20.1.13

As Long As You Love Me / part 18*



                                                           "E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma "                                 (Christina Perri) 

SeuNome: oque ? - eu disse surpresa 
Pai: não me faça repetir - ele revirou os olhos 
SeuNome: awn Pai - eu disse o abraçando forte , há anos não faço isso ! - mais oque te fez mudar de ideia de repente ?
Pai: ué só quero sua felicidade - ele sorriu falso 
SeuNome: meu deus preciso contar isso pro Justin - eu disse sorrindo e pegando meu iPhone em meu bolço 
Pai: porque não vamos até ele ? - ele disse sorrindo 
SeuNome: tudo bem  - eu sorri 
  Entramos dentro do carro , ele deu partida no carro . Dentro do carro pude perceber que ele não estava fazendo o caminho para  minha casa eu j´não conhecia o lugar que ele estava fazendo , olhei desesperada para ele e ele estava rindo sim RINDO , eu me apavorei rapidamente .
SeuNome: pra onde você ta me levando ? - eu estava agoniada 
Pai: para um lugar aqui perto de Stratford  !! 
SeuNome: ah não - eu disse tirando meu cinto - abre a porta !! 
Pai: nunca - ele riu 
SeuNome: ABRE A PORTA CARALHO !!! - eu gritei e ele parou o carro 
Pai: já vi que você não vai ficar quieta né ? - ele pegou um pano branco e colocou sobre meu nariz , acabei inalando aquilo e começou a ficar tudo escuro do nada . 
Justin On*
 Estava em casa com a minha mãe assistindo TV aquilo estava me dando tédio , de repente meu iPhone começou a tocar , fui até ele e peguei o mesmo o atendendo .
Justin: alô ? - eu disse XXXX : Justin ?Justin: ah , oi Nathaly !Nathaly: você e a SeuNome já estão vindo para o jantar ?Justin: a SeuNome ? ela não está aqui - eu disse já tremendo Nathaly: como não ? ela disse que ia te avisar sobre o jantar !Justin: quando foi isso ?Nathaly: a umas 2 horas atrás , Justin cadê minha sobrinha ?Justin: eu-eu não não sei ,eu vou tentar ligar para ela ! - eu desliguei 
 Minha mãe olhou para mim percebendo minha cara de apavorado, se levantou do sofá e veio até mim e me perguntou " filho oque aconteceu ? " eu não respondi apenas disquei o número da SeuNome e liguei para ela e alguém atendeu.
Justin: SEUNOME SEUNOME ONDE VOCÊ TA ?xxxxxx: digamos que ela está dormindo agora - riu , era uma voz masculina logo pude reconhecer era o Pai dela.Justin: oque você fez com ela desgraçado ?Pai: nada , ela apenas está dormindo em outro lugar ! Justin: eu vou te achar e te matar ! - eu disse já com raiva e ele riu Pai: estou esperando , me encontre nesse endereço xxxxxxxxxxxxxx !! - desligou e minha mãe ficou em minha frente 
Pattie: querido oque está acontecendo ? - ela disse me olhando preocupada 
Justin: a SeuNome sumiu - lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto 
Pattie: ah querido - ela chegou mais perto de mim e me abraçou
Justin: isso não vai ficar assim - eu parei de abraça-lá e fui caminhando apressadamente até a porta.
Patie: Justin ... filho onde você vai ? JUSTIN ? - ouvi ela gritar assim que coloquei meus pés para fora de casa .
 Entrei no carro , dei a partida e fui a caminho da casa da SeuNome. Eu avisei para a SeuNome que eu ia lutar pelo nosso amor e é isso que eu vou fazer , eu a amo demais e não quero ver ela longe de mim ou perder NÃO QUERO !. Depois de uns minutos eu já estava estacionando o carro na frente da casa da SeuNome , fui até a porta correndo e bati nela inúmeras vezes até a mãe dela abrir a porta , seus olhos estavam inchados devido tanto chorar , ela apenas me viu e me abraçou forte eu apenas a abracei do mesmo jeito .
Justin: vou conseguir trazer ela de volta você vai ver - ela me olhou e sorriu fraco 
Mãe: isso é difícil Justin , não fazemos a miníma ideia de onde ela esteja ! - ela disse e abaixou a cabeça 
Justin: eu sei onde ela está - ela levantou a cabeça rapidamente e sorriu 
Mãe: AI MEU DEUS JUSTIN , ONDE ELA ESTÁ ? - ela perguntou desesperada e gritando 
Justin: calma senhora (seusobrenome) - ela parou -  o Pai dela á sequestrou , eu liguei para ela e ele atendeu , me passou um endereço e eu vou até lá !
Mãe: Justin isso é perigoso - ela disse olhando nos meus olhos 
Justin: faço de tudo para ter a minha princesa ao meu lado - eu disse e uma lágrima caiu sobre meu rosto .
Mãe: você realmente ama muito minha filha - ela segurou minha mãe 
Justin: sinceramente ? eu amo mais do que você pode imaginar senhora - ela sorriu fraco - eu vou até lá - eu disse e fui até meu carro 
 Assim que entrei no carro vi ela pegar o celular pelo visto deve estar ligando apara policia , dei a partida no carro e fui a caminho do endereço que o desgraçado havia me falado , assim que cheguei no endereço vi um carro estacionado , estacionei meu carro na frente dele e o pai dela saiu do carro, eu apenas estacionei meu carro na frente do mesmo e sai do carri fazendo a porta fazer um barulho forte .
Você ON *
  Eu acordei  e estava deitada sobre o banco de um carro logo o reconheci era do imbecil do meu pai, me levantei daquele banco e me sentei olhei pela janela da frente do carro e vi meu pai parando na frente de um garoto logo vi que era o Justin , eu apenas abri a porta do carro e sai correndo até Justin ele me viu e logo abriu os braços para me receber e foi  oque aconteceu .
Justin: pequena - ele me abraçou forte eu percebi suas lágrimas caíram  sobre meu ombro 
SeuNome: anjo , eu achei nunca mais pode-se te ver novamente - eu desabei em seus braços 
Justin: eu prometi a você que iria lutar pelo nosso amor , só estou cumprindo - ele sussurrou e eu sorri 
Pai: awn que lindo casal pena que eu vou acabar com você seu moleque - ele disse rindo .
 Justin se soltou dos meus braços e o olhou furioso , dava para ver sua fúria em seus olhos cor de mel, ele foi andando até meu pai , o encarou meu pai apenas jogou o cigarro que estava em sua boca e logo acertou um soco no Justin , Justin olhou para ele e lhe deu um soco e eles começaram uma briga séria . Eu apenas corri até ele meu pai me empurrou me fazendo cair no chão , eu apenas me arranhei mas nem liguei para isso eu continuava gritando , vi meu pai dar um soco na cabeça de Justin o fazendo se curvar de dor e fazendo ele cair na minha frente eu o ajudei a levantar e o mesmo cuspiu sangue . 





