30.8.12

As Long As You Love Me / part 9 *


Alguns dias se passaram , não conseguia ver o Justin muitas vezes agora meu pai não desgrudava de mim , era como se fosse um encosto em mim isso me irritava e muito . Minha tia tentava me fazer ficar calma as vezes tinha alguns surtos com ele mais , ele não falava nada acho pelo fato de estar confuso com o meu comportamento ela ainda não sabia que eu estava com o Justin e de jeito nenhum poderia descobrir . Era mais ou menos umas 10 horas da amanhã , estava deitada na minha cama lendo a História de Romeu e Julieta eu amo essa história ela me inspira de uma certa maneira que não sei explicar , ouvi meu celular o peguei no criado mundo , olhei no visor e era o Justin e atendi .

Ligação on 

SeuNome: Justin - atendi alegre 

Justin: oi meu amor como você esta ?

SeuNome: estou bem e você ?

Justin: melhor agora - eu sorri - amor você pode ir até a janela ?

SeuNome: claro - levantei da cama , fui até a janela e a abri .

Vi Justin com uma bicicleta olhando para minha janela , ele me viu e sorriu e eu sorri de volta , fiz um sinal com a mão para ele me esperar e ele assentiu . Entrei no banheiro correndo , tomei um banho rápido fiz minha higienes e me vesti . Desci as escadas devagar para meu pai não perceber , olhei para todos os lado e e sai de casa , vi Justin e e sai correndo para o abraça-lo .

SeuNome: Justin - eu disse animada

Justin: shawty que saudades - disse e me beijou como eu sentia falta daquele beijo 

SeuNome: e como você acha que eu estava me sentindo ? - sorri 



Justin: que tal andarmos de bicicleta ? - apontou para uma bicicleta que tinha logo atrás dele 

SeuNome: séria uma ótima ideia - sorri - espera vou pegar a minha - eu disse e fui até a  garagem pegar minha bicicleta o mais silencioso o possível para ninguém perceber - pronto - eu disse indo até onde o Justin estava .

Pegamos as bicicletas e começamos a andar aquilo estava sendo divertido fomos pedalando  até um linfo parque que tinha quase no centro da cidade , andamos mais um pouco até o Justin parar no meio do caminho e pegando uma flor .

Justin: uma linda flor para a minha linda princesa - me entregou a flor com todo o carinho. 



SeuNome: obrigada amor - sorri 

Justin: amor ? - sorri 

SeuNome: sim porque ?

Justin: essa é a primeira vez que você me chama de amor - sorri bobo

SeuNome: meu anjo - sorri e sela ele 

Justin: minha gatinha - ri , colocou seus braços sobre minha cintura e me beijou .

SeuNome: é melhor eu ir , não podem saber que eu estive com você - abaixa a cabeça 

Justin: tudo bem meu amor - levanta minha cabeça e me sela .

Subimos em nossas bicicletas e fizemos um caminho mais rápido para chegarmos a minha casa , chegando lá abracei Justin e dei meu último beijo nele um beijo calmo e suave , entrei dentro de casa ,e vi meu Pai e minha tia sentados na mesa tomando café , subi as escadas vagarosamente , vesti meu pijama para ninguém desconfiar que eu tivesse saído e desci até a cozinha .

SeuNome: bom dia - sorri fraco e me sentei na mesa

Pai e Nathaly : bom dia - sorriem 

Pai :como vai a vida minha filha ?

SeuNome: tediosa - eu disse sem muito animo  

Pai: não foi oque pareceu hoje mais cedo !

SeuNome: como assim ? - eu perguntei confusa

Pai: você acha oque que eu sou idiota para não perceber uma coisa tão obvia? você andou me escondendo que está tendo um " casinho " com o Bieber ! oque você andam fazendo juntos trasando ? você é uma vadia igual sua mãe mesmo ! - ele disse gritando 

SeuNome : como é que é ?  - eu me levantei da mesa e dei um tapa em sua cara - minha mãe não tem nada a ver com isso , você nos abandonou e foi ficar com suas vadiazinhas - senti meu rosto arder ele havia acabado de me dar um tapa não acredito -oque você fez ?

continua ...



Desculpa a demora para postar gente tava meio ocupada esses dias , comentem a IB por favor e continuem lendo Fix a Heart beijos : 3






                  

6.8.12

As Long As You Love Me / part 8 *




Oque como assim ele ta aqui ? não to acreditando nisso Deus me ajude não deixa ele arruinar minha vida de novo quero ele longe de mim por favor . Subi as escadas correndo , entrei no meu quarto e tranquei a porta , me joguei na cama e deitei de barriga para cima não contive as lágrimas e comecei a chorar  pensando no que ele poderia fazer comigo e com Justin . De repente alguém começou a bater na porta tirei a mão do meu rosto e olhei para a porta sem me mover .


