Mostrando postagens com marcador Lose My Mind. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lose My Mind. Mostrar todas as postagens

16.7.13

{23° úlimo capítulo} Lose My Mind




 Emily: Que lindo amor - eu disse assim que entrei no quarto de Carrie pela primeira vez, Justin se encostou na porta com nossa pequena ainda em seus braços, seu sorriso era bobo e fofo, pai coruja.

Justin: Ela dormiu, vou coloca-la no berço e vamos fazer um lanche na nossa sala - ele disse eu assenti, continuei a olhar o quarto, era tão lindo, aqueles detalhes rosas, várias prateleiras cheias de ursinhos inclusive oque eu tinha ganhado de Justin quando ainda estava grávida, sorri som tudo aquilo, ouvi Justin pigarrear com a garganta, me virei para ele o mesmo estava ligando a babá eletrônica - Vem - ele disse esticando sua mão para mim, peguei a mesma e ele me puxou devagar.

 Fomos até a cozinha e ele preparou algumas panquecas , peguei o suco de laranja na geladeira e coloquei sobre a mesa junto á dois copos, me sentei no balcão, assim que Justin terminou se sentou ao meu lado e tomamos nosso café. Não demorou muito para Cassie despertar, ouvi seu choro pela babá eletrônica fui andando depressa deixando Justin na sala de estar assistindo o jogo do Toronto Maple Leaf, Cassie estava vermelha, sua pele era branquinha por isso ficava avermelhada facilmente, ela tinha puxado os meus olhos, mas sua boca tinha um perfeito formato de coração igual de Justin, ela só havia puxado meus olhos e o Justin completamente tudo, peguei-a no colo e fui até a sala junto a mesma, me sentei no sofá e fiquei brincando suas mãozinhas pequenas, Justin estava totalmente concentrado ao jogo mas não escapava quando olhava para Cassie, ele pegou a mesma no colo deixando jogo de lado, ficamos brincando com ela mesmo sabendo que ela não riria e nem faria nada pelo fato de só dormir, mas nós amávamos ficar com ela daquele jeito. Assim que ela dormiu voltei a sala com Justin e começamos a jogar conversa fora, eu tinha passado muito tempo no hospital e nem via Justin direito por conta do trabalho, mas sempre quando dava Jeremy o liberava da empresa. 

Justin: Fiquei chateado passando todos esse dias sozinho em casa - ele fez bico e eu o selei.

Emily: No hospital foi um tédio, isso foi um sacrífico - eu disse jogando minhas mãos para trás e ele riu.

Justin: Imagino amor - ele disse, beijou minha bochecha e me abraçou de lado fazendo com que minha cabeça se apoiasse em seu peitoral onde no mesmo eu fazia desenhos imaginários. - Quem diria, casados, casa própria e uma filha, nunca mais reclamarei da minha vida - ele disse eu dei uma risada baixinha. 

Emily: Não é? está feliz Jus? - eu perguntei e olhei para sua face sorridente, ele balançou a cabeça que sim e me aconchegou em seus braços.

Justin: Eu estou mais que feliz, não dá pra descrever - ele disse e eu sorri com meu rosto enfiado em seu peito, ouvia os batimentos do seu coração, tão cheio de vida, amor, afeto. 

{...}

— Quero ver você me pegar - Justin gritou enquanto corria pelo quintal de casa, ele tinha acabado de me jogar na piscina eu estava ensopada enquanto corria atrás dele, ouvia as gargalhadas de Carrie de longe, parei para recuperar p fôlego e Justin começou a rir chegando perto de mim, agarrei ele e depois o empurrei na piscina. 

Emily: Toma Justino - eu disse e ambos de nós riamos, Justin me puxou e eu cai na piscina ao seu lado. 

Carrie: Eu quero entrar mamãe - ela disse se aproximando de nós e se sentou na beirada da piscina, ela estava enorme com seus 6 anos de idade, ela ainda se parecia com Justin mas havia muito detalhe meu nela, tão perfeita, á puxei para dentro da piscina e as boias que tinham em seus braços a ajudaram a "nadar".

Justin: Melhor 4 de julho de todos não é mesmo? - ele disse, me encostei na parede da piscina e comecei a olhar Carrie nadar, Justin se juntou a mim, ambos sorrimos a olhando. 

Emily: Sabe, parece loucura mas não é estranho depois de anos o Adam não encher nosso saco? - eu perguntei e Justin me olhou.

Justin: Por falar nisso, eu tenho uma coisa pra te falar - ele disse eu franzi o cenho, pois seu tom foi sério - Adam está preso - ele disse e eu arregalei meus olhos, meu deus. 

Emily: Como assim? - perguntei, aquilo era confuso.

Justin: Eu soube a noticia esse semana mas não sabia do que se tratava, eu ainda não sei, mas vamos deixar isso pra lá - ele me abraçou de lado, então quer dizer que ele nunca mais iria estragar minha vida? Oh céus, Obrigada Deus. 

Emily: Não poderia estar mais feliz - eu disse e Justin sorriu, depositando um beijo estalado em meu rosto, Carrie nadou depressa até nós, Justin foi até ela ainda sorridente e a abraçou, suas risadas eram sons para os meus ouvidos, eu tinha a vida dos meus sonhos, a vida que tanto sonhei ainda adolescente, só tenho que agradecer á Deus por tudo isso. 
  
{...}

 Respirações ofegantes eram o único som que transmitia no ambiente do meu quarto, corpos suados, movimentos lentos e prazerosos, aquela sensação de ser preenchida era maravilhosa, eu estava em outro mundo, o mundo brilhante, Justin fazia movimentos lentos durante a penetração me arrancando gemidos altos, ainda bem que Pattie havia passado mais cedo para buscar Carrie para o passeio, se não eu não estaria tendo esse momento perfeito. Cheguei em meu ápice, em questão de minutos senti Justin me preencher, logo em seguida se jogando ao meu lado, me puxou para cima dele e nos cobriu com a fina coberta azul marinho que havia em nossa cama, nossas respirações eram descompensadas e pesadas depois de minutos ela voltaram ao normal igual os batimentos de nossos corações, as mãos de Justin deslizavam sobre minhas costas oque me fazia dar breves arrepios, aproximei meu lábios dos seus e dei um leve puxão em seu lábio, ele sorriu e me beijou. 

