12.2.13

One love... 13° capitulo.

"Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa."
-Caio Fernando Abreu

...até que seu celular começou a tocar, você fechou o computador e atendeu era a Luna.
Carly: Oi amiga
Luna: oi feiosa, ei topa sair com a lindona aqui?
Carly: ~ri~ pra onde?
Luna: a gente vai jantar, pode ser?
Carly: pode sim, tenho que te contar umas coisas
Luna: OBA ~ela grita~ então até daqui a pouco
Carly: até

*ligação OFF*

-Você tomou um banho e se vestiu, algum tempinho depois a Luna chegou, você entrou no carro dela e saíram em direção á um restaurante que sempre costumam ir, vocês chegaram se sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos enquanto esperavam vocês estavam conversando...
Luna: então o que tinha pra me contar? ~fala curiosa~
Carly: então, é que eu e o Justin nós... ~ela te interrompe~
Luna: aaaaaaaa ~dá um pequeno grito~ sério? quando foi?
Carly: foi ontem á noite
Luna: e você gostou?
Carly: se eu gostei? foi perfeito, foi o dia mais incrível da minha vida ~fala alegre~
Luna: a tia -nome da sua mãe- já sabe?
Carly: quando cheguei em casa ela não tava, não vi ela ainda hoje, só tava meu pai e ele tava irritado por eu ter dormido fora de casa e não ter avisado, só acho que assim já fazem 6 meses que eu e o Justin namoramos e a gente se ama, eu não sei porque isso, ele parecia tá irritado e com raiva, eu nem falei quando sai de casa, passei por ele e adeus ~riem fraco~
Luna: wow isso é bem tenso, vai contar pra ela ?
Carly: quando encontrar ela quem sabe

-Os pedidos chegaram vocês jantaram e pagaram a conta, saíram do restaurante e Luna te deixou em casa, você entrou em casa e ela foi pra casa dela, sua mãe tava vendo TV e sei lá onde tava seu pai...
Carly: oi mãe~fala sentando ao lado dela~
S.m: oi filha, tava com o Justin?
Carly: não, saí pra jantar com a Luna
S.m; ahh que ótimo, quer me contar algo? ~fala olhando diretamente pra você~
Carly: não sei ~fala um pouco nervosa, afinal você iria contar a sua mãe sobre a sua primeira vez, isso sempre acontece com todos~
S.m: você dormiu na casa do Justin ontem?
Carly: sim
S.m: e vocês apenas dormiram?
Carly: mais ou menos
S.m: mais ou menos como? vocês transaram?
Carly: sim 

-Sua mãe tava sendo tão legal, tava tão calma ao conversar sobre isso com você, ela parecia te entender e era isso o que tava acontecendo, ela sabia exatamente o que te perguntar e como não te deixar tão nervosa, aquilo tava sendo ótimo pra você.
S.m: e vocês se preveniram certo?
Carly: aham
S.m: filha eu sei que é estranho tá falando isso com a sua mãe, sei que é bem íntimo e pessoal, mas eu só quero o seu bem, e se você tá feliz, eu também estou, que bom que você confiou em mim e foi sincera
Carly: obrigada mãe ~vocês se abraçam~ como a senhora soube que eu dormi na casa dele? 
S.m; seu pai passou a noite toda te esperando, ele tava bem bravo porque não dormiu em casa
Carly: não conte nada á ele por favor
S.m: não vou contar
Carly: eu vou dormir, boa noite mãe ~você fala se levantando e dá um beijo nela~
S.m: boa noite querida

-Você vai pro seu quarto e fica um tempo procurando o seu celular até que encontra, tava dentro da sua gaveta, quando olha tinha 7 ligações do Justin então você retorna, a primeira tentativa foi FAIL, a segunda chamou e nada de Bieber, a terceira chama chama até que alguém atende, parecia ser a Pattie.
Carly; oi Pattie, Justin está ai?
Pattie: só um minuto querida, ele deixou o celular aqui em baixo, vou chamar ele
Carly: tudo bem ~dois minutos depois o cristão aparece~
Justin: Oi pequena
Carly: oi bieber, tava dormindo?
Justin: não, tava escrevendo
Carly: novos singles?
Justin: quase isso, eu te liguei várias vezes e nem me atendeu, tava aonde?
Carly: me desculpa, tinha saído pra jantar com a Luna, e saí com tanta raiva que acabei esquecendo o celular 
Justin: tudo bem, porque estava com raiva?
Carly: coisas bestas do meu pai, esquece
Justin: okay ~silêncio~
Carly: posso saber o que tais escrevendo?
Justin: espera, fica ai que vou colocar no auto falante e você escuta
Carly: okay ~você tira os sapatos e se senta ao lado da sua cama e se cobre com um cobertor, Justin começa a cantar uma música linda...~
Common Denominator 
Just a fraction of your love
It fills the air,
And I fall in love with you,
All over again,
Ooh,
You're the light that faced the sun,
In my world,
I'd face a thousand years of pain
For my girl.