  Olhei assustada para ele , e meu pai veio até nós e utou Justin fazendo ele cair no chão de vez , fui até meu pai correndo e o empurrei o fazendo cair , fui correndo até o carro dele e peguei o pano que ele avia usado em mim , assim que me virei pude notar ele indo até o Justin , corri até ele novamente e o enquadrei por trás colocando o pano em seu nariz o mesmo desmaiou na hora . Olhei para o Justin o mesmo estava ajoelhado tentando levantar .



SeuNome: JUSTIN - gritei , corri até ele e me ajoelhei em sua frente .

Justin : pequena - ele disse em um fio de voz com os olhos meio abertos, seus braços tremeram e ele acabou caindo , ele já não tinha força nos braços.

SeuNome: Justin fica bem , e-eu vou chamar ajuda está bem ? - eu disse e peguei meu iPhone que estava no meu bolço e antes mesmo que eu pudesse discar o número da emergência ouvi barulhos de sirene vindo de uma carro de policia se aproximando de nós .


Continua ...
  

 Oi meu amores , então fiquei muito tempo sem postar né ? kkkkkk ' é porque eu fui para o interior de sp fiquei na casa da @ForBieberEver_ <3, emfim , como vocês estão ? a IB já ta acabando eu eu to fazendo o trailer da nova IB UHUUUUUUUUUL  , haha '  comecei a fazer semana passada e pretendo laçar o trailer essa semana , pois semana que vem já vai começar minhas aulas e dia 29 vou comprar meu Believe Acoustic então não vou postar pois depois vou ter curso :c mas emfim , estava morrendo de saudades de vocês e ta ai mais um capítulo :) { o cap anterior deu um probleminha lindo né kkkk não >.< }   Beijos pra vocês !!! 





 












17.1.13

Aviso (Thais) !!!

Meeeeeeeeus amores, tudo bem?
Olha só, eu ainda não postei outros capitulos aqui porque tô sem net, pois é, triste vida )):
Então talvez próxima semana volte daí vou poder postar outros capitulos pra vocês, eu já tinha falado com a Nuara avisando que não podia postar e tudo, espero que me compreendam, beijãããão, amo vocês swagys ♥

8.1.13

One love... 9° capitulo.

“É que eu gosto do riso de tudo. 
De flores. De gente. De bichos. 
Dos dias de céu azul lisinho.
Das noites carregadas de cachos de estrelas. 
Da canção que as ondas cantam quando tocam a areia. 
Às vezes, eu vejo até o riso contido do que não tem coragem de rir.”
— Ana Jácomo.


*Estou eternamente em love com essa foto, muito fofinhoooos :33*

-Você fica na sala conversando com Pattie, enquanto Justin vai tomar banho, depois de um tempinho Justin desce acompanhado de Fredo, vocês dão tchau a Pattie e saem, como o restaurante era tipo bem pertinho, vocês foram á pé... chegaram no restaurante fizeram os pedidos e comeram, Justin pagou e vocês voltaram pra casa, no caminho Justin e Alfredo vinham fazendo piadas e caretas bem estranhas que te deixava aos berros rindo deles, você tava montada nas costas de Justin e Fredo ao lado dele, vocês estavam quase chegando em casa quando dois rapazes barraram vocês. Você desceu calmamente das costas do Justin e segurou a sua mão.