Justin: Quando estou com você a gravidade parece não existir, Me sinto leve como uma pena, e dentro de mim sinto um turbilhão de sentimentos relacionados ao amor, é uma vontade irresistível e tentadora de poder tocar seu corpo, sentir sua pele na minha, nossos lábios tocando-se, da vontade de te abraçar com muita força e não largar mais, vontade de contar segredos meus, bem pertinho de seus ouvidos, fazer seu olhar se perder no meu. - Abaixei-me um pouco mais sobre seu corpo corpo e me aconcheguei em seu peitoral definido, a sensação que passava pelo meu corpo ao estar junto ao dele daquela forma, era indescritível. 

Emily: Pois saiba que você  já roubou meu coração, talvez não tenha sido sua intenção á anos atrás, mas fica com ele! Essa foi a melhor coisa que já aconteceu em  minha vida, fico pensando em como pode uma pessoa, ser capaz de mudar e aprimorar a forma e o sentido da minha vida, sem ao menos tentar tal coisa.


Eu não diria que é completamente impossível ,descrever em palavras,mas acho que seria necessário muitas.O Amor você sabe com toda certeza do mundo quando é… Ele aparece bem rápido,só que preferimos não dar atenção a ele, como todo mundo sabe é o tipo de sentimento que mais faz as pessoas sofrerem, mas também acho que não seja um sentimento, mas sim todas as possibilidades de sentimentos ,incríveis e maravilhosos, sentidos ao mesmo tempo e ter a certeza de quem está vindo tudo isso, e que com um simples sorriso da pessoa da qual está transmitindo o amor, seja possível fazer você se “derreter" e desejar por inteiro mergulhar nesse estado de sentimentos dos quais é impossível comparar com qualquer outra coisa….
E ficar cega quanto a todas as outras coisas ao redor e ser capaz de invadir sua mente a todo momento até mesmo durante os sonhos… e até mesmo a realidade da vida.


The End 



7 Comentários? 



Acabou :(!

Olá minhas lindas, a ib chegou ao fim, vou chorar kk' eu quero agradecer a todas que me acompanharam desde o começo da ib, agradeço a todos os cometários positivos que recebi de vocês, agradeço pelas visualizações, você participaram da melhor etapa da minha vida e vão continuar nela certo? Certo. Espero que tenham gostado desse último capítulo, desculpem se não tiver bom mas eu fiz ele morrendo de dor de cabeça, cólica e estou meio triste devido a Believe Tour, mas isso são coisas passageiras não é mesmo? Emfim, eu farei um trailer pra nova Fic e logo postarei aqui, já tive uma ideia fantástica pra nova história é bem diferente de muitas que você já viram, acho que vão gostar, mas vou deixar só na curiosidade rá. Amo vocês meus amores, tudo de bom para vocês ♥

11.7.13

{22°} Lose My Mind



8° Mês

  POV. Emily Jones

Emily: Ai mãe, cuidado ta me machucando - eu disse enquanto colocava meu vestido, por fim com muito custo conseguimos coloca-lo em mim, eu havia engordado muito. 

Mãe: Eu não posso reclamar, querida você já está de oito meses é claro que de uma certa forma que seu vestido ia "encolher" - Pattie riu do outro lado do quarto, eu já estava maquiada e tudo mais, eu estava muito nervoso senti um frio na espinha só de pensar que hoje eu iria casar, isso é tão inacreditável. 

Emily: Estou nervosa - eu disse me sentando em uma cadeira almofadada, Pattie meio que arrastou sua cadeira até perto de mim, mamãe apenas saiu para buscar algum coisa ou sei lá.

Pattie: Sei como se sente, foi a mesma sensação que eu tive quando me casei com Jeremy - ela suspirou - Não fique nervosa querida, esse é um dia especial para você e Justin, isso não é nada bom para o bebê, seu nervosismo o prejudica, entende? - eu assenti - Por isso peço que você fique totalmente calma, será uma cerimônia tranquila e você saíram daqui feliz, mesmo sabendo que não terá lua-de-mel, saia daqui feliz - ela brincou me arrancando gargalhadas, eu até estava me sentindo melhor. 

Emily: Tudo bem - eu respirei fundo e olhei no relógio que havia na parede do salão - Minha nossa, estou atrasada - eu disse puxando um pouco do meu vestido para não arrastar, Pattie me ajudou com o mesmo, chamei minha mãe e ela logo veio correndo até nós , entramos no grande carro e fomos rumo ao local do casamento.

Coloque esta música para tocar e dar um clima

  O carro estacionou o carro em frente á um jardim que estava fechado exclusivamente para o casamento, na entrada havia várias flores, tinha alguns seguranças também só para garantir que nenhum penetra estrague a festa (vocês sabem de quem eu to falando), Pattie e mamãe me ajudaram com o vestido que tinha uma calda enorme, havia algumas rendas em minhas costas deixando um ar mais sexy, porem nem tanto, era meu vestido dos sonhos, sorri com meu pensamento, fomos caminhando até uma pequena sala onde encontramos Papai, ele estava super elegante em seu terno, ele se virou assim que percebeu minha presença e sorriu maravilhado.

Pai: Você está maravilhosamente linda Emy - ele disse eu não contive o sorriso.

Emily: Você também não está nada mal - eu disse arrancando várias risadas de nós dois. 

Pai: Pronta? - ele perguntou, uma enorme frio na barriga tomou conta de mim olhei ao redor e logo ali tinha uma pequena janela e pude ver todos sentados em seus devidos lugares no jardim, mordi os lábios e assenti meio receosa, papai me deu seu braço e eu segurei no mesmo, esperamos mamãe e Pattie irem até seus lugares, eu ainda não tinha um vista concreta de Justin, confesso que estava ansiosa para vê-lo de ternoe  tudo mais, andamos até um tapete vermelho, o pessoal que estava sentado em suas cadeiras alguns segundo atrás se levantaram, sorrisos estampados em cada rosto me deixavam com mais frio na barriga. 

Emily: Só não me deixe cair - eu sussurrei para o meu pai, ele deu um sorriso e disse: 

— Nunca - aquilo me confortou.

  Andamos mais um pouco até chegarmos perto de todos, paramos e eu avistei Justin, ele estava tão lindo com aquele terno preto, seu cabelo estava lambido mas ele continuava lindo como sempre, meus olhos marejaram, eu estava casando o homem mais perfeito do mundo, meu casamento era um dos melhores, teríamos nossa casa e receberíamos a tão esperada chegada de nossa filha Carrie, eu não podia estar mais feliz. Começamos a andar em passos curtos, eu sorri para Justin ainda de longe ele não escondia sua felicidade.

 Nada me preparou o privilégio de ser seu 
 Se eu tivesse sentido o calor em seu toque 
 Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora
 Ou como você enrola sem lábio quando se concentra totalmente. 