Pai: Seunome abra a porta agora ! - gritava - não estou brincando abra agora !

SeuNome: fique longe de mim me deixa em paz pelo amor de Deus - grita chorando 

xxxxxxx: (nomedopai) deixe ela um pouco ela precisa ficar um tempo sozinha - ouvi minha tia falar e depois não ouvi mais ninguém na porta . 

Me levantei da cama , peguei um vaso a primeira coisa que eu vi pela frente e joguei contra a parede que acabou quebrando em milhares de pedaços. Não queria ver ninguém apenas o Justin.Minha vida deu uma revira volta imensa estava tudo tão perfeito agora acabou . Passei horas deitada naquela cama sem mover um dedo , recebi várias ligações do Justin mais não atendi não queria que ele soubesse que eu estava nesse estado .

* Você Off / Justin On*

Ela não pode estar fazendo isso comigo , será que eu fiz algumas coisa que ela não tenha gostado ? . Peguei as chaves do meu carro e sai descendo as escadas correndo ou melhor deslizando de tanta pressa , entrei no carro e fui em direção a casa da SeuNome , em poucos minutos já estava lá entrei e bati na porta várias vezes até a Nathaly atender .

Justin : oi Nathaly - sorri - a SeuNome ta ai ?

Nathaly : sim , Justin por favor me ajude ela não quer sair por nada daquele quarto !

Justin: mais porque ? pera ai quer dizer que ele ... apareceu ?

Nathaly : sim - baixa a cabeça 

Justin : ai meu deus , então onde está ele ? 

Nathaly : a 1 hora das cidade ! 

Justin: posso ir ver minha pequena ?

Nathaly : claro querido por favor , ela irá se sentir melhor - sorri

Justin: Obrigado - sorri 

Subi as até o quarto da SeuNome , e quando cheguei tentei abri-lá mais estava trancada comecei a chamar por ela mais ela não abria a porta .

* Justin Off / Você On *

 tinha ficado deitada naquela cama enorme o dia inteiro não queria olhar na cara de ninguém estava sentindo um aperto no coração , estava sofrendo para ser exata , estava perdida em pensamento quando ouço alguém bater na porta e gritar meu nome logo reconheci a voz era do Justin , não tinha coragem de abrir mais tinha que fazer isso . Me levantei e fui até a porta coloquei minha mãe na maçaneta , respirei fundo e abri a porta , quando abri pude notar o lindo sorriso de Justin , ele me olhou e seu sorriso se desmanchou talvez tivesse notado meu olhos vermelho de tanto chorar .

Justin : amor ?

SeuNome : oi - diz quase chorando - pode fechar a porta pra mim ? - me sentei na cama e ele fechou a porta 

Justin: amor você está bem ? - perguntou preocupado

SeuNome: sim - menti 

Justin: não não você não está bem ! - se sentou ao meu lado passando os braços dele envolta da minha cintura fazendo com que eu ficasse encostada em seu peitoral - olha vai ficar tudo bem ok ? temos que lutar por nosso amor não vamos deixa ele morrer nas mão do seu pai , você confia em mim ?

SeuNome: com todas as minha forças - olha pra mim 

Justin: então não chore ta ? Eu te amo muito nunca vou te deixar - me beija

SeuNome: eu te amo - beija ele

Precisava dele, nesse momento ele é tudo oque eu tenho , me sinto segura ao lado dele por isso não posso desistir dele , o amor dele me faz ficar forte o amor dele que me faz feliz todos os dias , isso o torna mais especial para mim .Coloquei minha cabeça sobre seu peitoral e fiquei ele foi se deitando me fazendo usar seu peitoral como um travesseiro , ele ficou brincando com meu cabelo até que eu olhei para ele e ele sorriu .

SeuNome: meu cabelo te atraí né ? - ri fraco 

Justin: muito - ri e beija minha testa 

SeuNome: bobo - pega na mão dele e dá um leve tapa 

Justin: o bobo que você ama - sorri 

Justin era tudo pra mim , TUDO, ele me compreendia isso era o básico ele me tratava como uma princesa ,ele provava que um príncipe não precisa usar coroa e andar de cavalo branco por ai , mais sim tratar uma garota com muito respeito e ama-lá o tornava um verdadeiro príncipe que sempre sonhei .

Alguns dias depois ...

Continuaaaaa ...









2.8.12

As Long As You Love Me / part 7 *


Justin On 

O pai dela vai voltar como assim ? ele vai querer estragar nossas vidas de novo não vou deixar que isso aconteça nunca ele não vai conseguir me separar da minha pequena eu a amo eu vou protege - lá até o fim da minha vida .

