23.5.13

{15°} Lose My Mind



 Fui dirigindo até em casa, "você está duvidando do que eu estou te dizendo? vai até a sua querida "amada" e pergunta para ela " isso ecoava em minha mente repetitivas vezes isso estava me deixando agoniado de uma forma inexplicável, eu confiava em Emy com todas as minhas forças mas aquilo me incomodava como mil facadas em meu coração. Deixei minha mãe em casa e fui até a casa de Emy, assim que estacionei o carro em frente sua casa vi que ela observava minha chegada da janela com um enorme sorriso em sua face e depois saiu de lá, sai do carro e me encostei no capô esperando ela vir, ela estava tão irradiante quando saiu pela porta da frente, ela veio correndo até mim e me abraçou a abracei e depois ela olhou para mim ainda sorrindo.

Emily: Oque você ta fazendo aqui em pleno domingo? - ela franziu o cenho mas ainda mantinha um sorriso doce em seus lábios.

Justin: surpresa? - eu não entendia a desconfiança que ela me passava naquele momento - ué não posso mais visitar minha namorada? - eu perguntei e ela sorriu de lado.

Emily: claro que pode - ela sorriu fraco e deu um beijo na minha bochecha.

Justin: ta me escondendo alguma coisa? - ela me olhou surpresa e depois abaixou o olhar balançando a cabeça negativamente - Fale logo Emy, eu sei que você está me escondendo algo dá para ver isso no seu olhar!

Emily: er... o Adam veio aqui hoje de manhã - ela falou e me fitou, Não acredito que aquele babaca estava certo, ela me traiu debaixo do meu próprio nariz, ela realmente não conseguia esquecer aquele otário, eu a fitava incrédulo.

Justin: Eu não acredito que você fez isso comigo Emily! - eu disse alterado me soltando dela e a mesma me olhou assustada - você me traiu depois de tudo que eu fiz por você, sua ingrata! - eu disse cuspindo as palavras na cara dela.

Emily: Do que você ta falando Justin? - ela perguntou me olhando assustada.

Justin: para de ser sínica garota - eu disse - aquele otário do Adam me ligou ante de eu vir para cá me falando da linda manhã que vocês tiveram - eu disse debochado.

Emily: co-como assim? - ela gaguejou 

Justin: ué não lembra de estar gritando o nome dele enquanto estava no paraíso? - eu perguntei debochado me afastando dela e andando de volta ao carro mas ela segurou meu braço.

Emily: Justin você ta maluco? isso nunca aconteceu! - ela gritou - eu não acredito que você acreditou nele!

Justin: para de mentir garota, me solta - eu disse me livrando de seu braço - vai ficar com o seu babaca e me esquece! - eu gritei e voltei ao carro fechando a porta do mesmo e dando partida.

Emily: Quer saber, vai se foder, você não quer acreditar o problema é seu, isso demonstra que você nunca confiou em mim de verdade - ela gritou e me fitou, pude ver as lágrimas escorrerem sobre seus rosto disparadamente - me esquece nunca mais me procura seu idiota! - ela disse, retirei o colar do meu bolço e joguei pela janela fazendo o cair naquela grama verde e sai com o carro rasgando, minha vida virou uma merda ambulante.

POV. Emily Jones

 Minha vida foi por água abaixo igual minhas lágrimas que não paravam de cair, ele não acreditou em mim, agora ele me odeia por uma coisa que eu nunca fiz, Adam inventou uma história de merda e ele acreditou, como ele pode ter cuspido todas aquelas coisas sem sentido em mim? Ele foi um estúpido eu nunca vou perdoa-lo pelo oque ele fez! Uma coisa brilhava em meio a grama do meu jardim me aproximei mais um pouco me abaixando e o peguei notando que era um lindo colar de ouro com um pingente de ancora tão perfeito, então ele tinha vindo até aqui para me entregar o colar? Oh, Justin. Me levantei e guardei o colar no meu bolço do meu short e voltei até a porta de entrada, sanei o choro e limpei meus rosto para meus pais não perceberem, passei pela sala onde estava Mamãe, Papai e Barbara e subi até meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama voltando a chorar, meu coração estava em míseros pedaços ou melhor ele estava triturado em um pó completo, eu achava que tinha achado o amor da minha vida e agora meus olhos abriram mostrando que aquilo era tudo ilusão, eu era estúpida com o amor nunca me dei bem com a vida amorosa e agora que eu nunca vou saber oque é sentir isso de novo, Justin me proporcionava tudo oque eu mais queria, ele me deu felicidade, prazer e simplesmente o mais importante, o verdadeiro amor, sabia que eu não iria ser suficiente para ele, mas minha ilusão não permitia de enxergar, quando nos apaixonamos verdadeiramente a ilusão vem de brinde e tampa nossa visão para o mundo real, não teve nenhum exemplo de um amor que fosse remotamente real.

 — Emy - ouvi alguém gritar do outro lado da porta eu sabia que era meu pai, mas não movi um dedo sequer.

Emily: Eu quero ficar sozinha por favor - eu disse tentando sanear o choro oque foi uma tentativa inútil.

— Você está chorando pequena? - ele perguntou com um tom preocupado.

Emily: quer saber? me deixa em paz!- eu gritei alterado e ele parou, ouvi seus passos indo até o fim do corredor e desaparecendo, o arrependimento bateu na hora mas eu não conseguia deixar meu orgulho de lado.


{...}

 Quando acordei no outro dia minha cara estava totalmente um horror, estava inchada e extremamente vermelha, minhas olheiras estavam enormes nem maquiagem resolveria esse problema, eu tinha acordado mais cedo que o normal, tomei um demorado banho quente e depois me arrumei. Eu odiava o simples fato de ter que estudar na mesma escola que Justin, eu não suportar um minuto se quer olhar para a cara dele, peguei  minha bolsa e da mesma caiu uma foto minha e de Justin eu amava aquela foto, meu coração se partiu ao ver ela estávamos tão felizes aquele dia mas felicidade se acabou, foi tão pouco. Coloquei-a em um porta retrato e pendurei na minha parede, peguei minha bolça novamente e fui direto pra escola sem dar de cara com ninguém da minha casa, não comi nada não tinha animo nem pra comida. Fui para escola com a lerdeza de sempre, cheguei na escola ainda faltando 10 minutos para bater o sinal, Carol estava andando de um lado para o outro no jardim que tinha em frente a escola onde as lideres de torcida treinavam que pela minha sorte aquelas nojentas não estavam.

Emily: Carol oque você ta procurando? - eu perguntei em um tom alto ela se virou para mim e caminhou em minha direção.

Carol: achei que não viesse - ela falou e me abraçou fortemente.

Emily: você soube né? - eu perguntei e ela assentiu - como? - perguntei depois d desfazer o abraço.

Carol: ouvi uma conversa do Justin com um garoto do 2°ano - ela disse - foi uma pena, vocês combinavam tanto cara - ela disse com uma cara tristinha.

Emily: pois é - eu murmurei e avistei Justin entrando na escola junto ao tal menino do 2°ano, ele percebeu minha presença e olhou e minha direção, nossos olhares se encontraram e eu desviei o olhar, não iria chorar na frente dele, o sinal tocou e todos que estavam no campo entraram na escola como eu e Carol, pegamos nossos materiais e fomos até a sala de aula, sentei junto a Carol em todas as aulas, eu não conseguia o fato de não conseguir parar de olhar para o Justin, era tão estranho ter ele tão distante de mim aquilo me machucava tanto não conseguia evitar tudo aquilo.

1° mês depois 


 Um mês havia se passado, minha dor estava diminuindo mas tudo que me lembrava ele me dava uma imensa dor e me fazia chorar, Carol estava me ajudando tanto e não conseguia comer e passava mal, meus pais ficaram surpresos quando eu contei sobre o termino do meu relacionamento com o Justin, mas ficaram mais assustados com meu estado depois de tudo aquilo, eu estava magra, pálida, estava sem vontade de fazer nada, eu ainda via Justin na escola, agora ele estava com uma garota super bonita acho que o nome dela era Wendy eu podia avista-los de longe andando de mãozinhas dadas pela escola e esbanjando lindos sorrisos por onde passavam por lá, eu já não os via a uns 5 dias porque parei de ir para escola pelos desmaios que estava tendo repetitivamente. 

Carol: Emy, você tem que comer - ela disse me tirando dos meus pensamentos. 

Emily: eu não que Caroles - eu disse e ela suspirou - desculpa eu estar te dando todo esse trabalhos mas eu não estou muito afim de comida hoje.

Carol: eu escuto essa desculpinha sua há um mês Emy, é sério eu me preocupo com você olha o seu estado, é tudo culpa daquele idiota - ela disse revoltada e colocou o prato na mesa que tinha ao lado da cama, eu apenas abaixei o olhar e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, Carol notou e sua cara de culpa apareceu na hora - não, não ah droga eu sou uma estabanada - ela disse e me abraçou.

Emily: tudo bem - eu disse enxugando minhas lágrimas e sorrindo torto.

Carol: eu acho que você deveria ir ao médico ou alguma coisa do tipo para você ver como sua saúde está, você ta péssima amiga, eu não gosto de te ver nesse estado eu quero seu bem, você sabe disso!- ela disse com sinceridade por que eu senti como aquilo saiu de uma certa maneira preocupante.

Emily: eu sei - funguei o nariz - eu vou pedir para os meus pais me levarem depois e assim iremos fazer meu exa... - meu estômago embrulhou de uma forma horrenda.

Carol: Emy? oque foi? - ela franziu o cenho, nem consegui responder corri indo direto para o banheiro, a única coisa que conseguir fazer naquele momento foi levantar a tampa da privada e botar tudo que tinha no meu estômago pra fora, Carol correu até mim segurando meus cabelos enquanto eu botava tudo para fora, dei descarga abaixando a tampa e me sentei logo em seguida na mesma colocando as mãos em meu rosto e limpando minha boca com a manga da minha camiseta. - Emy você está bem ? - ela perguntou se ajoelhando em minha frente.

