Mostrando postagens com marcador One Love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador One Love. Mostrar todas as postagens

17.3.13

One Love... THE END !!!


"A vida nos dá momentos, bons, alegres, tristes, ruins, momentos de exaustão, momentos em que não parecem ser ´momentos´, momentos que ao passar do tempo vão se tornando lembranças...saudades, momentos são feitos pra serem aproveitados, seja dançando, ouvindo uma música lenta, conversando com alguém, observando uma paisagem, cantando no chuveiro, não importa com o que seja, porque aos poucos aquele momento vai se tornar algo legal, divertido, que você vai sorrir ao lembrar daquilo, o momento acaba então não adianta o culpá-lo por nada, ele apenas tinha que acontecer, momentos não são apenas momentos, são ouro, vidas, segundos, milésimos, momento é algo precioso que deve ser guardo á 1000 chaves... no seu coração."
-Thais Perdigão

- Você acordou cedo antes mesmo do Justin, que estava dormindo feito um anjinho, foi ao banheiro tomou um banho e se vestiu, você foi até a cozinha comeu alguma coisa e depois saiu, o motorista estava lá embaixo então vocês foram direto pro estudio, você chegou lá assinou todos os papeis e já estava livre de tudo aquilo, hoje mesmo ainda voltaria pra casa. Você voltou pra casa e Justin estava no quarto tuitando(como sempre '-' aushauhsuahs)...
Carly: tenho uma noticia muito ótima ~você fala alegre~
Justin: o que foi ? ~fala curioso~
Carly: vamos dizer que a senhorita Carly já vai voltar pra casa hoje mesmo ~fala sorrindo e o encarando~
Justin: que ótimo Car ~ele fala vindo até você e te dando um rodopio te tirando do chão, vocês se beijam~

- Rose arrumou todas as suas coisas e vocês foram pro aero porto, foi uma luta pra Rose desgrudar de você, vocês já estavam bem íntimas e ela se tornou meio que uma irmã pra você, você choraram e Justin ficava apenas rindo de vocês duas se despedindo.aushauhs Algumas horas e ...
´´HELLOOO CALIFÓRNIA´´
Finalmente, estava em casa, ´´minha casa, meus pais, minha Joanita, meu quarto, minha caminha... meu boyfriend´´
Justin: o que quer fazer hoje?
Carly: quero me casar ~sorri~
Justin: o que? ~ele fala confuso~
Carly: ~ri alto~ você tinha que ver sua cara ~ri~
Justin: ~ri~ chata
Carly: sua chata ~fala e o beija~

8 anos depois...
Andy: pala papito ~Andy gritava descontroladamente rindo~
Carly: Justin para ~Justin parou de fazer cocegas em Andy e ficou me olhando~
Justin: vocês duas são as mulheres mais chatas do mundo
Carly: as mais chatas e as que você mais ama, não é mesmo filha? ~pisca~
Andy: é mamãe ~tenta piscar pra você~

- O tempo havia passado rápido demais da conta, á três anos atrás você e Justin haviam se casado, dois anos depois Carly descobriu que estava grávida de Andy, a princesinha do Justin, da família. Andy era a garotinha mais doce, simpática, fofa do mundo, ela era linda, inteligente e muito sortuda por ter pais tão dedicados á ela. Carly havia se tornado uma mulher madura e forte capaz de enfrentar qualquer coisa por eles(Andy e Justin). Eles estavam morando em uma mansão na Califórnia!
Carly: Tchau minha princesa, a mamãe te ama ~dá um beijo na bochecha de Andy~
Andy: tchau mamãe ~sai correndo e entra no carro~

- Andy estava indo pra escola e você iria trabalhar, Justin já havia saído, então só faltava você. Você foi pro quarto, tomou um banho demorado e se vestiu
O dia passou voando, já estava a noite, Andy já havia ido dormir, você e Justin estavam assistindo á um filme na sala, você estava aconchegada ao lado dele...
Car: Justin...
Justin: oi amor
Car: o tempo passou tão rápido
Justin: é, passou
Car: Justin tá prestando atenção em mim?
Justin: ãhn?
Car: esquece ~você se levanta e vai pro quarto, com pouco tempo ele chega~
Justin: ah pera aí Carly, você tá brava comigo só porque não te respondi com um texto é isso?
Car: não, eu tô brava porque eu tava tentando conversar e você nem tava ligando pra mim, eu tava falando sozinha
Justin: eu tava prestando atenção em você
Car: não parece
Justin: mas eu tava
Car: então tá, boa noite
Justin: você não mudou nada
Car: já disse boa noite

-Justin te puxou pra perto dele e te beijou intensamente, era um beijo quente e preciso, vocês estavam muito envolvidos até que Andy pulou em cima da cama, você se assustou e rapidamente se soltou do Justin indo até a Andy e a puxando mais pra perto, ela estava dormindo, Justin a cobriu e dormiu assim, vocês três...
Era sábado e o dia estava lindo, dia perfeito pra ir ao parque. 
(Imagine uma cena perfeita, os três andando de mãos dadas pelo parque, fazendo piquenique, brincando, Justin fazendo caretas e dancinhas malucas que faziam Carly e Andy bolarem de rir, beijava Carly quando Andy estava entretida brincando com algo, um dia perfeito, com uma família perfeita).

Todos os dias que se passavam eram assim, loucos e alegres, todos os dias era mais acontecimento perfeito na vida de todos eles, era uma vida meia louca, com tanta fama e sucesso, mas eles iam levando e superavam tudo juntos. 
Todo contos de fadas tem um fim e infelizmente depois de uma longa história de amor chegou a hora desse fim...
E foi assim ´´one love´´ pra vida inteira, pra sempre, pra todo o sempre...

