7.3.13

One love... 17° capitulo. {Penúltimo cap.}


´pensamento on´
Ótimo pelo menos isso pra deixar meu dia mais alegre, acho esse foi realmente o melhor presente que já recebi em toda a minha vida, eu não acredito que o Justin mandou todas aquelas flores pra mim, não consigo acreditar, me sinto feliz por ele ter lembrado e planejado tudo pra me ver feliz.
´pensamento off´

-Eram 18:10hrs e já estava em casa, tinha saído mais cedo do estúdio por ser seu aniversário, todos te deram parabéns, e rolou até uma festinha surpresa.haha 
Rose: aceita sair pra jantar com mercy? 
Carly: não podemos comer em casa? ~faz cara de tédio~
Rose: vai Car, se anima, hoje é seu aniversário, não é porque você não está com as pessoas que queria estar que não pode se divertir, vamos lá garota ~ela fala te animando~
Carly: tudo bem, mas não garanto me divertir
Rose: ~ri~ quando for 19:30hrs venho te pegar Car, beijos
Carly: okay Rose, beijos

-Você foi pro quarto, tomou um banho demorado, fez makeup, cabelo e se vestiu, ficou se olhando no espelho até Rose chegar, vocês saíram e foram á um restaurante sofisticado, vocês se sentaram em uma mesa no meio do salão e logo um garçom foi até vocês, Rose pediu tudo por você, enquanto você observava as pessoas que estavam ali, quando o garçom saiu vocês ficaram conversando, Rose era legal, divertida, simpática, uma ótima companhia mas nunca iria substituir a saudade que estava sentindo de todos...
Rose: espera um minuto... ~ela se abaixa tirando uma sacola pequena debaixo da mesa~
Carly: Rose, não precisava ~você fala lhe dando um abraço~ muito obrigada

-Você abre o presente, eram dois lindos brincos cobertos por pedras de diamantes dourados, eram realmente lindos.
Rose: que bom que gostou ~fala sorrindo~
Carly: eu amei, obrigada ~você sorri pra ela~

-Vocês jantaram e saíram, você estava certa de que vocês voltariam pra casa, quando Rose cobriu o seu rosto com uma venda preta. Você sentiu o carro parar, estava nervosa, Rose havia aprontado algo, o que seria? Rose te guiou até o local e retirou sua venda, estava muito escuro, não dava pra ver nada, você estava confusa, de repente as luzes se ascenderam e você pode ver todos, você ficou sem saber o que fazer, o que falar, estava sem reação. Seus pais, amigos, outros familiares, algumas pessoas do estúdio, todos estavam, menos ele, ´´cadê o Justin?´´ Você falou com todos, matou a saudade dos seus pais e logo foi falar com a Luna, que te arrastou pro canto da boate. 
Carly: Luna, cadê o Justin? se todos vinheram era pra ele estar aqui ~Luna ergue a cabeça apontando pra Justin que estava parado atrás de você com um sorriso lindo~
Justin: e eu estou ~sorrindo~

-Você correu e abraçou ele, ´´eu não acredito que você veio´´ você sussurrou em seu ouvido ´´acredite´´. Você ficou parada na frente dele o observando, e ele lentamente segura o seu rosto e te beija,  um beijo calmo e preciso, era como se precisassem daquilo, afinal 3 meses sem o seu bebê, era muita saudade acumulada. Alguém interrompe vocês...
Luna: depois vocês se agarram, venham logo
~vocês riram, você deu um selinho no Justin e logo foram pra perto de todos~

-Você se divertiu bastante, dançou muito e matou a saudade de todos.haha Já estava quase amanhecendo, algumas pessoas já tinham ido pra casa, você e Justin estavam saindo quando um monte de paparazzis cercaram vocês os impedindo de entrar no carro. 
´´Carly, Carly, Carly, olha pra cá... Justin ...´´
Eles gritavam sem parar, o barulho, as câmeras... você tentava se esconder atrás do Justin que estava andando atrás do Moshe, que tentava afastar os fotógrafos de perto de vocês, eles tentavam tirar foto de vocês de todas as formas, até que vocês conseguiram entrar no carro. Quando vocês entraram você sentiu um alívio enorme por já está longe de todos aqueles fotógrafos chatos, você escorou a cabeça no ombro do Justin que ficou acariciando o seu cabelo.
´pensamento on´
é tão bom poder sentir o seu cheiro novamente, me sentir segura em seus braços, saber que posso lhe tocar de novo, eu senti tanta a falta do meu garoto aqui do meu lado pra me fazer feliz. eu o amo tanto que não consigo nem me imaginar longe dele.
´pensamento off´

----------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS ):
Continua my ladys?
O IB tá acabando e eu queria muito muito agradecer de todo o meu coração á todas que acompanharam e comentaram o imagine, muito obrigada <3
Comentem por favor !!!
Logo logo vou postar o ultimo capitulo (chorando :'\) e depois vou começar uma outra IB, mas não vai ter continuação dessa, só se vocês quiserem.
ps. esse capitulo foi pequeno por que o próximo vai ser bem maior ;)
Beijos e abraços.
thata 







5.3.13

One love... 16° capitulo {antepenúltimo cap.}

*que lindo esses loucos, meus neneins :33*

-Você ligou pros seus pais, falou com sua mãe, disse que já tinha chegado, que tava se dando super bem com a Rose e tals, depois ligou pro Justin.
Carly: mozãão ~fala animada~
Justin: princesaaa ~fala gritando~
Carly: Justin quase me deixou surda agora ~vocês riem~
Justin: e ai está gostando de Paris? ~ele fala de um jeito engraçado que te faz rir~ que foi louca? ~fala rindo~
Carly: eu louca? louco é você ~ri~ estou, aqui é lindo, muito lindo
Justin: mais lindo que eu? 
Carly: é, um pouco 
Justin: tá, isso tá errado ninguém nem nada é mais lindo que eu ~fala convencido~
Carly: ~ri~ okay senhor lindão
Justin: tô com saudades
Carly: eu também bebê ~fala manhosa, na mesma hora Rose entra~
Justin: quem é? 
Carly: a Rose, ele é minha ajudante assistente
Justin: ahh 
Carly: ei príncipe eu vou falar com ela e depois te ligo, tudo bem?
Justin: okay princesa, beijo
Carly: beijo senhor lindão 