Justin : quem te falou isso pequena ?

SeuNome: minha tia Jus eu não quero te perder por favor não deixa nada de mal acontecer com nós dois - e ela começou a chorar 

Justin: - respira fundo - não vou deixa que nada aconteça com você , vem cá - sequei as lágrimas dela e segurei o seu rosto  - Eu Te Amo - a beijei 
SeuNome: eu te amo mais - sorri e me sela 

Justin : quer um sorvete ?

SeuNome: sim - sorri 

Justin : vem vamos ali comprar - pegando na mão dela  e a puxa para que consiga ficar em pé .

Fomos até uma barraquinha e compramos nossos sorvetes , começamos a andar pelo parque tomando sorvete , conversando e rindo , mesmo sabendo que o pai dela vai voltar estava a fazendo não lembrar disso não quero vê-lá triste por causa daquele otário destruidor de sentimentos .Voltamos até o banquinho e nos sentamos conversamos um pouco e voltamos para a casa da tia dela . 

* Justin Off / Você On *

Justin estava me fazendo esquecer daquele problema , só ele tem esse poder de me fazer esquecer de fazer esquecer as coisas ruins , não é atoa que sou feliz ao lado dele , mais que garota não pensaria nisso ? sou um pouco tola as vezes mais ele me entende sinto que posso confiar nele em tudo . Voltamos para a casa da minha tia , quando chegamos entramos e nos sentamos no sofá .

SeuNome: Jus que assistir um filme ?

Justin: pode ser mais qual ?

SeuNome: tem vários filmes ai na estante escolhe um , eu vou fazer pipoca - beija bochecha dele 

Justin: quer ajuda ?

SeuNome: não precisa - sorri e vai para a cozinha 

Fui até a cozinha , abri o armário e peguei um pacote de pipoca de microondas peguei um pote para colocar a pipoca e 2 copos para colocar a  Sprite 32 . Quando terminei voltei a sala e o Justin já tinha colocado no filme.

SeuNome: amor me ajuda a arrumar aqui na mesinha ?
Justin: eu tinha perguntado se você queria ajuda - ri e pega as coisas e coloca na mesinha de centro - o filme está nos trailers vem vamos antes que o filme comece . 
SeuNome: pera ai - subi as escadas correndo e fui até um armário que tinha no corredor peguei uma coberta e desci Justin deitei no sofá e eu deitei ao seu lado nos enrolando , ele colocou seu braço sobre minha cintura e ficamos assim o filme inteiro .

(...)

O Filme já estava na metade eu estava morrendo de sono , resolvi tirar um cochilo .

* Você Off / Justin On *

Quando o filme acabou percebi que a SeuNome estava dormindo , sorri vendo ela daquele jeito parecendo um anjinho dormindo me levantei do sofá devagar para não acorda-lá e fui até a cozinha , de repente dei de cara com a tia da SeuNome.

Justin: oi senhora ( seusobrenome)

Nathaly: oi Justin e já disse para me chamar de Nathaly , senhora é para velhas 

Justin: - ri - tudo bem oi Nathaly - sorri

Nathaly: agora sim - ri - ué cadê a SeuNome ?
Justin estávamos assistindo filme e ela acabou dormindo ela não está muito bem - abaixa a cabeça

Nathaly: como assim ela não está bem ? - diz preocupada 

Justin : ela me disse que o pai dela vai voltar , não queremos que ele nós separe de novo igual fez alguns anos atrás 

Nathaly: fique calmo Jus ele não vai destruir o amor que vocês tem um pelo outro confie em mim - sorri 

Justin: sempre irei confiar em você - a abraçei - melhor eu voltar para a sala 

Voltei para a sala e a SeuNome ainda estava dormindo me sentei devagar para não acorda-lá mais ela sentiu e acordou .


SeuNome: Jus ?

Justin: oi princesa ?

SeuNome: o filme já acabou ?

Justin: faz um tempinho - ri 

SeuNome: - ri - bobo - da um leve tapa nele 
Justin: eu vou ter que ir a dona Pattie vai me matar se não chegar em casa cedo !

SeuNome: ta bom - sorri fraco 

Justin: thau pequena - dá um beijo na testa dela 

SeuNome: thau Jus - sorri 

Sai da casa da SeuNome , peguei meu carro e fui para minha casa em poucos minutos eu já tinha chegado , entrei em casa e minha mãe estava na cozinha.

Pattie: oi filho - sorri 

Justin: oi mãe - sorri e beija a testa dela 

Pattie: onde esteve a tarde inteira querido ?