  Quando papai me entregou a Justin, me deu um beijo na bochecha e fomos até o altar para começar a cerimônia, ela durou um tempo, ambos dissemos sim, aquilo irradio meu coração em felicidade, eu estava casada e com a pessoa que me proporcionou tudo do bom e do melhor, eu estava vivendo a vida que tanto esperei em meio de sofrimentos e dores, depois de trocarmos nossos votos, nos beijamos era um beijo doce e calmo, nossas linguás dançavam na mesma sintonia, era perfeito, todos aplaudiram e gritaram, eu sorri em meio ao beijo e virei para encara-los pulando e tacando confetes, pra mim aquilo estava mais para um carnaval do que para um casamento, até que fazia sentido eram dois bobões se unindo, aquilo estava certo. Depois da cerimonia fomos até o local que aconteceria nossa festa, ouvi o som alto da música quase estourando minha cabeça, Justin sorriu assim que saiu do carro, colocou suas mãos em minha cintura e me guiou até dentro do lugar, assim que entramos demos de cara com muitas pessoas dançando e gritando loucamente, igualmente Carol e os amigos do Justin, fiquei bolada por não dançar do jeito que muitas de lá dançavam, mas fazer oque estou esperando minha anjinha não vou fazer esforço, as pessoas abriram espaço para mim do nada eu franzi o cenho confusa, isso foi estranho, logo Ryan chegou em minha frente e colocou uma cadeira e me puxou para sentar nela, Justin havia sumido e eu tava apavorada com tudo aquilo, olhei em volta e vi Carol subindo na cabine do Dj e depois ela começou a pronunciar algo.

Carol: Opa, Eae gente - ela riu, ela tava meio animadinha já - Pra começar a festa, o noivo fará uma surpresa para a noiva aqui - todo mundo começou a delirar, eu ri - Então vamos lá. 

  As luzes se apagaram e começou a toca Rack City do Tyga, Justin apareceu assim que uma luz ficou sobre ele, ele veio andando e fazendo alguns passos até chegar em mim, logo Ryan e Chaz apareceram o acompanhando, Justin tirou a camisa e eu coloquei as mãos sobre meus olhos corada de vergonha e comecei a ter um ataque de risos, a mulherada que tava ali enlouqueceu, elas não tão vendo a noiva no meio do salão não?, Justin veio até mim e me beijou assim que terminou a dança, o povo bateu palmas e gritou euforicamente. 

Emily: Justin -eu exclamei e nós rimos. 

Justin: Não se esqueça eu sou só seu - ele me beijou novamente e dali em diante a festa ficou cada vez melhor.

9° Mês

 Emily: Justin, acorda - eu cutuquei-o enquanto ele dormia feito pedra, eu precisava da ajuda dele, eu estava morrendo de dor e a cama estava encharcada - Acorda - eu o empurrei mais forte e ele se mexeu e me olhou pelo canto do olho.

Justin: Oque foi? - ele perguntou meio lento devido ao sono, eu olhei pra cama e olhei pra ele, o mesmo franziu o cenho e se levantou da cama ao perceber o quanto tava úmida.

Emily: Me ajuda Justin, Carrie vai nascer - eu disse e dei um gritinho histérico, aquilo doía de mais.

Justin: Oque? - Justin me olhou perplexo - Eu vou chamar a minha mãe, aguente firme amor - Ele diz isso porque não é ele que ta sentindo um dor infernal, droga, eu andei um pouco pelo quarto e peguei a bolça que havia preparado para levar até a maternidade, Justin chegou dois minutos depois com Pattie, que já estava trocada e tudo mais, ela pegou a bolça de mim e Justin me ajudou a descer as escadas, eu reclamei o caminho inteiro, gritava e me esperneava, as contrações eram muito forte eu não sabia se irai aguentar chegar até o hospital, Justin estacionou o carro e Pattie me ajudou a sair do carro, Justin saiu correndo a procura de um médico que depois de segundo apareceu com uma cadeira de rodas, me sentei na mesma e eles me levaram as pressas para a sala de parto, seria hoje o dia que veria o rostinho da minha filha pela primeira vez, era emocionante porem eu nem estava ligando para a emoção de tanta dor, Eles me colocaram sobre a cama assim que chegamos na sala, Justin entrou todo vestido de verde, parecia um duende. As contrações pioraram, eu fechava os olhos enquanto gritava de dor, Justin veio até meu lado e segurou em minha mão, os médicos gritavam para que eu fizesse força, eu apertava a mão de Justin, ele poderia dizer adeus a mesma, eu fazia mais força e mais força até que uma hora eu fui tão forte que pude ouvir um choro alto, liberei um longo suspiro e sorri de orelha á orelha, eu comecei a chorar a emoção tomou conta de mim, os olhos de Justin brilhavam maravilhosamente em direção á nossa pequena, ele veio até mim e me selou sussurrando um "Obrigada", eu apenas abracei o seu pescoço e o selei novamente, eles aproximaram ela de mim e colocaram sobre meu colo, ela era tão pequena, tão delicada, dava até medo de pega-lá. 

Emily: Bem vinda ao mundo, Carrie - sussurrei e Justin se aproximou de nós, selou minha testa e continuou a olhar nossa pequena princesa.




Continuo com 5 comentários.






Oi people's

Bom eu to postando até rápido demais porque eu quero começar a pensar no que eu vou escrever na próxima Fic, eu to com umas ideias na cabeça, eu tentarei fazer um trailer para você da nova ib mas por enquanto curtam esse penúltimo capítulo da ib, eu já quero agradecer desde já por todas que comentaram desde sempre, obrigada pelo apoio, até mais <3









5.7.13

{21°} Lose My Mind



 Doutor: Bom, a sr Jones está no quarto agora, a cirurgia correu bem - ele disse e a chama da felicidade se acendeu em mim, dei o meu primeiro sorriso depois de horas de sofrimento e agonia, mas eu não poderia esquecer meu filho. 

Justin: E o bebê? - eu perguntei meio esperançoso mas ainda com um pouco de medo.

Doutor: A sr Jones é uma pessoa muito abençoada, ela e o bebê estão bem, parece que o cara la de cima escutou suas preces, você é um homem de sorte meu rapaz. 

Justin: Oh céus, obrigada Deus - gritei, minha mãe veio até mim e me abraçou seguido de Ashley e John dando um abraço grupal, sua felicidade era irradiante, não muito diferente da minha. - Eu posso vê-la? - perguntei. 

Doutor: Claro, senhor... - ele insinuou para que eu completasse. 