*ligação off*
-Você desligou o telefone e foi até a cozinha onde Rose estava.
Rose: falando com o Bieber?
Carly: sim ~sorri~
Rose: ele parece ser um bom garoto, pelo que tenho lido vocês se amam muito
Carly: por um momento pensei em como sabia disso ~vocês riem~ é, eu o amo muito e ele também
Rose: bom, então como prometi trouxe nossa janta, aqui está a melhor comida de Paris ~ela coloca na sua frente um prato com uma comida que parecia ser maravilhosa, você se juntou á mesa de jantar com ela e jantaram, depois de um tempo Rose foi embora e você foi dormir~

2 meses depois...
Carly: eu queria muito ir pra ai mas eu não posso, eu não posso sair daqui ~fala chorando~
Sua mãe: filha tudo bem, você vai ficar bem, não chore, quando você voltar comemoramos seu aniversário 
Carly: não mãe, eu não quero comemorar depois, quero que seja amanhã, quero ir pra ai ficar com vocês e o Justin, não quero passar meu aniversário, trancada nesse apartamento com a Rose, eu quero vocês ~fala entre soluços~
S.m: você chorar não vai te trazer de volta, vai? 
Carly: ~silêncio~ não ~fala baixo~
S.m: pois é, vamos dar um jeito de te trazer pra casa, agora para de besteira e vai trabalhar, qualquer coisa me ligue, a mamãe te ama
Carly; tá certo mãe, eu também te amo ~fala mais calma~

*ligação off*
-Você desliga e enxuga as lágrimas do seu rosto, abre a porta e sai da sala, você já estava pronta pra uma sessão de fotos, só iria se maquiar...

´pensamento on´
Que droga, não acredito que vou passar o dia mais importante da minha vida, aqui, sozinha, bom tem a Rose, mas mesmo assim, eu vou estar sozinha, ninguém da minha familia vai estar aqui comigo, pra me dar um abraço forte e dizer que tenho que tomar juízo pelos meus 18 anos, não vai ter o Justin pra me confortar, não vai ter a Luna pra alegrar a festa, não vai ter minha mãe nem meu pai, não vai ter ninguém... 
´pensamento off´

-Você passou o dia fotografando e logo depois foi pra casa, você tomou um banho quente e depois se vestiu. Você tava sozinha em casa então resolveu sair um pouco, foi caminhando pelo bairro onde você mora mesmo, depois de um tempo então em um House Coffee e tomou um café, quando seu celular toca.
Carly: alô? ~fala fraco~
Justin: Carly? 
Carly: oi Jus
Justin: tá tudo bem?
Carly: era pra estar? 
Justin: é... acho que sim
Carly: mais não estar, sabe que dia é amanhã?
Justin: claro que eu sei, é seu aniversário
Carly: então esse é o problema, é amanhã, e eu vou estar aqui sozinha
Justin: não vai não
Carly: como assim? 
Justin: minha princesa vou ter que desligar, eu te amo 
Carly: Jus...

*ligação off*
- Você bateu o celular na mesa, ele tinha desligado antes mesmo de você terminar de falar, você pagou o café e foi pra casa, trocou de roupa e caiu no sono. No outro dia acordou cedo, tomou um banho, fez suas higienes e se vestiu. Depois de um tempo você saiu, ao ir chegando a sala você escuta um barulho de gente conversando e apressa o passo se deparando com Rose no meio de um milhão de rosas.
Carly: o que é isso? ~fala surpresa~
Rose: eu não sei, desde que cheguei aqui elas não param de chegar, olha que lindas ~ela fala segurando algumas rosas~
Carly: meu Deus ~fala surpresa~ eu não acredito nisso, quem mandou?
Rose: não sei, não disseram nada e não veio nem um cartão
Carly: só pode ter sido o... ~Rose te interrompe~
Rose: o rapaz disse que tem um presente especial lá embaixo
Carly: eu vou lá ~você saiu de casa, pegando o elevador e correndo até a frente do prédio~
Carly: oi, tudo bem? ~fala pro rapaz que tava tirando as rosas do caminhão~ poderia me dizer quem está mandando essas rosas? 
Rapaz: isso é pra senhorita ~ele te entrega um cartão e sai~

´cartão´
´´Bom dia minha princesa. 
Espero que as rosas não tenham sido tão exageradas. 
Queria muito estar ai com você, mas infelizmente não pude ir, mas saiba que eu te amo muito, e que essa distância não muda nada do que eu sinto por você.
Feliz aniversário aniversariante linda.
i love u <3
JB´´

-Você correu pra dentro de casa sorrindo feito boba e mostrou o cartão a Rose, que tava desesperada sem saber o que fazer com todas aquelas flores que estavam por todos os lados, cobrindo tudo. 
Carly: ele é o melhor namorado do mundo ~fala abraçando Rose e rindo~
Rose: Carly, ele vai me deixar louca isso sim, o que eu faço com isso tudo? ~você ri~ para de rir garota
Carly: pode deixar tudo aqui, depois a gente dá um jeito
Rose: ok, agora vamos que já estamos atrasadas

-Você pegou sua bolsa, Rose pegou a dela e vocês foram pro estúdio...

----------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA?
Gente tô bolada com vocês ): ninguém mais comenta, só a Nunu e a Lari ):
Por favor, quem tiver lendo comentem, isso me tira toda a vontade de escrever :\\
Obrigada divas pelos comentários <33
próximo capitulo em breve... 
beijos e abraços
thata

4.3.13

{6°} Lose My Mind


image

Leiam as notas finais please :)

Acordei com o barulho dos pássaros em minha janela , sentei na cama e me espreguicei ainda sentada olhei para a janela e eles voaram na hora , me levantei da cama e fui até o banheiro ,tomei um banho gelado e vesti uma roupa simples , peguei meu iPhone e meu livro, desci as escadas e sai de casa , fui até uma praça que ficava a alguns quarteirões da minha casa , assim que cheguei me sentei na grama de frente á um lindo lago que tinha ali, fiz uma playlist no meu iPhone , coloquei meus fones e comecei a ler meu livro . começou a tocar " The Forgotten" ( Green Day) , me distrai da página que estava lendo e olhei para frente vendo aquela linda paisagem , comecei a me lembrar do Adam as vezes eu me pergunto como pude gostar dele ou porque aqueles bons tempo antes de tudo de ruim acontecer não permaneciam para sempre aquilo dava uma dor grande em meu coração,eu não conseguia esquecer das coisas que eu passei com ele , principalmente as boas lembranças .

FlashBack ON .

