ela perguntou, meu coração acelerou olhei para ela, seus olhinhos transmitia um brilho de sofrer, engoli seco. 

Emily: Ele só esta cansado, se machucou muito meu amor, juro que ele não fez por mal- menti, ela não precisava saber a verdade, doeria mais nela do que em mim mesma. Acariciei seus cabelos escuros, pelo menos uma coisa ela puxou de mim além dos olhos, tudo nela me lembrava o Justin, absolutamente tudo. Ouvi um pequeno barulho vindo da porta de entrada, olhei para Carrie e a mesma estava olhando em direção a porta, retirei-a do meu colo e me sentei no sofá, olhei para a porta e lá estava ele, com uma muda de roupas que havia separado no dia anterior, Pattie estava logo atrás carregando sua pequena mochila, a mesma me olhou com um sorriso encantador, Justin apenas me olhou e deu um leve sorriso. Me levantei do sofá e caminhei até os dois, depositei um beijo na bochecha de Pattie, ela sorriu fofa, já o Justin, apenas acenei, ele ficava assustado quando eu encostava um dedo nele, ele retribuiu o aceno e começou a observar a casa tentando decifrar alguma coisa.

Pattie: Lar doce lar querido - ela disse á Justin, o observei caminhar pela sala enquanto mexia em alguns enfeites que havia na mobília, olhei para Pattie, seu olhar estava para baixo - Ele irá se recuperar e tudo irá voltar ao normal, prometo. 

Emily: Não prometa coisas que podem não ser possíveis - eu disse um pouco fria, percebi o quanto fui grossa - Me desculpe, estou tão estressada esses dias, nada que sai da minha boca presta. 

Pattie: Imagino meu amor - ela disse me abraçando de lado e depositando um beijo em minha testa. Ela era como uma mãe para mim, já que a minha está um pouco longe agora, com nossa vinda a Nova Iorque quase é impossível ir a Los Angeles. Avistei Carrie nos sofá olhando para o Justin, ele também a encarava, aquilo doía tanto, era tão insuportável. 

Emily: Preciso de um banho - disse afobada- pode ficar de olho na Carrie para mim por alguns minutos Tia Pattie? - ela assentiu.


{...}

  Depois de um longo banho quente, me vesti. Caminhei até a sala e fiquei estática, Carrie estava brincando com Justin, meu coração acelerou, talvez ele tivesse lembrado, andei apressadamente até eles, senti meu braço ser puxado por alguém dei de cara com Pattie, ela balançou a cabeça e seu olhar abaixou, ele ainda não lembrava de nós. Bufei e caminhei até a cozinha para preparar o jantar. Pattie me ajudou a fazer uma macarronada, já disse que sua comida é ótima? Justin tinha neura falando que ela não cozinhava nada mas eu discordo totalmente. Colocamos a mesa e eu voltei para a sala. 

Emily: O jantar já está na mesa - eu disse direcionado ao Justin e a Carrie. 

Justin: Estamos indo Emy - ele disse, meu coração acelerou.  

5 Comentários?



  Hey
 Amorecaaaaas, está ai mais um capítulo da fic, oque acharam? Fui rápida falem ai safdgsd aqui é outro nível. Como muitas pediram a foto da Carrie estarei postando ela logo ai em baixo, por favor não deixem de comentar a fic vocês sabem o quanto os comentários de vocês são importante para mim pois, me deixam feliz e me estimulam a escrever cada vez mais, se quiserem que eu divulgue só avisar ai em baixo, não esqueça de deixar o user do twitter, amo vocês meus bolinhos de arroz 


Carrie:



6 comentários:

  1. santo GOD continua vaca o bullying é tão grande que faz isso pra me deixar curiosa
    aff vou te bater em NUARA u.u continua pelo amor
    aaain mds tadinha da Emy e da Carrie ta perfeito como sempre owwwn

    parabéns loveeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Nuara sua b*tch, você acaba com meus sntimentos :'C Chorei rios, lagos, mares, oceanos... pfvrr, continua logo!!!
    bj bj
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  3. SCRR , pq vc faz isso menina? Eu tenho 100timentos , ok?!
    Awwwn como a Carrie é fofa :3 :3 Tadin do Jus , só espero q volte tudo ao normal u_u
    Continue sua lindaaaa
    @loveforjdrew

    ResponderExcluir
  4. Pls meu anjo continua logo pvr eu amei demais hjsbduhsbd

    ResponderExcluir