Justin: Bieber - eu disse. 

Doutor: Só me acompanhar te levarei até o quarto da paciente. - ele disse, eu assenti, ele começou a andar eu fui o seguindo deixando minha mãe, Ashley e John na sala de estar, acompanhei, andamos por um longo corredor até pararmos em um porta cujo o número era 208, ele saiu andando pelo corredor depois de ser chamado pelos alto-falantes que tinham no mesmo, respirei fundo ainda com um enorme sorriso no rosto e adentrei no quarto, Emily estava deitada na cama, seu olhar perdido estava em direção a janela, caminhei até ela e beijei o topo de sua cabeça, ela sorriu e se virou para mim. 

Emily: Oi - ela murmurou - Eu te preocupei de novo né? foi mal - ela disse e suspirou. 

Justin: é digamos que só um pouquinho - ri baixinho - Você ta melhor?  ela assentiu - Bom. 

Emily: É - ela sussurrou - Eu quase acabei com nosso bebê, me sinto mal por isso Jus, eu não deveria ser tão desastrada, aposto que nem colocar meu pé pra fora da porta de casa vão deixar - ela disse e eu ri, drama. 

Justin: Que besteira, bom, pelo menos se você sair comigo ou a Carol irão deixar, somos responsáveis - eu disse e ela gargalhou - Oque foi? - eu perguntei. 

Emily: Prefiro ficar em casa - ela disse e gargalhamos juntos. 

Justin: Boba - eu disse e apertei sua bochecha.

Emily: Quero ir pra casa amor - ela exclamou fazendo bico. 

Justin: Ih vai demorar ... - eu disse e a selei, ela abriu um espaço na maca e deu algumas palmadinhas na mesma insinuando para que eu sentasse e assim eu fiz - Você não estava com a Carol? - eu lembrei e franzi o cenho. 

Emily: Bom... er... eu fui em uma lanchonete sozinha - ela disse, revirei os olhos - Ai Justin eu só queria ficar sozinha um pouco sei lá - ela deu de ombros, aquilo era um papo totalmente furado.

Justin: Emily, eu sei que você ta me escondendo alguma coisa, então por favor fala, prometo que não ficarei bravo nem nada, apenas me conte tudo bem? não quero segredos entre nós. - eu disse, ela entortou o nariz e suspirou fundo, lá vem bomba. 

Emily: Eu recebi uma mensagem do Adam - aquele nome já me dava raiva, to contando até dez nesse momento, ela continuou - Ele disse que precisava falar comigo então eu fui. Quando eu finalmente cheguei e conversei, ele se declarou e tudo mais, eu fiquei meio lesada entende? foi muita informação pra minha cabeça, eu sai na rua pilhada e nem enxerguei o carro, pronto falei, agora não fica com raiva de mim - ela pediu, eu respirei umas cinco vezes antes de dar um sorriso meio torto mas confortante, ela me puxou e eu deitei na maca junto a ela, a mesma repousou sua cabeça em meu peitoral, afaguei seus cabelos até a hora que ela caiu no sono. 


...

  Estacionei meu carro em frente a casa de Emily, já havia se passado uma semana foi bem rápido até, ajudei Emily a sair do carro, ela se apoiou em mim até entrarmos dentro de sua casa, fomos direto para seu quarto, ela andou até sua cama e se jogou exausta, eu fechei a porta e me sentei perto dela, ela me abraçou por trás, eu sorri e acariciei seus braços. 

Emily: Amor, sabe eu estava pensando nos nomes do bebê - ela disse e eu me virei para ela.

Justin: Sério?- perguntei.

Emily: Urhum - ela sorriu - Mas sei lá, eu queria sua ajuda e essas coisas - ela disse e sentou na cama de pernas de índio. 

Justin: Me fala os nomes - eu disse me sentando em sua frente, ela deitou e colocou sua cabeça sobre meu colo. 

Emily: só não ri ok? - assenti - Bom se for menina nós poderíamos colocar Carrie, Bom já menino eu mais difícil por isso eu deixei essa tarefa pra você - nós rimos.

Justin: Eu tenho um, que tal ... Jordan - eu exclamei, ela sorriu toda fofa e se jogou nos meus braços me dando vários selinhos - Gostou?

Emily: Amei, por demais - ela disse, eu me inclinei e selei a mesma - Jus, me faz um favor? - ela perguntou e eu assenti - Vai naquela prateleira - ela apontou para a prateleira no canto do seu quarto - Pegue o Cd que está em cima daquele livro azul - ela se sentou e eu fui até a mesma e peguei oque ela havia pedido,  fui até o pequeno som que tinha no quarto e coloquei o CD,  uma bela melodia saiu das pequenas caixas de som. 

Start the day against the voices/Comece o dia contra as vozes 

The ones that tell me that I'm wrong/ Os que me dizem que eu estou errado

I hear them now screaming their delusions/ eu os ouço agora gritando suas ilusões

I close my eyes and they're gone / eu fecho meus olhos e eles se foram
 
 Voltei até cama eme juntei a Emy, a mesma me fitou e deu um longo sorriso, seus dentes eram bem alinhados e brancos, sua boca rosada, com certeza aquilo era minha perdição, eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo, o jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encara-lá, eu a beijei, não era um beijo com desejo, era um beijo doce cheio de compaixão, eu queria demonstrar o quanto ela é importante pra mim, queria ficar com ela até o último batimento do meu coração, até o meu último suspiro. 

3° mês 
 Emy estava cantarolando sua música preferida que passava no rádio do meu carro, ela observava cada movimento que o carro fazia, as imagens da janela eram embaçadas devido a velocidade, seus sorriso era evidente, ela estava feliz assim como eu, ela colocou sua mão sobre a minha e sorriu, voltando a olhar a paisagem. 

4° mês
Havíamos ido até o hospital para exames e descoberta do sexo do bebê, eu estava tão na sala de espera junto ao John, conversávamos sobre o último jogo do Toronto Maple Leafs, algum tempo depois Emily e Dona Ashley saíram da sala sorridente, John e eu nos levantamos na mesma hora esperando pela deixa de Emily.
Justin: Eai? - eu meio que falei na expectativa dela falar logo, pô eu estava completamente ansioso. 

Emily: é uma garotinha - ela disse com seus olhos marejados e com seu lindo sorriso emocionado estampado em seu rosto angelical, John gargalhava de felicidade, ele veio até mim e bateu no meu ombro me desejando parabéns.

Justin: Isso é surreal - eu disse e abracei - Obrigada por isso, eu fico perfeitamente maravilhado por saber que você vai realizar meu sonho de ter um filho, e ainda mais feliz por saber que você que vai realiza-lo - ela sorriu e me beijou, John e Ashley bateram palmas eu levantei ela dando uma leve rodopiada no ar.

5° mês Estávamos no hospital novamente, mas era por um motivo muito ruim, Emily havia sangrado durante o banho, levamos ela as pressas para o hospital o medo de perder o bebê era grande, ela chorava compulsivamente enquanto era levada para um exames, eu fiquei tão puto da vida, essas coisas insistiam em acontecer comigo, depois de de 3 horas sem noticias dela o médico apareceu, ele falou que a gravidez da Emy era de risco por ser muito nova, ele também nos lembrou do começo da gravidez dela pois ela não se alimentava muito bem e o bebê não estava reagindo muito bem aquilo tudo, ela havia aberto duas opções de escolha, ou Emy melhorava seus caprichos ou ela tirava o bebê, aquilo era muito sofrimento, ela ficou cerca de três semanas internada, ela estava progredindo bem, ela chorava todas as noites enquanto eu ficava em seu quarto no hospital, ela estava com medo e eu não era muito diferente dela, naquele momento a angustia vinha de brinde com o medo, oque era uma merda intensa. Nós não queríamos perder a Carrie, era o fruto do nosso amor, teríamos que lutar pelo nosso anjo, ela tinha o privilégio de conhecer o mundo e formar uma vida.

6° mês
 Ashley e mamãe estavam planejando meu casamento com Emily, eramos jovens eu sei, mas nós nos amávamos e teríamos que construir nossos futuros sozinhos. Meu anjo estava senta no sofá enquanto comia algumas coisas receitadas pelos médicos, ela odiava aquele tipo de comida mas era pro bem dela e do bebê, passava uma série na TV e aquilo fazia meio que ela se desconcentrar dos alimentos e comia sem fazer caretas, por um lado até que a TV ajuda em alguma coisa. Me sentei ao seu lado no sofá ela se virou pra mim e sorriu, passei meu braço por cima de seu ombro ela se encostou em meu ombro, com a minha outra mão que estava livre acariciei sua mão que estava sobre a barriga, acariciei a sua barriga e comecei a "conversar" com Carrie, Emy ria das baboseiras, de repente eu senti uma leve batida sobre minha mãe, Carie havia chutado pela primeira vez, Emy sorriu lindamente e me beijou, depois saiu correndo até a cozinha avisar para minha mãe e Ashley, ouvi gritinhos histéricos e comecei a rir ainda sentado no sofá.

7° Mês

 Eu procurava um apartamento na internet em meu notebook quanto estava sentando com a perna estirada no sofá, minha mãe estava sentada no "braço" do sofá me ajudando, ela me dava alguma dicas de como o apartamento deveria ser, eu achei o apartamento perfeito ficava na rua Hooper Ave, 2056, marquei um encontro com o imobiliário na manhã seguinte, ele me levou para um tour pela casa, eu realmente fiquei maravilhado com tudo aquilo, assinei uns papéis e pronto compra finalizada. Depois de umas horas meu pai me levou até uma loja de ternos meu casamento com Emy seria daqui a duas semanas, ela já havia comprado seu vestido de noiva pelo oque ela falou, eu queria saber como era mas isso daria azar como ela disse, Papo furado! Meu pai me ajudou com o terno e depois fomos até uma loja de decoração, pois eu não moraria em um casa sem decoração alguma não é mesmo? Minha vida tinha que ser perfeita agora. Eu havia começado a trabalhar na empresa do meu pai, eu tinha a total liberdade lá mas o trabalho não era fácil, não mesmo. 


Continuo com 5 cometários.


                                                             Olá gatas.

  Bom eu não sei se vocês perceberam mas a ib ta acabando, esse é antepenúltimo capítulo, como vocês me pediram muito e muito mesmo kkk' eu decidi que Emily e o bebê devessem ficar bem, só fiz isso por que eu amo vocês, porque né, mas emfim, espero que estejam gostando dos capítulos finais, então por favor não esqueçam de comentar bastante. Eu tenho vagas para afiliados eu preciso muito de afiliações eu acho que tenho 2 vagas mas com um tempo eu coloco mais vagas, mas quem quiser avisa no meu twitter >aqui<. Então é isso gente, beijos e até a próxima. <3

 

1.7.13

{20°} Lose My Mind


  Voltei ao quarto de Justin esperando ele voltar com as minhas roupas, lembrei que havia uma mensagem no meu iPhone fui caminhando até a pequena cômoda que tinha ali e o peguei, desbloqueei a tela, era um mensagem desconhecida devia ser por engano sempre acontece isso, abri a mensagem e a li por completa, deixei meu celular cair no chão fazendo uma barulho estrondoso e o espanto tomou conta da minha face, eu me arrependi de ter lido aquilo. 

Emily: Droga - murmurei andando de um lado para o outro procurando algum jeito de resolver esse problema, logo ouvi a porta sendo aberta taquei meu celular em algum canto daquele quarto, acho que ele caiu em algum lugar fofo pois ele não fez nenhum barulho, logo Justin entrou no quarto. 

Justin: Amor, aqui estão suas roupas - ele disse analisando a mochila que estava na sua mão e me olhando logo em seguida, assenti pegando a a mochila de sua mão e entrei no closet, me vesti e sai logo em seguida Justin estava parado no meio do quarto olhando para mim seu olhar era confuso, talvez porque eu agi meio fria com ele do nada, eu não podia contar não mesmo. 

Emily: Oque foi? - perguntei tentando parecer normal. 

Justin: Porque está fria? você estava tão bem alguns instantes atrás, respirei fundo.

Emily: Não é nada bebê - sorri torto e o selei - Agora, vou indo - eu disse e ele franziu o cenho. 

Justin: Para onde você vai Emy? - ele perguntou assim que eu virei as costas para ele, pensei em algo rápido eu tinha que ter pelo menos alguma desculpa - Emy ...

Emily: Er eu vou na casa da Carol - eu disse rápido ainda virada de costas.

Justin: Tudo bem, eu te levo então e ... - ele disse ma eu interrompi.

Emily: Não - eu meio que dei um gritinho histérico e ele arregalou os olhos pasmo - Quer dizer não precisa, nós vamos nos encontrar bem perto daqui e além do mais eu preciso fazer exercícios, é bom para o bebê - eu disse e ele assentiu, eu o beijei e depois sai da casa dele.