 — Adam me solta seu maluco - eu ria enquanto Adam me girava em seu colo .
 — oque eu ganho se eu te soltar ? - ele parou de me girar e deu um sorrisinho fofo .
 — depende - eu ri e ele me soltou .
 — Pronto te soltei agora quero meu presente - ele disse fazendo bico andei devagar até ele e o Beijei , um beijo calmo , apaixonado e viciante , paramos de nos beijar por falta de ar e ele me olhou-  Promete pra mim que nunca vai desistir de nós ? - ele falou olhando dentro dos meus olhos .
 — Eu prometo com todas as minhas forças - eu sorri e o abracei fortemente .
FlashBack OFF.

 Emily: Droga - murmurei para mim mesma enquanto colocava minhas mãos sobre meu rosto, afastei as minhas mãos do mesmo e elas se encontravam encharcadas por conta das lágrimas que caiam desesperadamente sobre meus rosto , as sequei com com minha camiseta . 

  Me levantei do chão e tirei alguns pedaços da grama que grudaram em mim andei por todo aquele parque , fui andando para casa novamente eu não estava me sentindo bem por ter lembrado daquilo , eu me sentia um lixo por ter prometido para ele e nenhum de nós dois termos comprido isso por besteiras da vida , besteiras cometidas por ele e por mim , eu me sentia fraca e abandonada no mundo , eu não tinha mais ninguém para cuidar de mim , para me confortar nas horas ruins , um ombro para chorar , uma pessoa para poder me fazer sorrir a todo estante que queira minha felicidade , mas o destinho exige que eu sofra pelos meus erros , isso  tudo se torna doloroso para mim . Andei mais um pouco até chegar na frente da minha casa , parei no jardim e olhei para trás tendo a visão da casa do Justin , olhei para a minha novamente e desviei meu caminho para a casa do Justin , eu não sei porque fiz isso mas eu precisava de alguém agora . Bati algumas vezes na porta da casa dele e logo ele abriu a porta com uma cara de sono , ele sorriu mas sua expressão de felicidade se desmanchou assim que viu meu estado , uma lágrima caiu contornando todo meus rosto e eu o abracei . 

Justin: oque aconteceu lily ? - ele perguntou preocupado e me puxou para dentro da casa dele fechando a porta logo em seguida .

 Eu soluçava entre o choro  Justin estava confuso eu percebia isso nele , subimos até seu quarto comigo ainda abraçada nele ele abriu a porta do quarto e eu me sentei em sua cama ainda soluçando , ele fechou a porta e veio até mim .

Justin: oque aconteceu ? - ele perguntou se sentando ao meu lado .

Emily: eu sou uma completa idiota Justin , uma completa idiota !

Justin: é sobre o Adam ? - eu assenti e ele respirou fundo 

Emily: eu fiz promessas e as não cumpri , eu machuquei meu coração e feri o dele também eu não queria isso , mas nós não estávamos mais nos aguentando eu não entendo porque a  vida me prega tantas peças , que droga ! - eu voltei a chorar igual uma condenada .

Justin: acontece que nem tudo depende da gente , essa é a grande porcaria . - ele disse e eu deitei minha cabeça em seu colo . 

Emily: me escondo atrás de uma armadura , aparento ser forte mais é só uma fachada - eu disse enquanto ele acariciava meu rosto e secava minhas lágrimas .

Justin: você encontrará  melhores - ele sorriu na intenção de me confortar - olha vamos fazer um lanche e assistirmos alguns filmes pra ver se você melhora - eu tirei minha cabeça de seu colo e me sentei . - vamos lá ? - ele estendeu a mão para mim com um lindo sorriso estampado em seu rosto sorri de lado e segurei em sua mão .

 Fomos até a cozinha e Justin preparou algumas gostosuras , fiz brigadeiro de panela , e ele alguns hamburguer's , pegamos algumas latas de refrigerante e levamos tudo para o quarto dele , escolhemos um filme de terror e começamos a assistir . Eu achei que as cenas não eram tão fortes mas me enganei , o filme tinha mortes e sangue para todo o lado eu não conseguia esconder meu medo daquilo só sei que na hora eu me joguei no colo do Justin o abracei fortemente , ela apenas riu fraco e me abraçou .

Justin: não fica com medo não , eu to aqui - ele sussurrou .

Emily: olha isso é meio difícil no momento - eu disse ainda abraçada nele e rimos .

Justin: espera deixa eu te ajeitar aqui - ele disse e se encostou na cabeceira da cama eu fui até ele e meio que fiquei no meio das suas pernas de costas , ficamos um bom tempo assim.Quando o filme acabou agradeci ao Justin pela tarde de diversão , aquilo tinha me ajudado a melhorar e eu estava me sentindo bem agora , voltei para casa , tomei um banho coloquei meu pijama me deitei na cama e dormi amanhã teria aula . Acordei com meu despertador berrando ao lado de minha cama , me levantei indo até o banheiro tomei um banho quente pois estava um frio horrendo lá fora , fiz minhas outras higienes e me arrumei. Sai de casa sem tomar café da manhã mesmo eu poderia ir no Starbuck's caso eu quisesse alguma coisa .Caminhei até a escola ainda estava cedo , assim que cheguei na escola tinha poucas pessoas fui até o jardim da frente e me sentei na grama comecei a escutar algumas músicas no meu iPhone para ver se o tempo passava .

 — ta sozinha gata ? - ouvi uma voz ecoar sobre a música , tirei os fones e olhei para a direção da voz .

Emily: Adam ? - eu perguntei surpresa - oque você quer ? - eu perguntei um pouco grossa .

Adam: er ... eu vim pedir desculpa pelo oque aconteceu no shopping esses dias e por ter te deixado no local da festa sozinha , eu não queria ter feito isso mas é que eu estava tão bêbado que os garotos me levaram embora e não sabiam que eu estava com você - ele suspirou eu pouco alto e colocou uma mecha do meu cabelo para atrás.



Emily: ta bom Adam , mas pelo amor de Deus não faça mas isso comigo ! - eu disse

Adam: eu ainda não consigo aceitar nossa separação , você foi o primeiro amor da minha vida e eu não aceito você longe de mim sabe ? você continua fazendo parte de mim , eu só queria ... te pedir outra chance , volta pra mim Lily - meu coração parou ao ouvir isso , ele estava com uma cara sofrida e me olhava intensamente na esperança de que eu respondesse rápido .

Emily: Adam ... eu , eu nã...- ele me interrompeu roubando um beijo , no começo eu não queria relutava contra aquilo mas eu não aguentei por muito tempo e acabei cedendo , ele colocou seus braços em volta minha cintura e eu abracei seu pescoço entre o beijo.