Out of all the things in life,
That I could fear,
Uh
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

Before your love was low
Now you're just my height, aye
We chase the game that would put
My cot in the side

Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah

Out of all the things in life,
That I could fear,
yeah
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl with out you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

I can't imagine a life
Without your touch,
Every kiss that you give,
It gives me heart,
And to all the heart it can,
Jealous females hate it,
I'ma hold it down for you,
...
                                     
 -Você ouvia cada palavra que ele falava, cada suspiro que ele dava pra pegar ar, cada nota que ele tocava lentamente no violão, ele era tão incrível, a sua voz, sua letra, tudo era tão perfeito, você o ouvia e sorria como se fossem as ultimas palavras que ouvia, mas realmente eram as mais bonitas, será que ele havia feito aquela música pensando em você? mas é claro, isso era bem evidente, você sentia vontade de dizer que o ama a cada letra que ele cantava pra você, ele parou de tocar...
Justin: ainda não tá completa, o que achou?
Carly: ela está incrível Justin, é muito linda, eu realmente amei 
Justin; que bom que gostou minha pequena

-Vocês conversaram por mais alguns minutos e desligaram, você ficou ali mesmo no chão onde estava e acabou dormindo, no outro dia você acordou eram 10:30hrs, se levantou e foi tomar um banho quente, fez suas higienes e se vestiu, era sábado, você desceu e foi direto pra cozinha, Joana estava a preparar o almoço e sua mãe estava ajudando-a.
Carly: bom dia divas ~sorri e abre a geladeira tirando um suco~
As duas: bom dia ~sorriem~
Carly: que milagre é esse mãe que a senhora não está trabalhando?
S.m: estou de folga ~riem~ filha hoje vamos sair pra jantar com uns amigos do seu pai e você também vai
Carly: oow mãe ~reclama~ Justin pode ir?  
S.m: seu pai não vai gostar muito, desgrude dele um minuto querida
Carly: tudo bem ~fala baixo~

-Você toma café e fica na sala assistindo TV, alguém bate na porta e você vai atender era a louca da Luna, ela entrou e vocês ficaram assistindo Glee, depois de um tempo vocês foram almoçar e foram pro seu quarto, vocês estavam sem fazer nada então foram arrumar seu closet, depois de um milhão de roupas espalhadas pelo quarto todo, de várias roupas que vocês vestiram, acabaram e arrumaram a bagunça.rsrs Seu celular tocou era mensagem do Justin: "minha princesa, estou com saudades ):" - "também meu príncipe ):" - "vamos sair hoje á noite?" - "vou ter que ir á um jantar com meus pais ):, assim que chegar a gente vai, tudo bem?" - "okay, eu te amo <3" - "também te amo neném lindo <3" 
Você foi tomar um banho e Luna ficou escolhendo a sua roupa, você saiu do banho e ela já tinha preparado tudo, você se arrumou, estava muito linda, na verdade, perfeita *-*
Você desceu, sua mãe estava linda e seu pai também, ele ainda tava de birra afff, vocês entraram no carro e Luna também, vocês deixaram ela em casa e seguiram pra casa dos amigos dele, depois de um tempo chegaram lá.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUUUUUAAAAA??
Gente, só vou continuar quando vocês resolverem comentar, tô #instabolada com vocês ): 
Mas, mesmo assim, MUCH MUCH MUCH obrigada pelas que comentaram, beijo no coração ♥ awwwn que fofa eu =D -sqn
Tá agora é sério, babys, ainda não sei quando vou postar o novo IB, acho que não agora, tô emocionada com essa história.aushauhsuahsu
Acho que é isso, comentem TUUUDO, viu?!?!? pra felicidade da amiga aqui =D
Hey ladys, me sigam no Polyvore quem tiver... só clicar aqui !
Não reparem, sou retardada, é não galê, é que hoje tô feliz...
Ahh lelek lek lek lek... KKKKK
Beijos e abraços.(roubei isso de Gossip Girl, i'm fuck ;P)
Thais

{3°} Lose My Mind


Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto ,tomei um banho , fiz minhas outras higienes e vesti meu pijama , peguei meu notbook e comecei a tuitar e a seguir algumas pessoa , falei com algumas amigas minha pelo skype de depois fui dormir umas 21h afinal amanhã teria aula . Acordei com meu celular vibrando em cima do meu criado mundo passei minha mão por toda o criado mundo e consegui por fim achar o meu celular e desligar o despertador , me levantei da cama ainda cambaleando de sono , fui até o banheiro tomei um banho , fiz minhas outras higienes e me vesti , peguei meu iPhone e fui até a a cozinha abri a geladeira peguei uma caixinha de toddynho e comecei a tomar , fui até a porta da minha casa e sai pela mesma , fui para a escola apé afinal eram só  2 quarteirões da minha casa mesmo . Assim que cheguei lá pude ver a Carol sentada no banquinho que tinha em frente a escola , ela estava escutando música , apenas me aproximei do banquinho e me sentei ao seu lado , ela percebeu minha presença tirou os fones e me abraçou .

Carol: oi Lily - ela disse entre o nosso abraço .

Emily : oi Caroles - eu ri , e parti nosso abraço - ta aqui a muito tempo ?

Carol: faz um tempinho , até que você chegou cedo .

Emily: pois é ontem eu fui dormir cedo , cara você não vai acreditar !

Carol: oque ? - ela se ajeitou no banco e ficou me olhando confusa .

Emily: eu fui para uma festa tipo em um deserto com o Adam ele me fez beber toda aquelas bebidas do capeta lá ai eu apaguei no outro dia acordei no mesmo lugar da festa e não tinha mais ninguém lá , apenas eu e o lixo do pessoal lá .

Carol : oque ? como ele pode fazer isso com você ? mano eu vou meter a mão na cara dele ! - ela se levantou com a fúria em seus olhos mas eu a puxei para sentar de novo - Lily oque é ? 

Emily: cara eu não terminei - eu suspirei fundo .

Carol: tem mais ? - ela me olhou incrédula .

Emily : eu fui levar minha irmã pro shopping para comprarmos umas roupas novas pra irmos na casa dos vizinhos nov.. - Carol me interrompeu 

Carol: vizinhos ? 

Emily: sim , depois de termos comprado tudo eu fui levar ela até uma loja de frozen yogurt de repente do nada o Adam apareceu , eu fui até ele e mandei ele se afastar comecei a xingar ele e depois ele tentou me bater , só que o Justin chegou lá e fez ele ir embora . 

Carol: quem é Justin ? - ele perguntou com uma cara maliciosa , Carol Carol só você mesmo.

Emily: o meu vizinho novo por pura coincidência - eu ri 

Carol: ele é gato ? - revirei os olhos e ela riu .

Emily: cala boca Carol - eu ri - vamos pra escola , precisamos pegar nossos materiais no armário - nos levantamos e fomos para dentro da escola .

Algumas pessoas já tinham chegado na escola , Carol foi até o corredor onde o armário dela ficava e eu fui até o meu , coloquei a senha , o abri e comecei a organizar o meu armário , pude ouvir o armário do lado ser aberto não dei muita bola continuei organizando tudo como de costume , peguei meus materiais necessários , pude perceber a pessoa fechando o armário na mesma hora que eu olhei para a pessoa e não acreditei comecei a sorrir , ele ta me perseguindo só pode .

Emily : Justin você de novo ? - rimos 

Justin: ta me perseguindo Lily ? - ele disse ajeitando seus materiais em suas mãos .

Emily: não eu apenas estudo aqui bobão - ele riu .

Justin: você pode me dar uma ajuda ? - eu arquei a sobrancelha - onde fica essas salas ? - ele disse olhando para o papelzinho em sua mão .

Emily: deixa eu ver aqui novato - peguei o papel de sua mão e comecei a ler - bom você ai ficar na minha sala em 3 aulas e nas outras 3 você vai ficar na sala 15 . 

Justin: valeu - ele sorriu simpático e eu pude ver a Carol se aproximar de nós .

Carol: eai gente - ela disse sorrindo 

Emily: caroles esse é o Justin - eles se cumprimentaram .

Justin: oi Caroles - ele riu 

Carol: agora são dois me chamando com esse apelido eu mereço - ela revirou os olhos e eu e Justin rimos dela . 

Emily: vamos gente a aula vai começar - eu disse e fomos até a sala de aula .

  Entramos na sala de aula , todos lá já estavam se sentando em seus devidos lugares sentei na minha carteira de sempre Carol se sentou atrás de mim e Justin se sentou do meu lado , logo o professor de história entrou na classe e começou sua aula tediosa de sempre . Na hora do intervalo , eu Carol e Justin fomos para o recreio juntos conversamos um pouco porque depois uma garotas começaram a cair pra cima dele , se oferecendo pra ele , eu jurava que se ele não saísse de lá rápido ele seria estrupado por elas , ele saiu dali do meio das garotas e foi até a cantina pegar alguma coisa pra comer eu ri das caras de cú que ela fizeram . Depois que o intervalo acabou e Carol voltamos para a sala de aula e Justin foi para a outra aula dele , assim que entrei na sala de aula recebi uma mensagem do Justin " me encontra no estacionamento depois da aula - Beijos, Justin B."  respondi a mensagem e voltei minha atenção a aula . 

Carol: Lily não esquece de entrar no skype pra falar comigo - Carol disse assim que saímos da sala de aula .

Emily: não vou esquecer até porque eu preciso de você . 

Carol : claro né me ama . - ela disse convencida 

Emily: não preciso de você com o dever de casa tonta - ela me fuzilou e eu ri 

Carol: vaca - eu ri mais ainda 

Emily : também te amo - ela riu ,nos despedimos e eu fui  andando até a direção do estacionamento .

 Assim que cheguei lá pude ver Justin do outro lado do estacionamento encostado em seu carro , fui andando por todo aquele estacionamento até chegar nele , assim que parei em sua frente ele deu um beijo em minha bochecha e sorriu .

Emily : porque me chamou aqui ? - eu perguntei , o olhando .

Justin: é que eu vou no Starbucks ai eu não queria ir sozinho queria saber se você quer ir junto...

Emily : ah claro - eu sorri - mas tipo agora ?

Justin: sim , então ... você vai ? - ele perguntou com uma carinha fofa , não dava pra resistir a isso .

Emily : ta bom - eu ri e pude ver um sorriso brotar em seu rosto .

Justin: então vamos - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei .

 Justin deu a volta pelo carro e entrou no mesmo dando partida logo em seguida , ele ligou o rádio e estava passando " I Wouldn't Mind " , eu amava essa música de vez em sempre eu a cantarolava do nada era um dos meus "costumes" , eu comecei a cantar uns trechos da música Justin olhou pra mim e sorriu , retribui o sorriso e comecei a observar os movimentos das pessoas na rua que por sinal estava muito movimentada . Justin estacionou o carro , saímos do mesmo e fomos para dentro do Starbuck's nos sentamos em uma mesa perto da janela , fizemos nossos pedidos e ficamos esperando nossos cafés chegarem á mesa .


Emily: gostou da nova escola ? 


Justin: tirando o fato que eu quase fui estrupado , o resto ta de boa - rimos 


Emily: você é o novo brinquedinho delas - eu ri 

Justin: se depender de mim elas nem chegam perto .


Emily : vai fugir delas ?


Justin: vou , só que não - rimos mais uma vez - então quem era aquele garoto do shopping seu namorado ? - ele perguntou e eu me virei para a janela que tinha ao meu lado vi alguns casais andando de mãos dadas com seus belos sorrisos estampados no rosto de cada um deles , tinha medo de nunca ter essa chance - Emily ? - ouvi Justin me chamar e me virei para ele novamente e suspirei .


Emily: então ... eu e ele namorávamos a uns 2 anos , eu era apaixonada por ele desde a 8° série , ás vezes eramos uns amores um perto do outro sabe ? um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei , eu estava feliz por estarmos juntos aquilo era oque eu mais desejava , alguns anos se passaram e eu fui descobrindo que ele não era a pessoa que eu esperava que fosse ele mudou muito , não para melhor e sim para pior ele fez coisas comigo que eu nunca imaginaria que aconteceria e ,.. olha Justin vamos parar por aqui ? não sei se vou conseguir continuar - uma lágrima contornou em meus rosto .

Justin: claro , estou vendo que isso não está te fazendo muito bem , desculpa por ter tocado no assunto . - ele limpou a lágrima que estava parada em meu rosto .

Emily: você não tem culpa . - eu sorri na intenção de conforta-lo . 

xxxxxx : seus cafés senhores - o garçon deixou nossos frappuccino's sobre a mesa e logo em seguida saiu .

Justin: porque seu pai não foi lá em casa junto com vocês ? - ele perguntou e logo em seguida deu um gole no seu café .

Emily: meu pai viaja muito , tem um empresa fora do país então nunca ta em casa - eu dei um sorriso torto . 

Justin: meu pai mora por aqui em L.A com meus irmãos e minha madrasta - ele sorriu 

Emily: não sabia que você tinha irmãos Justin .

Justin: tem muitas coisas que você não sabe de mim - ele deu uma piscadinha e rimos - eles são uma casalzinho , Jazmyn e Jaxon .

Emily: que lindos - eu fiz uma cara fofa e Justin riu 

Justin: pois é puxaram o irmãozão aqui - ele se gabou e eu dei um tapa leve nele .

Emily: nem é convencido . - rimos 

Continuo com 5 comentários :3


 depois eu morro e ninguém sabe porque .

Oi amorecas :)

  O Cap ficou grande agora né ? kkkkk , gente desculpa ter deixado o cap anterior pequeno mais é que eu não estava me concentrando direito e esses crlh a 4 , mas espero que vcs tenham gostado desse cap , pelo menos agora eu to escrevendo e postando mais rápido para vocês , então é isso qualquer dúvida me sigam no meu fc @_shawtybelieber e perguntem lá , estou aqui para você sempre . Amo vocês minhas divas <3

Beijão :3

 







11.2.13

{2°} Lose My Mind

image

Sai daquela loja com Bárbara , fomos para casa tinha conversado com Bárbara para ela não comentar sobre o acontecimento do shopping ela apenas concordou . Assim que chegamos em casa avistamos minha mãe já arrumada , ela penas falou para mim ir me arrumara pois ia arrumar Bárbara apenas fiz oque ela pediu.Subi para o meu quarto as pressas entrei no banheiro , tomei um banho rápido , fiz minha higienes e me arrumei . Ouvi minha mãe me chamar lá de baixo , peguei meu iPhone e desci as escadas rapidamente e a encontrei na porta ela abriu caminho para que eu passasse e depois fechou a porta , a casa dos novos vizinho era do outro lado da rua , fomos andando até lá . Assim que chegamos na porta minha mãe deu 2 batidas leves na porta , logo em seguida uma mulher abriu a porta com um sorriso radiante no rosto .

xxxxxx: Ashley que bom que você veio - a mulher foi até minha mãe e a comprimento .

Mãe: como não poderia vir ? - ela riu -  essas são minhas filhas Emily e Bárbara , Pattie sorriu e veio nos abraçar .

xxxxxx: prazer em conhece-las meninas , meu nome é Pattie - ela sorriu simpaticamente e nos abraçou.

Emily: prazer em conhece-lá também - eu sorri lindamente .


Pattie: venham podem entrar vou fazer nosso lanchinho - ela riu e nós entramos.


 Assim que passamos pela porta pude notar como a casa era enorme , dava 2 da minha acho que eu me perderia ali fácil Pattie nos levou para conhecer a casa e como eu disse era tudo realmente muito grande.Fomos para a cozinha , minha mãe ajudou Pattie a fazer os lanches muito simpatia da parte dela quem vê pensa que é assim , elas fizeram cupcakes , biscoitos e outras coisas que só de olhar eu já engordava . Bárbara ajudava elas ou pelo menos tentava eu ria ao ver aquela cena dela com o rostinho todo cheio de chocolate eu estava apenas observando tudo sentada de frente para o balcão , me perdi em pensamentos por alguns minutos é nem percebi que estavam me chamando .


Pattie: querida ? - Pattie me tirou totalmente do meu rio de pensamentos .


Emily: sim ? - eu olhei para ela 

Pattie: se importa de chamar meu filho para descer ? o lanche já está pronto - ela sorriu 


Emily: seu filho ? claro , onde ele ta ? 


Pattie: está no quarto dele - ela sorriu - só você subir as escadas última porta da direita !


Emily: tudo bem - eu sorri simpática e fui a caminho do quarto do garoto .


 Subi todas aquelas escadas enormes e quando cheguei no último degrau pude ouvir um música alta vindo de alguma porta fui andando por todo aquele corredor eu parei de frente a a uma porta reparei que era a porta que Pattie havia me falado , bati algumas vezes mas acho que ele não escutou devido o som estar muito alto então bati um pouco mais forte e eu pude ouvir o som ser desligado e passos vindo até a porta , me afastei um pouco da porta que se abriu assim que dei meu último passo para trás , tomei um susto ao saber quem era o dono do quarto .


Emily: Justin ? - eu falei meio surpresa .


Justin: Emily ? - ele disse com a mesma reação que eu - ué oque você ta fazendo aqui ? - ele riu .


Emily: eu sou sua vizinha - eu ri - você é filho da Pattie ?


Justin: sim - ele sorriu - entra ai - ele abriu espaço para que eu passasse .


Emily: melhor não , vamos descer sua mãe me pediu pra subir  justamente pra te chamar pra lanchar .


Justin: a gente já desce entra ai rapidinho - ele  fez uma cara de pidão .


Emily: tudo bem , 5 minutos ok ? - ele riu e assentiu , eu entrei no quarto dele era tudo tão arrumadinho. - pelo jeito você não é daqueles garotos que deixam o quarto em uma bagunça é tudo tão... limpinho - eu disse enquanto analisava o quarto por inteiro .


Justin: pra você ver - ele riu 


Emily:  oque você estava escutando ? - eu disse e me sentei em sua cama .


Justin: U Got It Bad - ele sorriu 


Emily: sério ? essa música é perfeita demais - eu disse sorridente 


Justin: concordo - ele sorriu - você mora aqui a quanto tempo ? 


Emily: eu nasci aqui , você se mudou esses dias certo ?


Justin: sim , eu nasci no Canadá e vim morar aqui por causa de uma proposta de emprego que ofereceram para a minha mãe .


Emily: e seu pai ? - assim que perguntei ele abaixou a cabeça .


Justin: meus pais se separaram quando eu tinha 10 meses de vida - ele levantou a cabeça e olhou pra mim .


Emily: ai cara desculpa eu não devia ter perguntado , eu sou uma idiota desculpa mesmo - ele riu fraco.


Justin: tudo bem - ele deu um sorriso torto . - vamos descer ?


Emily: vamos - eu sorri .


 Saimos do quarto dele e fomos até a cozinha , lanchamos e ficamos horas e horas conversando , depois de um tempão lá fomos embora , eu já tinha pegado o número do Justin e marcaríamos de sair esse fim de semana , realmente ele estava sendo uma ótima pessoa isso e garanto.


Continuo com 5 comentários :)




Oi minhas gatenhas ;3

 Gente desculpa a demora pra mim postar e eu sei o cap ta um coco do caramba mas o próximo eu prometo melhorar ok ? então amoras vou explicar o porque eu demorei tanto pra postar , minhas aulas começaram segunda- feira passada e o ano já começou tendo um monte de lições 8° série é uma merda infinita , e entre elas eu tinha que traduzir 3 textos e fazer 212305121 lições de matemática e eu sou péssima nisso af . ma gente eu preciso dizer uma coisa que me deixou muito feliz ... CARA P EU VOU PRA BT E EU VOU NO MEET CARA EU VOU CONHECER O JUSTIN PUTA QUE PARIU SOCORRO CARA SOCORRO AUHASUHAUSHAH VELHO VOU TER UM INFARTO <333 mas é isso (nossa sou bipolar) não deixem de comentar a ib é muito importante isso me estimula a escrever , AMO VOCÊ GATENHAS <333








9.2.13

One love... 12° capitulo

*maldita, se eu pegar a cabeça dessa boneca arranco os cabelo dela.kkkkkkkkk*
“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão.Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.”
Caio Fernando Abreu.


Justin: o que foi isso? ~olhando sem entender nada pra você~
Carly: o que foi isso? não se faça de desentendido, você viu que ela tava dando em cima de você ~você fala com ciúmes~
Justin: eu não ligo
Carly: então vai lá volta pra falar com ela ~fala e joga os patins nos braços dele e sai caminhando~
-Ele coloca os patins no chão e sai correndo atrás de você, "CARLY, espera Carly, por favor" ele fala correndo atrás de você, você não olha e continua andando, ele te alcança e segura o seu braço fazendo você se virar pra ele...
Justin: espera, como você é ciumenta
Carly: eu não sou..ci...tá...esqueçe...eu só não quero essas vadias se oferecendo pro meu namorado ~fala mais calma~
Justin: ~ri~linda
Carly: não adianta me elogiar, ainda tô com raiva de você seu idiota~fala e cruza os braços~
Justin: ah é? então tchau ~se vira e sai~
Carly: espera seu chato ~ele se vira pra você com a cara mais fofa do mundo, gente que menino perfeito, você vai até ele...~
Justin: resolveu vir atrás do idiota, foi? ~tentando ficar sério~
Carly: foi, agora vem cá vem, vamos patinar ~vocês dão um selinho e vão patinar~
-Vocês passam a tarde inteira lá, patinando igual dois retardados, você saiu de lá toda roxa de tanto cair, a garota continuava encarando o Justin, mais ele nem dava bola e ficava só te beijando e fazendo carrinhos em você, Justin é um namorado PERFEITO, ele é meigo e carinhoso, ele sabe quando você está bem e quando precisa de um abraço, você sente vontade de tocá-lo toda hora e ele também, vocês eram o casal mais lindo do MUNDO !!!
Vocês estavam indo pra casa do Justin, que por sinal estava vazia, você se sentou no sofá e Justin foi na cozinha beber água...
Justin: hmm só nós dois aqui em casa, sozinhos ~fala malicioso e se senta no seu colo~
Carly: ~ri~Justin sai, tá pesando, sai chato
Justin: ~rindo~não, só se disser que "ama o Bieber e que ele é lindo e gostoso"
Carly: ~empurrando ele~ tá Justin, agora sai
Justin: você não falou
Carly: EU AMO O BIEBER, E ELE É LINDO E GOSTOSO~fala gritando, ele sai de cima de você e se senta ao seu lado, você se ajeita e respira, logo em seguida pula em cima dele fazendo ele ficar sem ar, ele te puxa e te beija, o beijo começou lento e calmo, ele te puxou fazendo você ficar bem colada com o corpo dele, vocês estavam se beijando intensamente, Justin te pegou no colo e você deu um gritinho, vocês subiram as escadas barrando em tudo, chegando até o quarto. Chegando lá ele te colocou na cama e começou a te beijar, ele não tinha mais a serenidade de alguns minutos atrás, agora aqueles beijos estavam tomados de desejo. Justin desceu os beijos para o seu pescoço e foi dando leves chupões, você então começou a tirar a sua camisa e ele tirou o seu moletom, quando você viu, ambos já estavam apenas de roupas intimas. Você já conseguia sentir o membro do Justin ereto roçando em sua 'intimidade'. Justin abriu o seu sutiã e começou a abocanhar o seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, você soltava leves gemidos e ele continuava. Justin tirou a sua calcinha e a sua cueca, ele então pegou a sua calça que estava no chão e tirou do bolso uma camisinha, colocou e o jerry entrou em ação, ele começou com movimentos calmos e foi aumentando... você gemia em seu ouvido e arranhava com força as suas costas o que o deixava mais excitado, Justin então começou a dar estocadas profundas e você soltou um grito. Justin já estava perdendo as suas forças, então você o jogou para o lado e montou no jerry, Justin estava com os olhos fechados a boca aberta, você então começou a beija-lo e logo você sentiu um líquido invadir você, chegaram ao orgasmo juntos e Você então caiu do outro lado da cama, deitando sua cabeça no peitoral do Justin, ambos estavam com a respiração ofegante, em busca de ar, o que faltava naquele quarto. Vocês se abraçaram e pegaram no sono.
No outro dia você acordou e ficou observando ele dormir, parecia um anjo, tão lindo, tão tão...
Justin: bom dia minha princesa~fala acordando lentamente~
Carly: bom dia meu principe~sorri~
Justin: você foi perfeita ~fala mechendo no seu cabelo~
Carly: você também foi perfeito ~beija ele~ agora Justin eu preciso ir ~ele faz bico~
Justin: sério?
Carly: aham, pode me levar?
Justin: claro né Carly

-Vocês se vestem e descem quando chegam nos degraus finais vocês percebem que os pais do Justin já estavam em casa, ele segurou a sua mão e te puxou, parecia que estava grudada naqueles degraus...
Justin: mãe e pai, vou deixar a Carly na casa dela e já volto ~fala pegando a chave do carro (Ferrari)~
Carly: olá senhor Jeremy e dona Patie~fala envergonhada~
Os dois: olá Carly ~sorriem~
Jeremy: nada de senhor e nem dona, aqui todo mundo é todo mundo
~vocês riem~
Carly: tudo bem
Justin: então vamos? ~fala olhando pra você~
Carly: uhum, tchau Pattie e Jeremy ~eles riem~
Os dois: tchau

[...]
Carly: que vergonha dos seus pais ~fala envergonhada~
Justin: ~ri~ eles chegaram já era de manhã, não se preocupa pequena ~te dá um beijo no rosto e sorri~
Carly; então eu já vou ~abre a porta e quando vai saindo o Justin te puxa, fazendo você beijá-lo~
Justin: agora sim já pode ir ~vocês riem e você o abraça~
Carly: eu te amo tanto Bieber, eu nunca quero te perder ~você fala no ouvido dele~
Justin: eu também te amo muito muito muitão Carly, e você nunca vai me perder tá?
-Você confirma com a cabeça e vai pra casa, seu pai tava no sofá parecendo está te esperando, já eram 11:00hrs e você não dormiu em casa ele podia está preocupado ou sei lá...

Carly: oi pai ~fala sem entender nada~ aconteceu alguma coisa?
S.p: onde você estava Carly? onde foi que você dormiu?~fala bravo~
Carly: eu tava na casa do Justin e dormi lá
S.p: só vocês dois?
Carly: foi mais os pais deles chegaram logo
S.p: eu não quero você dormindo fora de casa tá ouvindo? você ainda é muito nova e tem sua carreira á zelar, não quero nada de dormir junto com namorado ~fala irritado~
Carly: meu deus pai, eu e o Justin já namoramos faz 6 meses e...
S.p: não importa, eu não quero saber, vá pro seu quarto ~fala quase gritando com você~

-Você pega sua bolsa e sobe correndo e bate a porta com força joga suas coisas no chão e se deita na cama, e fica pensando na noite anterior em tudo que tinha acontecido, você tava se sentindo tão completa, tão amada, tão feliz, até que pegou no sono, acordou e já eram 16:30hrs se levantou e foi tomar um banho, você tomou um banho bem demorado e se vestiu, desceu e foi pra cozinha, Joana preparou um lanche pra você, porque durante o dia todo você não tinha comido nada ainda, então você comeu e voltou pro seu quarto, pegou o seu computador e ficou lá vendo alguns sites e tuitando até que....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????
Shawtys obrigada pelos comentários anterior ♥
Hey lovers, o novo IB ainda não tá pronto ): eu disse que ia tentar postar esses dias mais nem deu, mas logo logo vou postar a Sinopse, i promisse !
Gente a parte HOT foi a Lari quem fez, thank's Lari(@KidrauhlOfSel) , você me salvou <3 haha eu não sei o que seira de mim se não fosse ela pra me ajudar gente, taria um desastre total.kkkkk
E me sigam no tt @PACLIEEBER, deixem seus users aqui em baixo que eu sigo todos e informo quando tiver algo pronto.
Gostaram de tudo?? Espero que sim :))
Beijos e abraços.
Thais

5.2.13

One love... 11° capitulo.

" Eu queria ser forte o suficiente pra erguer não só um, mas nós dois."
- Both of us (B.O.B feat. Taylor Swift)

Carly: que merda é essa? ~confusa~
Justin: wow quem é essa?
Carly: fica quieto Justin
Luna: é ela?
Carly: o que você acha? ~olha pra ela e faz careta~ é melhor a gente ir lá, vocês dois ficam aqui, vem Luna

-Você tava confusa, tinha vários fotógrafos na frente da boate fotografando a Barbara, 'como ela chegou aqui? O que ela tá fazendo? Porque? Como ela sabia que a gente vinha pra cá? o que eu faço?' Você e Luna foram até ela, e pediram pra todos se retirarem, eles saíram tão facilmente que você ficou mais espantada ainda...
Carly: Barbara, como você chegou aqui? ~confusa~
Barbara: oi priminha, cheguei hoje á tarde ~sorri forte~
Carly: e porque não avisou a ninguém, mamãe me disse que....~ela te interrompe~
Barbara: é eu sei, mas só que prefiro ficar no hotel é mais confortável ~fala sínica~
Carly: ~você se vira pra Luna e respira fundo~ ótimo ~sorri forçado~
Barbara: com licença lindinhas, porque eu tenho muito o que fazer 
~ela sai, você se vira pra Luna faz uma careta e puxa ela pra dentro da boate~

- Você e Luna encontram os meninos e chamam eles.
Carly: fiquem longe daquela louca ali ~aponta com a cabeça pra Barbara, que estava estérica dançando no meio da pista~
Ryan: o que ela tem?
Carly: o que ela não tem né, vamos ver, carácter e vergonha na cara, só isso~fala brava~
Justin: fica calma, deixa ela pra lá
Carly: é que... ~Justin te interrompe~
Justin; vem cá vamos dançar~te dá um selinho~

-Você  e Justin vão pra pista de dança e ficam dançando, até que Barbara chega até vocês.
Barbara: olá ~sorrindo~
Carly: oi~fala fraco~
Barbara: então você é o famoso Justin Bieber, isso?
Justin: sim
Barbara: poxa priminha que gato ~fala se aproximando do Justin, você o abraça e ela se afasta~
Carly: bom a gente já vai indo, tchau~fala seca~

-Você puxa o Justin e vão até Ryan e Luna, Barbara fica observando vocês, Justin estava abraçado na sua cintura enquanto você falava que estava na hora de ir e que não queria mais ficar ali, Justin te deu um beijo, e vocês saíram  Barbara realmente estava se sentindo mal por você ter tudo e ela nada, como sempre. Vocês foram pra casa, Justin dormiu na sua casa, mas tipo não rolou nada, vocês estavam sem clima, no outro dia, você acordou bem cedo era umas 7:30 da manhã e foi correr, tentar esquecer o que tinha acontecido na noite passada, Barbara e tudo mais, mas pra que? você voltou pra casa, e sua mãe estava na sala quase que te esperando.
S.m: tenha calma
Carly: o que foi? é a Barbara? ~sua mãe balança a cabeça confirmando~

-Você joga o celular no sofá e sobe as escadas correndo, quando chega no seu quarto lá está ela, a vadia, que merda é essa? 
Carly: algum problema Barbara?
Barbara: ~surpresa~ nenhum, só estou dando uma olhadinha nele
Carly: pode deixar que dele cuido eu ~puxando ela de perto do Justin que parecia um anjo dormindo todo enrolado com seus lençóis ~ 
Barbara: eu não quero seu namoradinho não
Carly: não é o que parece afinal você sempre quis tudo o que é meu, mas desista que dessa vez você não NÃO VAI CONSEGUIR~fala aumentando o tom de voz~
Barbara: olha aqui garota, você baixa seu tom de voz ao falar comigo tá ouvindo ~fala rude~
Carly: VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA, DO MEU QUARTO, TENTANDO ACEDIAR O MEU NAMORADO, COMO SEMPRE, TENTANDO TOMAR TUDO O QUE É MEU, VOCÊ NUNCA VAI VIVER A SUA VIDA GAROTA? PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ? ~fala alto e com muita raiva~
Barbara: porque EU TÔ CANSADA, SEMPRE FOI VOCÊ EM TUDO SEMPRE, É VOCÊ VOCÊ VOCÊ, TODOS TE ADORAM, VOCÊ É LINDA, RICA, FAMOSA E EU SOU SÓ UMA VADIA QUE NÃO SER PRA NADA, EU FAÇO ISSO PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU DEVO FAZER, EU NÃO SEI NEM QUEM EU SOU~começa a chorar~

-Justin acorda com a gritaria e vai até você, você o abraça de leve tentando recolher forças pra lutar contra ela, mas viu que não ia ser mais necessário, Barbara apanhou a bolsa dela do chão e saiu correndo chorando igual á uma criança, você estava se sentindo mal por ter dito tudo aquilo á ela, mas era a verdade e você não poderia fazer mais nada.
Justin: acho que pegou pesado dessa vez ~senta do seu lado no chão ~
Carly: eu não acho, tô cansada dela viver querendo ser eu, ela é linda, popular pode muito bem ter a vida dela, e não a minha ~fala rápido~
Justin: tudo bem, você que sabe
Carly: que merda, eu odeio isso ~se escora na cama~
Justin: o que?~vira pra você~
Carly: isso, está com raiva e descontar em você
Justin: ~silêncio~
Carly: está com raiva de mim?
Justin: não, porque ficaria com raiva de você? só tava imaginando na hora que você se aproximava e me...
-Você interrompe ele e se aproxima, vocês encostam os lábios levemente, era um beijo calmo e suave, ele te puxou mais pra perto te fazendo sentar no colo dele, como ele podia fazer isso? me alcamar e me faz feliz só com um beijo? Vocês param o beijo com alguns selinhos seguidos, você o abraça colocando a cabeça em seu ombro tentado descansar, ele beija seu pescoço e sussurra no seu ouvido "me beijar".
Carly: eu te amo ~você fala baixo em seu ouvido~
Justin: eu também te amo ~sorri~

[...] 
-Era sábado, estava frio, muito frio, Justin havia te ligado á pouco tempo te chamando pra ir patinar, você já estava pronta ele tinha acabado de chegar, seus pais tinham saído pra jantar com uns amigos deles, Joana também havia saído então você era a que restava, vocês saíram, chegaram no clube de patinação, você se sentou em um banco e Justin foi pegar os patins, você ficou observando ele, então percebeu que a garota que entregava os patins tava só se oferecendo pra cima do Justin, você foi até lá... Justin ia pegando os patins quando você toma da mão dela...
Carly: obrigada querida~sorri falso~
Justin: o que foi isso? ~olhando sem entender nada pra você~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA SHAWTYS?????
Comentem o outro capitulo please babys, se estiverem gostando ou não falem okay?? 
Bom vou ver se ainda posto essa semana um novo Imagine, tô com algumas ideias legais aqui e tals, então vou ver se ainda posto esses dias, okay?
Desculpa ter demorado pra postar é que tô um pouco sem ideias :ss
Obrigada pelos comentários anteriores e não se esqueçam de comentar esse também !!!
Beijos e abraços ;*
Thais