 Estava um dia nublado bem cinza, não tinha ninguém na rua, iria começar a chover e eu tava a ponto de fazer um merda, um dia perfeito para uma merda perfeita, que maravilha. Caminhei pelo bairro inteiro até chegar em uma pequena lanchonete na esquina do terceiro quarteirão, entrei fazendo com que os típicos sinos da porta de entrada tocassem anunciando minha chegada, logo encontrei a pessoa que eu deveria a "honra" de encontrar. 

Emily: Oque você quer? - eu perguntei ríspida e a pessoa se virou para mim com um sorriso debochado. 

— Quanto tempo - ele disse e veio me abraçar mas eu desviei e ele gargalhou - tudo bem sem abraços. - ele disse levantando suas mãos em uma forma de rendimento. 

Emily: fala logo oque você quer Adam - sim o Adam, ele me mandou uma mensagem falando que tinha uma coisa importante para me falar, oque eu tenho na cabeça? 

Adam: Fiquei sabendo que você irá ser a mãe do ano - ele disse batendo palmas, meu corpo estremeceu na hora, engoli seco, ele não deveria saber disso quem contou? Droga, mil vezes droga. 

Emily: Que brincadeira de mal gosto é essa? Que loucura - eu disse tentando transparecer tranquilidade.

Adam: Não tente me enganar, eu não sou otário nem aqui e nem na china - ele disse. 

Emily: Mas e nos outros países? - eu perguntei debochada.

Adam: Que menina comediante, pena que não será sua profissão né? - ele perguntou em um tom de deboche.

Emily: Fala logo oque você quer! - eu disse e ele ficou sério. 

Adam: De quem é o bebê? - ele perguntou, obviamente só poderia ser o Justin. 

Emily: Justin, de quem mais poderia ser? por favor né - eu disse e ele revirou os olhos. 

Adam: Ele deveria ser meu, se aquele babaca não ficasse no nosso caminho - ele disse colocando a mão sobre minha barriga mas eu fugi da sua mão rapidamente - Porque voltou pra ele? - ele perguntou tomando um gole do seu café. 

Emily: Você armou para nós, só que agora nada irá nos atrapalhar, você não entra mais no meu caminho! - eu disse e ele abaixou sua cabeça. 

Adam: Não teria tanta certeza - ele disse- Você vai ser minha e a criança também, guarda isso na sua cabeça - ele disse calmamente, era até estranho ver ele tão tranquilo, Mas que absurdo ele é não é nem louco de tocar um dedo em mim e no meu bebê - Olha eu não sou mau, as pessoas me tornam desse jeito, ninguém fica perto de mim, eu posso te mandar a real? - ele perguntou, seus olhos estavam vidrados nos meus, eu apenas assenti - Você foi a única pessoa que me amou e que eu amei verdadeiramente. Eu me lembro quando eu peguei na sua mão e disse "Eu prometo te cuidar até o meu ultimo dia de vida, eu preciso de você comigo. Eu te amo" foram as palavras mais sinceras entre outras que já te disse - engoli seco - Por você eu enfrentaria tudo, só pra acordar a teu lado da cama, todos os dias, até o fim da minha vida. - ele disse e saiu do restaurante porta a fora.

 Eu entrei em um estado de choque completo, fiquei paralisada no meio do restaurante e o povo que estava lá ficava me olhando com cara de "Nossa que maluca" se elas tivessem ouvido oque eu ouvi não teriam essa ideia infantil. Sai daquele restaurante, meus olhos estavam marejados fazendo com que me olhos tivessem um leve queimação por causa do choro que eu estava tentando evitar andei secando minhas lágrimas e parei no primeiro sinal quando os meu olhares embaçaram limpei minhas lágrima e uma luz branca atrapalhou minha visão quando levantei a cabeça, senti uma forte batida no meu corpo me fazendo ser arremessada para longe, ouvi várias gritarias e um barulho de motor sendo desligado, passos de saltos se aproximaram e várias pessoas apareceram diante de mim perguntando se eu estava bem, me sentei no asfalto úmido, senti uma forte dor na minha barriga coloquei minha mão na minha barriga e senti um líquido, restirei a mesma e olhei a toda ensaguentada, eu entrei em estado de pânico e comecei a gritar. 

Emily: Por favor me ajudem meu bebê, eu não posso perder ele me ajudem, socorro - eu gritei e algumas pessoas vieram até mim e me levantaram me arrastando até um carro, me deitei no banco traseiro e tudo ficou escuro assim que o carro estacionou em frente ao hospital, desmaiei.

P.O.V Justin Bieber

 Estava na sala assistindo TV junto a minha mãe, era uma série legal porém não era uma das minhas preferidas, meu celular tocou escandalosamente na mesinha onde estava com meus pé apoiados, me curvei até ela e peguei meu celular, era uma chamada da Emily, atendi logo em seguida colocando no vivo a voz. 

Justin: Oi Emy - eu falei, estava um barulho e tanto do outro lado da linha, até estranhei. 

— Alo - uma voz desconhecida falou, era um homem - quero falar com o Justin, ele está? 

Justin: Você está falando com ele, mas quem é? - perguntei e minha mãe olhou para mim franzindo o cenho.

— Meu nome é Josh, bom eu estou ligando do celular da Emily porque ela sofreu um acidente - ele falou, meu coração acelerou minha mãe me olhou espantada e saiu correndo escada a cima - Então eu achei melhor te ligar para alguém ficar com ela. 

Justin: Onde ela está? - eu falei em desespero, vi minha mãe descendo com sua bolça e a mochila de Emy.

— Hospital of Hope - ele disse rápido, desliguei o telefone e peguei a mochila da Emy das mãos da minha mãe. 

Justin: Liga para os pais dela mãe. - eu disse jogando o celular para ela, fomos correndo até o carro ela ocupou seu lugar no banco passageiro, acelerei e sai catando pneu. Avistei a placa "Hospital of Hope" assim que estacionei o carro na frente do hospital, mamãe e eu entramos no mesmo em disparada até a recepção, fomos atendidos por uma mulher ela disse que Emy estava em uma cirurgia e nos mandou aguardar pois ela estava quase no fim, eu entrei em completo pânico, sai correndo por aquele hospital procurando a sala de cirurgia, ouvi eles pedirem ajuda aos seguranças dali, os mesmos me seguraram depois de eu ter corrido por 4 andares em busca da sala, eles me arrastaram até a sala de espera, mamãe veio até mim e me abraçou, minhas lágrimas não paravam de cair um minuto se quer, minha mãe me arrastou ainda abraçada a mim até umas cadeiras e nos sentou eu apenas deitei minha cabeça sobre seu colo ainda aos prantos. Já tinham se passado 6 horas a cirurgia de Emy já tinha acabado, eu estava a procura do médico para saber noticias dela, já que os imbecis dos enfermeiros dessa droga não me ajudaram em nada, senti mãos em meu ombro e me virei dando de cara com o Doutor. 