 Ficamos assim por um bom tempo até o nosso fôlego acabar, nos entre olhamos e eu pude perceber a burrada que eu tinha feito , meus olhos começaram a arder enquanto eu olhava para ele e uma lágrima caiu em meu rosto , Adam tentou colocar a mão em meu rosto mas eu afastei devagar andando para trás , mas ele me abraçou me impedindo de sair dali .Eu não queria aquilo eu o queria esquecer de todas as formas possíveis mais ele complicava mais as coisas me prendendo a elas , eu estava ali nos braços dele eu sentia segurança e ao mesmo tempo repulsa total por estar me entregando , me soltei de seus braços e o olhei.

Emily: Você não vai me amar como eu te amo - ele me olhou confuso

Adam: para de falar isso eu te amo muito mais além do que minha vida , eu te amo de verdade - ele disse e eu fiquei sem expressão alguma .

Emily: eu não quero te iludir e muito menos quero que você me iluda .

Adam: Emily do que você ta falando ? - ele perguntou confuso .

Emily: isso não está mais dando certo , eu ... eu estou nos libertando um do outro !


Continuo com 5 coments :)


meus anjos  ↑ <3

Oi amores , então desculpem a demora para postar mas está mais um cap pra vocês , espero que estejam bem meu irmão vai nascer daqui a alguns dias e se eu demorar para postar é por isso , aé eu vou começar a postar vídeos respondendo perguntas mandadas na minha ask.fm ou no meu meu fc , já recebi várias perguntas e cada uma mais engraçada que a outra , postarei o primeiro vídeo quinta feira para vocês verem e tals . 

Beijão :3
























1.3.13

Happy 19th Birthday Biebs !










 Parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho de 16 anos e foi só eu piscar que agora ele tem 19 , me orgulho só de saber que passei tantos anos ao lado do Justin e sempre vou estar aqui por ele o apoiando , pensando nele , sempre vou estar aqui para ver o sorriso dele mesmo não sendo de perto mas tenho fé de que vou realizar meu sonho a qualquer momento . Passei 1 semana relembrando tudo que não vai mais voltar e as memórias escorrem pelos meus olhos involuntariamente , queria poder te abraçar agora e falar o qual orgulhosa de você Kidrauhl , hoje você vive seu maior sonho , tem os melhores fãs do mundo e o garoto mais conhecido em todo mundo , o garotinho de uma pequena cidadezinha no Canadá está agora conquistando o mundo com seu talento , carisma , dedicação e amor . Espero que sua vida seja feliz e perfeita , que eu possa ver um sorriso radiante em seus rosto a cada foto que eu ver , porque seu sorriso é minha força , você é o real motivo de quando eu sorrio todos os dias eu espero que você nunca se esqueça de nós suas Belieber's porque estamos aqui só pra você , eternamente só para você . Happy Birthday Kidrauhl , my little Baby .


I LOVE U FOREVER KIDRAUHL <3


HAPPY BIRTHDAY KIDRAUHL ♥

"É Beliebers, ele cresceu... sinto falta do garotinho fofo e carinhoso, brincalhão e pirralho de 16 anos, que vivia cantando as garotas, que estava descobrindo um outro mundo, que procurava um lugar no mundo da música, mas tenho muito orgulho do homem que hoje completa 19 anos de vida, tenho orgulho de quem ele se tornou, aprendeu com as dificuldades e sabe o quanto teve de lutar pra estar onde tá, e é isso que me encanta, me fascina, é isso que me faz acreditar, que tudo é possível  e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, que devemos lutar, assim como o Justin fez, e isso me deixa muito feliz e orgulhosa do nosso pequeno. Não adianta fazer drama e dizer que não quer ver ele crescer, na verdade não queremos mesmo, mas o tempo não vai parar por causa disso e ele vai continuar crescendo, mudando, se tornando cada vez mais maduro, e eu vou estar aqui, sempre, sempre quando estiver completando ano vou estar aqui, lembrando de todo o começo, de quando tudo começou e isso vai me deixar forte, porque vou perceber que eu não desisti, apesar de muitas vezes parecermos perdidas, sem esperança ou fé alguma, com a autoestima zero e um monte de pessoas te dizendo que não vai conseguir, que ele nem sabe que você existe, que é uma iludida, vai te dar uma vontade de desistir imensa, mas continuarei aqui, porque não irei me deixar levar por essas coisa negativas, vou recolher forças lá do fundo, vou levantar e continuarei aqui, tentando e acreditando nos meus sonhos. Eu queria muito poder abraçá-lo e dizer o quando o amo, mas minha hora ainda não chegou, ainda, mas irá chegar, i believe. Estou muito feliz por estar aqui nessa data tão especial, estou muito alegre por ver meu menino fazer mais um ano de vida !!! I love u Kidrauhl ♥"

Gente tô muito alegre e triste ao mesmo tempo, ele cresceu )':  Queria dar um abraço de urso no Justin, bem apertado, esmagar ele, dar um montão de mordida naquele gostoso, mas a merda da distância fode com tudo )':
Fiz esse texto e um video, assistam e deem like ;)




       PARAAAAAAAAAAAABÉNS PRO BIEEEEEBER ♥

By; Thais




24.2.13

{5°} Lose My Mind


P.V.O  Emily

 
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto abri meus olhos com uma certa dificuldade devido a claridade , me sentei na cama e apoiei meu rosto em minhas mãos tentando criar coragem para levantar daquela cama  assim que consegui fui cambaleando até o banheiro , escovei os dentes e depois sai , peguei meu iPhone que se encontrava no criado mundo olhei no visor e pude ver várias ligações perdidas do Adam , será que essa porra nunca vai me deixar em paz ? Mas que droga ! Joguei meu iPhone em cima da cama e desci para tomar meu café da manhã , entrei na sala de jantar e pude ver minha mãe na mesa tomando seu café da manhã.

Emily: bom dia mãe - eu disse sorrindo e me sentei á mesa .


Mãe: bom dia querida - ela sorriu docemente - fiz panquecas para nós - ela disse apontando para um prato com uma pulha de panquecas , molhei meus lábios .


Emily: meu deus - minha mãe riu e eu peguei algumas panquecas e ás coloquei em meu prato - mãe ?


Mãe: sim ? - ela olhou pra mim .


Emily: eu só quero te avisar que eu vou sair hoje .


Mãe: sozinha querida ? - ela perguntou e bebeu um gole do seu suco 


Emily: vou sair com o Justin - vi um sorriso brotar em seu rosto - oque foi ?