XxXxX: ora ora, se não é o playboyzinho, seu amiguinho e minha gatinha ~quando ele falou isso você gelou totalmente~ ~sim, era o Zack~
Justin: então é você? Zack? 
Carly: Zack por favor nos deixe ir embora, não temos mais nada, quer dizer nunca tivemos pra começar ~você fala nervosa, angustiada, sem saber o que fazer~
Zack: o que ele te fez em minha gatinha? vamos voltar pra nossa casinha ~se aproximando~ ~Fredo e Justin ficam na sua frente, você ainda tava segurando a mão do Justin, estava suando~
Justin: cara não toca nela ~segura ele pelo braço~
Zack: vai se arrepender de ter feito isso 

-Zack da um soco em Justin, ele solta sua mão e logo parte pra cima dele, Fredo tenta apartar mais daí o outro cara o segura, você entra em desespero e começa a gritar por socorro, ninguém aparece, até que Justin o joga no chão e o outro cara tinha saído correndo, você tava chorando feito louca ao ver Justin machucado,  Fredo não tava tão machucado, ele te ajudou a levantar Justin, vocês saíram de lá e Zack ficou desmaiado no chão *é bom que tenha morrido logo.kkkk* 

[...]

Pattie: é bom tomarem muito cuidado quando forem sair na rua, nunca se sabe o que pode acontecer ~colocando uma bolsa de gelo no olho do Justin~
Carly: ~respira fundo~ eu nem sei o que dizer, me sinto péssima ~abaixa a cabeça~
Fredo: ele não vai mais incomodar depois da surra que Justin lhe deu ~se senta do seu lado~

-Você vai até Justin e se senta ao seu lado, Pattie tinha ido até a cozinha.

Carly: Justin me desculpe por isso, eu nunca imaginei que ele fosse fazer isso, me desculpe ~abaixa a cabeça~
Justin: ~tira o gelo~ a culpa não é sua Carly, aquele cara é um doente só isso, ele não vai mais fazer nada com nenhum de nós, okay? ~levanta sua cabeça e te dá um selinho~

-Você o abraça e coloca o gelo de volta em seu olho...

2 semanas depois...

Carly: Lunaaaaaaaaaaa vamos nos atrasar, vem logo poxa ~fala da escada gritando~
Luna: Já tô indo, estressadinha ~fala descendo as escadas~

-Vocês entram no carro e chegam na loja, mais tarde será o desfile/show da Victoria's Secrets, sua mãe que desenhou todas as lingeries, tipo ela passou um tempo em Londres com seu pai procurando modelos perfeitas e tudo mais, você é modelo mas não de passarela, então não vai desfilar, você e Luna foram buscar os vestidos que tinham encomendado desde a semana passada, Justin provavelmente estaria em casa jogando video game com Fredo e Ryan, ele veio passar esses dias com Justin, Justin vai te acompanhar mais tarde, ahh e ele está bem, os machucados já sararam e seu olho está perfeito, então você e Luna chegaram na loja, pegaram os vestidos e pagaram. O seu vestido era perfeito, não tão perfeito, mas era totalmente lindo, o de Luna também era divino. Vocês entram no carro, ah Luna havia se separado de Harry, ele está afim da Taylor então Luna foi sincera e terminou tudo com ele, ela está bem. 
Carly: Luna como ainda é bem cedo, vamos passar lá na casa de Justin, okay? estou com saudades do meu bebezinho ~faz carinha fofa e dá partida no carro~
Luna: owwwwwwwwwwwwn que linda, tudo bem ~sorri~ ~você sorri de volta~

-Vocês chegam na casa de Justin, Jeremy abre a porta.
Carly: Jeeeeeeremy á quanto tempo ~o abraça~
Jeremy: Carly, verdade ~ri, te abraçando ~
Carly: essa é minha amiga, Luna ~eles se cumprimentam~ Justin está aqui? ~quando você fala ver Jaxon vir correndo em sua direção, você corre o coloca no colo lhe dando um abraço, Jazmyn também fala com você~
Jeremy: ele está lá em cima, pode subir
Carly: obrigada, vamos Luna ~coloca Jaxon no sofá e dá um beijinho nos dois e sobe com Luna~

-Vocês vão até o quarto do Justin e entram, eles estavam jogando video game, como pensou...
Carly: olá viciados ~puxando Luna pra dentro do quarto~
Justin: minha princesa ~larga o controle e corre te abraçando/levantando, vocês se beijam~ Oi Luna
Luna: oi Justin ~sorri~
Carly: Luna esse é Alfredo e esse é Ryan ~aponta pra eles~
Luna: Oi meninos ~sorri~ ~eles a cumprimentam, Luna ficou caidinha por Ryan e ele por ela, você e Justin se entre olharam e deram um risinho, Luna corou~
Fredo: xiiiii já vi que vou sobrar, falou aê galera ~saindo do quarto~
Todos: tchau ~falam em coro e riem quando ele sai~

-Justin te puxa pra cama e Luna se sentam ao lado de Ryan e eles ficam conversando. 
Carly: estou ansiosa pra mais tarde 
Justin: eu também, vamos que horas? 
Carly: começa oito horas, okay? ~dando um beijo na bochecha dele~
Justin: okay, agora vem cá vem ~te puxando pra perto dele~ 

