30.8.12

As Long As You Love Me / part 9 *


Alguns dias se passaram , não conseguia ver o Justin muitas vezes agora meu pai não desgrudava de mim , era como se fosse um encosto em mim isso me irritava e muito . Minha tia tentava me fazer ficar calma as vezes tinha alguns surtos com ele mais , ele não falava nada acho pelo fato de estar confuso com o meu comportamento ela ainda não sabia que eu estava com o Justin e de jeito nenhum poderia descobrir . Era mais ou menos umas 10 horas da amanhã , estava deitada na minha cama lendo a História de Romeu e Julieta eu amo essa história ela me inspira de uma certa maneira que não sei explicar , ouvi meu celular o peguei no criado mundo , olhei no visor e era o Justin e atendi .

Ligação on 

SeuNome: Justin - atendi alegre 

Justin: oi meu amor como você esta ?

SeuNome: estou bem e você ?

Justin: melhor agora - eu sorri - amor você pode ir até a janela ?

SeuNome: claro - levantei da cama , fui até a janela e a abri .

Vi Justin com uma bicicleta olhando para minha janela , ele me viu e sorriu e eu sorri de volta , fiz um sinal com a mão para ele me esperar e ele assentiu . Entrei no banheiro correndo , tomei um banho rápido fiz minha higienes e me vesti . Desci as escadas devagar para meu pai não perceber , olhei para todos os lado e e sai de casa , vi Justin e e sai correndo para o abraça-lo .

SeuNome: Justin - eu disse animada

Justin: shawty que saudades - disse e me beijou como eu sentia falta daquele beijo 

SeuNome: e como você acha que eu estava me sentindo ? - sorri 



Justin: que tal andarmos de bicicleta ? - apontou para uma bicicleta que tinha logo atrás dele 

SeuNome: séria uma ótima ideia - sorri - espera vou pegar a minha - eu disse e fui até a  garagem pegar minha bicicleta o mais silencioso o possível para ninguém perceber - pronto - eu disse indo até onde o Justin estava .

Pegamos as bicicletas e começamos a andar aquilo estava sendo divertido fomos pedalando  até um linfo parque que tinha quase no centro da cidade , andamos mais um pouco até o Justin parar no meio do caminho e pegando uma flor .

Justin: uma linda flor para a minha linda princesa - me entregou a flor com todo o carinho. 



SeuNome: obrigada amor - sorri 

Justin: amor ? - sorri 

SeuNome: sim porque ?

Justin: essa é a primeira vez que você me chama de amor - sorri bobo

SeuNome: meu anjo - sorri e sela ele 

Justin: minha gatinha - ri , colocou seus braços sobre minha cintura e me beijou .

SeuNome: é melhor eu ir , não podem saber que eu estive com você - abaixa a cabeça 

Justin: tudo bem meu amor - levanta minha cabeça e me sela .

Subimos em nossas bicicletas e fizemos um caminho mais rápido para chegarmos a minha casa , chegando lá abracei Justin e dei meu último beijo nele um beijo calmo e suave , entrei dentro de casa ,e vi meu Pai e minha tia sentados na mesa tomando café , subi as escadas vagarosamente , vesti meu pijama para ninguém desconfiar que eu tivesse saído e desci até a cozinha .

SeuNome: bom dia - sorri fraco e me sentei na mesa

Pai e Nathaly : bom dia - sorriem 

Pai :como vai a vida minha filha ?

SeuNome: tediosa - eu disse sem muito animo  

Pai: não foi oque pareceu hoje mais cedo !

SeuNome: como assim ? - eu perguntei confusa

Pai: você acha oque que eu sou idiota para não perceber uma coisa tão obvia? você andou me escondendo que está tendo um " casinho " com o Bieber ! oque você andam fazendo juntos trasando ? você é uma vadia igual sua mãe mesmo ! - ele disse gritando 

SeuNome : como é que é ?  - eu me levantei da mesa e dei um tapa em sua cara - minha mãe não tem nada a ver com isso , você nos abandonou e foi ficar com suas vadiazinhas - senti meu rosto arder ele havia acabado de me dar um tapa não acredito -oque você fez ?

continua ...



Desculpa a demora para postar gente tava meio ocupada esses dias , comentem a IB por favor e continuem lendo Fix a Heart beijos : 3






                  

3 comentários:

  1. Oi, poderia ler? muito obrigada :) http://imagine-beliebersjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tipo assim cat.....ta perfeitaaaaaaaaaaaa amei o capitulooo amo as suas 2 ibs e ta de parabéns continua amor c?

    ResponderExcluir
  3. - Não acredito que ele me deu um tapa >;/ ..
    continua amr',Nova aqui \Õ/

    ----Tem que fazer propaganda né amo' hsuahsuhu'
    - Olha gentte: http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com.br/

    Amor sou a http://ask.fm/QueroUmBoylieber - ;)

    ResponderExcluir