Mãe: nada ué - ela deu de ombros e depois riu - vão para aonde ?


Emily: ele vai me levar para conhecer o pai dele e os irmãozinhos - eu sorri 


Mãe: hum - ela murmurou - que bom , está nervosa ?


Emily: não tenho motivos para ficar nervosa - ri fraco 


Mãe: tudo bem - ela disse e voltou a comer .


Emily: terminei - eu disse afastando o prato de perto de mim - vou para o quarto escolher uma roupa legal para sair  - me levantei do sofá e fui subindo as escadas vagarosamente 


Mãe: quando descer quero ver você gata ok? - ela disse enquanto eu subia as escadas parei no meio da escadaria 


Emily: vou fazer o impossível - eu pude ouvir a risada da minha mãe e depois subi o resto das escadas.


 Entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo fazendo um barulho meio alto , me dirigi até o closet e comecei a fuçar dentro dele eu não sabia como me vestir para uma ocasião como essa mas acho que deveria ser uma coisa mais leve e fofa . Depois de uns 20 minutos enfurnada dentro daquele closet eu achei uma roupa que dava pro gasto , entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra tirar o resto da preguiça que ainda havia em mim , me enrolei na toalha e fui até o quarto de novo, me vesti , ouvi batidas na porta de entrada mas deixei que minha mãe atendesse , comecei a me olhar no espelho para poder me ajeitar melhor até que começaram a bater na minha porta .


Emily: já to indo - fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e caminhei a até a porta dando de cara com o Justin sorri automaticamente. - oi Jus 


Justin: Oi Lily - ele sorriu -  desculpa vir mais cedo é que eu queria te levar pra tomar sorvete antes de irmos ta um calor horrendo lá fora - ele disse doce .


Emily: ah claro , mas dessa vez deixa que eu compro meu sorvete ok ? - rimos 


Justin: não eu vou pagar porque sim .


Emily: ta bom , espera deixa só eu achar o meu iPhone - eu entrei em meu quarto novemente e Justin ficou encostado na porta analisando meu quarto por completo , eu não achava aquele iPhone em lugar nenhum .


Justin: parece que ele anda te ligando bastante - eu ouvi Justin falar e me virei rapidamente e o vi segurando meu iPhone na mão .


Emily: é - eu disse e peguei meu iPhone com gentileza de sua mão .


Justin: vamos ? - ele disse e eu assenti .


 Saímos da minha casa e fomos diretamente para o carro do Justin , entramos no mesmo e ele deu a partida , ele foi dirigindo durante o caminho ele ficava contando umas piadas tão idiotas que me faziam rir até meu estômago doer , compramos nossos sorvetes e depois voltamos para o nosso destino , depois de uns 30 minutos Justin estacionou o carro dele em frente de uma linda casa , fiquei maravilhada com isso era tudo tão bonitinho . Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim sorri agradecida e sai do carro e Justin fechou a porta do mesmo o travando com o alarme.


Emily: essa casa é linda - eu disse observando detalhe por detalhe daquele lugar .


Justin: digamos que meu pai tenha um bom gosto - rimos - vamos entrar ?


Emily: claro - eu sorri e fomos caminhando até porta , Justin bateu algumas vezes na porta e um homem a abriu .


XXXXXXX: que bom que você veio Justin - o homem disse sorridente e o abraçou - estava com saudades filhão .


Justin: eu também estava pai , foi chato ficar sem você lá no Canadá .


XXXXXXX: imagino ... oh desculpa eu quase te esqueci - ele falou para mim - meu nome é Jeremy sou pai do Justin - ele disse sorridente e me abraçou .


Emily: meu nome é Emily muito prazer  - eu disse meio tímida .


Jeremy: vamos entrando as crianças estão loucas para verem vocês - ele disse rindo e  nós entramos 


 Entramos naquela casa e tudo era mais bonito por dentro a sala era enorme tudo aquilo era tão chique que eu me sentia uma mendiga ao estar naquele lugar , Jeremy nos levou até a cozinha e lá encontramos a esposa dele Erin , nos cumprimentamos e depois fomo subindo escadas enormes que davam em um corredor , eu podia ouvir vozes de crianças vindo de uma porta cheia de adesivos infantis colados na mesma , Justin abriu a porta e entrou no quarto eu entrei logo em seguida .

Justin: oi anjos - ele disse assim que entrou por completo no quarto , as crianças olharam para ele e sorriram imediatamente correram para os braços dele , eu sorri ao ver aquilo.

Jazmyn: boboo eu estava com saudades - ela disse ainda o abraçando .

Justin: eu também estava com saudades princesa , e de você também xon - ele disse bagunçando o cabelo do Jaxon e depois se levantou - essa aqui é a Emily - ele disse sorrindo e veio até mim me abraçando de lado .

Emily: oi coisas lindas - eu disse sorridente e eles vieram até mim , fiquei de joelhos para ficar na mesma altura que eles e os abracei .

Jazmyn: você é a namorada do boboo ? - eu corei com aquele pergunta e olhei para o Justin.

Emily: er ... não pequena eu sou amiga dele - eu sorri de lado 

Jaxon: você é bonita - ele disse de um jeito embolado tão fofo .

Emily: você também é lindo bebê - eu sorri 


 P.O.V Justin

 Levei Lily na casa do meu pai para ela poder conhecer Jazmyn e Jaxon e eles se deram super bem , Jazmyn é muito ciumenta quando se trata de alguma menina perto de mim mas com a Lily , ela realmente gostou dela e Jaxon também . Ficamos no quarto brincando com as crianças por um bom tempo aquilo estava sendo extremamente divertido eu me sentia bem ao lado da Lily ela me transmitia uma boa sensação uma sensação que só ela me passava aquilo era meio esquisito , meus sentimentos estava todos embaralhados por aquela garota , não sei se estou ficando louco da cabeça ou estou gostando dela . Aqueles olhos escuros e brilhantes , aquele cabelo liso com um tom  castanho claro com mechas escuras eram incríveis , sua voz era extremamente perfeita e seu cheiro , nossa seu cheiro , era aquele cheiro que eu queria estampado nas minhas roupas . 

Emily: Justin ? - eu ouvi Lily murmurar me tirando dos meus devaneios . 

Justin: ãh ? - eu disse me recompondo .

Emily: seu pai está nos chamando para almoçar .

Justin: ah sim , vamos almoçar pessoal - assim que eu terminei a frase vi Jazmyn e Jaxon descerem correndo até a sala de jantar , Emily riu .