´´Até que a morte nos separe´´ ´´Pode beijar a noiva´´ ~pensamentos Carly...~


Espero mesmo com todo o meu coração que tenham gostado dessa IB, cada um que leu, até mesmo os que nunca comentaram ou que começou a ler e abandonou, cada um de vocês foi muito importante nesse imagine, muito obrigada á todos, eu amo vocês <33
Me desculpem se alguma vez falhei, se alguma vez não postei no dia certo, se fiquei dias sem postar nada, me desculpem por qualquer erro cometido, não foi minha intenção! 

ps. já estou preparando o novo IB :) #fiquemligadas

Beijos e abraços.
Thais (@onebelieeber)

7.3.13

One love... 17° capitulo. {Penúltimo cap.}


´pensamento on´
Ótimo pelo menos isso pra deixar meu dia mais alegre, acho esse foi realmente o melhor presente que já recebi em toda a minha vida, eu não acredito que o Justin mandou todas aquelas flores pra mim, não consigo acreditar, me sinto feliz por ele ter lembrado e planejado tudo pra me ver feliz.
´pensamento off´

-Eram 18:10hrs e já estava em casa, tinha saído mais cedo do estúdio por ser seu aniversário, todos te deram parabéns, e rolou até uma festinha surpresa.haha 
Rose: aceita sair pra jantar com mercy? 
Carly: não podemos comer em casa? ~faz cara de tédio~
Rose: vai Car, se anima, hoje é seu aniversário, não é porque você não está com as pessoas que queria estar que não pode se divertir, vamos lá garota ~ela fala te animando~
Carly: tudo bem, mas não garanto me divertir
Rose: ~ri~ quando for 19:30hrs venho te pegar Car, beijos
Carly: okay Rose, beijos

-Você foi pro quarto, tomou um banho demorado, fez makeup, cabelo e se vestiu, ficou se olhando no espelho até Rose chegar, vocês saíram e foram á um restaurante sofisticado, vocês se sentaram em uma mesa no meio do salão e logo um garçom foi até vocês, Rose pediu tudo por você, enquanto você observava as pessoas que estavam ali, quando o garçom saiu vocês ficaram conversando, Rose era legal, divertida, simpática, uma ótima companhia mas nunca iria substituir a saudade que estava sentindo de todos...
Rose: espera um minuto... ~ela se abaixa tirando uma sacola pequena debaixo da mesa~
Carly: Rose, não precisava ~você fala lhe dando um abraço~ muito obrigada

-Você abre o presente, eram dois lindos brincos cobertos por pedras de diamantes dourados, eram realmente lindos.
Rose: que bom que gostou ~fala sorrindo~
Carly: eu amei, obrigada ~você sorri pra ela~

-Vocês jantaram e saíram, você estava certa de que vocês voltariam pra casa, quando Rose cobriu o seu rosto com uma venda preta. Você sentiu o carro parar, estava nervosa, Rose havia aprontado algo, o que seria? Rose te guiou até o local e retirou sua venda, estava muito escuro, não dava pra ver nada, você estava confusa, de repente as luzes se ascenderam e você pode ver todos, você ficou sem saber o que fazer, o que falar, estava sem reação. Seus pais, amigos, outros familiares, algumas pessoas do estúdio, todos estavam, menos ele, ´´cadê o Justin?´´ Você falou com todos, matou a saudade dos seus pais e logo foi falar com a Luna, que te arrastou pro canto da boate. 
Carly: Luna, cadê o Justin? se todos vinheram era pra ele estar aqui ~Luna ergue a cabeça apontando pra Justin que estava parado atrás de você com um sorriso lindo~
Justin: e eu estou ~sorrindo~

-Você correu e abraçou ele, ´´eu não acredito que você veio´´ você sussurrou em seu ouvido ´´acredite´´. Você ficou parada na frente dele o observando, e ele lentamente segura o seu rosto e te beija,  um beijo calmo e preciso, era como se precisassem daquilo, afinal 3 meses sem o seu bebê, era muita saudade acumulada. Alguém interrompe vocês...
Luna: depois vocês se agarram, venham logo
~vocês riram, você deu um selinho no Justin e logo foram pra perto de todos~

-Você se divertiu bastante, dançou muito e matou a saudade de todos.haha Já estava quase amanhecendo, algumas pessoas já tinham ido pra casa, você e Justin estavam saindo quando um monte de paparazzis cercaram vocês os impedindo de entrar no carro. 
´´Carly, Carly, Carly, olha pra cá... Justin ...´´
Eles gritavam sem parar, o barulho, as câmeras... você tentava se esconder atrás do Justin que estava andando atrás do Moshe, que tentava afastar os fotógrafos de perto de vocês, eles tentavam tirar foto de vocês de todas as formas, até que vocês conseguiram entrar no carro. Quando vocês entraram você sentiu um alívio enorme por já está longe de todos aqueles fotógrafos chatos, você escorou a cabeça no ombro do Justin que ficou acariciando o seu cabelo.
´pensamento on´
é tão bom poder sentir o seu cheiro novamente, me sentir segura em seus braços, saber que posso lhe tocar de novo, eu senti tanta a falta do meu garoto aqui do meu lado pra me fazer feliz. eu o amo tanto que não consigo nem me imaginar longe dele.
´pensamento off´

----------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS ):
Continua my ladys?
O IB tá acabando e eu queria muito muito agradecer de todo o meu coração á todas que acompanharam e comentaram o imagine, muito obrigada <3
Comentem por favor !!!
Logo logo vou postar o ultimo capitulo (chorando :'\) e depois vou começar uma outra IB, mas não vai ter continuação dessa, só se vocês quiserem.
ps. esse capitulo foi pequeno por que o próximo vai ser bem maior ;)
Beijos e abraços.
thata 







5.3.13

One love... 16° capitulo {antepenúltimo cap.}

*que lindo esses loucos, meus neneins :33*

-Você ligou pros seus pais, falou com sua mãe, disse que já tinha chegado, que tava se dando super bem com a Rose e tals, depois ligou pro Justin.
Carly: mozãão ~fala animada~
Justin: princesaaa ~fala gritando~
Carly: Justin quase me deixou surda agora ~vocês riem~
Justin: e ai está gostando de Paris? ~ele fala de um jeito engraçado que te faz rir~ que foi louca? ~fala rindo~
Carly: eu louca? louco é você ~ri~ estou, aqui é lindo, muito lindo
Justin: mais lindo que eu? 
Carly: é, um pouco 
Justin: tá, isso tá errado ninguém nem nada é mais lindo que eu ~fala convencido~
Carly: ~ri~ okay senhor lindão
Justin: tô com saudades
Carly: eu também bebê ~fala manhosa, na mesma hora Rose entra~
Justin: quem é? 
Carly: a Rose, ele é minha ajudante assistente
Justin: ahh 
Carly: ei príncipe eu vou falar com ela e depois te ligo, tudo bem?
Justin: okay princesa, beijo
Carly: beijo senhor lindão 

*ligação off*
-Você desligou o telefone e foi até a cozinha onde Rose estava.
Rose: falando com o Bieber?
Carly: sim ~sorri~
Rose: ele parece ser um bom garoto, pelo que tenho lido vocês se amam muito
Carly: por um momento pensei em como sabia disso ~vocês riem~ é, eu o amo muito e ele também
Rose: bom, então como prometi trouxe nossa janta, aqui está a melhor comida de Paris ~ela coloca na sua frente um prato com uma comida que parecia ser maravilhosa, você se juntou á mesa de jantar com ela e jantaram, depois de um tempo Rose foi embora e você foi dormir~

2 meses depois...
Carly: eu queria muito ir pra ai mas eu não posso, eu não posso sair daqui ~fala chorando~
Sua mãe: filha tudo bem, você vai ficar bem, não chore, quando você voltar comemoramos seu aniversário 
Carly: não mãe, eu não quero comemorar depois, quero que seja amanhã, quero ir pra ai ficar com vocês e o Justin, não quero passar meu aniversário, trancada nesse apartamento com a Rose, eu quero vocês ~fala entre soluços~
S.m: você chorar não vai te trazer de volta, vai? 
Carly: ~silêncio~ não ~fala baixo~
S.m: pois é, vamos dar um jeito de te trazer pra casa, agora para de besteira e vai trabalhar, qualquer coisa me ligue, a mamãe te ama
Carly; tá certo mãe, eu também te amo ~fala mais calma~

*ligação off*
-Você desliga e enxuga as lágrimas do seu rosto, abre a porta e sai da sala, você já estava pronta pra uma sessão de fotos, só iria se maquiar...

´pensamento on´
Que droga, não acredito que vou passar o dia mais importante da minha vida, aqui, sozinha, bom tem a Rose, mas mesmo assim, eu vou estar sozinha, ninguém da minha familia vai estar aqui comigo, pra me dar um abraço forte e dizer que tenho que tomar juízo pelos meus 18 anos, não vai ter o Justin pra me confortar, não vai ter a Luna pra alegrar a festa, não vai ter minha mãe nem meu pai, não vai ter ninguém... 
´pensamento off´

-Você passou o dia fotografando e logo depois foi pra casa, você tomou um banho quente e depois se vestiu. Você tava sozinha em casa então resolveu sair um pouco, foi caminhando pelo bairro onde você mora mesmo, depois de um tempo então em um House Coffee e tomou um café, quando seu celular toca.
Carly: alô? ~fala fraco~
Justin: Carly? 
Carly: oi Jus
Justin: tá tudo bem?
Carly: era pra estar? 
Justin: é... acho que sim
Carly: mais não estar, sabe que dia é amanhã?
Justin: claro que eu sei, é seu aniversário
Carly: então esse é o problema, é amanhã, e eu vou estar aqui sozinha
Justin: não vai não
Carly: como assim? 
Justin: minha princesa vou ter que desligar, eu te amo 
Carly: Jus...

*ligação off*
- Você bateu o celular na mesa, ele tinha desligado antes mesmo de você terminar de falar, você pagou o café e foi pra casa, trocou de roupa e caiu no sono. No outro dia acordou cedo, tomou um banho, fez suas higienes e se vestiu. Depois de um tempo você saiu, ao ir chegando a sala você escuta um barulho de gente conversando e apressa o passo se deparando com Rose no meio de um milhão de rosas.
Carly: o que é isso? ~fala surpresa~
Rose: eu não sei, desde que cheguei aqui elas não param de chegar, olha que lindas ~ela fala segurando algumas rosas~
Carly: meu Deus ~fala surpresa~ eu não acredito nisso, quem mandou?
Rose: não sei, não disseram nada e não veio nem um cartão
Carly: só pode ter sido o... ~Rose te interrompe~
Rose: o rapaz disse que tem um presente especial lá embaixo
Carly: eu vou lá ~você saiu de casa, pegando o elevador e correndo até a frente do prédio~
Carly: oi, tudo bem? ~fala pro rapaz que tava tirando as rosas do caminhão~ poderia me dizer quem está mandando essas rosas? 
Rapaz: isso é pra senhorita ~ele te entrega um cartão e sai~

´cartão´
´´Bom dia minha princesa. 
Espero que as rosas não tenham sido tão exageradas. 
Queria muito estar ai com você, mas infelizmente não pude ir, mas saiba que eu te amo muito, e que essa distância não muda nada do que eu sinto por você.
Feliz aniversário aniversariante linda.
i love u <3
JB´´

-Você correu pra dentro de casa sorrindo feito boba e mostrou o cartão a Rose, que tava desesperada sem saber o que fazer com todas aquelas flores que estavam por todos os lados, cobrindo tudo. 
Carly: ele é o melhor namorado do mundo ~fala abraçando Rose e rindo~
Rose: Carly, ele vai me deixar louca isso sim, o que eu faço com isso tudo? ~você ri~ para de rir garota
Carly: pode deixar tudo aqui, depois a gente dá um jeito
Rose: ok, agora vamos que já estamos atrasadas

-Você pegou sua bolsa, Rose pegou a dela e vocês foram pro estúdio...

----------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA?
Gente tô bolada com vocês ): ninguém mais comenta, só a Nunu e a Lari ):
Por favor, quem tiver lendo comentem, isso me tira toda a vontade de escrever :\\
Obrigada divas pelos comentários <33
próximo capitulo em breve... 
beijos e abraços
thata

24.2.13

One love... 15° capitulo.

*i miss you Avalanna ):*

"Um menino vai dizer-lhe que ele te ama, mas um homem vai mostrá-la."
-Thinking bout you (Justin Bieber feat. Jaden Smith)

- No outro dia acordou com o sol batendo no seu rosto, olhou o relógio e eram 10:30hrs, foi até o banheiro, tomou um banho quente, fez suas higienes e se vestiu. Você desceu e tomou café, pegou seu carro e foi até algumas lojas fazer compras, tava um tédio e sem o Justin então você resolveu sair, sei lá, tentar se distrair um pouco, você voltou pra casa e subiu pro seu quarto, quando chegou lá viu que tinha várias mensagens e ligações do Justin, você ignorou e ficou arrumando as coisas que tinha compro, até que alguma coisa bateu na sua janela, você se levantou e foi ver o que era, era o Justin...
Carly: o que você quer? ~fala se encostando na varanda~
Justin: quero conversar com você, por que não me atende?
Carly: eu não vi as ligações, e a gente não tem nada o que conversar
Justin; Carly para de ser mimada, por favor me desculpa, eu fui um tonto em não confiar em você ~ele fala meio que gritando por que não dava pra ouvir, de repente começou a chover~
Carly: vai pra casa, você vai ficar doente, depois a gente conversa
Justin: não saiu daqui enquanto você não me perdoar ~ele fala e se senta no chão~

- Você saiu do quarto e foi até ele...
Carly: Justin vai pra casa ~fala se aproximando dele~
Justin: Carly por favor me desculpa, eu não aguento ficar assim com você, me desculpa ~fala se levantando e andando até você~
Carly: Justin tá chovendo depois a gente conversa ~fala tentando se cobrir~
Justin: Carly me desculpa, eu fiquei com ciúmes daquele idiota e admito~você fica passada por ele ter assumido o ciumes~
Carly: tá Justin agora vamos... 

-Ele te puxou e te beijou intensamente, vocês precisavam daquilo, daquele beijo, vocês precisavam um do outro, ele pediu passagem com a língua e você logo cedeu, passaram um tempo se beijando até a falta de ar chegar, você tava se tremendo de frio, Justin tirou a jaqueta e te cobriu, logo vocês entraram em casa. 
Carly: olha o que você fez seu chato, me molhou toda ~fala e faz biquinho~
Justin: ~te dá um selinho~ eu te amo ~ sussurra no seu ouvido~
Carly: ~abraça ele~ eu também te amo seu louco ~vocês riem~

-Você vai até o seu quarto e troca de roupa, por enquanto que Justin veste uma roupa do seu pai, até que ele fica bem de "senhor".auhsuahuh 

1 mês depois...
Carly: eu volto logo, eu prometo ~abraça eles~
S.m: Filha volte logo, já estou com saudades da minha princesa ~fala quase chorando~
Carly: eu volto mamãe ~se aproxima dele~ é.. eu.. ~ele te puxa e te abraça~
Justin: eu também te amo ~fala te dando um beijo na testa, você o beija, você pega sua bolsa e embarca~

-Bom durante esse tempo você esteve se preparando pra viajar pra Paris, iria passar algum tempo por lá, não sabe exatamente quanto tempo, vai fazer algumas fotos pra uma loja Francesa que lhe contratou, e está aqui, dentro desse avião deixando seus pai, Luna e Justin, mas você vai voltar logo, não sei quando mais vai voltar... Você se acomodou na sua poltrona e acabou pegando no sono, acordou com a aero moça lhe chamando, vocês já iriam pousar, por um instante começou a pensar quando conheceu Justin, em um avião tedioso vocês se apaixonaram, acabou quebrando os pensamentos quando já haviam pousado, você pegou suas coisas e saiu do avião, já tinha uma moça á sua espera com as suas malas...
XXX: olá Carly, é uma grande honra está lhe recebendo aqui ~sorri~
Carly: Olá, obrigada ~sorri~
XXX: bom meu nome é Rose, vou ser sua assistente em tudo aqui, sua secretária ~sorri~
Carly: ótimo Rose, é um prazer conhecê-la ~sorri~
Rose: o prazer é todo meu, então, vamos? 
Carly: vamos ~sorri~

-Você foi pro carro, Rose era legal e animada, vocês iriam se dar muito bem, com certeza, ela te falou de tudo, da sua rotina, das fotos que iria fazer, e do tempo que iria passar aqui, Paris era realmente DIVINA, tudo era tão perfeito, irá se dar super bem aqui, você prestava atenção em tudo o que ela lhe dizia, pra não perder um mínimo detalhe. Depois de alguns minutos vocês chegaram ao AP que você iria ficar, era em um dos bairros principais de Paris, um dos mais nobres, todos eram sorridentes e alegres, vocês chegaram no apartamento e você logo entrou, o apartamento era lindo e super aconchegante...
*fiquei com preguiça de fazer o link ¬¬*

-Rose te ajudou com as malas, vocês conversaram mais  um pouco e depois Rose foi embora, ela disse que voltaria mais tarde e traria algo pra jantarem, então você decidiu ir tomar um banho e depois ligar pros seus pais e pro seu baby. Você tomou um banho beem demorado e depois se vestiu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~
Continua shawtys???
Hi babys, desculpa a demora de ter postado esse cap. ): SORRY ):
Bom espero que tenham gostado, o cap tá pequeno porque tava sem ideia pra postar nada, então dei o meu máximo!
Comentem por favor, se vocês não comentarem vou perder toda a inspiração pra continuar a escrever o IB ):
Obrigada pelos comentários anteriores s2
Me sigam no twitter @PACLIEEBER e no Polyvore, sigo de volta, e qualquer coisa podem me pertubar por lá ;)
Beijos e abraços.
Thata ;3

14.2.13

One love... 14° capitulo.

*Cara quanta perfeição esses dois lindos dormindo <3*

"O amor é confuso, ás vezes nos deixa feliz outras nos traz raivas, desprezos, angústias é algo que não consegue ser definido por ninguém, dizem que o amor é algo bom, mas pra quem é amado, pra quem ama e não é correspondido não passa de uma 'dor'."
-Thais Perdigão.

[...] Depois de um tempo chegaram lá, a casa, quer dizer mansão era gigante, dava 2 casas da sua e a entrada era linda, parecia casa de sonhos, seu pai estacionou em uma garagem gigante que tinha ali na frente da casa e vocês desceram, sua mãe tocou a campainha e logo um casal apareceu e um garoto acho que da sua idade apareceu perto deles, eles cumprimentaram vocês e todos entraram, a casa era perfeita, toda rodeada de bordas douradas, os móveis pareciam ser velhos e novos o bastante para parecer perfeitos, era tudo simplesmente lindo, os seus pais ficaram conversando e você ficou lá conversando por mensagem com a Luna e o Justin, depois de um tempinho, vocês foram jantar, o garoto não parava te encarar, ele parecia ser legal, ele era bonito, mas não tanto quando o Justin, tinha olhos azuis cor da água de piscina e cabelos castanhos, ele era realmente bonito, mas não chegaria aos pés do Justin, não mesmo. Vocês jantaram e aquilo tava ficando tedioso, você continuava falando com a Luna e com o Jus por sms, você foi até o jardim e ficou caminhando por ali até que alguém apareceu.
XXXXX: Oi ~fala se aproximando de você~
Carly: Oi ~fala abaixando o celular~
XXXXXX: eu sou o Logan Lerman ~sorri~
Carly: é eu sei ~ri fraco~sou Carly 
Logan: prazer Carly ~sorri, na mesma hora seu celular vibra alto de um modo que ele possa perceber~ sua amiga?
Carly: e meu namorado ~fala e percebe que ele fica envergonhado~
Logan: ele tem muita sorte 
Carly: obrigada ~sorri~
Logan: é daqui de Los Angeles?
Carly: não, sou do Canadá
Logan: claro como pude esquecer, é a famosa modelo que namora Justin Bieber, certo?
Carly: sim ~ri~ e você é o famoso ator Logan Lerman, certo?
Logan: sim ~vocês riem~ e ai está gostando da minha tediosa casa? 
Carly: sim, bom um pouco, nossos pais só falam de trabalho então isso fica bem chato 
Logan: é verdade ~ele fala se sentando ao seu lado~
Carly: bom acho que meus pais já vão, foi um prazer Logan ~fala se levantando~
Logan: é, pode me passar seu número?
Carly: -dá o número á ele- tchau Logan ~acena pra ele e sai, ele retribui~

-Você e seus pais voltaram pra casa, já eram 21:30hrs, você entrou em casa e se sentou no sofá, então mandou uma mensagem pro Justin, ele disse que já estava vindo, pouco tempo depois ele chegou, você saiu e seu pai te barrou na porta...
S.p: pra onde pensa que vai mocinha?~fala tampando a passagem~
Carly: vou sair com o Justin ~sorri forte~
S.p: se não voltar pra casa vou te buscar tá ouvindo?
Carly: para de coisa pai, só vou sair com ele e eu seu me cuidar, o senhor não era assim, por favor deixa eu ir, ele tá me esperando 
S.p: tudo bem, mas volte logo, se não já sabe ~fala e sai da frente da porta, você sai e percebe que ele tá na janela te olhando, você não liga e saem~

Justin: o que aconteceu?
Carly: meu pai, agora só vive pegando no meu pé, ele acha que eu não sei me cuidar
Justin; vai ver ele só quer te proteger, mas e ai como foi o jantar?
Carly: um tédio, e ainda tinha um garoto só me fazendo perguntas
Justin; quem era?
Carly: Logan Lerman
Justin: hmmm e o que ele tava te perguntando? ~fala enciumado~
Carly: besteiras ~sorri~
Justin: e porque não pode me contar?
Carly: eu posso te contar, só acho que não era nada demais
Justin: então porque não conta?
Carly: tá com ciumes Justin? ~fala e olha pra ele~
Justin: porque ainda não me disse?
Carly: não vou te dizer até você me responder ~fala e cruza os braços~
Justin: tudo bem, também não vou responder ~ele para na frente da boate e tinham vários paparazzis tirando fotos de vocês~

- Vocês saíram do carro tentando disfarçar que tinham brigado e estavam de mal um com o outro, o que era pra ser uma noite bem divertida acabou virando um tédio, você foi pra casa do Justin, cada um foi pro seu lado sem dar nem um ´piu´ e dormiram, no outro dia você acordou e Justin estava do seu lado olhando pro teto, você se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto, seu celular tocou e você não ouviu, então Justin atendeu...
Justin: alô?
XXXXX: Carly?!?!
Justin: quem tá falando?
Logan: é o Logan, esse celular é da Carly?
Justin: sim
Logan: e quem tá falando?
Justin: o namorado dela
Logan: ahh, poderia dizer que eu liguei?
Justin: tá, tchau

*ligação OFF* 
-Justin foi mó grosseiro com o Logan, ele tava morrendo de raiva dele, por você não ter contado o que ele queria saber e agora por ter ligado e falado na maior cara de pau.

Carly: o que foi? ~você fala olhando pra cara irritada do Justin~
Justin: ~respira~ o que ele quer com você hein?
Carly: que? 
Justin: aquele idiota acabou de ligar pra você, o tal do Logan ~fala com raiva~
Carly: e o que eu tenho com isso? 
Justin; não sei, não sei mesmo, como ele tem seu número?
Carly: eu dei a ele né
Justin: então dá o seu número pra qualquer um? ~fala quase gritando~
Carly: quando você aprender a "confiar" em mim a gente conversa ~pega seus sapatos e sai do quarto com tudo batendo a porta~

- Você saiu da casa dele e pegou um táxi, chegou em casa e bateu a porta com força, seu pai apareceu do nada e começou a brigar e brigar com você, por não ter voltado pra casa e você nem ligou entrou dentro do seu quarto e bateu a porta com tudo, tirou a sua roupa ligou o seu Iphone em Wish you were here e ficou lá debaixo do chuveiro por um bom tempo, depois saiu e se vestiu, se deitou e ficou ouvindo música, até que alguém bate na porta do quarto... 
Carly: entra ~fala baixo~
Luna: tudo bem? 
Carly: parece estar tudo bem? ~fala irônica~
Luna: é... não ~fala meio envergonhada~ o que aconteceu? ~ela fala se sentando ao seu lado na cama~
Carly: tudo aconteceu tudo, o Justin, meu pai... ~fala e deixa uma lágrima cair ao seu rosto~
Luna: o que eles fizeram? ~fala e puxa sua cabeça pro colo dela~
Carly: Justin está com ciumes daquele menino perturbador que conheci naquele maldito jantar e meu pai está virando um cara chato e controlador, o que eu fiz pra merecer isso? ~fala gaguejando enquanto algumas lágrimas rolam pelo seu rosto~
Luna: uou, olha tenta ficar calma, segura meu sapato que eu vou socar eles ~fala e vocês riem, Luna sabia realmente como te deixar melhor, ela era sua melhor amiga, desde... SEMPRE, então vocês já se conheciam de ponta á ponta~