Justin: eu estava com a SeuNome - sorri 

Pattie: ata - sorri - estou com saudades da SeuNome não vejo ela a anos - sorri
Justin: - ri - você fala como se isso fosse a séculos !

Pattie: mais parece - ri 

* Justin Off / Você On *

Depois que o Justin foi embora tomei um banho e fui dormir . Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto me levantei e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higienes , me vesti e desci as escadas , encontrei minha tia sentada no sofá e avistei um homem sentado em outro fui até minha tia .

SeuNome: bom dia tia - sorri 

Nathaly: bom dia querida - diz nervosa

SeuNome: aconteceu algumas coisa a senhora está meio estranha - preocupada

XXX : oi filha estava com saudades - me virei 

SeuNome: Pai ? 

Continua ... 

Postei dois capítulos espero que estejam gostando da IB amo vocês : D 










As Long As You Love Me / part 6 *


  
    Ele me olhava com intensidade juro que isso me assustava um pouco , ele foi se aproximando de mim , ele estava a poucos centímetros dos meus lábios,ele me beijou . 




                              


Justin: aceita namorar comigo ?
SeuNome: sim - sorri 
Justin: eu te amo pequena !
SeuNome: eu te amo mais - sorri e ele me beija 

    O beijo dele é maravilhoso viciante , a língua dele pediu passagem e eu cedi, ficamos assim por um bom tempo, paramos o beijo por falta de ar . 


Justin On


       Ela aceitou meu pedido acho que estou sonhando um dos meu maiores sonhos estão acontecendo , obrigada deus por ter colocado um pessoa maravilhosa na minha vida devo tudo a ti senhor. Ficamos ali sentados no banco trocando caricias , vi que ela estava conçando os lindos olhos , talvez estivesse com sono.


Justin: está com sono ?
SeuNome: um pouco - sorri - mais acho que é minha preguiça querendo atacar denovo - ri 
Justin: preguiçosa a senhora né? - ri 
SeuNome: aé sou preguiçosa ? 
Justin: sim - ri e sai correndo
SeuNome: Justin volta aqui seu retardado - ri e sai correndo atrás dele

   Eu fiquei correndo pro lado e pro outro fugindo da SeuNome agente ria enquanto corria , agente parecia duas crianças , isso me fazia lembrar de quando eramos pequenos . Enquanto estava perdido em pensamentos senti alguém me abraçar oque fez quase eu cair no chão .


SeuNome: te peguei , ganhei - ri 
Justin: aé ?
SeuNome: é - sorri 
Justin: já que você ganhou merce uma coisa - sorri
SeuNome: oque eu mereço ? - diz confusa
Justin: vem cá - envolvi meu braços em sua cintura e a beijei - vamos ?
SeuNome: sim estou morrendo de sono - ri - que horas são ?
Justin: 00:56 !
SeuNome: ai meu deus - diz assustada
Justin: oque foi ?
SeuNome: minha tia vai me matar !
Justin: SeuNome sem dramas please ! - ri (*autora on* rindo igual uma idiota aqui kk manu gavassi desculpa kk. *autora off*)
SeuNome: - ri - ta mais vamos logo se não to ferrada !


  Fomos até o carro e entramos , no caminho até a casa da SeuNome ficamos conversando sobre várias coisas riamos sem parar , em pouco minutos estávamos na frente da casa dela.


SeuNome: thau Juss - sorri 
Justin : fica mais um pouco comigo - faz bico 
SeuNome: nem dá - imita meu bico e ri 
Justin: ta bom - ri - até amanhã então ?
SeuNome: ta bom - selo ela - thau - sorri e sai do carro
Justin: thau pequena - sorri e ela fecha a porta do carro 
  
    Fiquei a fitando entrar em casa ela percebeu e me mandou um thauzinho, sorri e liguei o carro , logo cheguei em casa tomei um banho e fui dormir .

 No Dia Seguinte :


                                           ~~Você on~~
  Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto droga esqueci de fechar a cortina  , levantei e a fechei , olhei no relógio que marcava 10:30 , entrei no banheiro tomei banho , fiz minha higienes e vesti uma roupa simples , desci as escadas e fui para a sala . Liguei a TV e fiquei assistindo uns desenhos normal quando não se tem nada para fazer , de repente ouvi alguém descendo as escada me virei e vi minha tia com a cara toda amassada dei um riso abafado e ela entrou na cozinha , me virei e continuei fitando a TV passou um tempo eu levantei do sofá e fui para a cozinha encontrei minha tia tomando café sorri e me sentei na mesa .


SeuNome: bom dia - sorri
Nathaly: bom dia querida - sorri -porque tão feliz ? 
SeuNome: er ... nada não - abaixei a cabeça e dei um sorrisinho bobo 
Nathaly: tem certeza ? - levanta um sobrancelha 
SeuNome: sim - sorri 
Nathaly: aé tenho uma novidade para você - sorri 
SeuNome: sério ? oque é ? - animada
Nathaly: seu pai me ligou , e disse que vai vir passar um tempo aqui você vai ve-lo de novo - sorri 
SeuNome: meu pai ? - incredula - como assim meu pai não quero ver aquele homem na minha frente eu odeio ele , ele fez minha vida ser um inferno da última vez que ele esteve comigo , lembra ele odeia o Justin e eu não quero que nada aconteça com ele - deixa uma lágrima cair 
Nathaly: calma querida , por favor fica calma ele ficara hospedado em um casa  1 hora daqui nada irá acontecer com você ou com o Justin não vou deixar nada acontecer contigo e porque essa preOcupação toda com o Justin ? - diz preocupada 
SeuNome: er... estamos ... namorando - sorri fraco 
Nathaly: namorando ? - diz surpresa 
SeuNome: sim - sorri 
Nathaly: parabéns querida - me abraça forte - Justin é um ótimo rapaz , cuidadoso e carinhoso tenho certeza que será feliz - sorri 
SeuNome: obrigada - sorri 


    O resto do café da manhã foi silencioso como meu aquele homem vai ter a cara de pau de voltar e olhar pra minha cara , se eu visse ele na minha frente cuspiria em sua cara não o suporto ele transformou minha vida num inferno me tirando de Stratford me fazendo se afastar de todos que eu amo graças a minha mãe que me salvou dele eu devo toda a minha vida a ela . voltei para o meu quarto tomei banho e me vesti desci as escadas e sai de casa fui até o parque em que fui com o Justin na noite passada , me sentei no banco e lembrei dos beijos e carinhos dele sorri boba lembrando disso , peguei meu iPhone e disquei o número do Jus .


                                      *Ligação On *
 - alô ? 
 - oi Jus - sorri 
 - oi linda tudo bem ?
 - sim e você ?
 - bem !
 - você pode vir aqui ao parque ?
 - claro , chego em alguns minutos !
 - okay , beijos 
  - beijos linda 
                                   * Ligação Off *


 Guardei meu Iphone na bolsa e fiquei fitando umas crianças brincando em um parquinh que tinha logo em frente pareciam felizes lembre de mim e do Justin brincando com a galera quando eramos pequenos isso era muito divertido até meu pai vir e estragar minha vida . De repente sinto alguém me abraçando me virei e vi o Justin .


Justin: oi princesa - sorri e me sela 
SeuNome: oi - sorri fraco e abaixa a cabeça
Justin: oque aconteceu pequena ?
SeuNome: nada - sorri fraco 
Justin: eu te conheço desde que tínhamos 7 anos fala ...
SeuNome: meu pai vai voltar para Stratford ! - abaixa a cabeça 
Justin: o - o - oque ?


Continua ...


 Oi amores desculpa a demora de postar amores é que eu fiquei sem ideias para a IB e fiquei planejando aqui mais ta ai mais um capitulo espero que gostem <3




27.6.12

As Long As You Love Me / part 5 *



                                                                     Justin On 
  Confesso que estou completamente apaixonado pela SeuNome eu não paro de pensar nela desde que ela foi embora de Stratford , mais agora que ele voltou mudou minha vida para melhor, ver ela sorrir é oque me faz forte todos os dias da minha vida . Ficamos ali no Starbucks conversando e rindo muito , eu precisava disso.


Justin: SeuNome vamos sair hoje ?
SeuNome: pode ser , mais aonde vamos ?
Justin: surpresa - sorri 
SeuNome: sabe que eu odeio surpresa , me fala vai - faz biquinho e implora 
Justin: não - ri 
SeuNome: - ri - ta bom mais que hora ?
Justin: eu passo para te buscar umas 20:30 pode ser
SeuNome: claro pode sim - sorri - melhor eu ir minha tia deve estar em casa precisando de alguma coisa , thau Justin - dá um beijo em minha bochecha 
Justin: thau - sorri 


                                                         Você On 

    Sair com o Justin ? que mal tem ? somos apenas amigos né ? isso doí o coração . Me despedi de Justin ,sai do Starbucks e fui para casa , assim que cheguei me joguei no sofá e fiquei sorrindo do nada , minha tia apareceu , se sentou ao meu meu lado , olhou pra mim e ficou com uma cara meio que " oque aconteceu pra essa menina estar assim ? "