 Descemos até a sala de jantar e começamos a almoçar , Emily e tia Erin conversavam sem parar um minuto , as crianças estava comendo suas batatas fritas e falando sobre desenhos animado enquanto eu e meu pai conversávamos sobre nossas vidas , não era todo dia que eu vinha ficar com meu pai e as crianças depois que ele e minha mãe se separam nunca mais foi a mesma coisa . Assim que terminamos de almoçar fui ajudar tia Erin com a louça e depois fomos para a sala e encontramos Lily , meu pai e as crianças sentados no sofá e assistindo TV. 

Justin: Lily - a chamei e ela dirigiu toda sua atenção da TV para a mim - vamos lá em cima ? - ela assentiu e se levantou do sofá .

 Subimos toda aquela escadaria e andamos pelo corredor e emfim entramos no meu quarto , estava tudo arrumado do jeito que eu deixei da última vez que eu vim aqui , Lily começou a circular no meu quarto observando tudo que tinha ali e começou a olhar umas fotos minhas de quando era pequeno no grande quadro que tinha pendurado em minha parede .

Emily: awn você era tão fofinho quando era bebê - ela disse pegando uma foto minha de quando tinha 6 meses e me mostrando .

Justin: sério ? - eu arquei uma sobrancelha e ela assentiu - eu era tão gordo ! - ela riu 

Emily: isso que te tornava fofinho - ela fez uma cara fofa  e sentou na minha cama ainda com a foto na mão  e eu permaneci em pé . 

Justin: ai to cansadão , nunca mais corro atrás das crianças por essa casa - eu disse e me joguei na cama bem do lado onde ela sentava .

Emily: eu achei divertido - ela riu - amo crianças !

Justin: eu também mas as vezes é meio cansativo - eu disse e dei um suspiro longo .

Emily: pois é - ela concordou .

Justin: vamos embora ? - ela me olhou 

Emily: se você quiser ir , eu vou de boa - ela deu de ombros e riu .

Justin: então vamos - me levantei e estendi minha mão para ela e a mesma a pegou em seguida se levantando 

 Saímos do meu quarto e descemos as escadas , nos despedimos de todos e depois fomos direto para o carro , liguei a rádio e fomos o caminho todo cantarolando até chegarmos em nossas casa , se despedimos e depois fomos cada uma para sua devida casa .


P.O.V Emily 

 Passei o dia inteiro com o Justin na casa dos irmão dele , minha tarde foi divertida e eu amei simplesmente amei passar a tarde ao lado do Justin , ele era tão fofo , carinhoso , atencioso, possuía todas as características de um garoto "perfeito" e sei lá eu me sentia bem ao lado dele mas mesmo assim eu não podia me apegar tanto a ele , eu não queria passar pela mesma coisa , eu não quero que o sofrimento se repita dentro de mim sabe ? . Assim que entrei dentro de casa fui direto para a sala e vi Barbará dormindo no sofá feito um anjo e a TV se encontrava ligada em um canal de desenhos animados , fui até o sofá e a peguei no colo com um pouco de dificuldade ela era meio pesadinha , subi as escadas vagarosamente para não cairmos , entrei no quarto dela e a coloquei em sua cama , a embrulhei e depois fui para o meu quarto , joguei minha bolça em cima da cama e desfiz meu coque enquanto ia para o banheiro , me despi e fui tomar um banho gelado , fiz minhas outras higienes e depois fui vestir meu pijama me deitei na cama e peguei no sono na hora .

Continuo com 5 Comentários :3






Hey amoras ;3
    
Desculpa pela demora de postar mais como eu tinha postado anterior mente em uma postagem aqui do blog estava dando uns problemas e tals , mas espero que esse cap tenha pelo menos deixado vocês satisfeitas , então por favor comentem aqui e quem quiser que eu divulgue a ib de você só deixar o link do blog e eu divulgarei sem nenhum problema se não conseguirem pedir aqui pelo blog só pedir no meu fc {@_ShawtyBelieber} e eu darei a vocês toda a tenção do mundo . Não esqueça de deixar o user de vcs ai em baixo para mim poder avisar-lhes quando eu postar . 

Divulgando : http://imagine-with-drew.blogspot.com.br/

 Beijão :3

























One love... 15° capitulo.

*i miss you Avalanna ):*

"Um menino vai dizer-lhe que ele te ama, mas um homem vai mostrá-la."
-Thinking bout you (Justin Bieber feat. Jaden Smith)

- No outro dia acordou com o sol batendo no seu rosto, olhou o relógio e eram 10:30hrs, foi até o banheiro, tomou um banho quente, fez suas higienes e se vestiu. Você desceu e tomou café, pegou seu carro e foi até algumas lojas fazer compras, tava um tédio e sem o Justin então você resolveu sair, sei lá, tentar se distrair um pouco, você voltou pra casa e subiu pro seu quarto, quando chegou lá viu que tinha várias mensagens e ligações do Justin, você ignorou e ficou arrumando as coisas que tinha compro, até que alguma coisa bateu na sua janela, você se levantou e foi ver o que era, era o Justin...
Carly: o que você quer? ~fala se encostando na varanda~
Justin: quero conversar com você, por que não me atende?
Carly: eu não vi as ligações, e a gente não tem nada o que conversar
Justin; Carly para de ser mimada, por favor me desculpa, eu fui um tonto em não confiar em você ~ele fala meio que gritando por que não dava pra ouvir, de repente começou a chover~
Carly: vai pra casa, você vai ficar doente, depois a gente conversa
Justin: não saiu daqui enquanto você não me perdoar ~ele fala e se senta no chão~

- Você saiu do quarto e foi até ele...
Carly: Justin vai pra casa ~fala se aproximando dele~
Justin: Carly por favor me desculpa, eu não aguento ficar assim com você, me desculpa ~fala se levantando e andando até você~
Carly: Justin tá chovendo depois a gente conversa ~fala tentando se cobrir~
Justin: Carly me desculpa, eu fiquei com ciúmes daquele idiota e admito~você fica passada por ele ter assumido o ciumes~
Carly: tá Justin agora vamos... 