-Vocês iniciam um beijo calmo, passam algum tempo se beijando, quando escutam Luna e Ryan...
Os dois: estamos aqui ~rindo~

-Você sussurra no ouvido de Justin "eles estão se gostando", Justin "estou vendo" e riem.
Carly: bom agora vamos indo né Luna? der tchau a Ryan e a Justin, e vamos 
Justin: e o meu tchau? ~faz biquinho~
Carly: ô coisa chata meu Deus ~dá um beijo nele~ tchau chato
Justin: também te amo muito Carly ~soltando um beijo no ar~
- Luna dá tchau a eles e vocês saem, Ryan e Justin voltam a jogar video game, vocês chegam em casa. Você pede a Joana pra guardar seu vestido e o de Luna e ficam na sala assistindo TV.
Carly: gostou do Ryan hein??
Luna: ele é fofo, e muito simpático ~sorri~
Carly: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm só isso? ~ri~
Luna: Carly, para de ser tonta ~rindo, te empurra~ sua chata
Carly: tá, mas que tá um climão tá ~ri~ 

-Dá 13:00 hora e vocês vão pro salão passam a tarde toda lá, depois voltam pra casa e se arrumam. 
~Carly *lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, diva, perfeita, maravilhosa, deusa... chega '-'*~
~Luna *perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa*~
~Justeeeeeeeen *me possui Justin.kkkkkkk*~

-Você e Luna estavam prontas, Justin já havia chegado, então vocês foram pro VSF ;))

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA??????????
Nunu e Lari, muito obrigada pelos comentários, pelo visto só vocês tão lendo né ?!?!! ): Mas tudo bem, vou continuar postando, sempre.haha Obrigada pelos comentários shawtys ♥
Bom vou postar o próximo capitulo logo logo, espero que tenham gostado, mesmo !
Beijooooooooos, amo vocês :33
@PACLIEEBER 




As Long As You Love Me / part 17*



Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa                                  -  Arms (Christina Perri)