Nathaly: oque aconteceu pra você estar assim menina ? - viu , não falei ?
SeuNome: é que o Justin me chamou pra sair hoje - sorri boba
Nathaly: ata - ri - explica essa sua cara de boba - ri 
SeuNome: quem disse que eu to com cara de boba ? eu não fico boba quando fala do Justin - diz nervosa
Nathaly: ta bom ,ta bom - levanta os braços se rendendo - não ta mais aqui a pessoa que falou - levanta e vai para a cozinha



  Subi para o meu quarto , me joguei na cama e acabei pegando no sono. Acordei com um barulho sei lá oque era , olhei no relógio que marcava 19:00 , me levantei fui até o banheiro , tomei banho e fiz minha higienes e fui procurar alguma coisa decente para vestir. Soltei meu cabelo , passei uma maquiagem leve e me vesti:
    Peguei meu Iphone que sempre ficava no meu criado mundo e desci até a sala , olhei no relógio que marcava 20:20 e fiquei no sofá esperando Justin chegar . Fui até a cozinha e bebi um pouco de água , ouvi uma buzina oque fez eu quase cuspir a água por causa do susto , fui correndo até a porta respirei fundo e sai de casa . Justin estava encostado no carro quando me viu deu um daqueles sorrisos perfeitos.
SeuNome: oi - sorri
Justin: oi - sorri - você esta linda , melhor você esta maravilhosa - sorri
SeuNome: obrigada - sorri e cora - você também está muito lindo !
Justin: - sorri - obrigada , vamos ? - abre a porta do carro para mim
SeuNome: sim - sorri agradecida

   Entramos no carro e Justin deu partida , fomos o caminho inteiro conversando e rindo até que Justin ligou o rádio do carro e estava passando Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen ( já disse que amo essa música ? ) e eu começei a cantar , Justin riu e começou a cantar , passou uns minutos e e chegamos no lugar super lindo .
                            

SeuNome: nossa - fiquei surpresa - muito lindo aqui - sorri
Justin: é verdade - sorri - quando eu queria ficar isolado do mundo eu vinha para cá pensar na vida ! - coça a cabeça - vamos ali ? - apontando para um banquinho 
SeuNome: claro - sorri 
Justin: vem - segura na minha mãe me puxa 
  Nos sentamos no banquinho e começamos a observar a paisagem, perguntas começaram a tomar conta da minha mente perguntas como : " porque ele me trouxe aqui ? " não saiam da minha cabeça , de repente percebi que o Justin estava me fitando , olhei assustada para ele e falei:

SeuNome: menino porque ta me olhando desse jeito ? - ri 
Justin: er... que eu... preciso te falar uma coisa ! - sorri fraco 
SeuNome: sério ? fala biebs - sorri
Justin : esses anos que passaram sem você aqui comigo , foram o piores do mundo não conseguia parar de pensar em você , eu sonhava todas as noites com a esperança que quando eu acordasse te encontrasse aqui , mais nunca acontecia , mais agora que você voltou minha vida tem melhorado muito.
SeuNome: Jus... - ele interrompe 
Justin: eu queria te pedir uma coisa ! que namorar comigo ? - disse com os olhos brilhando
SeuNome: Juss , somos diferentes não vai dar certo !
Justin: Claro que vamos 
SeuNome: e porque você acha isso ?
Justin: Porque não se completa um quebra - cabeça com peças iguais - sorri
SeuNome: ...

23.6.12

As Long As You Love Me / part 4

   
   Entramos no carro , e fomos em direção a boate no caminho Cait e eu ficávamos conversando enquanto Chris ficava no canto sem falar nada , talvez estivesse brizando sei lá , não demorou muito e já estávamos na boate . Nós entramos nela e estava tocando This Is Love - Will.i.am feat Eva Simons  Corremos até a pista e começamos a dançar igual loucas . Passou alguns minutos e os meninos chegaram.


SeuNome e Cait : oi Amores - sorri
Meninos : oi lindas - sorriem
Cait: porque demoraram ?
Ryan: o de sempre amor - sorri e sela ela 
SeuNome: amor ? - confusa - vocês estão juntos ?
Cait: sim - sorri abobada 
SeuNome: oow que lindos - sorri
Chaz: vei na boa vou pegar umas gatinhas ! - sai
Chris: pera ai Chaz vou com você ! - sai atrás dele
Ryan: amor  vamos ali dançar !
Cait: okay - sorri e sai
Justin: parece que só ficou nós dois né ?
SeuNome: é - sorri fraco
Justin: vamos dançar ? 
SeuNome: claro - sorri 
     Fomos para a pista e começamos a dançar e a pular , não parávamos de rir em nenhum momento estavamos parecendo dois loucos , que tinham acabado de invadir a boate, só que de repente , todos chegaram até nós e os meninos foram para cima do Justin , eu e Cait rimos da situação.
                                    