-Ele te puxou e te beijou intensamente, vocês precisavam daquilo, daquele beijo, vocês precisavam um do outro, ele pediu passagem com a língua e você logo cedeu, passaram um tempo se beijando até a falta de ar chegar, você tava se tremendo de frio, Justin tirou a jaqueta e te cobriu, logo vocês entraram em casa. 
Carly: olha o que você fez seu chato, me molhou toda ~fala e faz biquinho~
Justin: ~te dá um selinho~ eu te amo ~ sussurra no seu ouvido~
Carly: ~abraça ele~ eu também te amo seu louco ~vocês riem~

-Você vai até o seu quarto e troca de roupa, por enquanto que Justin veste uma roupa do seu pai, até que ele fica bem de "senhor".auhsuahuh 

1 mês depois...
Carly: eu volto logo, eu prometo ~abraça eles~
S.m: Filha volte logo, já estou com saudades da minha princesa ~fala quase chorando~
Carly: eu volto mamãe ~se aproxima dele~ é.. eu.. ~ele te puxa e te abraça~
Justin: eu também te amo ~fala te dando um beijo na testa, você o beija, você pega sua bolsa e embarca~

-Bom durante esse tempo você esteve se preparando pra viajar pra Paris, iria passar algum tempo por lá, não sabe exatamente quanto tempo, vai fazer algumas fotos pra uma loja Francesa que lhe contratou, e está aqui, dentro desse avião deixando seus pai, Luna e Justin, mas você vai voltar logo, não sei quando mais vai voltar... Você se acomodou na sua poltrona e acabou pegando no sono, acordou com a aero moça lhe chamando, vocês já iriam pousar, por um instante começou a pensar quando conheceu Justin, em um avião tedioso vocês se apaixonaram, acabou quebrando os pensamentos quando já haviam pousado, você pegou suas coisas e saiu do avião, já tinha uma moça á sua espera com as suas malas...
XXX: olá Carly, é uma grande honra está lhe recebendo aqui ~sorri~
Carly: Olá, obrigada ~sorri~
XXX: bom meu nome é Rose, vou ser sua assistente em tudo aqui, sua secretária ~sorri~
Carly: ótimo Rose, é um prazer conhecê-la ~sorri~
Rose: o prazer é todo meu, então, vamos? 
Carly: vamos ~sorri~

-Você foi pro carro, Rose era legal e animada, vocês iriam se dar muito bem, com certeza, ela te falou de tudo, da sua rotina, das fotos que iria fazer, e do tempo que iria passar aqui, Paris era realmente DIVINA, tudo era tão perfeito, irá se dar super bem aqui, você prestava atenção em tudo o que ela lhe dizia, pra não perder um mínimo detalhe. Depois de alguns minutos vocês chegaram ao AP que você iria ficar, era em um dos bairros principais de Paris, um dos mais nobres, todos eram sorridentes e alegres, vocês chegaram no apartamento e você logo entrou, o apartamento era lindo e super aconchegante...
*fiquei com preguiça de fazer o link ¬¬*

-Rose te ajudou com as malas, vocês conversaram mais  um pouco e depois Rose foi embora, ela disse que voltaria mais tarde e traria algo pra jantarem, então você decidiu ir tomar um banho e depois ligar pros seus pais e pro seu baby. Você tomou um banho beem demorado e depois se vestiu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~
Continua shawtys???
Hi babys, desculpa a demora de ter postado esse cap. ): SORRY ):
Bom espero que tenham gostado, o cap tá pequeno porque tava sem ideia pra postar nada, então dei o meu máximo!
Comentem por favor, se vocês não comentarem vou perder toda a inspiração pra continuar a escrever o IB ):
Obrigada pelos comentários anteriores s2
Me sigam no twitter @PACLIEEBER e no Polyvore, sigo de volta, e qualquer coisa podem me pertubar por lá ;)
Beijos e abraços.
Thata ;3

22.2.13

AVISO (Nuara)


Está chegando :(

Oi amores eu quero avisar-las que não sei quando irei postar , minha mãe ta grávida e pode ter o bebê a qualquer momento pois está no final dos 8 meses , meu pai vai morar no rio de janeiro e vou pode ver ele de novo estou feliz porém triste por saber que nosso Kdrauhl vai fazer 19 aninhos , parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho de 16 anos :(

Emfim estou escrevendo o cap novo e tentarei postar esse fim de semana ( não prometo nada pessoal) o blog está com uns problemas vagabundos e fica postagem em cima de postagem ta uma verdadeira putaria .

ah esqueci de falar pra você que eu fui pára um evento do Bieber Fever Brasil dia 16/02 foi um máximo , encontrei minha amiga lá e fiz muitas amizades lá .

eu sou a neguinha , não liguem pra feiura alheia eu tava doente no dia e minha cara tava uma droga ( Vic do meu lado <3)



     


15.2.13

{4°} Lose My Mind


Gente deu uns problemas nas postagens :( 

Carefully we're placed for our destiny
You came and you took this heart and set it free    — I Wouldn't Mind

 Eu e Justin ficamos tomando nossos cafés em quanto conversarmos , aquele assunto tinha me deixado totalmente abatida Justin havia percebido , ele ficava fazendo palhaças para poder me fazer rir e aquilo realmente estava funcionado porque minha barriga já estava doendo de tanto rir , até que ele estava fazendo com que eu deixasse meus problemas de lado por um tempo não me sentia bem a muito tempo , eu acho que depois desse anos com o babaca do Adam eu nem sabia mais oque era realmente uma vida normal acho que eu de alguma forma me afoguei em um mar de ilusões onde eu só me afogava e não conseguia um jeito de sair , meu mundo estava desabando cada dia mais e eu tentava o segurar de qualquer forma , eu não acredito até hoje como eu pude amar uma pessoa como aquela realmente eu sou uma pessoa iludida pra caralho , acho que já deu oque tinha que dar a muito tempo . 









Justin: oque tanto passa por essa cabecinha ? - eu ri 
Emily: nada de tão importante Justin - sorri fraco e olhei para o horário em meu relógio de pulso que marcava 14h me assustei assim que lembrei que não tinha avisado a minha mãe que eu chegaria tarde em casa  - nossa , preciso voltar pra casa .


Justin: vou te levar - ele sorriu - só vou pagar nossos cafés - ele disse indo até o balcão.
Emily : Justin espera - eu disse em um tom meio alto e ele se virou - espera eu vou com você preciso pagar meu café - eu ri 

Justin: eu convidei não precisa pagar Lily - ele riu 
Emily: ta né - ele foi em direção balcão e pagou nossos cafés .
Justin: pronto agora podemos ir - ele disse vindo até mim .
Emily: minha mãe vai me matar - eu ri 
Justin: relaxa gata , deixa isso comigo -ele deu uma piscadinha e começou a andar igual um pato eu mereço isso , comecei a rir na hora e comecei a seguir ele até o carro .