  Sabe aquela sensação da sua vida estar completa ? era oque eu estava sentindo de estar ao lado do Justin, quem diria que desde de crianças amigos um dia seríamos um casal , lembro de quando brincávamos no parque que tinha ao lado da minha antiga casa a gente ia lá brincar com o pessoal era muito divertido, acho que o destino me escolheu para ficar ao lado do Justin , ele sim é meu grande amor . 
SeuNome: amor tenho que ir embora não acha ? - eu ri 
Justin: ah não , fica comigo vai por favor ? - fez bico 
SeuNome: preciso ir Justin,minha tia deve estar preocupada eu nem liguei pra ela visando que eu iria dormir aqui! 
Justin: tudo bem amor , eu vou tomar um banho  - ele me selou e entrou no banheiro.
 Fiquei no quarto arrumando algumas coisas , depois peguei meu iPhone e liguei para minha tia avisando que eu tinha dormido na casa do Justin , sim ela ficou preocupada e me deu uma bronca de leve mais vocês sabem como é minha tia né ? ela é legal e não fica brigando muito comigo . Depois de uns minutos Justin saiu do banheiro todo arrumado , saímos do quarto e fomos até a cozinha tomar café lá encontramos a Pattie , colocando algumas panquecas na mesa .
Pattie: oh, pensei que não iriam descer para comer minhas panquecas - ela disse assim que colocou as panquecas na mesa 
Justin: desculpa mãe é que aconteceram alguns imprevistos lá em cima e a gente se atrasou um pouco- eu olhei pro Justin assusta e o belisquei de leve - AI Seunome - ele me olhou indignado 
Pattie: tudo bem - ela riu pelo nariz - venham vamos tomar café !  Nos sentamos e começamos a tomar aquele café delicioso , fazia muito tempo que eu não tomava um café da manhã desses , só na minha casa em New York . Depois de tomarmos aquele café maravilhoso, Justin e eu fomos para minha casa , assim que chegamos, encontramos minha tia assistindo alguma série tediosa na TV , fomos até ela .
SeuNome: bom dia tia - eu sorri 
Nathaly: pensei que não iria mas voltar para casa - ela disse rindo - Oi Justin - ela sorriu e o abraçou 
Justin: Oi Nathaly - ele sorriu simpático - bom amor , eu vou voltar para casa - ele suspirou fundo 
SeuNome: tudo bem amor - eu sorri de lado , o beijei e ele saiu.
Nathaly: querida sua mãe ligou - eu abri um sorriso se orelha a orelha 
SeuNome: minha mãe sério ? oque ela disse ? - eu disse curiosa e me sentei no sofá 
Nathaly: ela virá amanhã para cá - ela sorriu 
SeuNome: amanhã ? ai meu deus - eu meio que comemorei no sofá .
Nathaly: - ela riu - acho que você deveria levar ela pra conhecer alguns pontos turísticos daqui não acha ?
SeuNome: claro , vou leva - lá aos melhores - eu sorri 
Nathaly: bom vou arrumar o quarto para ela , pode me ajudar ? - assenti - ótimo - ela sorriu 
  Subimos até o quarto de hospedes , ficamos naquele quarto por horas realmente estava muito bagunçado , depois de termos arrumado tudo eu voltei para o meu quarto tomei um banho e vesti meu pijama , nem esperei pelo jantar a final eu já tinha lanchado , apenas me joguei na cama e cai no sono. Acordei no dia seguinte as 10h , me levantei da cama cambaleando fui em direção ao banheiro , tomei um banho , fiz minha higienes e me arrumei . Desci as escadas e fui até a cozinha pegar um suco , abri a geladeira , peguei meu suco , fui até um armário e peguei um copo coloquei tudo no balcão , no mesmo havia um bilhete.
  " Fui buscar sua mãe no aeroporto , volto o mais rápido possível querida 
                                                                                           Beijos , Tia Nathaly "
  Larguei o bilhete ali mesmo , peguei o suco e o coloquei até o topo do copo , bebi um pouco para que não caísse nenhuma gota para fora do copo , fui até a sala com o suco na mão e me sentei no sofá , peguei o controle que estava na mesinha em frente ao sofá e liguei a TV . Fiquei assistindo por uma meia hora , logo ouvi risadas vindo da porta de entrada , me levantei do sofá apresadamente e andei até ela bem devagar , de repente a porta começou a abrir e minha tia entrou com a minha mãe , eu abri um sorriso de orelha a orelha minha mãe logo me avistou e abriu um sorriso enorme , fui correndo até ela e a abracei fortemente .
SeuNome: mãe - eu falei enquanto a abraçava - senti tanto sua falta !
Mãe: oh querida , você não sabe o quanto eu sofri esses meses sem você comigo ! - ela me soltou do abraço e me olhou com seus olhinhos brilhantes 
SeuNome: e eu quem diga - eu ri fraco
Nathaly: pronto , agora que as duas mataram a saudade uma da outra podemos levar as malas né?
SeuNome & Mãe: claro - rimos 
 Pegamos aquelas malas , levamos para o quarto , minha mãe foi tomar um banho para podermos sair. Depois de mais ou menos 30 minutos ela desceu arrumada , chamei minha tia e nós 3 fomos para o centro . Chegando lá mostramos alguns pontos turísticos e fomos fazer uma compras, entramos em uma loja com muitas roupas perfeitas eu escolhi algumas e fui experimentar no provador.Depois de ter feito todas aquelas compras voltamos para casa , subi diretamente para o meu quarto e deixei minhas compras em cima da cama , entrei no banheiro tomei um banho gelado devido ao calor que estava fazendo , sai do banheiro vesti uma roupa leve , fiz um rabo de cavalo no cabelo. Desci as escadas e fui até a cozinha pegar algum lanche para mim , dei de cara com a minha mãe tomando seu suco de laranja.
SeuNome: oi - eu sorri e fiquei de frente ao balcão
Mãe : oi filha - ela disse depois de tomar um gole do seu suco e me olhou - ué cadê seu namorado ? 
SeuNome: eu não sei - eu ri - eu passei o dia inteiro com ele ontem ,deve estar em casa !
Mãe: - ri - quando vou conhecer meu genro ? 
SeuNome: ah , se a senhora quiser posso chamar ele para vir aqui 
Mãe: tudo bem então , vou fazer um jantar especial - ela sorriu 
SeuNome:  tudo bem , eu vou avisar ele ! - eu sorri
Mãe: ok , então vai lá enquanto eu preparo tudo - ela sorriu 
SeuNome: ta vou até a casa dele - eu peguei uma maça e sai da cozinha 
 Peguei meu iPhone e sai de casa , Justin não morava muito longe dali talvez uns 2 quarteirões fui andando mesmo. Sai andando por aquela rua , de repente um carro escuro começou a me seguir , eu apenas acelerei o passo mais ele continuava me seguindo de repente ele parou e um homem saiu de dentro dele , eu o olhei por uns segundos e pude perceber que era meu pai DROGA !
SeuNome: oque você ta fazendo aqui não devia estar m outra cidade ?
Pai: entra no carro - ele disse e veio até mim 
SeuNome: porque eu entraria ? - eu arquei uma sobrancelha 
Pai: precisamos conversar ... sobre seu namoro - ele disse calmamente 
SeuNome: ah não , se for pra ficar infernizando nem vem - eu disse dando um passo para trás 
Pai: não , não é isso er ... eu decidi aceitar seu namoro - ele sorriu de lado 
SeuNome: ...

Continua ?  
Heeeeey baby's , então ta ai mais um cap da ib que ta quase chegando ao fim ( pra alegria de muitos né ? ) e vindo mais novidades para vocês haha' já to tendo ideias para a nova ib que vai ser muito diferente dessa garanto pra vcs :) depois do último cap de " As Long As You Love Me " logo em seguida postarei a sipnose da nova ib uashauhsuahsu '  então comentem bastante prfvr AMO VOCÊS DEMAIS ok ? OK ! Deixem o user do twitter de vcs pra mim avisar quando ter uma nova postagem :)
Beijão :3










   


7.1.13

One love... 8° capitulo.