-Luna ficou lá te paparicando por um bom tempo, vocês conversaram, assistiram filmes e depois ela foi embora, e nada nem sinal do Justin, nem uma ligação, nem uma mensagem nada, você também não ligou e continuou na sua, já estava bem tarde então resolveu ir dormir, no outro dia...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUAA??????
Hey ladys, estão gostando do IB? Espero que sim.haha Obrigada pelos comentários minhas divas, muito obrigada <3
Hoje não tenho muito o que falar, postarei o próximo capitulo em breve, não esqueçam de comentar, por favor !!!
ps. a frase de cima é minha, fiquei um pouco com vergonha de postar aqui, mas é isso ai.
Beijos e abraços.
Thais


12.2.13

One love... 13° capitulo.

"Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa."
-Caio Fernando Abreu

...até que seu celular começou a tocar, você fechou o computador e atendeu era a Luna.
Carly: Oi amiga
Luna: oi feiosa, ei topa sair com a lindona aqui?
Carly: ~ri~ pra onde?
Luna: a gente vai jantar, pode ser?
Carly: pode sim, tenho que te contar umas coisas
Luna: OBA ~ela grita~ então até daqui a pouco
Carly: até

*ligação OFF*

-Você tomou um banho e se vestiu, algum tempinho depois a Luna chegou, você entrou no carro dela e saíram em direção á um restaurante que sempre costumam ir, vocês chegaram se sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos enquanto esperavam vocês estavam conversando...
Luna: então o que tinha pra me contar? ~fala curiosa~
Carly: então, é que eu e o Justin nós... ~ela te interrompe~
Luna: aaaaaaaa ~dá um pequeno grito~ sério? quando foi?
Carly: foi ontem á noite
Luna: e você gostou?
Carly: se eu gostei? foi perfeito, foi o dia mais incrível da minha vida ~fala alegre~
Luna: a tia -nome da sua mãe- já sabe?
Carly: quando cheguei em casa ela não tava, não vi ela ainda hoje, só tava meu pai e ele tava irritado por eu ter dormido fora de casa e não ter avisado, só acho que assim já fazem 6 meses que eu e o Justin namoramos e a gente se ama, eu não sei porque isso, ele parecia tá irritado e com raiva, eu nem falei quando sai de casa, passei por ele e adeus ~riem fraco~
Luna: wow isso é bem tenso, vai contar pra ela ?
Carly: quando encontrar ela quem sabe

-Os pedidos chegaram vocês jantaram e pagaram a conta, saíram do restaurante e Luna te deixou em casa, você entrou em casa e ela foi pra casa dela, sua mãe tava vendo TV e sei lá onde tava seu pai...
Carly: oi mãe~fala sentando ao lado dela~
S.m: oi filha, tava com o Justin?
Carly: não, saí pra jantar com a Luna
S.m; ahh que ótimo, quer me contar algo? ~fala olhando diretamente pra você~
Carly: não sei ~fala um pouco nervosa, afinal você iria contar a sua mãe sobre a sua primeira vez, isso sempre acontece com todos~
S.m: você dormiu na casa do Justin ontem?
Carly: sim
S.m: e vocês apenas dormiram?
Carly: mais ou menos
S.m: mais ou menos como? vocês transaram?
Carly: sim 

-Sua mãe tava sendo tão legal, tava tão calma ao conversar sobre isso com você, ela parecia te entender e era isso o que tava acontecendo, ela sabia exatamente o que te perguntar e como não te deixar tão nervosa, aquilo tava sendo ótimo pra você.
S.m: e vocês se preveniram certo?
Carly: aham
S.m: filha eu sei que é estranho tá falando isso com a sua mãe, sei que é bem íntimo e pessoal, mas eu só quero o seu bem, e se você tá feliz, eu também estou, que bom que você confiou em mim e foi sincera
Carly: obrigada mãe ~vocês se abraçam~ como a senhora soube que eu dormi na casa dele? 
S.m; seu pai passou a noite toda te esperando, ele tava bem bravo porque não dormiu em casa
Carly: não conte nada á ele por favor
S.m: não vou contar
Carly: eu vou dormir, boa noite mãe ~você fala se levantando e dá um beijo nela~
S.m: boa noite querida

-Você vai pro seu quarto e fica um tempo procurando o seu celular até que encontra, tava dentro da sua gaveta, quando olha tinha 7 ligações do Justin então você retorna, a primeira tentativa foi FAIL, a segunda chamou e nada de Bieber, a terceira chama chama até que alguém atende, parecia ser a Pattie.
Carly; oi Pattie, Justin está ai?
Pattie: só um minuto querida, ele deixou o celular aqui em baixo, vou chamar ele
Carly: tudo bem ~dois minutos depois o cristão aparece~
Justin: Oi pequena
Carly: oi bieber, tava dormindo?
Justin: não, tava escrevendo
Carly: novos singles?
Justin: quase isso, eu te liguei várias vezes e nem me atendeu, tava aonde?
Carly: me desculpa, tinha saído pra jantar com a Luna, e saí com tanta raiva que acabei esquecendo o celular 
Justin: tudo bem, porque estava com raiva?
Carly: coisas bestas do meu pai, esquece
Justin: okay ~silêncio~
Carly: posso saber o que tais escrevendo?
Justin: espera, fica ai que vou colocar no auto falante e você escuta
Carly: okay ~você tira os sapatos e se senta ao lado da sua cama e se cobre com um cobertor, Justin começa a cantar uma música linda...~
Common Denominator 
Just a fraction of your love
It fills the air,
And I fall in love with you,
All over again,
Ooh,
You're the light that faced the sun,
In my world,
I'd face a thousand years of pain
For my girl.

Out of all the things in life,
That I could fear,
Uh
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

Before your love was low
Now you're just my height, aye
We chase the game that would put
My cot in the side

Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah

Out of all the things in life,
That I could fear,
yeah
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

I can't imagine a life
Without your touch,
Every kiss that you give,
It gives me heart,
And to all the heart it can,
Jealous females hate it,
I'ma hold it down for you,
...
                                     
 -Você ouvia cada palavra que ele falava, cada suspiro que ele dava pra pegar ar, cada nota que ele tocava lentamente no violão, ele era tão incrível, a sua voz, sua letra, tudo era tão perfeito, você o ouvia e sorria como se fossem as ultimas palavras que ouvia, mas realmente eram as mais bonitas, será que ele havia feito aquela música pensando em você? mas é claro, isso era bem evidente, você sentia vontade de dizer que o ama a cada letra que ele cantava pra você, ele parou de tocar...
Justin: ainda não tá completa, o que achou?
Carly: ela está incrível Justin, é muito linda, eu realmente amei 
Justin; que bom que gostou minha pequena

-Vocês conversaram por mais alguns minutos e desligaram, você ficou ali mesmo no chão onde estava e acabou dormindo, no outro dia você acordou eram 10:30hrs, se levantou e foi tomar um banho quente, fez suas higienes e se vestiu, era sábado, você desceu e foi direto pra cozinha, Joana estava a preparar o almoço e sua mãe estava ajudando-a.
Carly: bom dia divas ~sorri e abre a geladeira tirando um suco~
As duas: bom dia ~sorriem~
Carly: que milagre é esse mãe que a senhora não está trabalhando?
S.m: estou de folga ~riem~ filha hoje vamos sair pra jantar com uns amigos do seu pai e você também vai
Carly: oow mãe ~reclama~ Justin pode ir?  
S.m: seu pai não vai gostar muito, desgrude dele um minuto querida
Carly: tudo bem ~fala baixo~

-Você toma café e fica na sala assistindo TV, alguém bate na porta e você vai atender era a louca da Luna, ela entrou e vocês ficaram assistindo Glee, depois de um tempo vocês foram almoçar e foram pro seu quarto, vocês estavam sem fazer nada então foram arrumar seu closet, depois de um milhão de roupas espalhadas pelo quarto todo, de várias roupas que vocês vestiram, acabaram e arrumaram a bagunça.rsrs Seu celular tocou era mensagem do Justin: "minha princesa, estou com saudades ):" - "também meu príncipe ):" - "vamos sair hoje á noite?" - "vou ter que ir á um jantar com meus pais ):, assim que chegar a gente vai, tudo bem?" - "okay, eu te amo <3" - "também te amo neném lindo <3" 
Você foi tomar um banho e Luna ficou escolhendo a sua roupa, você saiu do banho e ela já tinha preparado tudo, você se arrumou, estava muito linda, na verdade, perfeita *-*
Você desceu, sua mãe estava linda e seu pai também, ele ainda tava de birra afff, vocês entraram no carro e Luna também, vocês deixaram ela em casa e seguiram pra casa dos amigos dele, depois de um tempo chegaram lá.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUUUUUAAAAA??
Gente, só vou continuar quando vocês resolverem comentar, tô #instabolada com vocês ): 
Mas, mesmo assim, MUCH MUCH MUCH obrigada pelas que comentaram, beijo no coração ♥ awwwn que fofa eu =D -sqn
Tá agora é sério, babys, ainda não sei quando vou postar o novo IB, acho que não agora, tô emocionada com essa história.aushauhsuahsu
Acho que é isso, comentem TUUUDO, viu?!?!? pra felicidade da amiga aqui =D
Hey ladys, me sigam no Polyvore quem tiver... só clicar aqui !
Não reparem, sou retardada, é não galê, é que hoje tô feliz...
Ahh lelek lek lek lek... KKKKK
Beijos e abraços.(roubei isso de Gossip Girl, i'm fuck ;P)
Thais

9.2.13

One love... 12° capitulo

*maldita, se eu pegar a cabeça dessa boneca arranco os cabelo dela.kkkkkkkkk*
“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão.Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.”
Caio Fernando Abreu.


