29.4.13

{13°} Lose My Mind


      
       
      Os meus cabelos voavam conforme o vento batia, eu assistia o movimento da paisagem conforme a velocidade do carro, eu estava com os óculos escuros de Justin, ainda estava tudo completamente claro aquilo me acalmava por completo, Justin batia suas mãos ao volante ao ritmo da música que tocava no rádio, eu batucava a porta do carro com meus dedos o acompanhando. Justin parou o carro na frente de uma grande casa, eu não conhecia e nunca ao menos tinha pisado os pés naquele lugar, era tudo incrivelmente maravilhoso, um jardim enorme com muitas flores coloria toda a fachada da casa, ouvia os pássaros cantarolarem mesmo com os vidros do carro fechados, eu olhava aquele lugar com toda a curiosidade do mundo, Justin desceu do carro e abriu a porta para mim sai dele me equilibrando na porta ainda observando o lugar, ouvi a batida da porta do carro e senti as mãos de Justin em minha cintura me guiando até a porta da grande casa, eu achei que ele bateria na porta antes mas ele abriu assim que paramos em frente a ela, ele entrou e deu espaço para que eu passasse, eu entrei na casa dando de cara com uma sala extremamente enorme, olhei para Justin e o mesmo tinha o sorriso mais perfeito do mundo estampado em seu rosto.

Emily: Achei que você me levaria para casa - eu disse passando os olhos em cada detalhe da sala.

Justin: Não, ta muito cedo - ele disse e me abraçou de lado.

Emily: Essa casa pertence a quem ? - eu perguntei passando meus braços em volta de sua cintura.

Justin: É a casa dos meu avós, eles estão viajando,eu venho aqui nos dias que estou de cabeça quente - ele disse e sorriu de lado.

Emily: qual foi a última vez que esteve aqui ? - perguntei curiosa e me sentei no grande sofá que tinha ali.

Justin: faz muito tempo - ele deu de ombros e se sentou ao meu lado no sofá.

Emily: ah sim - eu murmurei e ele se jogou em cima de mim, envolvi meus braços em seu pescoço e ele me beijou - que horas vamos voltar ? - eu perguntei quebrando o beijo

Justin: já quer voltar - ele perguntou risonho.

Emily: Ah sei lá, oque vamos fazer todo esse tempo? - eu perguntei 

Justin: podemos fazer muitas coisas - ele sorriu maroto e me beijou.

P.O.V Justin Bieber
     
    Nos beijávamos como se não houvesse o amanhã, eu necessitava dela em meus braços , era lá onde eu sentia que ela estava segura, talvez se sentisse livre e feliz, eu queria ela comigo até fim das nossas vidas, porque eu tenho certeza que ela possa ser a pessoa certa para mim, o beijo que era calmo e doce se transformou em um beijo feroz com um forte desejo que tomava meu corpo por completo, suas mãos brincavam com meus cabelos e os puxavam com leveza, eu a levantei fazendo com que suas pernas ficassem em volta da minha cintura, fui andando com ela em meu colo até o comodo mais próximo da casa o quarto de hospedes. Empurrei a porta do quarto, as paredes tinham um tom azul marinho, com grandes cortinas e uma enorme cama onde caímos ainda ao beijos, minhas mãos passeavam em seu corpo perfeitamente desenhado por Deuses, ergui-me um pouco e retirei minha camisa e voltei a beijá-la, seu corpo estava pressionado contra o meu fazendo com que eu pudesse sentir os batimentos de seu coração sobre meu peitoral, tirei sua blusa lentamente, segurei as barras de seu shorts os fazendo deslizar para baixo á deixando apenas de roupas íntimas, ela sorriu envergonhada pela forma que eu secava seu corpo, sorri um tanto malicioso, ela me ajudou a retirar minhas calças, me fazendo ficar só de cueca box, agora só faltavam poucas peças para irmos ao paraíso, invertemos a posição que estávamos antes fazendo com que ela se sentasse em meu colo, ela me beijou enquanto minhas mãos encaminhavam diretamente ao feche do seu sutiã, os desabotoei tendo a perfeita visão de seus seios que logo entraram em choque com minha pele, invertemos a posição novamente a deixando em baixo de mim, beijei seu queixo descendo até seus seios fartos os massageando e os chupando, senti, minhas mãos tocaram o elástico de sua calcinha oque fez deslisar facilmente por suas pernas, voltei a beijá-lá de uma forma calma, senti seus pés na barra da minha box a descendo fazendo meu membro pular para fora, apenas um toque dela ... E eu entro em erupção como um vulcão, me posicionei entre suas pernas e seu quadril e a encarei com um olhar de "permissão' ela assentiu meio nervosa, nossas partes íntimas de chocaram e eu a penetrei vagarosamente,  seus gemidos eram abafados, assim que aumentei a velocidade das entocadas os gemidos viraram gritos de puro prazer oque me deixava completamente maluco, ela gritava meu nome na expectativa de eu ir mais rápido, seus olhos reviravam a cada minuto, ela inverteu a posição ficando por cima de mim ela quicava e rebolava tombando sua cabeça para trás, nossos corpos estavam sem sintonia um com o outro, suas forças já estavam se acabando, a virei fazendo a ficar por baixo de mim, e a entoquei com mais velocidade e força, ela gritou meu nome assim que chegamos ao ápice, cai ao seu lado na cama, estavamos suados e muito ofegantes, deitei olhando para o teto enquanto controlávamos nossas respirações, a puxei para cima de mim fazendo com que deitasse sua cabeça em meu peitoral e puxando o fino edredom para cima de nós, beijei o topo de sua cabeça e tombei minha cabeça no travesseiro minhas pálpebras pesaram e eu cai no sono logo em seguida.