"Nada nesse mundo é tão bom quanto você e eu."
-Taylor Swift


*My super hero.kkk*

- Várias pessoas comentaram e deram like... Você coloca música e fica arrumando suas coisas, até que pega no sono, você tinha arrumado algumas coisas e Joana terminou o restante que faltava, você acordou eram 18:30hrs, tomou um banho e se vestiu então ligou pro Justin...
Carly: Jus?
Justin: Oi princesa
Carly: está em casa?
Justin: sim e vc?
Carly: também, vai sair?
Justin: não, só se minha namorada quiser
Carly: e ela tá afim de assistir filme, o namorado topa será?
Justin: ele acabou de dizer que só topa se tiver pipoca
~risos~
Carly: bobo
Justin: seu bobo
Carly: bom saber, rum e ai onde vamos assistir, pode ser aqui em casa?
Justin: como quiser, já tô indo
Carly: okay, vem logo
*ligação off*

-Você arruma tudo e coloca o filme*Ps.eu te amo* e a campainha toca, era Justin, você abre a porta pra ele, e vão para o seu quarto. Justin te puxa e te agarra pela cintura te dando um selinho, você laça os braços pelo seu pescoço...
Justin: não quero assistir filme, quero ficar aqui abraçado com você, Carly ~sorri~
Carly: ~sorri e beija na bochecha dele~ mas agora vamos, okay?
Justin: só se me der um beijo ~fecha os olhos e faz biquinho~
Carly: ~ri~ e se eu não te der um beijo?
Justin: ai eu te dou ~ele te puxa, deixando o corpo de vocês colados~

-O beijo era apaixonante, como ele conseguia fazer aquilo com você? Justin era o único garoto que conseguia te envolver e te deixar apaixonada, ele era incrível, toda vez que vocês se beijavam uma corrente "elétrica" consumia seu corpo, vocês estavam totalmente envolvidos, os beijos de Justin eram tão perfeitos, os seus lábios, o seu rosto, tudo dele era tão maravilhoso, ele estava com os braços ainda laçados em sua cintura e você estava passando seus dedos entre os fios de cabelos sedosos dele, depois de alguns minutos vocês pararam o beijo...
Carly: bom acho que agora podemos assistir, okay? ~pisca~
Justin: é, tudo bem

-Você coloca o filme e ficam assistindo... Justin pega no sono em algumas vezes e você o acorda...
*caso não esteja funcionando, clique no gif*
-O filme acaba e já eram 21:00hrs...
Justin: é até que é legal esse filme ~faz uma careta~
Carly: ~ri~ você nem assistiu seu bobo
Justin: eu assisti sim, deixa de dizer as coisas sua faladeira ~ri~
Carly: aham então tá, agora me conte como é o que ele morre
Justin: não gastarei minha saliva dizendo uma coisa se você já sabe como é
Carly: ~ri~ tá vendo você não sabe e não quer admitir
Justin: ~ri~ tá você venceu, chata 
Carly: viu eu disse ~dá lingua~
Justin: chatinha ~te dá um beijo no rosto e pula na sua cama~ e agora o que vamos fazer?
Carly: dormir ~sorri~
Justin: hmmm ~faz cara de safado~ só dormir?
Carly: talvez... ~se deita do lado dele, você deita e coloca a cabeça no peitoral dele~

-Justin te puxa e você fica em cima dele, na hora que vocês iam começar um beijo seu celular toca, Justin bufa...
Carly: pera Justin deixa eu atender, pode ser minha mãe ~sai de cima dele e pega o celular~

Carly: alô?
XxXxX: Oi gatinha
Carly: quem tá falando?
XxXxXx: não lembra de mim gatinha?
Carly: não eu não lembro, quem tá falando?
XxXxX: Owwn quem tá com você hein? me diz, só quero saber gatinha
Carly: olha eu não sei quem é você.... 

-Antes de terminar de falar Justin toma o telefone.

Justin: alô?
XxXxX: ahh é o playboyzinho né
Justin: quem tá falando?
XxXxX: é o Zack, pergunta a sua namoradinha que ela sabe quem é
Justin: olha cara ela não sabe quem é tá legal? agora deixa a gente em paz
Zack: oh não, o garotinho defendendo a namoradinha, que lindo, típico de um filme
Justin: o que você quer?
Zack: que você devolva o que é meu
Justin: olha só ela é minha namorada e eu não tô afim de perder meu tempo discutindo com idiota ~desliga o telefone~

Carly: ~nervosa~ quem era Justin?
Justin: um idiota ~joga o celular na cama e se levanta~
Carly: que idiota? fala tá me deixando nervosa 
Justin: quem é Zack? ~com raiva~
Carly: eu não sei
Justin: ele disse que você sabia quem era ~furioso~ fala Carly
Carly: foi um cara que eu conheci em Nova York, mas eu não tinha mais informações sobre ele~fala nervosa~
Justin: vocês só se conheceram?
Carly: ele é um idiota, ele pegou todas as minhas amigas, e eu .. eu.. ~fala nervosa~
Justin: fala
Carly: eu namorei ele por alguns dias, quando soube que ele tinha ficado com minha amiga eu me separei dele, ele é um doente, ele vivia me perseguindo, ele dizia ser apaixonado por mim, mas pegava todas
Justin: e você sente alguma coisa por ele?
Carly: claro que não Justin, faz muito tempo que eu fiz aquela burrada, e eu estou com você, eu te amo~diz indo até ele~
Justin: tem certeza? ~fala mais calmo~
Carly: é claro que eu tenho, eu te amo ~você o abraça e ele retribui~
Justin: eu também te amo minha pequena ~beija sua cabeça~
Carly: vamos esquecer isso, eu odeio lembrar que ele existe 
Justin: tudo bem

-Vocês se deitam e dormem... No outro dia você acorda eram 13:30 vai pro banheiro toma um banho quente e se veste. Desce e vê que Joana tinha saído e tinha um bilhete na geladeira "Carly, tive que sair, volto daqui á pouco" bebe um copo de água e volta pro quarto, Justin estava acordando...
Carly: bom dia principe ~dando um beijo em seu rosto~
Justin: bom dia princesa ~te dando um selinho~
Carly: tô com fome Jus...
Justin: também. Vamos á um restaurante Japonês pertinho lá de casa?
Carly: pode ser
Justin: então vamos, deixa só eu me vestir 
*ps. ele tinha dormido só de calça e você com o moletom*

-Justin se veste, vocês descem e saem, você tranca a porta por enquanto que Justin tirava o carro da garagem, você entra e vocês saem... No caminho Justin vai te contanto o quanto a comida de lá era boa, e blá blá, chegam na casa dele, Pattie abre a porta.
Pattie: Meus amores, entrem
Carly: oi Pattie
Justin: oi mãe ~dá um beijo nela~

-Você fica na sala conversando com Pattie, enquanto Justin vai tomar banho, depois de um tempinho Justin desce acompanhado de Fredo, vocês dão tchau a Pattie e saem, como o restaurante era tipo bem pertinho, vocês foram á pé... chegaram no restaurante fizeram os pedidos e comeram, Justin pagou e vocês voltaram pra casa, no caminho Justin e Alfredo vinham fazendo piadas e caretas bem estranhas que te deixava aos berros rindo deles, você tava montada nas costas de Justin e Fredo ao lado dele, vocês estavam quase chegando em casa quando dois rapazes barraram vocês...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????????????
Vou deixar você beeeeeeeeeeem curiosos hahahahaha, e ai o que tão achando?? Tenso demais, fofo demais, sem graça?? Quero opiniões poxa ); 
Obrigada pelos comentários, much love s2
Tenho ideias magnificas pro proximo capitulo, então comentem que eu posto o prox.haha
Espero que tenham gostado babys, e desculpa a demora.uahsuahsua
Esse capitulo foi bem grandinho, tava inspiradaaaaaaaa.kkkk 
Beijoooooooos ;****


3.1.13

One love... 7º capitulo.

Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

-Caio Fernando Abreu




-Você desce e vai pra piscina, eram 12:00 hrs e você e Luna foram almoçar, depois do almoço vocês se trocaram e ficaram assistindo filmes até tarde, você pegou no sono no segundo filme e quando acordou Luna já tinha ido embora e já eram 20:00 hrs, você tomou um banho e se vestiu, desceu pra jantar, seus pais já estavam jantando então você se sentou e acompanhou eles, depois da janta, você se sentou com seus pais na sala....
S.p: cadê o Justin, Carly?
Carly: acho que está em casa, acordei agora, e Luna já tinha ido embora..
S.m: ela saiu e disse que depois te ligava, ela não quis te acordar.
Carly: ahh tudo bem mamãe, depois falo com ela, vou falar com Justin.

-você se levanta e vai pro seu quarto, pega seu celular e vai pra varanda ligar pro Justin...
Justin: princesaa
Carly: Oi meu principe
Justin: tudo bem?
Carly: tudo e você como tá?
Justin: estou bem, está em casa?? 
Carly: sim, e morrendo de saudades de você
Justin: uhmm, eu  tambem tô morrendo de saudades da minha namorada mais linda do mundo, estou indo pra aí, ok?
Carly: bobo, okay, vem logo

*ligação off*

-Depois de um pedacinho Justin chega, você corre pra abrir a porta, Justin fala com seus pais e depois vocês vão para seu quarto. Vocês entram e Justin fecha a porta, você corre pra cima de Justin..
Carly: estava morrendo de saudades de você ~selinho~
Justin: então vamos matar essa saudade 

-Justin te dá vários selinhos e depois te beija, vocês começam em um beijo calmo e suave, os lábios quentes e saborosos de Justin estavam grudados nos seus, sua língua explorava a sua boca de um modo incrível que te deixava cada vez com mais vontade daquilo, as mãos quentes de Justin em sua cintura, seus dedos gelados acariciando sua nuca, seus corpos estavam envolvidos, você ficou no colo do Justin por algum tempo e vocês continuavam se beijando, Justin se sentou na cama com você em seu colo, aquilo estava ficando quente, o beijo meigo estava virando uma coisa mais intensa, você estava percebendo que algo iria ficar mais sério e parou de beijar Justin...
Jus: aconteceu alguma coisa?
Carly: não, não foi nada, é que meus pais estão aqui e acho que ficaria meio chato, se fizermos isso
Jus: tem certeza?
Carly: sim, não fique chateado não tem nada com você, por mim passaria o dia todo assim com você~selinho~
Jus: tava tão bom ~faz carinha triste~
Carly: owwn que cachorrinho lindo ~beija no biquinho dele~
Jus: e ai o que vamos fazer?? ~deita na cama e te puxa pra perto~
Carly: eu posso fazer um pedido?
Jus: claro majestade ~sorri~
Carly: abre essa gaveta aí do seu lado e pega minha Nutella
Jus: nãããããããão, vai ficar obesa ~ri~
Carly: idiota, pega logo poxa ~ri empurrando Justin pra pegar a nutella~
Jus: se eu pegar vai ser só minha ~se levanta~
Carly: isso é se você pegar ~corre pra pegar a nutella~

-Justin corre e te segura, você pega a nutella e fica batendo em Justin pra ele poder te soltar, depois de uma briga longa pela nutella, vocês se sentam no chão e comem a nutella toda...
Carly: vamos morrer de dor de barriga ~ri se jogando em cima dele~
Jus: a culpa é sua ~te puxa pra cima dele e te belisca~
Carly: ai seu idiota ~dando um tapa no braço dele~
Jus: idiota que você ama né ??
Carly: e quem disse que eu te amo?
Jus: seus olhos, eles sempre me dizem tudo, e agora estão dizendo que você quer um beijo do gostosão aqui
Carly: ~ri~ olha só como você é idiota
Jus: então vem cá vem ~selinho~ 

-Justin te puxa e te beija, vocês se beijam, depois da maldita falta de ar vocês param, já estava tarde então Justin disse que iria pra casa, você deixou ele na porta, vocês se beijaram e Justin saiu, você voltou pro quarto trocou de roupa e depois dormiu... Depois de uma noite de sono ótima, você acorda com a luz do Sol batendo no seu rosto, você pensou "que droga, quem abriu a janela?" Você se levantou eram 10:30 e resolveu ir ao shopping, foi pro banheiro fez suas higienes e se arrumou, resolveu ligar pro Justin...
Justin: Minha princesa, bom dia
Carly: oi meu lindo, bom dia, Justin...
Justin: Oi
Carly: vamos ao shopping?
Justin: vamos, que horas?
Carly: agora
Justin: vou só me trocar e daqui a pouco passo ai
Carly: okay, beijos
Justin: beijos minha linda

*ligação off*

-Você desce toma café da manhã e fica esperando Justin chegar, antes disso Joana lhe dá o recado de que seus pais teriam ido para Londres, sua mãe estava escolhendo as modelos que iriam desfilar no VSF(Victoria's Secrets Fashion) e seu pai lhe acompanhou, eles iriam voltar daqui alguns dias, Justin chegou, você se despediu de Joana e saiu.
-Você entra no carro, dá um beijo no Justin e vocês saem, chegam no shopping, Justin estaciona e vocês entram no shopping, estava tudo calmo, ainda não tinha nenhuma Belieber louca gritando por Justin (por enquanto), vocês ficam passeando, algumas pessoas tiram fotos de vocês dois andando pelo shopping, vocês não dão bola e continuam passeando, Justin te puxa e vocês entram em uma loja, era uma loja de ursos, tinha um mais lindo que o outro, vocês brincavam com os ursos e Justin escolheu um pra te dar era o stitch, era lindo, super fofinho *-----* Por enquanto que a moça pagava Justin te puxou e te deu um abraço *ignore a selena, e imagine Jus como ele está agora* Justin pagou e vocês saíram da loja... Vocês passearam bastante, você e Justin super se divertiram, foi um dia incrível, depois de horas e horas fazendo compras e aguentando Justin te beijar o tempo todo (o que não deve parecer uma reclamação.rsrsrs) vocês resolveram voltar para casa, agora é o problema na hora que vocês se aproximam da porta do shopping percebem a multidão e os seguranças em volta, Justin segura na sua mão, e os seguranças abrem caminho *foi mais ou menos assim* Justin abre a porta do carro pra você e depois entra, alguns paparazzis fotografaram vocês, o que não seria novidade...
Carly: poxa, como descobriram tão rápido que estávamos aqui?
Justin: aquelas pessoas tirando fotos, devem ter postado ou algo do tipo...
Carly: que multidão hein ~ri~
~Justin ri~

-Justin para em frente á sua casa...
Carly: já vou indo meu amor ~abre a porta do carro~
Justin: ei, e meu beijo? 
~você larga as sacolas e envolve seus braços no pescoço de Justin, ele te segura pela cintura e vocês se beijam, param o beijo seguidos de selinhos, você beija a bochecha dele e sai, quando entra em casa esculta ele saindo, vai para o seu quarto, toma um banho e veste uma regatinha com um short bem fresquinho, tira uma foto com o ursinho que Justin te deu e posta no instagram...

Instagram @carlyreepsen :" Presentinho que meu mozão me deu @justinbieber <33 "
- Várias pessoas comentaram e deram like... Você coloca música e fica arrumando suas coisas....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????????
Baaaaaabys como se foram de ano novo?? Hey, obrigada pelos comentários fico feliz que estejam gostando... :DD 
Comentem mais por favor!!!
Espero que tenham gostado, beijuuuux ;**