                                          (...)
     Estava tarde então resolvemos ir embora , Cait ia ir com Ryan , Chris ia dormir na casa do Chaz e eu ia ir sozinha , mais quando eu estava indo embora alguém segurou no meu braço me virei e era o Justin.


Justin: vai ir sozinha ?
SeuNome: sim porque ? 
Justin: - lavanta as sombrancelhas - a essa hora na rua escura ? tem certeza?
SeuNome: eu pago um táxi fica frio ! 
Justin: vem eu te dou uma carona ! - sorri e abre a porta do carro
SeuNome: obrigada Juss - sorri agradecida e entra no carro
   Justin deu partida no carro e fomos o caminho inteiro em silencio não sei porque mais aquele clima tava meio estranho , então ele quebrou o silencio.


Justin: então ... er ... como é morar no Brasil ?
SeuNome: a eu acho normal , mais aqui tem mais coisas divertidas para fazer do que lá !
Justin: tipo ...
SeuNome: tudo - ri 
Justin: - ri 
   Quando parei pra pensar estavamos na frente da minha casa , me despedi do Justin e entrei dentro de casa, minha tia estava assistindo um filme quando ela percebeu que eu cheguei bateu as mãos no sofá para que eu me sentasse e eu fiz o mesmo , ficamos assistindo o filme até ela me perguntar:

Nathaly: você gosta do Justin ?
SeuNome: - fica surpresa - oque ? eu ? não não ? porque ?
Nathaly:já até sei a resposta ! - ri
SeuNome: er ... quer dizer gosto sim - sorri fraco - mais acho que ele gosta de outra garota ! - abaixa a cabeça
Nathaly: eu acho que não !
SeuNome: como ?
Nathaly : nada não - olha no relógio- olha a hora eu acho que vou dormir - sai 
SeuNome: tia pera ai oque você quis dizer como " acho que não " ? - grita - volta aqui 
Nathaly : boa noite princesa - grita e manda um beijo no meio da escada


    Fiquei com uma cara meio que " WTF " e continuei assistindo o filme , olhei no relógio e já era quase duas da manhã resolvi subir para o meu quarto,tomar um banho  e dormir. No dia seguinte acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto , me sentei na cama com muita preguiça e apoiei meu rosto em minha mão olhei todos os cantos do meu quarto, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho e fazer as minha outras higienes e me vesti :
  Sai do meu quarto e desci as escadas , me sentei no sofá e fiquei assistindo um pouco de Bob esponja , passou alguns minutos e eu ouvi o barulho de alguém descendo as escadas quando me virei vi que era minha tia ela chegou perto de mim deus um beijo em minha testa e foi para a cozinha talvez foi preparar o café , continuei assistindo TV de repente minha tia grita falando que o café já estava pronta me assustei com o grito dela e comecei a rir meio que abafado e fui para a mesa.


Nathaly : querida dormiu bem ?
SeuNome: sim sim - sorri 
Nathaly: que bom - sorri 
SeuNome: então... oque você quis dizer com " acho que não " ontem ?
Nathaly: nada só falei !
SeuNome: tem alguma coisa que a senhora queira me falar?
Nathaly: querer eu quero mais não posso falar fiz uma promessa !
SeuNome: que tipo de promessa ? me fala tia - emplorei
Nathaly: promessa é promessa e tenho que cumprir ! - disse isso e voltou a tomar o café 
    Terminei de tomar café e decidi sair um pouco peguei minha bolça em cima da mesa de centro coloquei algumas coisas como Iphone , Ipod , um barrinha de cereal e sai . Fui andando devagar pela rua para ficar apreciando a paisagem , percebi que estava perto de um Starbucks e entrei . Entrei na fila para comprar o café  e me sentei na mesa comecei a pensar " que promessa minha tia ta fazendo e pra quem preciso descobrir isso " não parava de pensar   quando vejo alguém entrando , sabia que eu conhecia aquela pessoa parei para analisar quando percebi que era o Justin ele se virou e sorriu e eu fiz o mesmo . Ele pegou o café e se sentou na mesma mesa que eu .


Justin: bom dia pequena ! - sorri
SeuNome: bom dia - sorri 
Justin: oque faz aqui ?
SeuNome: tomando um café como você pode ver ! - sorriu
Justin: não tomou café não é ? - ri
SeuNome: - ri - tomei mais deu vontade de vir tomar café aqui 
Justin: ata - sorri - você é muito esfomeada menina - ri
SeuNome: - ri - eu esfomeada ? olha quem fala senhor gula - ri 


Continuaa....