Justin: o que foi isso? ~olhando sem entender nada pra você~
Carly: o que foi isso? não se faça de desentendido, você viu que ela tava dando em cima de você ~você fala com ciúmes~
Justin: eu não ligo
Carly: então vai lá volta pra falar com ela ~fala e joga os patins nos braços dele e sai caminhando~
-Ele coloca os patins no chão e sai correndo atrás de você, "CARLY, espera Carly, por favor" ele fala correndo atrás de você, você não olha e continua andando, ele te alcança e segura o seu braço fazendo você se virar pra ele...
Justin: espera, como você é ciumenta
Carly: eu não sou..ci...tá...esqueçe...eu só não quero essas vadias se oferecendo pro meu namorado ~fala mais calma~
Justin: ~ri~linda
Carly: não adianta me elogiar, ainda tô com raiva de você seu idiota~fala e cruza os braços~
Justin: ah é? então tchau ~se vira e sai~
Carly: espera seu chato ~ele se vira pra você com a cara mais fofa do mundo, gente que menino perfeito, você vai até ele...~
Justin: resolveu vir atrás do idiota, foi? ~tentando ficar sério~
Carly: foi, agora vem cá vem, vamos patinar ~vocês dão um selinho e vão patinar~
-Vocês passam a tarde inteira lá, patinando igual dois retardados, você saiu de lá toda roxa de tanto cair, a garota continuava encarando o Justin, mais ele nem dava bola e ficava só te beijando e fazendo carrinhos em você, Justin é um namorado PERFEITO, ele é meigo e carinhoso, ele sabe quando você está bem e quando precisa de um abraço, você sente vontade de tocá-lo toda hora e ele também, vocês eram o casal mais lindo do MUNDO !!!
Vocês estavam indo pra casa do Justin, que por sinal estava vazia, você se sentou no sofá e Justin foi na cozinha beber água...
Justin: hmm só nós dois aqui em casa, sozinhos ~fala malicioso e se senta no seu colo~
Carly: ~ri~Justin sai, tá pesando, sai chato
Justin: ~rindo~não, só se disser que "ama o Bieber e que ele é lindo e gostoso"
Carly: ~empurrando ele~ tá Justin, agora sai
Justin: você não falou
Carly: EU AMO O BIEBER, E ELE É LINDO E GOSTOSO~fala gritando, ele sai de cima de você e se senta ao seu lado, você se ajeita e respira, logo em seguida pula em cima dele fazendo ele ficar sem ar, ele te puxa e te beija, o beijo começou lento e calmo, ele te puxou fazendo você ficar bem colada com o corpo dele, vocês estavam se beijando intensamente, Justin te pegou no colo e você deu um gritinho, vocês subiram as escadas barrando em tudo, chegando até o quarto. Chegando lá ele te colocou na cama e começou a te beijar, ele não tinha mais a serenidade de alguns minutos atrás, agora aqueles beijos estavam tomados de desejo. Justin desceu os beijos para o seu pescoço e foi dando leves chupões, você então começou a tirar a sua camisa e ele tirou o seu moletom, quando você viu, ambos já estavam apenas de roupas intimas. Você já conseguia sentir o membro do Justin ereto roçando em sua 'intimidade'. Justin abriu o seu sutiã e começou a abocanhar o seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, você soltava leves gemidos e ele continuava. Justin tirou a sua calcinha e a sua cueca, ele então pegou a sua calça que estava no chão e tirou do bolso uma camisinha, colocou e o jerry entrou em ação, ele começou com movimentos calmos e foi aumentando... você gemia em seu ouvido e arranhava com força as suas costas o que o deixava mais excitado, Justin então começou a dar estocadas profundas e você soltou um grito. Justin já estava perdendo as suas forças, então você o jogou para o lado e montou no jerry, Justin estava com os olhos fechados a boca aberta, você então começou a beija-lo e logo você sentiu um líquido invadir você, chegaram ao orgasmo juntos e Você então caiu do outro lado da cama, deitando sua cabeça no peitoral do Justin, ambos estavam com a respiração ofegante, em busca de ar, o que faltava naquele quarto. Vocês se abraçaram e pegaram no sono.
No outro dia você acordou e ficou observando ele dormir, parecia um anjo, tão lindo, tão tão...
Justin: bom dia minha princesa~fala acordando lentamente~
Carly: bom dia meu principe~sorri~
Justin: você foi perfeita ~fala mechendo no seu cabelo~
Carly: você também foi perfeito ~beija ele~ agora Justin eu preciso ir ~ele faz bico~
Justin: sério?
Carly: aham, pode me levar?
Justin: claro né Carly

-Vocês se vestem e descem quando chegam nos degraus finais vocês percebem que os pais do Justin já estavam em casa, ele segurou a sua mão e te puxou, parecia que estava grudada naqueles degraus...
Justin: mãe e pai, vou deixar a Carly na casa dela e já volto ~fala pegando a chave do carro (Ferrari)~
Carly: olá senhor Jeremy e dona Patie~fala envergonhada~
Os dois: olá Carly ~sorriem~
Jeremy: nada de senhor e nem dona, aqui todo mundo é todo mundo
~vocês riem~
Carly: tudo bem
Justin: então vamos? ~fala olhando pra você~
Carly: uhum, tchau Pattie e Jeremy ~eles riem~
Os dois: tchau

[...]
Carly: que vergonha dos seus pais ~fala envergonhada~
Justin: ~ri~ eles chegaram já era de manhã, não se preocupa pequena ~te dá um beijo no rosto e sorri~
Carly; então eu já vou ~abre a porta e quando vai saindo o Justin te puxa, fazendo você beijá-lo~
Justin: agora sim já pode ir ~vocês riem e você o abraça~
Carly: eu te amo tanto Bieber, eu nunca quero te perder ~você fala no ouvido dele~
Justin: eu também te amo muito muito muitão Carly, e você nunca vai me perder tá?
-Você confirma com a cabeça e vai pra casa, seu pai tava no sofá parecendo está te esperando, já eram 11:00hrs e você não dormiu em casa ele podia está preocupado ou sei lá...

Carly: oi pai ~fala sem entender nada~ aconteceu alguma coisa?
S.p: onde você estava Carly? onde foi que você dormiu?~fala bravo~
Carly: eu tava na casa do Justin e dormi lá
S.p: só vocês dois?
Carly: foi mais os pais deles chegaram logo
S.p: eu não quero você dormindo fora de casa tá ouvindo? você ainda é muito nova e tem sua carreira á zelar, não quero nada de dormir junto com namorado ~fala irritado~
Carly: meu deus pai, eu e o Justin já namoramos faz 6 meses e...
S.p: não importa, eu não quero saber, vá pro seu quarto ~fala quase gritando com você~

-Você pega sua bolsa e sobe correndo e bate a porta com força joga suas coisas no chão e se deita na cama, e fica pensando na noite anterior em tudo que tinha acontecido, você tava se sentindo tão completa, tão amada, tão feliz, até que pegou no sono, acordou e já eram 16:30hrs se levantou e foi tomar um banho, você tomou um banho bem demorado e se vestiu, desceu e foi pra cozinha, Joana preparou um lanche pra você, porque durante o dia todo você não tinha comido nada ainda, então você comeu e voltou pro seu quarto, pegou o seu computador e ficou lá vendo alguns sites e tuitando até que....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????
Shawtys obrigada pelos comentários anterior ♥
Hey lovers, o novo IB ainda não tá pronto ): eu disse que ia tentar postar esses dias mais nem deu, mas logo logo vou postar a Sinopse, i promisse !
Gente a parte HOT foi a Lari quem fez, thank's Lari(@KidrauhlOfSel) , você me salvou <3 haha eu não sei o que seira de mim se não fosse ela pra me ajudar gente, taria um desastre total.kkkkk
E me sigam no tt @PACLIEEBER, deixem seus users aqui em baixo que eu sigo todos e informo quando tiver algo pronto.
Gostaram de tudo?? Espero que sim :))
Beijos e abraços.
Thais