P.O.V Emily Jones

  Acordei com a luz do pôr do sol batendo contra meu rosto, eu estava sobre o peitoral de Justin o mesmo se encontrava dormindo como um verdadeiro anjo, pela primeira vez na minha vida eu sabia como era realmente ser levada ao céu, só de lembrar de sua pele tocando na minha me fazia dar arrepios pelo corpo inteiro, o cupido, me acertou com uma flecha através do meu coração quando ele está perto de mim eu sou estúpida no amor, pode parecer estranho mas eu amo o jeito que ele me faz esquecer o mundo e a todos. 

Justin: minha garota já acordou? - ouvi sua voz rouca ecoar pela minha mente me despertando do transe, eu sorri e senti seus lábios tocando o topo da minha cabeça.

Emily: acordei agora - eu disse enquanto desenhava linhas imaginárias em seu peitoral definido.

Justin: você desenha mal - ele disse se referindo ás linha imaginárias eu apenas ri.

Emily: eu sei - eu murmurei - como você faz isso? 

Justin: faço oque ? - ele perguntou enquanto brincava com as pontas do meu cabelo.

Emily: Faz com que eu me sinta bem com apenas um toque seu ? - eu perguntei me virando para ele que me fitava com um doce sorriso em sua face.

Justin: Eu...- ele me puxou para mais perto dele fazendo com que eu sentasse em seu colo -  Só quero ser aquele que a relembra do que é sorrir, gostor de lhe mostrar o que o verdadeiro amor pode fazer - ele disse e me beijou calmamente.

Emily: você tem que me demonstrar isso mais vezes - eu disse e ele deu uma risada gostosa isso foi música para os meus ouvidos.

Justin: quando você quiser - ele disse risonho e me selou.

Emily: Jus, to com fome - eu disse fazendo bico.

Justin: vamos tomar banho antes, ai eu peço uma pizza - ele disse me pegando em seu colo.

Emily:  você não cansa de ficar me pegando no colo não garoto? - eu perguntei assim que ele entrou no banheiro e me colocou dentro do box junto á ele .

Justin: Não, você é leve igual uma pena - ele disse rindo e ligou a resistência do chuveiro.

{...}

Justin: fica mais um pouco comigo vai ? - Justin insistia a cada minuto, nós já estávamos em frente a minha casa, se eu ficasse ali mais um momento eu nem entrava mais em casa.

Emily: nossa que chiclete que você é menino - eu disse e ele gargalhou.

Justin: só não quero me separar de você gata - ele disse me beijando, ouvi umas batidas vindas do vidro do carro me virei assustada dando de cara com meu pai escorado na janela, eu apenas ri da cara de assustado do Justin.

John: acho que já ta na hora da mocinha entrar em casa não acha ? -ele disse sorrindo - Boa noite Justin - ele disse.

Emily: eu já estava entrando mesmo - eu disse e selei Justin - até depois amor, te amo !

Justin: até, eu te amo mais - sai do carro e abracei meu pai de lado, observei o carro de Justin virar logo na esquina e desaparecer logo em seguida.


Continuo com 5 comentários :3 



Oi minhas paçocas <3

Mais um capítulo para vocês vidas, fiz hot pra vocês porque acho que já estava na hora e tudo mais mas emfim, espero que vocês tenham gostado. Eu to doente faz 2 semanas e to piorando a cada dia pois é:( mesmo assim eu não podia deixar vocês sem a #IB não quero decepciona-las porque eu to aqui para fazer vocês sonharem e serem felizes, por favor não esqueçam de comentar é muito importante pra mim, ah BEM VINDAS LEITORAS NOVAS espero que se divirtam com as histórias <3 







      




7 comentários:

  1. Ai meu HEART *OO* Como tão perfeito cara?!? Continua nunu pelo amor de Deus... Tá mais que Divo.husahusa
    @onebelieeber

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnnnnn que perfeito continua sua linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    /@maithemamazinha ! <3333333

    divulga meu blog?

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!Capítulo HOT!!!Justin fofo abrindo a porta do carro awwn!!! "Você é uma pena" kkkkkkkkkkkk chorei!!CONTINUAAA! @WISHCARLYROSE

    ResponderExcluir
  4. P ppj jlkjnhgdsj daora nuaraaaaaa minha vaca man vo te falar em ficou perfeito se ta escrevendo super bemm vei rrdrdddfhkl amei a parte hot totalmente gozaveeeeeeelllll puft gozeii.NUARAAAAAAAAA JUSTIN FODEO GOTOSO TFFHLLL CONTINUA GIRLFRIEND TE AMO

    Kisses sua @itskidrauh1

    ResponderExcluir
  5. MDS, que isso menina ?? bdfocbsyefyvuvfsuovbsuywf q parte hot é essa ?? kkkkk' ameeei *-* Continuuuaaa minha linda de bonita e melhoras , viu ?? Bjão ;*
    @brebiebs

    ResponderExcluir
  6. ta pequenooooooooooo, mds continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Mano ta otimooo muito bom mesmo continua o Mais rapido possivel ;)

    ResponderExcluir