16.6.12

As Long As You Love Me / part 3 *

                                                     


      Todos nós sentamos na mesa e fizemos nossos pratos começamos a almoçar e ficamos conversando durante o almoço , ficávamos como passamos os últimos anos , e riamos das nossas histórias mais ridículas , estava feliz porque estava ao lado deles de volta e me fazia ficar bem e esquecer do todos os meus problemas no passado , quando terminei pedi licença e subi até o meu quarto para pegar minha câmera , quando alguém entra no meu quarto levei o maior susto e quando vi era o Justin.


SeuNome: nossa que susto achei que era um ladrão - ri 
Justin: acho que um ladrão não seria tão gatão assim - ri 
SeuNome: convencido - ri
Justin: estava com saudades de você SeuNome ! 
SeuNome: eu também estava com saudades de você - sorri
Justin: só que eu não só sentia falta de você como o do seu sorriso , seus olhos , sua voz não saia da minha cabeça - sorri
SeuNome: as vezes eu penso que você ... não é normal garoto - ri 
Justin: ei , eu sou normal !
SeuNome: e eu nasci ontem - ri e pega a câmera - vamos descer quero tirar fotos 
Justin: vamos !
     
    Descemos até a sala e todos já tinham terminado de almoçar , fui procurar Cait , Ryan , Chris e Chaz já que o Justin estava comigo.Quando achei eles reuni todos na sala e começamos a tirar fotos algumas , delas saíram meio malucas devido só ter loucos nelas , quando terminamos de tirar as foto a Cait veio até mim e disse :


Cait: vamos sair hoje ?
SeuNome: pode ser , mais aonde ?
Cait: numa boate que tal ?
SeuNome: sim - sorri - os meninos vão ?
Cait: sim - sorri - vai ser legal , eu e Chris passamos aqui para buscar você umas 21:00pm ok ?
SeuNome: okay !
Cait: agora agente tem que ir , vem Chris , até mais tarde Best - sorri e manda beijo 
SeuNome: até amor - manda beijo 
xxxxxx: você também vai pra boate com agente ?
SeuNome: sim Justin - sorri 
Justin: Legal - sorri - quer sair comigo um pouco ?
SeuNome: claro - sorri - só deixa eu avisar pra minha tia 
   Fui até a cozinha , e avisei para a tia Nathaly que ia sair com o Justin um pouco e que daqui a pouco estaria de volta ela permitiu e eu e Justin saímos de casa , fomos indo apé até um parque , ali perto de casa mesmo sentamos em um banquinho que tinha ali e ele começou a ficar me fitando.

SeuNome: que foi Biebs ?
Justin: lembra que agente ficava brincando aqui ?
SeuNome: sim - sorri - eramos crianças tão inocentes 
Justin: lembra que agente se casou aqui ? - ri 
SeuNome: seu bobo agente era criança e nós nem samos casados e nem namoramos ! - ri 
Justin: ainda - ri 
SeuNome: besta - da um tapa no ombro dele
Justin: ui ela é forte - ri mais ainda 
SeuNome: continua rindo pra você ver 
Justin : - ri ainda mais e sai correndo 
SeuNome: vem aqui seu anormal ! - sai correndo atrás dele 
    Sai correndo atrás dele quase o parque todo corríamos igual duas crianças de 6 anos de idade , quando consegui alcançar ele dei uns tapas nele e sai correndo , só que ele conseguiu me alcança , me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.
                             

Justin: você nunca vai conseguir fugir de mim !
SeuNome: ta bom , ta bom eu desisto ! - ri - to cansada 
Justin: também , preciso falar uma coisa ! 
SeuNome: fala ué ! 
Justin: nada não deixa queto - passa a mão no cabelo - quer ir pra casa ?
SeuNome: pode ser , que horas são ?
Justin: - olha no relógio - 16:45pm !
SeuNome: nossa , como o tempo passa rápido !
Justin: é , vamos ! - coloca o braço em volta do meu pescoço 
    
   Justin me deixou em casa , e foi embora eu subi para o meu quarto e me joguei na cama e cai no sono. Acordei e já era 19:42pm levantei correndo e fui para o banheiro tomei banho , fiz minha higiene bucal , fiz uma maquiagem leve já que eu não gosto muito de maquiagem e me vesti:

                         ]

  Quando olhei no relógio já era 20:58pm desi as escadas correndo e quando fui para fora da casa a já estavam me esperando , Cait saiu do carro e veio até mim.

 Cait: ta linda Best - sorri
SeuNome: você também - sorri
Cait: vamos ? 
SeuNome: claro 

Continua...