3.5.13

Hate To Love - Capítulo 1

E lá estava eu,acordando cedo para ir para a escola,mas não era apenas um dia,era o último dia de aula,ninguém sabe como eu esperei por esse dia a não ser eu mesma!Aguentei um ano as lideres de torcida esfregando nos garotos,as professoras nos irritando e dando muuuito dever de casa,e o pior,aquele capitãozinho do time de basquete,o Bieber,não sei porque,mas nunca nos demos bem,sempre implicamos um com o outro,apesar de minha mãe (Fernanda) ser amiga da mãe dele (Pattie).Agora vamos falar de mim,bom,eu tenho 16 anos e estou no 2 ° ano,moro com minha mãe e minha irmã mais nova,Clara,que tem 14 anos e com minha mãe Fernanda,meu pai abandonou a gente quando a Clara tinha 3 meses.Bem,acho melhor eu descer e tomar café,pois se não vou acabar me atrasando para o último dia de aula.
-Oi mãe - descendo as escadas.
-Oi filha - sorrindo - já está pronta?
-Sim,cadê a Clara? - sentando e colocando uma fatia de bolo no prato.
-Vou chamar ela filha,um minuto! - subindo as escadas em direção ao quarto de clara.
Tomei meu café,Clara desceu,tomou o dela,peguei o meu carro e fomos.
-Oi Ju! - Mary se aproximou.
-Oi Mary - a abraçando - E ai animada para o último dia de aula?
-...
-MARY onde você está? - estralando o dedo em seu rosto.
-Ju.Olha.O.Bieber! - pausadamente - Cada vez mais gostoso!
-Aff aquele garoto é um otário,não sei como vocês podem gostar dele.
-Ta bom Ju,agora vamos porque o sinal já bateu! - entrando na sala.
A aula passou mais rápido do que eu pensei,me despedi de todos e fui para a casa,chegando lá,minha mãe estava com Pattie sentada no sofá.
-Oi querida! - Pattie disse me abraçando.
-Oi gente! - sorrindo e acenando. - Vou ali colocar minha mochila lá em cima e tomar um banho e já volto ok?
-Vai lá filha! - minha mãe falou acenando.
Eu subi,tomei banho, e pensei,como alguém pode ter uma mãe tão educada e ser um peste?Eu realmente não sei de onde vem tanto chatice,egoísmo e orgulho...Desci,chegando lá minha mãe e Pattie pareciam estar combinando alguma coisa.
-Oi gente,já tomei banho,então o que estão falando? - sentando no sofá ao lado da minha mãe.
-Filha,nós vamos viajar para a casa de praia dos  Bieber's! - estampando um sorriso.
Como assim?Aquele inútil vai junto?Se minha mãe disse que é para a casa deles provavelmente sim,mas eu não vou aguentar aquele garoto 1 dia e já vou quebrar ele,mas como sei que minha mãe não vai aceitar um não como resposta,é melhor eu ir me acostumando e perguntar sobre a viagem...
-E quando vamos? - sem animação
-Amanhã bem cedo filha!Pode arrumar suas malas,pois vamos ficar durante todas as férias lá! - animada.
Hãn?2 meses aguentando aquele pirralho?Nem respondi minha mãe,apenas subi para o meu quarto já arrumando as malas.Peguei muitos biquínis,pois minha mãe disse que é uma casa de praia,e como eu amo água,vou me banhar muito!Acabei,desci,jantei conversei algumas coisas com a minha mãe sobre a viagem e fui para o meu quarto,contei para a Mary sobre a viagem,ela ficou animada,pois segundo ela eu ia passar dois meses na mesma casa que o Bieber e blá blá blá...Deitei,dormi e acordei no outro dia com a minha mãe ma chamando.
-Filha,vamos,acorda que a gente já está indo! - me cutucando.
-Ok mãe,licença que eu vou tomar banho! - levantando.
-Ok - saindo do quarto.
Tomei um banho rápido e desci encontrando Clara sentada com minha mãe no sofá parecendo impaciente.
-O que foi? - descendo as escadas.
-Você Julie,a Pattie esta esperando a gente. - Clara falou levantando do sofá juntamente com minha mãe.
Sai também e coloquei minha mala no carro da Pattie.Íamos com ela,porque eram só nos cinco,então não tinha porque ir dois carro.Quando entrei no carro o babaca do Justin entrou junto,eu disse para Clara ir do meu lado,mas ela não me ouve.Ok,é só eu não conversar com ele e o ignorar.
-Eae Julie!! - dando um sorriso. - Ui a estressada tá me ignorando? - risos.
-Garoto,cala a sua boca antes que eu tenha que arrancar a sua língua. - olhando para ele e sorrindo com falsidade.
-Nossa,agora fiquei com medo,vou até me calar! - irônico.
-Acho bom! - com cara fechada e Justin começou a rir.
Cara,realmente aquele garoto sabe como me extressar!Não sei se vou aguentar ficar 2 meses com ele sem o matar...Mas eu vou tentar...
JustinModoON
Como assim??Todas as garotas daquela escola eram caidinhas por mim,apenas a Julie não se interessava por mim,ou melhor ela me odeia!Mas isso vai mudar,ah vai!

------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!!Obrigada pelos comentários da sinopse tô super feliz!Espero que vocês gostem da #IB!
3 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CÁP.!

4 comentários:

  1. aaaah continua kra ta mt perfeito ela fazendo d dificil ra @1DeJB
    bellieveinyourdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hey hey olha eu aquiiiii nunu spkspkapkspask continua pq preciso ler urgente kska to amando de paixão okay se n continuar apanha...não é isso que se diz pra mim? então u.u agora continueeeeeeeeeeeeeeee

    bjuss

    love

    you

    kisses

    ResponderExcluir
  4. CARA TO AMANDO !! quando vai ter o proximo cap ?? espero q logo

    ResponderExcluir