6.8.12

As Long As You Love Me / part 8 *




Oque como assim ele ta aqui ? não to acreditando nisso Deus me ajude não deixa ele arruinar minha vida de novo quero ele longe de mim por favor . Subi as escadas correndo , entrei no meu quarto e tranquei a porta , me joguei na cama e deitei de barriga para cima não contive as lágrimas e comecei a chorar  pensando no que ele poderia fazer comigo e com Justin . De repente alguém começou a bater na porta tirei a mão do meu rosto e olhei para a porta sem me mover .


Pai: Seunome abra a porta agora ! - gritava - não estou brincando abra agora !

SeuNome: fique longe de mim me deixa em paz pelo amor de Deus - grita chorando 

xxxxxxx: (nomedopai) deixe ela um pouco ela precisa ficar um tempo sozinha - ouvi minha tia falar e depois não ouvi mais ninguém na porta . 

Me levantei da cama , peguei um vaso a primeira coisa que eu vi pela frente e joguei contra a parede que acabou quebrando em milhares de pedaços. Não queria ver ninguém apenas o Justin.Minha vida deu uma revira volta imensa estava tudo tão perfeito agora acabou . Passei horas deitada naquela cama sem mover um dedo , recebi várias ligações do Justin mais não atendi não queria que ele soubesse que eu estava nesse estado .

* Você Off / Justin On*

Ela não pode estar fazendo isso comigo , será que eu fiz algumas coisa que ela não tenha gostado ? . Peguei as chaves do meu carro e sai descendo as escadas correndo ou melhor deslizando de tanta pressa , entrei no carro e fui em direção a casa da SeuNome , em poucos minutos já estava lá entrei e bati na porta várias vezes até a Nathaly atender .

Justin : oi Nathaly - sorri - a SeuNome ta ai ?

Nathaly : sim , Justin por favor me ajude ela não quer sair por nada daquele quarto !

Justin: mais porque ? pera ai quer dizer que ele ... apareceu ?

Nathaly : sim - baixa a cabeça 

Justin : ai meu deus , então onde está ele ? 

Nathaly : a 1 hora das cidade ! 

Justin: posso ir ver minha pequena ?

Nathaly : claro querido por favor , ela irá se sentir melhor - sorri

Justin: Obrigado - sorri 

Subi as até o quarto da SeuNome , e quando cheguei tentei abri-lá mais estava trancada comecei a chamar por ela mais ela não abria a porta .

* Justin Off / Você On *

 tinha ficado deitada naquela cama enorme o dia inteiro não queria olhar na cara de ninguém estava sentindo um aperto no coração , estava sofrendo para ser exata , estava perdida em pensamento quando ouço alguém bater na porta e gritar meu nome logo reconheci a voz era do Justin , não tinha coragem de abrir mais tinha que fazer isso . Me levantei e fui até a porta coloquei minha mãe na maçaneta , respirei fundo e abri a porta , quando abri pude notar o lindo sorriso de Justin , ele me olhou e seu sorriso se desmanchou talvez tivesse notado meu olhos vermelho de tanto chorar .

Justin : amor ?

SeuNome : oi - diz quase chorando - pode fechar a porta pra mim ? - me sentei na cama e ele fechou a porta 

Justin: amor você está bem ? - perguntou preocupado

SeuNome: sim - menti 

Justin: não não você não está bem ! - se sentou ao meu lado passando os braços dele envolta da minha cintura fazendo com que eu ficasse encostada em seu peitoral - olha vai ficar tudo bem ok ? temos que lutar por nosso amor não vamos deixa ele morrer nas mão do seu pai , você confia em mim ?

SeuNome: com todas as minha forças - olha pra mim 

Justin: então não chore ta ? Eu te amo muito nunca vou te deixar - me beija

SeuNome: eu te amo - beija ele

Precisava dele, nesse momento ele é tudo oque eu tenho , me sinto segura ao lado dele por isso não posso desistir dele , o amor dele me faz ficar forte o amor dele que me faz feliz todos os dias , isso o torna mais especial para mim .Coloquei minha cabeça sobre seu peitoral e fiquei ele foi se deitando me fazendo usar seu peitoral como um travesseiro , ele ficou brincando com meu cabelo até que eu olhei para ele e ele sorriu .

SeuNome: meu cabelo te atraí né ? - ri fraco 

Justin: muito - ri e beija minha testa 

SeuNome: bobo - pega na mão dele e dá um leve tapa 

Justin: o bobo que você ama - sorri 

Justin era tudo pra mim , TUDO, ele me compreendia isso era o básico ele me tratava como uma princesa ,ele provava que um príncipe não precisa usar coroa e andar de cavalo branco por ai , mais sim tratar uma garota com muito respeito e ama-lá o tornava um verdadeiro príncipe que sempre sonhei .

Alguns dias depois ...

Continuaaaaa ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário