30.9.13

Love bandit {4°}

Apenas troquei de roupa e peguei meu celular. A noite estava fria e calma, desci as escadas cuidadosamente sem fazer nenhum resquício de barulho, mas acabei encontrando com a minha mãe quando já estava quase na porta.

- Aonde vai? -ela perguntou me olhando confusa
- Vou sair -respondi rápido
- Não quero saber se vai sair, quero que me diga o lugar, e com quem vai...
- Vou ao Sun beach com Justin -sorri sarcasticamente para ela e ela me lançou um olhar confuso
- Estão saindo? 
- Não posso mais sair com um garoto? 
- Então isso é um encontro? -ela tem o poder de me deixar irritada
- Não mãe, isso não é um encontro, nem sei porque estou indo -por mais que fosse verdade, eu realmente não sabia o porque de estar sendo atraída por um verme ambulante
- Então tá, não quero te ver chegando de manhã ouviu, amanhã você tem aula, e sua professora de dança ligou, não sei porque não foi a aula -revirei os olhos e caminhei até a porta
- Adios Mrs. Jenner -soltei um beijo pra ela e saí

Caminhei até o ponto de táxi mais próximo e pedi que me levasse até o caminho desejado, ele atendeu meu pedido e em poucos minutos cheguei até o Sun beach, paguei e desci do carro, não havia nada ali, e eu estava apenas á alguns quarteirões do mesmo, andei um pouco e logo pude a vistar um ser incrivelmente lindo escorado em uma Range rover preta fosca com um topete meio caído, com uma calça de couro preta e uma blusa da mesma cor, relaxadamente com uma latinha de cerveja na mão. Me aproximei mais um pouco e seu olhar cruzou com o meu, ele deu um ultimo gole na bebida e jogou a lata em qualquer canto.

- Pensei que não vinhesse -ele disse me olhando de cima a baixo
- Estou quase me arrependendo disso -revirei os olhos e ele riu- Fala logo o que você quer...
- Uau, curta e grossa, gosto disso
- Sem tempo para piadinhas Bieber, não tô afim de papo
- Quem aqui está de piadinhas? -ele disse em um tom calmo e debochado, babaca
- Olha só, eu não vim até aqui pra ficar nessa brincadeirinha tosca tá, se você quer alguma coisa comigo, fala logo porra -aquilo já estava me tirando do sério e pra completar ele apenas riu
- Continua me surpreendendo senhorita Jenner, sabe o quanto você fica sexy assim? -agora foi a minha vez de rir
- Idiota, deveria ter te deixado plantado aqui -falei e saí caminhando até o Sun beach

Próximo dali parecia estar tendo uma "festa", tinham algumas pessoas dançando, outras bêbadas, casais se pegando... aquilo me fez lembrar Ivy, ela adorava aquele tipo de festinha. Continuei andando e entrei dentro de uma pequena lojinha que tinha ali, fui até o freezer e peguei uma bebida, fui até o caixa e paguei, fui até lá e encontrei com uma colega de classe, fiquei conversando com ela e depois ouvi gritos, estava acontecendo alguma coisa, eu não poderia ficar parada ali esperando que algo vinhesse até mim, corri em direção a loja de suplementos que havia entrado á poucos minutos e alguém me puxou, era o Justin, ele gritou para que eu entrasse no carro e eu entrei sem hesitar. Alguém havia feito uma denuncia sobre o que estava acontecendo ali e a policia havia chego bem na hora. Ele dirigia feito um louco e aquilo era emocionante, meu coração pulsava a mil, ele fez uma curva drástica fazendo com que o meu corpo se chocasse com tudo rente a janela do carro, gemi de dor e ele me olhou de canto.

- Dá pra diminuir a velocidade? -eu gritei e ele foi parando o carro aos poucos

O olhei confusa e ele se virou para mim, fiquei encarando ele sem entender nada e ele puxou meu rosto pra ele, encostando nossos lábios lentamente, estava confusa e agitada, mas quando ele pediu passagem logo cedi, ele puxou minha cintura colando mais o nosso corpo, aquilo era como estar no paraíso, ou melhor, era como se estivesse anestesiada e drogada, não conseguia definir o que estava sentindo com aqueles lábios quentes envolvendo toda a superfície da minha boca. Paramos o beijo por falta de fôlego, fiquei parada o olhando, estava realmente sem reação.

- Vai ficar assim? -ele perguntou levantando a sobrancelha 
- Assim como? 
- Com essa cara de nada, me olhando como se estivesse drogada -eu ri e tornei a voltar pro meu lugar
- Não, se o problema é esse não vou mais te olhar -ele ligou o carro novamente, agora com a velocidade estável
- Porque me beijou? -perguntei quebrando o silêncio
- Não posso te beijar? 
- Sabia que idiotas respondem perguntas com outras perguntas? 
- Sabia, e foi isso o que acabou de acontecer -bufei e ele riu
- Me responde...
- Porque eu quis coisa chata 
- Não sou chata, você que é insuportável, bipolar
- Deveria me agradecer, te salvei de outra encrenca 
- Vai se fuder Bieber  

Não demorou muito e logo ele parou o carro, estava escuro e só pude ouvir as ondas do mar que batiam sobre as pedras do píer, estávamos na marina, eu adorava aquele lugar, me sentia em paz ao estar ali, era tudo o que eu precisava naquele momento, tirei meu conturno e desci do carro e ele saiu logo em seguida, saí caminhando e pude ver que ele vinha andando logo atrás de mim, nem liguei e fui em direção ao mar, as pedrinhas quentes e confortáveis que cobriam a areia faziam massagem abaixo dos meus pés, fiquei parada ali apenas ouvindo o silêncio que pairava pelo local e aspirando aquele cheirinho de sal que inalava as minhas narinas. Justin estava sentado na areia apenas me observando, ele estava distante só via a sua sombra mas sentia que ele estava por perto. Caminhei de volta até ele e acabei pisando em um bichinho que fez um corte no meu pé, aquilo é perigoso e se eu não lavasse iria infeccionar, dei meia volta e voltei mancando ao mar, mas no meio do caminho ele me agarrou pela cintura me colocando em seu ombro me deixando de cabeça para baixo.

- Justin para, me solta, eu sei ir só -gritava para que ele me soltasse e ele continuou a andar, ele parou e me colocou no chão lavando o meu corte
- Se você vinhesse andando iria infeccionar mais rápido, ou será que você não pensa? 
- Não sei pra que tanta preocupação, você não deveria estar nem aí, porque faz isso? 
- O que eu faço?
- Aparece em todo canto quando preciso de ajuda, chega até a lavar meu corte, me carrega nos braços -ele riu
- Até parece, só fiz o que uma menininha precisa -deu um soco no ombro dele e ele me encarrou fazendo cara de bravo
- Você não deveria ter feito isso -ele veio se aproximando de mim e eu rapidamente corri por medo do que ele iria fazer

Saí correndo que nem uma louca e ele vinha correndo atrás de mim, já estava ficando sem fôlego, era duro despistar ele, até porque ele corria bem mais que eu, fui diminuindo a velocidade e ele pulou em cima de mim me fazendo cair, comecei a rir e ele também, riamos como duas crianças tolas.

-Você tá me machucando -falei com a voz entrecortada ainda rindo
- Aé, então tá ótimo pra mim -ele ria 
- Saí Bieber é sério, você é pesado, seu elefante
- Hmm, tá tão confortável assim -ele soltou ainda mais o peso sobre meu corpo
- Faço o que você quiser, mas saí de cima de mim
- Diz: Bieber você é o maior gato gostoso do planeta 
- Não vou dizer isso
- Então tá... 
- Bieber você é o maior gato gostoso do planeta -gritei fazendo ele rir- O que eu disse, ó meu deus, preciso lavar minha boca 
- Não, não, você disse agora não tem mais volta, mais uma que se entrega aos meus encantos -fio a minha vez de rir
- Até parece né -disse me sentando e ele me puxou de volta ficando dessa vez sobre o seu corpo

Nossos rostos estavam próximos demais, sentia sua respiração, seu hálito quente sobre a minha pele me dando pequenos choques. Não iria resistir, ter aquele homem tão perto de mim era como estar em perigo, se você ficar pode morrer e se sair... bem, não há nenhuma escolha. Seus olhos eram tão bonitos quanto as ondas do mar, eram encantadores e chamavam e correspondiam aos meus tanto quanto os seus, ele estava me testando e conseguiu atingir o seu objetivo, mergulhei de cabeça naquilo e se eu sair viva, provavelmente estarei ferida, mas o que custa tentar? O beijei, começou com um beijo calmo e lento apenas nossos lábios se tocando, e logo depois uma chama começou a se acender dentro de nós. O vento fazia com que aquilo ficasse ainda melhor. Agarrei a sua nuca, dando pequenos arranhões em seu pescoço, ele segurava a minha cintura com uma mão e a outra estava presa aos meus cabelos, passei minha perna ao seu redor ficando em seu colo, aquele beijo estava tão bom quanto o primeiro, ou melhor. Paramos o beijo e ele começou a beijar toda a extensão do meu pescoço, não poderíamos passar daquele ponto, não ali no meio da praia.

- Espera Justin, para -empurrei levemente seu corpo e ele me olhou incrédulo- Nós não podemos...
- Qual o problema Kylie? -fiquei em silêncio e olhei ao redor da praia vendo se havia alguém nos olhando- Vai me dizer que é virgem?
- Não é isso 
- E o que é então? -ele perguntou já perdendo a paciência
- Você quer fazer sexo no meio da praia, e se alguém nos ver? Você tá bêbado? -ele riu- Para com isso
- Ainda considero a hipótese de que você é virgem 
- Vai ficar ai? -disse me levantando batendo a areia da roupa e caminhando de volta ao carro, ele me acompanhou e quando já estávamos ao lado do carro ele me puxou para ele
- Podemos ir para um lugar descente se quiser -ele falou com aquela voz rouca sexy ao pé do meu ouvido me fazendo arfar, mordi seu ombro e passei para o outro lado ocupando o meu lugar no banco do carona.



Espero que tenham gostado, xoxo
//thais 




25.9.13

Love bandit {3°}

Uma semana já havia se passado desde do acontecido daquela madrugada doida e nada havia mudado, bem, só o fato de que fiquei com um puto medo de Daniel... e bom, aquele garoto, o Justin, ele vem atormentando os meus pensamentos de uns dias pra cá. Sinto vontade de ligar para ele, mas não posso ligar, afinal, ele só fez me ajudar, e nada mais, isso é tudo minhoca da minha cabeça, não devo pensar nele sobre essas coisas, até porque como já disse já faz uma semana que tudo passou e ele nenhuma vez se quer me ligou ou encontrei com ele, talvez não deveria ligar. Hoje não vai ter aula, o professor de História sofreu um acidente e está muito mal, então todos da escola estão praticamente de ´´luto´´ pelo velho. Ivy está em Bahamas com os pais dela, ela até me chamou para passar o final de semana com ela, mas achei melhor não ir. Hoje vou sair para visitar uma amiga da minha mãe com ela, coisa mais chata, odeio isso, ela poderia muito bem ir sozinha, mas não tem que me encher o saco e me levar junto, aghr. Levantei da cama, fui até o banheiro, preparei a banheira, tomei um banho bem demorado e relaxante e me vesti, eu iria visitar uma desconhecida para mim, nada como não me vestir um pouco descente, fiz minha maquiagem, peguei meu celular e desci. 

- Pensei que fosse demorar mais -minha mãe disse debochada ao me ver descendo
- Não me faça voltar lá e demorar mais um pouquinho -falei entrando no carro, logo ela deu partida

Liguei o som e fiquei cantando e conversando com minha mãe durante o caminho, de uns dias pra cá tenho saído mais com ela e até estamos mais amigas. Ela parou em frente á uma mansão linda, com um lindo jardim de entrada, mamãe anunciou nossa entrada e logo os portões se abriram, adentramos o jardim e paramos em frente a casa, descemos do carro e mamãe foi caminhando na frente arrumando o cabelo que sempre estava impecável ao meu ver, coloquei meu celular na bolsa e parei ao seu lado na porta, logo ela tocou a campainha e uma linda mulher, elegante e baixinha apareceu na porta.

- Jenner -ela falou alegre abraçando mamãe
- Ó Pattie, como você está linda -mamãe disse cortando o abraço e a olhando de cima a baixo
- Bondade sua, vamos, entrem -ela abriu mais a porta nos dando espaço para entrar, a casa por dentro era ainda mais bonita, perfeita pra falar a verdade
- Essa é a pequena Kylie? -ela disse sorrindo para mim, me sentei ao lado da minha mãe no sofá de couro preto aveludado e sorri para ela
- Sim Pattie, essa é a Kylie -sorri para ela
- Nossa menina, como você cresceu, olha, te vi pequenina, continua linda como sempre -ela disse simpática
- Obrigada -sorri para ela
- Cadê o seu garotão? -mamãe perguntou
- Está lá fora com seu amigo, estão jogando ping pong, querida se quiser ir até lá -ela disse para minha mãe e logo se dirigiu á mim
- Tudo bem -deixei minha bolsa lá só peguei meu celular e fui em direção a sala de jogos como ela havia me dito

Quando estava indo até lá me assustei com o que vi, não era possivel, mas como? Esse era o garotão ao qual mamãe havia se referido? Uma alegria contagiou o meu peito, me deu vontade de sair pulando, gritando, mas em vez disso continuei andando friamente, como se não fosse nada demais. Mas... era ele. Me belisquei de leve para ver se não era só mais um pensamento bobo, mas não era, sorri e voltei a andar. Ele estava com a camisa pendurada no bolso da calça de moletom preta que o deixava muito mais sexy, com um boné virado ao contrário e um tênis vans vermelho. Me aproximei mais um pouco e pude ver o amigo ao qual Pattie se referiu, que também não era nada mal, loiro, olhos azuis, outro pedaço de mal caminho. Parei na porta e logo o garoto me notou e fez um gesto para ele avisando que havia alguém na porta parando totalmente o jogo. Ele se virou praticamente em câmera lenta após xingar o garoto por ter parado com o jogo.

- Kylie? -ele perguntou surpreso ao me ver ali
- Oi Justin -sorri para ele me aproximando e lhe dando um beijo estalado na bochecha
- O que está fazendo aqui? Como me achou? -ele perguntava confuso 
- Surpresa -bati palmas ritmadamente o fazendo rir
- Agora é sério, o que está fazendo aqui?
- Bem, da ultima vez que nos vimos você me deixou sem respostas, acho que não faria mal te deixar sem respostas também -sorri, ele me olhou com cara de bravo- Não vai me apresentar ao seu amigo? 
- Sou Ryan -o garoto disse apressado, me dando um beijinho na bochecha
- Oi Ryan, é um prazer te conhecer, sou Kylie -sorri simpática e o mesmo retribuiu 
- Vai Kylie, para de coisa, deixa de enrolar, diz logo -ele falou calmamente
- É que minha mãe e sua mãe são amigas, e por obra do destino vim parar aqui docinho -pisquei para ele me sentando no sofá que tinha ali, ele riu e voltou a jogar, fiquei observando os dois jogarem por um tempo até aquilo começar a ficar tediante
- Agora eu vou -eu disse ficando de pé e caminhando até onde Ryan estava
- Tem certeza que quer jogar comigo? -Justin disse se achando
- Vou te fazer comer poeira bebê -triei meu scarpin{pra quem não sabe scarpin é o sapato da foto que a Kyky ta usando} e deixei perto de onde estava sentada, me posicionei e começamos a jogar

Justin P.O.V.

Quando a vi parada ali, fiquei em choque, aquela garota só podia estar brincando comigo. Ela me fez agir como um ser que eu nem sabia que existia dentro de mim, me deixou pirado, louco, depois passou um tempão sem nem dar noticia de vida e do nada aparece na minha casa. Ela disse que sua mãe é amiga da minha mãe, então deve ser essa mulher que a minha mãe tanto falava, que ela disse que vinha lhe visitar, e se não me engano ela até chegou a citar que estava louca para ver a sua sobrinha ´´pequenina´´ mas poxa, a Kylie não tem nada de sobrinha ´´pequenininha´´, uma puta gostosa dessa. Guria doida, me deixou louco. Ela entrou e ficou se atirando pra cima do Ryan, depois se sentou e ficou vendo nós dois jogarmos com aquele olhar misterioso e sexy. 

- Agora eu vou -ela disse levantando indo até onde Ryan estava
- Tem certeza que quer jogar comigo? -perguntei debochado
- Vou te fazer comer poeira bebê -ela disse se achando a tal, tirou os sapatos e fez um treco doido lá

Perdi as duas primeiras partidas, mas ganhei as ultimas. Ela era boa naquilo, foi sufoco ganhar dela. Ela estava sorrindo quando se dirigiu á mim. 

- Até que você não é nada mal Bieber -ela disse com os olhos fixados no meu abdomen, safada
- Você não viu nada -sussurrei no seu ouvido e ela riu

Kylie P.O.V.

Idiota convencido, isso sim que ele é. Calcei meus sapatos peguei meu celular e saí andando até onde mamãe e Pattie estavam, que era onde eu deveria estar também, ver ele só me deixou mais confusa e perturbada. Logo á frente ouvi a risada contagiante das duas que pareciam se divertir muito, meu celular tocou alertando mensagem, tirei-o do bolso e abri a mensagem quando já estava começando a ler alguém tomou o celular das minhas mãos.

- Eiii -gritei o olhando e ele ria
- Hmm vamos ver, mensagem para donzela -ele disse girando o celular entre os dedos e me rondando
- Me dar isso -gritei novamente partindo pra cima dele
- Deveria pedir direitinho, afinal você me deve uma, se lembra? -idiota, idiota
- Justin, por favor, me devolve meu celular -falei trincando os dentes e ele riu
- Nossa, como você é domável, não sabia que se entregava tão facilmente, e só por causa disso você vai ficar sem ele -bufei impaciente
- Ô idiota, me dá logo isso, vou te quebrar Justin, vai, me devolve porra -falei indo pra cima dele, ele foi rápido e desviou 
- Não, não, não Kye, não é assim que a banda toca -ele disse segurando meus punhos
- Me solta, eu não quero mais, pode ficar, compro outro, agora que já tem o que quer dá pra me soltar ou tá dificil? -ele riu e balançou a cabeça
- Quem disse que eu já tenho o que quero? -ele se aproximou mais do meu rosto, o sol forte de LA batia na água azul cristal da piscina e refletia sobre nós, o que deixava aquilo ainda mais estranho, seus olhos castanhos claros grudados á minha boca, minha respiração forte e contagiante, estava tudo ligado á uma unica coisa que se passava na minha cabeça, nós iriamos nos beijar, mas não foi exatamente isso o que acabou acontecendo.

- Justin -Pattie disse nos assustando, ele soltou meus braços que ainda agarrava com certa força, e me afastei um pouco- Estávamos procurando por vocês
- Justin estava me mostrando a casa, realmente muito linda Pattie -tentei parecer o mais normal possível
- Então já se apresentaram? Que bom que se deram bem -ela disse alegre e mamãe apenas sorria e me repreendia um pouco com o olhar por não ser tão boba e saber que tinha algo a mais ali
- Querida, já vamos indo, tenho algumas coisinhas para resolver ainda e Kylie tem que ir para a aula de dança -Justin riu fraco e o olhei com raiva
- Não sabia que você dançava -ele disse baixo só para mim me zombando
- Posso te dar umas aulinhas depois -falei irônica
- Seria uma boa, contando que dance no meu colo, tudo bem -ele disse sarcástico e aquilo me deixou puta
- Não me subestime Bieber, você pode quebrar a cara -enfiei a mão no bolso dele retirando meu celular e dando um pequeno solavanco contra o corpo dele 

Nos despedimos de Pattie e daquele idiota e depois voltamos para o carro. Permaneci em silêncio durante o caminho todo, mamãe falava e falava sobre Pattie e como Justin havia crescido e de como estava bonito e mudado e blá blá blá, aquilo só me dava mais raiva daquele brutamonte, estúpido, havia deixado meu pulso roxo.

- Aconteceu alguma coisa entre você e o Justin, Kye? -ela perguntou me olhando de relance
- Como assim? -falei me passando por desentendida 
- Oras como assim, chegamos lá e vocês estavam quase se...
- Não viaja mãe, nada haver, Justin estava só sendo gentil e me mostrando a casa -ela me olhou desconfiada
- Vou fingir que acredito, Kylie, Pattie me disse que ele...
- Dá pra parar no Starbucks? -falei cortando o assunto e ela me olhou furiosa indo em direção ao fast food

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, fui até o banheiro e me despi, precisava tirar aquele cheiro de Bieber e o próprio dos meus pensamentos, tomei um banho rápido e me vesti. Me deitei e acabei pegando no sono, acordei com o barulho do meu celular tocando, peguei o mesmo e havia uma mensagem: 
´´Escapou dessa, agora está me devendo mais uma, não sabia que fugia dos seus compromissos assim senhorita Kylie. Te vejo ás dez no primeiro quarteirão do Sun beach, por favor não leve sua máquina. Justin´´ 
O que esse traste quer agora? Me sequestrar? Bem se for isso, não custa nada ir até lá saber né...



Me desculpem a demora... bjss
//thais

12.9.13

Love bandit {2°}

- KYEEE -ouvir os gritos de Ivy no telefone não era nada legal

- Que? -falei emburrada e já podia ouvir o barulho alto da música do outro lado da linha- Onde você tá Ivy? 

- Kylie menina, coloca uma roupa e vem pra casa da Bella agoraaaa -ela gritava feito louca 

- Que? Já disse que não vou sair de casa -ouvi ela bufar impaciente com o que eu falei

- Vai Kye, por favor amiga, aqui tá demais, você não sabe o tanto de gatos que tem por aqui, é de ficar louca -é, ela realmente sabia me deixar louca, já fui me levantando da cama em direção ao closet

- Você não tá me tirando né Ivy?!?! Se for mentira quebro sua cara no meio -ela riu alto, aposto que já estava bêbada

- Não tô mentindo, vem logo vadia -quando ia responder só se ouvia o tu tu tu, doida desligou na minha cara, mas eu não ia perder isso por nada

Saí bagunçando tudo á procura de uma roupa pra vestir, peguei uma roupa mais alinhada. Estava decidida á chegar causando, nada é páreo para Kylie Anne Jenner, nada. Peguei meu celular e a chave do carro, fechei a porta do quarto e acabei barrando na empregada(Suzan).

- A senhorita vai sair? -ela me perguntou 

- Uhum, não precisa avisar aos meus pais, já liguei pra minha mãe dizendo -menti, sabia que ela iria contar tudo pros meus pais, então o jeito era mentir

- Mrs. Augustus disse que não era pra deixar a senhorita sair de casa -bufei e saí descendo as escadas

- Ele não manda em mim Suzan, não diga nada, pra falar a verdade faça de conta que nem me viu -ela assentiu com a cabeça, meu pai não manda nem nele próprio imagine em mim

Entrei no carro e liguei o som, tava tocando Rain over me, aumentei mais o volume e abri a minha janela, é isso aí Kylie, vou dançar até cair, beber até o dia amanhecer, não consigo sair dessa vida, isso faz parte de mim, eu sou assim e ninguém vai me mudar, nada e nem ninguém. Segui o caminho em direção a casa da Bella, de longe já se podia ouvir a barulheira, parei meu carro no outro lado da rua, peguei meu celular e desci, saí caminhando em direção á entrada e todos pararam pra me ver passar, okay, eu nem estava tão bonita assim, me senti poderosa, continuei caminhando e avistei a Ivy com um copo de bebida descendo até o chão, vadia, o garçom passou e peguei um copo virei todo de uma vez e aquilo desceu queimando minha garganta, ótimo, o clima estava perfeito agora era a hora de arrasar. Saí gingando o corpo em direção á onde Ivy e estava e um idiota barrou em mim derramando bebida pelo meu corpo.

Justin P.O.V

Aquilo estava bom demais, já tinha pegado várias, e bebido quase todas, saí em direção á casa quando sem querer barrei em uma gostosa, puta que pariu, o que era aquilo, meu deus, que corpo.

- IDIOTAAA -a garota gritou histérica, patricinha

- Calma garota -falei vendo o estrago que fiz na roupa dela

- Calma? Você tá louco? Não olha por onde anda? -ela disse alterada e eu ri

- Foi mal gatinha, não te vi -ela bufou e saiu andando- Hey, espera -gritei pra ela e ela saiu andando- Hey -segurei em seu braço á alcançando 

- Me solta, saí daqui, olha o que você fez, tá satisfeito? Agora vaza, saí ó mané -aquilo realmente estava ficando legal

- Depois seca, se você quiser ajuda pra trocar, não vai ser problema -ela riu sarcástica

- Tá tirando com a minha cara? Se toca -ela disse saindo 

Kylie P.O.V

Estava tudo muito bom pra ser verdade. Fiquei com vontade de socar a cara daquele imbecil, o que ele fez não foi nada legal, fui até o banheiro e molhei um pouco da minha roupa pra não ficar com um cheiro desagradável, e depois voltei até onde estava. Encontrei com as meninas e ficamos dançando em uma rodinha. Estava dançando sozinha até sentir alguém atrás de mim, me virei rapidamente pra saber quem era e não gostei nada nada do que vi. Parei de dançar e ia me afastando quando ele me puxou pelo braço fazendo meu corpo chocar com o seu. O empurrei e tentei me livrar dele, mas foi em vão, ele saiu me puxando para fora da casa e me levou até o outro lado da rua onde não tinha ninguém, aquilo estava começando a me assustar, estava me preparando pra gritar quando ele tomou a falar.

- Ora, ora, ora -ele disse me rondando- Mas o que temos aqui... 

- O que você quer? -falei trincando os dentes e ele riu sarcástico 

- Nada Kylie Jenner -ele estalou os olhos e bateu palmas na frente do meu rosto me dando um pequeno susto 

- Descobriu meu nome? Nossa, como você é esperto Daniel, estou até chocada -disse irônica e ele me fulminou

- Achou que iria fugir de mim? Achou que eu te deixaria ir assim tão fácil princesa? Nãão, não me diga que já tem outro -ele estava começando a me assustar de verdade, já sentia meu corpo queimar em ódio

- Fala logo o que você quer seu imbecil -gritei e ele me deu um puxão de cabelo

- Eu... quero... você -ele falou bem próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar- Simples assim -ele soltou meus cabelos me dando um leve empurrão 

- Você é louco, vai se tratar seu doente, eu não te quero, você é um psicopata -falei gritando e pude ver o ódio brotando em seus olhos verdes, ele me deu um tapa forte me fazendo cair, ficou tudo zonzo e eu não conseguia me levantar 

Ouvi barulhos de socos e um urro de dor, olhei para o lado e vi o garoto que derramou bebida em mim espancando Daniel, ele já estava sangrando, não queria que ele acabasse com ele, mas não sabia o que fazer eu estava em estado de choque, minha face estava latejando, e eu não conseguia me levantar daquele chão imundo. Daniel começou a gritar e já pude ver algumas pessoas virem até nós, o garoto me ajudou a levantar passando meu braço pelo seu ombro, saímos andando dali e ele me levou até um carro, era uma Ferrari, ele me ajudou a entrar e logo depois entrou.

- Você tá bem? -ele perguntou meio assustado e pude ver o lábio dele escorrendo sangue ao lado

- Estou... você está cortado -falei com a voz um pouco falha- Precisa limpar isso

- Quem vai precisar se limpar é aquele otário, eu vi quando ele te bateu -ele falou e olhou para mim, aqueles par de olhos castanhos eram cativantes, ele era tão lindo, o jeito dele, a sua boca

- Obrigada -foi tudo o que eu consegui dizer e mais um sorriso bobo que me escapou

- Vou te levar pra casa ... -ele fez como se quisesse saber o meu nome e eu não resitei em ficar calada

- Kylie, Kylie Jenner -ele sorriu torto

- Sou Justin, Justin Bieber, mais conhecido como o gostoso de LA, me chame como quiser -ele deu uma piscadela e arrancou com o carro, aquilo me fez rir

- Eu não posso ir para casa agora -falei quebrando o silêncio que estava entre nós, ele me olhou de lado

- Por que? 

- Meu pais... eles não sabem que eu saí, só posso voltar quando o dia estiver amanhecendo -ele me olhou confuso- Preciso voltar e pegar meu carro 

- Pede pra alguém levar pra sua casa, não podemos mais voltar -suspirei de uma forma meio alta e me escorrei na janela olhando a paisagem, de vez enquanto sentia olhares sobre mim, mas nem liguei- Onde você vai ficar? 

- Não sei, talvez se estivesse com meu carro, poderia parar em um acostamento e dormir -ele riu fraco

- Você é estranha -olhei para ele e ele riu da minha cara- Vou te levar em um lugar... talvez já tenha ido mas não importa

[...]

Ele parecia legal, não aquele idiota que mais cedo derramou bebida em mim. Eu conhecia aquele caminho, não era nada estranho para mim, mas não falei nada. Ele estava me levando á Hollywood, era 1:30hrs da madrugada e eu estava indo á Hollywood com um desconhecido que por sinal não era de se jogar fora. Não tinha ninguém por ali, estava tudo escuro e só se ouvia o barulho da noite, do vento frio de LA, ele parou o carro no acostamento e saiu do carro parando de frente para a lua que por sinal estava linda, saí do carro sem fazer barulho e caminhei para perto dele que estava escorado de forma relaxante no capô. 

- Você está bem? -perguntei a ele e ele soltou o ar que estava preso no seu peito

- Não importa, e você? 

- Não sei, eu não sei o que é estar bem -falei e meus olhos encontraram os seus

- Não vou dizer que pode desabafar, porque não gosto disso mas se quiser falar -estúpido, ri com aquilo

- Não precisa, obrigada -sorri fraco

- São os seus pais? 

- Não, o problema sou eu -um nó se formou em minha garganta

- Sofro do mesmo problema -me virei para olha-lo e uma lágrima me escapou

O meu pior erro é acreditar que o mundo gira ao meu redor, nem tudo foi feito só para mim, mas as minhas dores não precisam ser compartilhadas, elas doem, me quebram toda, amores falsos, confusão dentro de si, problemas, problemas e mais problemas, só queria um pouco de paz, uma vida menos conturbada e um amor verdadeiro, mas parece que os céus não conspiram ao meu favor... 

Oi meninas !!!
Gente estou triste pelo capitulo anterior, por favor comentem, estão gostando??
Espero que sim.haha
Beijos
//thais

8.9.13

Love bandit {1°}

Acordei com a luz do sol tomando de conta de todo o meu quarto, droga, me levantei um pouco zonza ainda com efeito da noite passada, fui cambaleando até o banheiro e me escorei na pia, vendo meu reflexo no espelho, eu estava horrível, era como se não estivesse dormido durante 1 ano, eu estava triste, com fome, uma puta dor de cabeça e com sono, um ótimo dia pra ter que aturar meus pais e uma escola com alunos e professores que vinheram do inferno. Me despi e entrei no box deixando aquela água gelada entrar em contato com o meu corpo quente, passei um tempo debaixo do chuveiro esfriando a cabeça, me enrolei na toalha e fui até meu closet á procura de uma roupa que caísse de acordo com o meu humor, fiz minha maquiagem de sempre (pó+delineador+batom vermelho), calcei meu tênis, peguei minha bolça e desci. Fui direto pra cozinha, BANG, pensei não encontrar mais meus pais á essa hora, mas foi tentativa fail. Entrei na cozinha e eles me olharam com repulsa.

- Bom dia -falei e eles me ignoraram por completo, abri a geladeira e peguei um suco

- Posso saber á que horas você chegou ? -meu pai falou sério, sem nem me olhar, permaneci calada e um silêncio pairou

- Não lembro á que horas cheguei, mas não era tão tarde -dei de ombros

- Não era tão tarde? -minha mãe falou alterada

- Kylie você chegou em casa já estava quase amanhecendo, será que não vai tomar juízo nunca garota? E afinal o que você estava fazendo além das festas? Ah meu Deus Kylie você... voc.. vocês está usando drogas minha filha?  -ela falou com raiva e alterada, já com o choro entalado na garganta, eu odiava a ver naquele estado, principalmente se eu sou a culpada por isso tudo


- Seria tarde se eu estivesse chegando agora né, e mãe não viaja né, a senhora tá meio biruta só pode -falei colocando o copo na pia e minha mãe me fulminou 

- KYLIE -meu pai gritou para mim, soltei o ar de forma alta 

- Que que foi? -revirei os olhos

- Não se atreva a responder sua mãe -ele falou trincando os dentes raivoso

- Foi mal mãe -ela continuou com aquela cara de quem ia me dar uma surra a qualquer hora- Não queria ser grossa

- Você está com a mesada cortada durante esse mês, e sem apelo -dei de ombros

- Tá, tanto faz, não preciso do seu dinheiro de merda -falei pegando a chave do carro e saindo, ele veio atrás de mim furioso e eu aprecei o passo, mas ele me segurou forte pelo braço

- Esse dinheiro de merda é o que te sustenta sua piveta, então, trate de respeitar os seus pais -minha mãe nos olhava espantada da porta da cozinha

- Já disse que não preciso do seu dinheiro, pode ficar com ele todinho pra você -cuspi as palavras na cara dele

- E quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?

- Me solta seu nojento -ele me acertou um tapa bem no meu rosto, levei minha mãe automaticamente até onde ele havia batido -ME SOLTA -gritei histérica, ele soltou o meu braço em um solavanco, eu o empurrei com força e entrei no carro

Saí dali catando pneu, precisava ir pra bem longe de tudo, esquecer que todos existem. Merda. Droga. Por que será que ninguém me entende? O que eu faço de tão errado pros meus pais me odiarem tanto?
As lágrimas caiam voluntariamente pelo meu rosto, sentia uma raiva, um medo grande dentro de mim, dei a volta pela escola e quando já estava recuperada desci do carro. Coloquei meus fones e fui caminhando em direção á entrada quando avistei Ivy.

- Vadia -ela veio de encontro a mim e me abraçou

- Oi sua vaca - retribuí o abraço, e tirei meus fones

- Pensei que não iria vir pra escola -revirei os olhos

- Quase não vinha mesmo, mas é melhor vir pra cá, do que aturar meu pai me enchendo o saco, velho chato -Ivy riu e nós entramos na sala

- Ontem foi realmente a melhor noite de todas -ela suspirou

- Ihh que que foi guria, tá apaixonada é ? -falei rindo e ela me deu um tapa

- Cala a boca Kye, claro que não, sou do mundo e você sabe disso -ela falou sentando na minha mesa

- Tudo bem -levantei as mãos me rendendo 

- Bom dia classe -o professor entrou na sala

- Começou o tédio -Ivy foi pra sua cadeira e eu me ajustei no meu cantinho me lembrando da parte hilária da noitada...

´´  Dançávamos como puras vadias, era incrivel, era como fazer sexo na pista de dança, era um prazer estonteante, Ivy e eu nos tornamos o alvo da boate, começamos a dançar e a beber e logo todos os homens fizeram uma voltinha ao nosso redor, requebrava de acordo com as batidas da música. Eu já estava ficando cansada, fui até o barmam e pedi uma bebida, me escorei no balcão de forma relaxante e fiquei observando a movimentação quando meus olhos bateram em um cara lindo, um verdadeiro deus grego, sexy, sedutor, gostoso, era tudo o que eu precisava, o barmam me entregou o copo e pude perceber que ele me olhava, o olhei e dei um sorriso meio torto por ele estar realmente me secando, logo senti ele vindo em minha direção, virei ao contrário e ele pediu uma vodca,encostando instintivamente seu braço ao meu, me fazendo dar um pequeno arrepio. 

- Me permite? -ele levantou o copo afim de brindar ao meu, brindei e depois dei um gole da minha bebida

- Que coisa mais clichê, não deveria fazer isso -falei rindo, ele riu e balançou a cabeça

- Então você não gosta de nada clichê? 

- Na verdade não -um silêncio tomou de conta, só se ouviu o barulho estrondante da música

-Tudo bem -ele ficou parado e levou o copo até a sua boca de uma forma sexy- Sempre vem aqui?

- Ás vezes -dei de ombros

-Kye sua louca, eu estava te procurando, temos que voltar, vem, vem -Ivy surgiu do nada que nem uma louca, gritando comigo pra sairmos logo dali, o garoto me encarou com uma cara de surpresa

- Eu já volto, não sai daí -ela saiu correndo, nem vi em que direção ela foi 

- Então fugiram pra vir pra cá? Nossa, que ousadia -ele falou meio irônico e eu odiei aquilo, tudo bem que fosse verdade

- Adrenalina é tudo na vida, agora tenho que ir... -falei batendo o copo no balcão

- Poderia pelo menos me dizer o seu nome? -sorri fraco

- Pra que quer saber meu nome, quem me garante que você não é um espião do meu pai ou até mesmo do FBI? -ele riu alto

- Lamento dizer mais não sou nenhum dos dois, o que faria se eu fosse um das opções? -ele falou olhando pro meu corpo, não gostei daquilo

- Me desculpe, mas não mecho com otários -ele riu- E olha, isso não foi uma piada

- Está brava, só porque perguntei o seu nome?

- Me diz o seu. Qual o seu nome?

- Daniel, Daniel Rider -sorri

- Muito prazer Daniel -ele me olhou sorrindo, sorri fraco e revirei os olhos- Já vou indo, byye

- Espera, não vai me dizer o seu nome? 

- Pra você? Não, nunca -sacudi o cabelo e saí desfilando, otário, pensou que eu ia cair no papinho dele, eca

Ivy estava escorada no meu carro de forma relaxante.

- Porra Kylie, pensei que tinha morrido lá dentro -destravei o carro e ocupei meu lugar

- Foi mal, um idiota tava me cantando, e eu tirei uma legal com a cara dele -ela riu alto tombando a cabeça pra trás, efeito do álcool

- Você é demais, qual o nome do idiota? 

- Daniel Rider, não gostei do nome, deve ser um gay do pinto pequeno, veio com um papinho todo mariquinha pro meu lado, otário -ela riu e balançou a cabeça´´

O tempo até que passou rápido, Ivy iria passar a tarde lá em casa, hoje eu realmente não estava com vontade de sair, ela me encheu o saco, mas eu não estou afim, além do mais ter que sair escondida não é nada legal, sem contar que meus pais me viram sair e eu levei a maior bronca da minha vida, antes era só blá blá blá, mas eu realmente estava mal pelo o que aconteceu hoje de manhã, contei tudo no caminho até minha casa para a Ivy, e ela até me entendeu, vou dar um tempo, é isso ai, vou passar uns dias tentando ser a filha perfeita, não era o que eles queriam?!? Era o que iriam ter... Estacionei o carro em frente a garagem e meus pais não estavam mais em casa, subimos direto pro meu quarto, joguei minha bolça em qualquer canto, peguei meu computador e me joguei na cama ao lado de Ivy, passamos a tarde toda ali deitadas, que nem duas sedentárias. Ivy foi embora e quando eu estava indo tomar um banho alguém bateu na porta do meu quarto. Era minha mãe, ela veio avisar que ela e meu pai iriam jantar fora e perguntou se eu queria ir, eu neguei e disse que poderia ir sossegada porque eu não iria sair de casa, ela demorou pra acreditar, mas enfim saiu e eu fui pro meu banho, liguei a banheira e me despi, passei um bom tempo relaxando, depois do banho vesti uma lingerie e um moletom quentinho, fui até a cozinha comi alguma coisa e voltei pro quarto, me deitei e quando já estava quase dormindo meu celular começou a tocar... 



Oi meninas.
E ai gostaram do 1 capitulo? Estou muito rebelde? aushauhsua
Não se preocupem, o Justen irá aparecer no próximo capitulo, ok? Daniel é um puto, mas vai causar...
por favor, não se esqueçam de COMENTAR !!!
Beijos
//thais

7.9.13

i'm back again; more...

Oi pessoal, tudo bom?
Acho que vocês estão com vontade de socar minha cara (kkk), eu sumi, depois voltei, e depois sumi de novo com um Imagine no ar, e eu praticamente o abandonei(praticamente não né, eu abandonei), mas enfim, me desculpem por isso.
A louca aqui voltou (e espero que não suma de novo né galera) e vim trazer uma nova Fanfic pra vocês. Vai ser coisa rápida (o começo), vou tentar entrar logo na história, e manter o foco principal.
O Imagine passado não vai ter mais continuação, vou tirar os posts do blog e já vou começar a postar essa semana os primeiros capítulos de "Love bandit" !!!!

Sinopse:

Kylie Jenner -
Uma garota normal, Kylie faz parte de uma família de grande porte, rica e bem sucedida. A garota é rebelde e abusada, mas no fundo tem um coração meigo e doce. Kylie tem 17 anos, e está no ultimo ano do colégio; mora Los Angeles com seus pais. Kylie não tem muitos amigos, apenas Ivy Jophson sua fiel companheira nas noitadas, Kylie trabalha em uma lanchonete no subúrbio da cidade onde ninguém lhe conhece, escondido dos seus pais para poder conseguir dinheiro para ir as festas. Ela só quer uma vida normal, louca e fazer o que quer, o que der na telha, mas ás vezes nem tudo o que queremos dá certo.

Justin Bieber - 
Autoritário e sedutor, Justin Bieber tem 19 anos. Após um coração partido, Justin se tornou durão em relação ao ´´amor´´. O garoto só quer saber de festas, bebidas, curtição, nada fixo, nada que envolva afetividade no meio. Uma vida louca e cheia de adrenalina, álcool nas veias, sangue fervendo, esse é o paradeiro do galã. Todas as garotas de LA lhe desejam, todas querem pertencer á ele... Mora com sua mãe Pattie Malette em uma das mansões mais cobiçadas da cidade. O que será que esse garoto vai aprontar? 



Anciosas?? Quero muitos comentários.haha 
Beijos da @onebelieeber 





31.8.13

Aviso extremamente importante!




Olá leitoras, 
Estou passando aqui para avisar que a fanfic Promises Shattered, está cancelada! Porque? Vou explicar. Ando percebendo que muitas leitoras daqui não estão gostando da fanfic e até me abandonaram, por causa dos personagens, enredo, etc. Tentarei começar uma nova fic essa semana, infelizmente será mais uma fanfic clichê minha mas é isso mesmo, fiquem com Deus. 

Beijos <3 


16.7.13

{23° úlimo capítulo} Lose My Mind




 Emily: Que lindo amor - eu disse assim que entrei no quarto de Carrie pela primeira vez, Justin se encostou na porta com nossa pequena ainda em seus braços, seu sorriso era bobo e fofo, pai coruja.

Justin: Ela dormiu, vou coloca-la no berço e vamos fazer um lanche na nossa sala - ele disse eu assenti, continuei a olhar o quarto, era tão lindo, aqueles detalhes rosas, várias prateleiras cheias de ursinhos inclusive oque eu tinha ganhado de Justin quando ainda estava grávida, sorri som tudo aquilo, ouvi Justin pigarrear com a garganta, me virei para ele o mesmo estava ligando a babá eletrônica - Vem - ele disse esticando sua mão para mim, peguei a mesma e ele me puxou devagar.

 Fomos até a cozinha e ele preparou algumas panquecas , peguei o suco de laranja na geladeira e coloquei sobre a mesa junto á dois copos, me sentei no balcão, assim que Justin terminou se sentou ao meu lado e tomamos nosso café. Não demorou muito para Cassie despertar, ouvi seu choro pela babá eletrônica fui andando depressa deixando Justin na sala de estar assistindo o jogo do Toronto Maple Leaf, Cassie estava vermelha, sua pele era branquinha por isso ficava avermelhada facilmente, ela tinha puxado os meus olhos, mas sua boca tinha um perfeito formato de coração igual de Justin, ela só havia puxado meus olhos e o Justin completamente tudo, peguei-a no colo e fui até a sala junto a mesma, me sentei no sofá e fiquei brincando suas mãozinhas pequenas, Justin estava totalmente concentrado ao jogo mas não escapava quando olhava para Cassie, ele pegou a mesma no colo deixando jogo de lado, ficamos brincando com ela mesmo sabendo que ela não riria e nem faria nada pelo fato de só dormir, mas nós amávamos ficar com ela daquele jeito. Assim que ela dormiu voltei a sala com Justin e começamos a jogar conversa fora, eu tinha passado muito tempo no hospital e nem via Justin direito por conta do trabalho, mas sempre quando dava Jeremy o liberava da empresa. 

Justin: Fiquei chateado passando todos esse dias sozinho em casa - ele fez bico e eu o selei.

Emily: No hospital foi um tédio, isso foi um sacrífico - eu disse jogando minhas mãos para trás e ele riu.

Justin: Imagino amor - ele disse, beijou minha bochecha e me abraçou de lado fazendo com que minha cabeça se apoiasse em seu peitoral onde no mesmo eu fazia desenhos imaginários. - Quem diria, casados, casa própria e uma filha, nunca mais reclamarei da minha vida - ele disse eu dei uma risada baixinha. 

Emily: Não é? está feliz Jus? - eu perguntei e olhei para sua face sorridente, ele balançou a cabeça que sim e me aconchegou em seus braços.

Justin: Eu estou mais que feliz, não dá pra descrever - ele disse e eu sorri com meu rosto enfiado em seu peito, ouvia os batimentos do seu coração, tão cheio de vida, amor, afeto. 

{...}

— Quero ver você me pegar - Justin gritou enquanto corria pelo quintal de casa, ele tinha acabado de me jogar na piscina eu estava ensopada enquanto corria atrás dele, ouvia as gargalhadas de Carrie de longe, parei para recuperar p fôlego e Justin começou a rir chegando perto de mim, agarrei ele e depois o empurrei na piscina. 

Emily: Toma Justino - eu disse e ambos de nós riamos, Justin me puxou e eu cai na piscina ao seu lado. 

Carrie: Eu quero entrar mamãe - ela disse se aproximando de nós e se sentou na beirada da piscina, ela estava enorme com seus 6 anos de idade, ela ainda se parecia com Justin mas havia muito detalhe meu nela, tão perfeita, á puxei para dentro da piscina e as boias que tinham em seus braços a ajudaram a "nadar".

Justin: Melhor 4 de julho de todos não é mesmo? - ele disse, me encostei na parede da piscina e comecei a olhar Carrie nadar, Justin se juntou a mim, ambos sorrimos a olhando. 

Emily: Sabe, parece loucura mas não é estranho depois de anos o Adam não encher nosso saco? - eu perguntei e Justin me olhou.

Justin: Por falar nisso, eu tenho uma coisa pra te falar - ele disse eu franzi o cenho, pois seu tom foi sério - Adam está preso - ele disse e eu arregalei meus olhos, meu deus. 

Emily: Como assim? - perguntei, aquilo era confuso.

Justin: Eu soube a noticia esse semana mas não sabia do que se tratava, eu ainda não sei, mas vamos deixar isso pra lá - ele me abraçou de lado, então quer dizer que ele nunca mais iria estragar minha vida? Oh céus, Obrigada Deus. 

Emily: Não poderia estar mais feliz - eu disse e Justin sorriu, depositando um beijo estalado em meu rosto, Carrie nadou depressa até nós, Justin foi até ela ainda sorridente e a abraçou, suas risadas eram sons para os meus ouvidos, eu tinha a vida dos meus sonhos, a vida que tanto sonhei ainda adolescente, só tenho que agradecer á Deus por tudo isso. 
  
{...}

 Respirações ofegantes eram o único som que transmitia no ambiente do meu quarto, corpos suados, movimentos lentos e prazerosos, aquela sensação de ser preenchida era maravilhosa, eu estava em outro mundo, o mundo brilhante, Justin fazia movimentos lentos durante a penetração me arrancando gemidos altos, ainda bem que Pattie havia passado mais cedo para buscar Carrie para o passeio, se não eu não estaria tendo esse momento perfeito. Cheguei em meu ápice, em questão de minutos senti Justin me preencher, logo em seguida se jogando ao meu lado, me puxou para cima dele e nos cobriu com a fina coberta azul marinho que havia em nossa cama, nossas respirações eram descompensadas e pesadas depois de minutos ela voltaram ao normal igual os batimentos de nossos corações, as mãos de Justin deslizavam sobre minhas costas oque me fazia dar breves arrepios, aproximei meu lábios dos seus e dei um leve puxão em seu lábio, ele sorriu e me beijou. 

Justin: Quando estou com você a gravidade parece não existir, Me sinto leve como uma pena, e dentro de mim sinto um turbilhão de sentimentos relacionados ao amor, é uma vontade irresistível e tentadora de poder tocar seu corpo, sentir sua pele na minha, nossos lábios tocando-se, da vontade de te abraçar com muita força e não largar mais, vontade de contar segredos meus, bem pertinho de seus ouvidos, fazer seu olhar se perder no meu. - Abaixei-me um pouco mais sobre seu corpo corpo e me aconcheguei em seu peitoral definido, a sensação que passava pelo meu corpo ao estar junto ao dele daquela forma, era indescritível. 

Emily: Pois saiba que você  já roubou meu coração, talvez não tenha sido sua intenção á anos atrás, mas fica com ele! Essa foi a melhor coisa que já aconteceu em  minha vida, fico pensando em como pode uma pessoa, ser capaz de mudar e aprimorar a forma e o sentido da minha vida, sem ao menos tentar tal coisa.


Eu não diria que é completamente impossível ,descrever em palavras,mas acho que seria necessário muitas.O Amor você sabe com toda certeza do mundo quando é… Ele aparece bem rápido,só que preferimos não dar atenção a ele, como todo mundo sabe é o tipo de sentimento que mais faz as pessoas sofrerem, mas também acho que não seja um sentimento, mas sim todas as possibilidades de sentimentos ,incríveis e maravilhosos, sentidos ao mesmo tempo e ter a certeza de quem está vindo tudo isso, e que com um simples sorriso da pessoa da qual está transmitindo o amor, seja possível fazer você se “derreter" e desejar por inteiro mergulhar nesse estado de sentimentos dos quais é impossível comparar com qualquer outra coisa….
E ficar cega quanto a todas as outras coisas ao redor e ser capaz de invadir sua mente a todo momento até mesmo durante os sonhos… e até mesmo a realidade da vida.


The End 



7 Comentários? 



Acabou :(!

Olá minhas lindas, a ib chegou ao fim, vou chorar kk' eu quero agradecer a todas que me acompanharam desde o começo da ib, agradeço a todos os cometários positivos que recebi de vocês, agradeço pelas visualizações, você participaram da melhor etapa da minha vida e vão continuar nela certo? Certo. Espero que tenham gostado desse último capítulo, desculpem se não tiver bom mas eu fiz ele morrendo de dor de cabeça, cólica e estou meio triste devido a Believe Tour, mas isso são coisas passageiras não é mesmo? Emfim, eu farei um trailer pra nova Fic e logo postarei aqui, já tive uma ideia fantástica pra nova história é bem diferente de muitas que você já viram, acho que vão gostar, mas vou deixar só na curiosidade rá. Amo vocês meus amores, tudo de bom para vocês ♥

13.7.13

Selinhos



Olá gatas, eu to passado aqui para mostrar a vocês os meus selinhos novos, emfim eu esperei chegar as minhas férias para recolher todos os meu selinhos pois vem as perguntas de brinde com eles kk' e eu precisaria de tempo e como estava ocupada com os estudos e tarefas com a minha mãe, resolvi escolher esse sábado para responder e tudo mais então vamos lá. 

Esse é da Caroles <3


 Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.
Quem criou -> www.ann-explosion
Quem passou ->  imaginevoceeojb


Perguntas :

1- Eis teimosa?
Completamente teimosa 
2- Uma frase que ira levar para a vida toda.
"Deus não colocou sonhos na sua vida que sejam impossíveis de realizar"
3- Qual sua opinião sobre as críticas negativas que falam sobre seu ídolo?
Eu mando a pessoa se ferrar, até porque se ela criticar meu ídolo meu amor por ele não vai diminuir e eu não sou obrigada a ouvir galinha cacarejar no meu ouvido.
4- Indique os melhores blogs na sua opinião.
Secrets, Runaway Love (da girlfriend cah, imaginevoceeojb)
Suspiros de Beleza ( da minha adm thata, suspirodebeleza)
#Crazy In Love ( da maithê, maah-crazyinlove)
Dreams With Swag (da Duda, fcjdbbrasil1)
5- Conte um sonho mas louco que teve com seu ídolo.
Eu sonhei que o Justin cantava As Long As You Love Me, para mim em meu aniversário, ele me abraçou assim que terminou a música e meio que a gente namorava, nos beijamos (é claro kk) e ele me levou pra passear em um lugar perfeito com um céu em tom de galáxia, amo esse sonho.

Perguntas para os blogs que receberem esse selinho:

- Você tem um estilo próprio para roupas? que estilo seria?
- Quem foi sua primeira inspiração musical?
- Descreva seu ídolo.
- Além de Belieber, você pertence a outro fandom?
- Uma música que lembre seu ídolo.

 Outro selinho, esse é da Dudinha <3


Como funciona
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas relacionadas ao meu blog:

1- eu amo escrever isso me ajuda a expressar os sentimentos que eu consumo dentro de mim. 
2- adoro ler os comentários das leitoras.
3- amo quando todas vem elogiar meu blog, pois eu dei um duro danado para mante-lo.
4-  fico extremamente com raiva quando as pessoas me abandonam no blog.
5- Gosto de divulgar os blogs das peoples nele. 
6- Deixo recados sobre minha vida a cada postagem.
7- todas que leem meu blog conversam comigo no twitter as vezes.
8-  Já apaguei uma fic do blog a muito tempo atrás.
9- As Long As You Love Me, foi a minha primeira fic aqui do blog.
10- A Cah arruma meu fc porque ela me ama muito e deseja meu corpo nu <3
11- Tenho a melhor adm de blogs do mundo thata, ela posta um das ib's dela aqui <3
Perguntas:
1. Por que começou a escrever?
 Eu amo escrever pois eu libero todos os meu sentimentos em cada Fic.
2. O que mais te inspira para escrever suas fics?
 Música, livros e outras fic haha
3. Como se sente quando tem muitos cometários? 
 A fodona dkjavfkvd brincadeira, eu fico super hiper feliz pois eu sinto que estão gostando do meu trabalho.
4. Seu pior defeito?
 Sou ciumenta e odeio que toquem nas minhas coisas.
5. Indique os blogs que você mais gosta.
Secrets, Runaway Love (da girlfriend cah, imaginevoceeojb)

Suspiros de Beleza ( da minha adm thata, suspirodebeleza)
#Crazy In Love ( da maithê, maah-crazyinlove)
Dreams With Swag (da Duda, f)
6. Qual a última música que escutou?
We Can't Stop
7. Como se sente quando começa ou acaba uma fic?
 Quando eu começo uma fic eu fico completamente louca para escrever e quando eu termino fico com receio de postar o último capítulo.
8. Qual foi sua primeira fic?
As Long As You Love Me
9. Como se sente ao ver que seus leitores estão gostando das suas fics?
Me sinto irradiante pois eu não sabia que as coisas que eu escrevia inspirava as pessoas e as deixavam sonhar lindamente.
10. Quais são suas fics favoritas?
Bom, aqui do blogger eu já postei na pergunta 5°. A do Anime Spirit é Soul Rebel, apenas. 
11. Seu maior medo?
 Morrer e não realizar todos os meus sonhos.

Minhas perguntas:
1- Qual o ídolo principal da sua fic?
2- Qual foi a Fic que você mais gostou de escrever?
3- Já pensou em desistir de escrever no blog por conta do branco de criatividade?
4- Oque você pensa quando recebe vários comentários?
5* Você costuma divulgar fic's?
6- De onde surgiu suas ideias para cada fic?
7- Seu maior sonho?
8-  Gosta do Starbucks?
9- Você costuma escutar música enquanto escreve fic? 
10- Você posta fic no Anime Spirit? 
11- Suas fic's preferidas aqui do blogger.

Os blog's que irão receber o selinho e responder as perguntas são:

-Secrets, Runaway Love

-#Crazy In Love

Dreams With Swag
- Swag com Chocolate
- Imagine Belieber - Nada é para Sempre 
- Bom são os blogs que eu mais amo, não mando para desconhecidos, por isso nem ferrando deu 11 blogs.


     É isso ai Babes, amo vocês ♥