7.3.13

One love... 17° capitulo. {Penúltimo cap.}


´pensamento on´
Ótimo pelo menos isso pra deixar meu dia mais alegre, acho esse foi realmente o melhor presente que já recebi em toda a minha vida, eu não acredito que o Justin mandou todas aquelas flores pra mim, não consigo acreditar, me sinto feliz por ele ter lembrado e planejado tudo pra me ver feliz.
´pensamento off´

-Eram 18:10hrs e já estava em casa, tinha saído mais cedo do estúdio por ser seu aniversário, todos te deram parabéns, e rolou até uma festinha surpresa.haha 
Rose: aceita sair pra jantar com mercy? 
Carly: não podemos comer em casa? ~faz cara de tédio~
Rose: vai Car, se anima, hoje é seu aniversário, não é porque você não está com as pessoas que queria estar que não pode se divertir, vamos lá garota ~ela fala te animando~
Carly: tudo bem, mas não garanto me divertir
Rose: ~ri~ quando for 19:30hrs venho te pegar Car, beijos
Carly: okay Rose, beijos

-Você foi pro quarto, tomou um banho demorado, fez makeup, cabelo e se vestiu, ficou se olhando no espelho até Rose chegar, vocês saíram e foram á um restaurante sofisticado, vocês se sentaram em uma mesa no meio do salão e logo um garçom foi até vocês, Rose pediu tudo por você, enquanto você observava as pessoas que estavam ali, quando o garçom saiu vocês ficaram conversando, Rose era legal, divertida, simpática, uma ótima companhia mas nunca iria substituir a saudade que estava sentindo de todos...
Rose: espera um minuto... ~ela se abaixa tirando uma sacola pequena debaixo da mesa~
Carly: Rose, não precisava ~você fala lhe dando um abraço~ muito obrigada

-Você abre o presente, eram dois lindos brincos cobertos por pedras de diamantes dourados, eram realmente lindos.
Rose: que bom que gostou ~fala sorrindo~
Carly: eu amei, obrigada ~você sorri pra ela~

-Vocês jantaram e saíram, você estava certa de que vocês voltariam pra casa, quando Rose cobriu o seu rosto com uma venda preta. Você sentiu o carro parar, estava nervosa, Rose havia aprontado algo, o que seria? Rose te guiou até o local e retirou sua venda, estava muito escuro, não dava pra ver nada, você estava confusa, de repente as luzes se ascenderam e você pode ver todos, você ficou sem saber o que fazer, o que falar, estava sem reação. Seus pais, amigos, outros familiares, algumas pessoas do estúdio, todos estavam, menos ele, ´´cadê o Justin?´´ Você falou com todos, matou a saudade dos seus pais e logo foi falar com a Luna, que te arrastou pro canto da boate. 
Carly: Luna, cadê o Justin? se todos vinheram era pra ele estar aqui ~Luna ergue a cabeça apontando pra Justin que estava parado atrás de você com um sorriso lindo~
Justin: e eu estou ~sorrindo~

-Você correu e abraçou ele, ´´eu não acredito que você veio´´ você sussurrou em seu ouvido ´´acredite´´. Você ficou parada na frente dele o observando, e ele lentamente segura o seu rosto e te beija,  um beijo calmo e preciso, era como se precisassem daquilo, afinal 3 meses sem o seu bebê, era muita saudade acumulada. Alguém interrompe vocês...
Luna: depois vocês se agarram, venham logo
~vocês riram, você deu um selinho no Justin e logo foram pra perto de todos~

-Você se divertiu bastante, dançou muito e matou a saudade de todos.haha Já estava quase amanhecendo, algumas pessoas já tinham ido pra casa, você e Justin estavam saindo quando um monte de paparazzis cercaram vocês os impedindo de entrar no carro. 
´´Carly, Carly, Carly, olha pra cá... Justin ...´´
Eles gritavam sem parar, o barulho, as câmeras... você tentava se esconder atrás do Justin que estava andando atrás do Moshe, que tentava afastar os fotógrafos de perto de vocês, eles tentavam tirar foto de vocês de todas as formas, até que vocês conseguiram entrar no carro. Quando vocês entraram você sentiu um alívio enorme por já está longe de todos aqueles fotógrafos chatos, você escorou a cabeça no ombro do Justin que ficou acariciando o seu cabelo.
´pensamento on´
é tão bom poder sentir o seu cheiro novamente, me sentir segura em seus braços, saber que posso lhe tocar de novo, eu senti tanta a falta do meu garoto aqui do meu lado pra me fazer feliz. eu o amo tanto que não consigo nem me imaginar longe dele.
´pensamento off´

----------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS ):
Continua my ladys?
O IB tá acabando e eu queria muito muito agradecer de todo o meu coração á todas que acompanharam e comentaram o imagine, muito obrigada <3
Comentem por favor !!!
Logo logo vou postar o ultimo capitulo (chorando :'\) e depois vou começar uma outra IB, mas não vai ter continuação dessa, só se vocês quiserem.
ps. esse capitulo foi pequeno por que o próximo vai ser bem maior ;)
Beijos e abraços.
thata 







2 comentários:

  1. awn que pfta , to chorando aqui só de saber que vai acabar , continua logo amor <3

    @_ShawtyBelieber

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo >.< continua baby

    ResponderExcluir