Doutor: Você é parente da Senhora Jones? - ele perguntou olhando para a prancheta. 

Justin: Sou o namorado dela - eu disse e engoli seco. 

Doutor: Tenho noticias de Emily...


Continuo com 5 comentários 


Olá amorecas, acho que dessa vez eu fui mais rápida pra postar, talvez essa semana eu poste mais um capítulo, eu to de férias, finally <3  sakfvakdsjfv emfim, espero que estejam gostando da ib, amores não se esqueçam de colocar o user de vocês junto aos comentários, porque se não colocarem como eu vou avisa-lás? Pois então,eu estou abrindo vagas de afiliação quem quiser é só me seguir e pedir >aqui<, é isso ai amoras, amo vocês, <3 





23.6.13

{19°} Lose My Mind

image

 A noite havia chegado quando eu e Justin voltamos para a casa dele, eu já estava de banho tomado enquanto Justin ia no supermercado comprar umas besteiras para a gente comer, tudo bem eu devia comer coisas do gênero saudável mas eu estava desejando comer besteiras, era contra o meu ser, oras, eu estava morta de fome. Eu me encontrava deitada na enorme cama de Justin aquele quarto silencioso estava me dando nos nervos Justin não chegava logo, me levantei e sai do quarto, desci as escadas e fui até a sala dando de cara com a Pattie que sorria lindamente para mim.

Pattie: Emy - ela disse e me abraçou - Quanto tempo querida - ela desfez o abraço, o doce sorriso dela ainda estava estampado em seu rosto.

Emily: Eu estava com muitas saudades Pattie - eu disse - realmente se passou muito tempo - eu disse sorrindo torto.

Pattie: Sim, sim ... você e Justin voltaram? - ela perguntou com um certo brilho em seu olhar transmitindo esperança, eu sabia que Pattie gostava de mim, ela era muito meiga e atenciosa comigo e sempre me ajudou em tudo, realmente protetora e gentil.

Emily: Sim nós voltamos - eu disse sorrindo e ela bateu palminhas e dando pulinhos, como eu disse uma fofa, eu gargalhei e dei pulinhos acompanhando ela, ouvi o barulho de chave e o rangido da porta sendo aberta, Justin adentrou na sala com um lindo sorriso em seu rosto, corri até ele e pulei no colo do mesmo ele derrubou umas sacolas que estavam em sua mão e segurou em minha coxa. - Amor - eu disse e depositei um beijo em sua bochecha.

Justin: Anjo - ele murmurou e me selou - Trouxe várias coisas para nós e te trouxe um presente especial - ele disse e eu sorri.

Emily: Sério? - ele assentiu - Oque é? - eu perguntei.

Justin: Surpresa - ele disse e eu joguei minha cabeça para trás fazendo ele cambalear - Emy - ele disse se equilibrando e eu gargalhei - Cuidado amor ... o bebê - ele sussurrou, afinal a Pattie estava no mesmo ambiente que nós - Mãe - ele exclamou me colocando no chão e indo até ela depositando um beijo em sua bochecha, ela sorriu. 

Pattie: Meu bebê - ela disse o abraçando e fazendo voz fina, Justin fechou a cara e eu comecei a rir sem parar - Eu estou tão irradiante por saber que você e Emy estão juntos novamente, meu coração está transbordando alegria - Justin sorriu e depois me olhou ainda sorrindo, eu retribui o sorriso.

Justin: Eu senti a mesma coisa quando voltamos - ele disse vindo até mim novamente e me abraçou por trás envolvendo seus braços em minha cintura, eu abaixei a cabeça rindo baixinho - Mãe nós vamos subir se precisar de alguma coisa me chama tudo bem? - ela assentiu - Vamos amor - ele disse andando ainda abraçado a mim até a ponta da escada.

Emily: Jus, as compras - eu ri e ele me soltou dando meia volta, pegou as sacolas e uma sacola que me chamou foi uma branca com ursinhos estampados nela, franzi o cenho e ele veio em minha direção subimos as escadas e fomos para seu quarto. 

 Assim que adentramos no quarto caminhei até a cama e me deitei, observei Justin colocando as sacolas no canto daquele grande quarto, ele deixou aquela sacola que tanto chamou minha atenção em cima do criado mundo, ele caminhou até onde eu estava e se sentou próximo a mim, ele me puxou para perto dele, eu me deitei de costas no meio das suas pernas e ele me envolveu em seus braços, ele fazia com que eu me sentisse segura, me transmitia uma enorme paz interior, senti ele se mexer um pouco e a sacola que despertava minha curiosidade foi parar em meu colo, eu me sentei na cama rapidamente eu realmente estava curiosa, abri a sacola e sorri abobada quando tirei um urso de pelúcia de dentro da mesma, olhei para o Justin e o mesmo se encontrava com aquele sorriso perfeito que só ele conseguia dar.

Emily: Justin isso é para - eu nem completei a frase e ele assentiu sorridente - Awn amor - eu murmurei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto Justin me olhou assustado e passou sua mão sobre meu rosto.

Justin: Oque foi princesa? - ele perguntou confuso acariciando meu rosto - Você não gostou é isso? - ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

Emily: Pelo contrário - eu sorri - Eu amei de paixão - eu disse e dei um longo selinho nele, um sorriso se formou novamente em seu rosto - Eu não vejo a hora do nosso bebê vir ao mundo - eu disse, mas o sorriso que eu mantinha desapareceu assim que notei que Justin estava assustado olhando em direção a porta, me virei com medo do que ver, quando avistei Pattie encostada na porta com uma cara extremamente chocada, uma de suas mãos estavam sobre sua boca. - Pattie? - eu disse baixinho e me levantei da cama rapidamente. 

Pattie: Emily ... vo-você está grávida? - ela perguntou ainda pasma com aquela situação, eu caminhei até ela que olhou em direção a minha barriga assustada, ela moveu sua mão que tremula até a minha barriga e a tocou - Eu não acredito nisso - ela disse balançando sua cabeça negativamente enquanto olhava para o Justin, o mesmo se levantou e veio em direção á nós.

Justin: Mãe, olha eu sei que a senhora está assustada e muito brava ou sei lá, mas er eu não sei como explicar isso para você - ele disse passando as mãos em seus cabelos demonstrando seu grande nervosismo.

Pattie: Eu sei muito bem explicar isso para você meu filho, irresponsabilidade - ela disse e saiu do quarto chorando, aquilo partiu meu coração em vários pedaços nunca tinha visto Pattie decepcionada com Justin, eles são tão próximos e como sempre todo o mal que aconteceu foi minha culpa e ferrei com tudo agora, Justin voltou a se sentar em sua cama e colou seu rosto sobre suas mãos respirando fundo. 

Emily; Justin - eu murmurei e ele continuou na mesma posição - Eu vou resolver isso tudo bem? isso tudo é minha culpa eu não queria te separar da sua mãe, eu virei aqui amanhã de manhã e conversarei com ela - eu falei pegando minha bolsa, Justin me olhou por um tempo.

Justin: Não, não - ele disse balançando a cabeça as pressas- Você vai ficar aqui - ele disse e eu abaixei meu olhar, ele estava magoado minha presença lá seria ruim.

Emily: Justin, por favor ... - eu disse baixo e ele me abraçou forte, ouvi ele sussurrar um "fica" apenas respirei fundo, ele segurou em minha mão e me levou até a cama me puxou para que eu ficasse ao seu lado da cama e me abraçou forte envolvendo seus braços por minha cintura. Passava um filme extremamente sem graça na TV, Justin dormia feito uma pedra ainda agarrado a mim eu precisava beber água mas ele estava me impedindo de cometer aquele ato. Tirei suas mãos da minha cintura vagarosamente para ele não acordar e me levantei ele se mexeu um pouco mais logo abraçou um travesseiro, ri baixinho e sai do quarto na ponta do pé, desci as escadas, fui até a cozinha peguei meu precioso copo de água, ouvi um barulho de TV vindo da sala de estar, tomei minha água e deixei o copo em cima do balcão indo em direção a sala, me deparei com Pattie dormindo no sofá, havia uma coberta ao lado dela, com certeza ela havia deixado ali para se cobrir devido ao extremo frio que fazia naquela madrugada de inverno, peguei o cobertor e a cobri, ela moveu os lábio formando um pequeno sorriso e depois um sussurro sair de seus lábios "obrigada querida", sorri e voltei para o quarto encontrando o Justin esparramado na cama. 

                                                                       ...
 — Emy - ouvi a voz de Justin ecoar em minha mente me fazendo despertar do meu descanso. 

Emily: Oque? - perguntei abrindo os olhos e me sentei na cama, passando a mão sobre o meu rosto. 

Justin: Vem tomar café da manhã - ele disse estendendo a mão para mim, segurei a mesma e ele sorriu me abraçando e sussurrando um "bom dia" em meu ouvi me causando um leve arrepio, sorri.

Emily: Preciso tomar banho, tem alguma roupa minha por aqui? - eu perguntei e ele pensou um pouco.

Justin: Acho que não... Bom, você veste alguma coisa minha e depois do café eu vou buscar alguma peça de roupa na sua casa, pode ser? - eu assenti - Então vai pro banho, te espero lá em baixo - ele disse por fim e me selou, saindo do quarto logo em seguida. 

 Suspirei, fui andando até o closet do Justin e peguei uma toalha que tinha a cor roxa realmente ele era apaixonado por roxo, caminhei até o banheiro, tranquei a porta e me despi, entrei naquele chuveiro quentinho e meu corpo relaxou de uma hora para a outra, fiquei um tempinho e depois me despedi daquela maravilha de água, voltei ao quarto e fui até o closet, peguei uma cueca box do Justin preta e uma camiseta branca que ficou praticamente um vestido em mim. Meu iPhone apitou indicando que o recebimento de uma mensagem, eu fui até o celular ler ela mas na mesma hora que eu ia ler ouvi Justin gritar meu nome lá de baixo, joguei o iPhone em cima da cama e desci até a sala. 

Emily: O que é senhor apressado? - eu disse debochada e ele riu.

Justin: Tava demorando demais, vem tomar café - ele disse puxando minha mão e me guiando até a cozinha onde encontramos Pattie tomando seu café quieta. - Bom dia Mãe - ele disse e ela sorriu de lado nos olhando, Justin puxou a cadeira para me sentar e depois se sentou ao meu lado. 

Pattie: Emy pode me passar a geleia por favor? - ela perguntou depois de um bom tempo de silencioso que durava naquela mesa.

Emily: Claro - eu disse e entreguei a geleia para ela - Pattie - eu exclamei ela olhou para mim - Quero conversar com você sobre o bebê! - eu disse e ela me olhou com seu cenho franzido e depois assentiu, eu tinha que resolver aquilo de uma vez por todas - Bom, só quero começar dizendo que isso foi uma grande burrada minha e de Justin, mas olha eu não quero que você fique com raiva dele qual é ele é seu filho, a culpa não é só dele poxa é mina também, eu não quero me sentir culpada por isso e não quero que a senhora o incrimine por isso entende? - eu disse ela suspirou.

Patiie: Tudo bem, eu não estou com raiva isso foi apenas um choque para mim eu não previa que seria avó tão cedo, não quero que pensem que estou brava eu estou completamente feliz por saber que terei um criança correndo pela casa daqui a um tempo e me chamando de "vovó", eu só quero vê-los felizes, eu amo Justin tanto quanto amo á você Emy você é como uma filha pra mim, só quero um belo futuro para vocês - eu sorri automaticamente e meus olhos marejaram, Justin me olhou assustado.

Justin: Emy você ta chorando? porque? - ele perguntou vindo até mim e Pattie riu.

Pattie: Hormônios quando uma mulher fica grávida ela chora por qualquer coisa - eu ri limpando as lágrimas e Justin balançou a cabeça voltando a se sentar.

Justin: Então quer dizer que estamos todos de bem? - ele perguntou, Justin porque tão lerdo? Meu Deus.

Pattie: Sim querido - ela sorriu e voltamos a tomar café.

Continuo com 5 comentários 


Olá Leitoras

Mil desculpas pela demora gente, eu estava estudando para o provão que teve na minha escola e nem consegui escrever, mas finalmente estou postando o capítulo para vocês espero que estejam gostando, bom eu soube de uma notícia muito triste o pai da demi faleceu o Patrick, eu estou desacreditada disso mesmo que ele tenha feito coisas horríveis ele era o pai dela cara, Demi e Dallas estão sofrendo! Então por favor mandem mensagens positivas paras elas pelo twitter isso é muito importante para elas e para nós lovatic's, agradeço desde já.