Emily: você pode pegar aquela necessaire que está na pia por favor? - perguntei e ela assentiu indo até a pia e trazendo oque eu havia pedido, coloquei a necessaire em cima das minhas pernas e a abri, dando de cara com um pacote de absorvente lacrado, franzi o cenho não lembrava a última vez que havia menstruado - Preciso ir em uma farmácia - eu disse jogando a necessaire de lado e indo até a porta do banheiro apressadamente, Carol estava confusa e veio atrás de mim.

Carol: opa, espera ai - ela disse segurando em meu braço - eu vou com você - assenti pegando minha bolça e descemos as grandes escadas da minha casa.

POV. Justin Bieber

 Eu só conseguiam ouvir o barulho de respirações ofegantes ecoando em meu quarto, Wendy estava jogada do outro lado da cama toda estirada com a fina coberta sobre seu corpo, alguns fios ruivos de seu cabelo estavam colados em sua testa devido o suor, passei as mãos em meu rosto com calma e respirei fundo, o sorriso de Emy aparaceu em minha mente do nada, Oh, Emy sinto tanto sua falta, sua feição triste apareceu logo em seguida ela estava com um olhar triste e as lágrimas tomavam conta do seu rosto, balancei a cabeça repetitivas vezes para aquilo sair da minha mente, me levantei e coloquei minha cueca box junto a uma bermuda, desci as escadas da minha casa e entrei na cozinha onde minha mãe se encontrava encostada na janela pareciam que estava espiando algo, me virei para uma janela mais próxima e meu coração bateu mais rápido ao ver aquele lindo rosto feito por anjos, seus cabelos pretos e cacheados voavam contra o vento enquanto era arrastada por Carol até dentro de sua casa, senti olhares sobre mim e me virei dando de cara com a minha mãe me fitando, seus olhos brilhavam de uma forma inexplicável.

Justin: Oque foi mãe? - perguntei e ela balançou a cabeça se sentando em uma cadeira que tinha frente ao balcão da cozinha.

Pattie: ela está estranha Justin - ela falou - Emy está diferente, não é mais a mesma de antes!.

Justin: não percebi nada de diferente nela - dei de ombros - pra mim ela está igual. 

Pattie: a mãe dela conversou comigo á alguns dias atrás, disse que ela está sem comer direito a 1 mês, está passando mal inclusive ela parou de ir pra escola por conta disso - aquelas palavras me afetaram, porque ela estaria fazendo isso consigo mesma?.

Justin: Nossa - eu murmurei - ela está sendo muito burra no caso - eu disse me retirando da cozinha e voltando até meu quarto, encontrei Wendy no mesmo estado que estava antes e suspirei queria que fosse a Emy naquele lugar, Que merda eu fiz?.

POV. Emily Jones

 Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam tremulas, eu não podia imaginar que aquilo estava acontecendo comigo, eu me odiava por isso, minha cabeça estava girando, eu estava atordoada, tão confusa, como isso pode acontecer? Eu estava aos prantos sentada naquele chão gelado do banheiro, me levantei ao ouvir batidas de Carol na porta, abri a porta do banheiro e entrei no quarto Carol me olhava confusa, ela olhou pra pequena coisa que tinha em minhas mãos.

Carol: Emy você ... - ela me olhou assustada, a raiva tomou conta de mim, joguei o teste com força no chão o fazendo quebrar.

Emily: Eu to grávida - eu gritei e comecei a chorar compulsivamente, eu estava perdida.



Continuo com 5 comentários (:




Olá bebês, gostaram do capítulo? gente eu sou muita má MUAHAHA, estava com saudades de vocês, desculpem pela demora (de novo) é que eu ando muito ocupada e blá mesmo com a minha escola em greve eu tenho estado extremamente lotada de coisas para fazer e quando eu tinha criatividade pra escrever PUF minha mãe saia do boeiro mandando eu desligar o pc mereço... emfim espero que tenham gostado desse capítulo não deixem de comentar! Prometo que postarei mais rápido dessa vez, amo vocês e se cuidem minhas lindas <3




Não esqueçam de deixar o user de vocês ai em baixo para mim poder avisar quando postar ↓ 
 Quem quiser que eu divulgue só pedir ai também haha <3

8 comentários:

  1. G-ZUIS , ELA TA GRÁVIDA *O* já imaginava , e como o justin pode fazer isso , cara ??? o q se tem na cabeça justin ?? AUSHAUHSUAHSUAHSUHAUS Enfim , ta perfeito de perfeito <3 Continuuee , sua linda :D

    ResponderExcluir
  2. O.o continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    /@maithemamazinha

    ResponderExcluir
  3. ameii*-*
    continua logo pelo amor que você tem ao Justin!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAVIDA O.o

    ResponderExcluir
  5. ja ta na hora de continuar a ib ne kiridona, to ansiosa porra. u.u necessito de maissssssssssssssss galinha

    continuaa amorr <33 love uuu

    ResponderExcluir
  6. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena e é só me avisar lá que eu sigo de volta .
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa amore, estive sumida , mas sempre estava acompanhando a sua #IB! Continuaaaa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir