24.2.13

One love... 15° capitulo.

*i miss you Avalanna ):*

"Um menino vai dizer-lhe que ele te ama, mas um homem vai mostrá-la."
-Thinking bout you (Justin Bieber feat. Jaden Smith)

- No outro dia acordou com o sol batendo no seu rosto, olhou o relógio e eram 10:30hrs, foi até o banheiro, tomou um banho quente, fez suas higienes e se vestiu. Você desceu e tomou café, pegou seu carro e foi até algumas lojas fazer compras, tava um tédio e sem o Justin então você resolveu sair, sei lá, tentar se distrair um pouco, você voltou pra casa e subiu pro seu quarto, quando chegou lá viu que tinha várias mensagens e ligações do Justin, você ignorou e ficou arrumando as coisas que tinha compro, até que alguma coisa bateu na sua janela, você se levantou e foi ver o que era, era o Justin...
Carly: o que você quer? ~fala se encostando na varanda~
Justin: quero conversar com você, por que não me atende?
Carly: eu não vi as ligações, e a gente não tem nada o que conversar
Justin; Carly para de ser mimada, por favor me desculpa, eu fui um tonto em não confiar em você ~ele fala meio que gritando por que não dava pra ouvir, de repente começou a chover~
Carly: vai pra casa, você vai ficar doente, depois a gente conversa
Justin: não saiu daqui enquanto você não me perdoar ~ele fala e se senta no chão~

- Você saiu do quarto e foi até ele...
Carly: Justin vai pra casa ~fala se aproximando dele~
Justin: Carly por favor me desculpa, eu não aguento ficar assim com você, me desculpa ~fala se levantando e andando até você~
Carly: Justin tá chovendo depois a gente conversa ~fala tentando se cobrir~
Justin: Carly me desculpa, eu fiquei com ciúmes daquele idiota e admito~você fica passada por ele ter assumido o ciumes~
Carly: tá Justin agora vamos... 

-Ele te puxou e te beijou intensamente, vocês precisavam daquilo, daquele beijo, vocês precisavam um do outro, ele pediu passagem com a língua e você logo cedeu, passaram um tempo se beijando até a falta de ar chegar, você tava se tremendo de frio, Justin tirou a jaqueta e te cobriu, logo vocês entraram em casa. 
Carly: olha o que você fez seu chato, me molhou toda ~fala e faz biquinho~
Justin: ~te dá um selinho~ eu te amo ~ sussurra no seu ouvido~
Carly: ~abraça ele~ eu também te amo seu louco ~vocês riem~

-Você vai até o seu quarto e troca de roupa, por enquanto que Justin veste uma roupa do seu pai, até que ele fica bem de "senhor".auhsuahuh 

1 mês depois...
Carly: eu volto logo, eu prometo ~abraça eles~
S.m: Filha volte logo, já estou com saudades da minha princesa ~fala quase chorando~
Carly: eu volto mamãe ~se aproxima dele~ é.. eu.. ~ele te puxa e te abraça~
Justin: eu também te amo ~fala te dando um beijo na testa, você o beija, você pega sua bolsa e embarca~

-Bom durante esse tempo você esteve se preparando pra viajar pra Paris, iria passar algum tempo por lá, não sabe exatamente quanto tempo, vai fazer algumas fotos pra uma loja Francesa que lhe contratou, e está aqui, dentro desse avião deixando seus pai, Luna e Justin, mas você vai voltar logo, não sei quando mais vai voltar... Você se acomodou na sua poltrona e acabou pegando no sono, acordou com a aero moça lhe chamando, vocês já iriam pousar, por um instante começou a pensar quando conheceu Justin, em um avião tedioso vocês se apaixonaram, acabou quebrando os pensamentos quando já haviam pousado, você pegou suas coisas e saiu do avião, já tinha uma moça á sua espera com as suas malas...
XXX: olá Carly, é uma grande honra está lhe recebendo aqui ~sorri~
Carly: Olá, obrigada ~sorri~
XXX: bom meu nome é Rose, vou ser sua assistente em tudo aqui, sua secretária ~sorri~
Carly: ótimo Rose, é um prazer conhecê-la ~sorri~
Rose: o prazer é todo meu, então, vamos? 
Carly: vamos ~sorri~

-Você foi pro carro, Rose era legal e animada, vocês iriam se dar muito bem, com certeza, ela te falou de tudo, da sua rotina, das fotos que iria fazer, e do tempo que iria passar aqui, Paris era realmente DIVINA, tudo era tão perfeito, irá se dar super bem aqui, você prestava atenção em tudo o que ela lhe dizia, pra não perder um mínimo detalhe. Depois de alguns minutos vocês chegaram ao AP que você iria ficar, era em um dos bairros principais de Paris, um dos mais nobres, todos eram sorridentes e alegres, vocês chegaram no apartamento e você logo entrou, o apartamento era lindo e super aconchegante...
*fiquei com preguiça de fazer o link ¬¬*

-Rose te ajudou com as malas, vocês conversaram mais  um pouco e depois Rose foi embora, ela disse que voltaria mais tarde e traria algo pra jantarem, então você decidiu ir tomar um banho e depois ligar pros seus pais e pro seu baby. Você tomou um banho beem demorado e depois se vestiu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~
Continua shawtys???
Hi babys, desculpa a demora de ter postado esse cap. ): SORRY ):
Bom espero que tenham gostado, o cap tá pequeno porque tava sem ideia pra postar nada, então dei o meu máximo!
Comentem por favor, se vocês não comentarem vou perder toda a inspiração pra continuar a escrever o IB ):
Obrigada pelos comentários anteriores s2
Me sigam no twitter @PACLIEEBER e no Polyvore, sigo de volta, e qualquer coisa podem me pertubar por lá ;)
Beijos e abraços.
Thata ;3

2 comentários:

  1. OMG , pelo menos valeu a demora porque ficou mais que perfeito continua pequena <33

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. Pariiiiis! ai Deus que sonho hahahah continua logo amore, ta perfeito!

    ResponderExcluir