 Entramos no carro e logo Justin deu a partida no mesmo minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa , Justin estacionou o carro em frente a minha casa , descemos do carro e fomos até a porta da minha casa , antes mesmo que eu pudesse mexer na maçaneta a mesma começou a girar sozinha e a porta se abriu eu dei de cara com a minha mãe com uma cara nada boa .



Mãe: Lily onde você estava ? - ela disse em um tom alto .
Emily: er mãe desculpa é que eu fui no Starbuck's com o Justin - eu apontei para ele e o mesmo deu uma pequena acenada .

Mãe: porque não me avisou que ia sair com o Justin ? - ela arqueou a sobrancelha 
Emily: porque nem eu sabia que ia sair com ele , ele me convidou depois da aula e eu aceitei de boa ué -  dava pra perceber que Justin queria rir .

Justin: desculpa dona Ashley eu devia ter convidado ela antes ela não tem culpa nenhuma , é que eu ia me sentir sozinho tomando café naquele lugar  - ele disse e abaixou a cabeça , o menino finge bem .

Mãe: tudo bem Justin , mas olha é a última vez que isso acontecesse entendido você dois ? - assentimos - tudo bem então .

Emily: tchau Justin - dei uma abraço nele - valeu pelo café - eu ri 
Justin: não precisa agradecer , vamos mais vezes ok ?
Emily: tudo bem - eu sorri - agora eu vou entrar , até amanhã ! 
Justin: até - ele sorriu e foi caminhando pelo jardim , apenas fechei a porta e fui até a janela e pude ver ele entrando dentro de sua casa .

 Corri pelas escadas até chegar no meu quarto joguei minha mochila em cima da cama e entrei de vez no banheiro , tomei um banho e vesti uma roupa leve porém quente estava frio . Peguei meu notbook que estava em cima da mesa e me sentei na cama colocando ele em meu colo , abri a janela do Skype e estava lotado de mensagens da desesperada da Carol iniciei uma chamada de vídeo e logo ela atendeu .




Carol: sua cachorra porque demorou tanto ? - ela disse em um tom meio bravo 
Emily: desculpa caroles é que teve um imprevisto depois da aula - eu disse e ela arqueou a sobrancelha .

Carol: imprevisto ? como assim imprevisto ? - ela perguntou , Carol e suas dúvidas .
Emily: eu fui no Starbuck's depois da aula .
Carol: como é ? nem me convida deixa você sua vaca ! - ela fez drama e eu revirei os olhos .
Emily: Caroles minha querida se fosse só eu que iria eu ai te convidar você não acha ? porém eu fui convidada então shiu ai !

Carol: quem te convidou ? que eu saiba você só tem a mim ! 
Emily: a vai tomar no cú Carol , o Justin me convidou cacilda !
Carol: hm Justin né ? - vou matar essa garota hoje .
Emily: é o Justin -  Carol riu do outro lado do computador .
Carol: ta filha calma ai , eu vou ter que sair .
Emily: vai pra onde mulher ? - eu arquei a sobrancelha .
Carol: vou cuidar do meu irmão ele ta doente cara .
Emily: ta vai lá , até amanhã , beijão .
Carol: até , beijos . - ela finalizou a chamada e ficou offline , fechei o Notbook e comecei a fazer minhas lições de casa .

 Passei quase 3 horas fazendo aquela lição de matemática parecia que aquilo nunca acabava, assim que terminei me deitei na cama peguei o controle da TV que estava ao meu lado e comecei  a assistir Pretty Little Liars , ouvi minha mãe me chamar pra ir jantar , desci logo em seguida e jantei .
 
 P.O.V Justin B.
 Me tranquei no meu quarto depois de ter jantado já havia feito todas as minha tarefas da escola e agora eu finalmente estava de boa em casa , coloquei algumas músicas do Chris Brown e fiquei treinando uns passos como de costume , estava dançando em frente a janela quando me virei para ver pude notar a Lily entrando no quarto dela parei na mesma hora e comecei a analisa-lá , ela saiu pela  
 
a janela do seu quarto e começou a subir em uma escada que tinha logo do lado e foi parar no telhado, ela pegou seu iPhone e ficou lá em cima durante um bom tempo.Peguei meu iPhone que se encontrava em cima da mesa e mandei uma mensagem para ela " cuidado para não cair dai de cima ! " 
 voltei a olhar a janela e pude ver Lily pegando o iPhone e logo olhou para a janela do meu quarto rindo e balançando a cabeça negativamente , ela fez um sinal para que eu fosse até lá , desci as escadas silenciosamente 
                          afinal minha podia estar dormindo e eu não queria ver a fera solta a essa hora. Saí de casa e fui caminhando até a escada que daria até o telhado , assim que cheguei ao topo avistei Lily ainda sentada com seus fones de ouvido e observando toda a iluminação da cidade , cheguei um pouco mais perto com muito cuidado e me sentei ao seu lado , tirei seus fones para que ela soubesse que eu já havia chegado.




Emily: ah oi Justin - ela riu - tava me espiando ?
Justin: na verdade não , mas até que é legal . - eu ri 
Emily: oque é legal ? - ela perguntou confusa .
Justin: ficar aqui em cima , com você - vi ela corar na hora .
Emily: é aqui é legal ,, mas acho que sem a minha presença seria melhor te garanto - ela riu envergonhada .

Justin: ficaria sem graça sem você  pode ter certeza - ela sorriu lindamente e eu retribui - oque você ta ouvindo ai ?

Emily: Fantasy { Ms Mr } - ela me entregou o fone e eu o coloquei .
Justin: bom gosto pra música , olha então amanhã eu vou visitar meus irmãozinhos quer ir junto ? - eu perguntei e ela sorriu .

Emily: claro mas eu vou logo avisando que sou tímida ok ? .
Justin: você tímida Lily ? me poupe vai ! - rimos 
Emily: eu sou sim pode perguntar pra qualquer pessoa ta ? 
Justin: então ta eu passo aqui amanhã a tarde pra te buscar , tudo bem ? 
Emily: ta , já vou avisar pra minha mãe porque se não ela fica um fera como hoje de tarde - ela riu 

Justin: é não podemos esquecer esse detalhe importante - rimos 
Emily: pois é  - ela disse risonha .
 — Emily , desce desse telhado e vai dormir já está tarde - ouvimos a dona Ashley gritar do andar de baixo , rimos. 

Emily: melhor eu descer Jus 
Justin: Jus ? - eu perguntei com um sorriso
Emily: se você não gostou eu posso parar de te chamar assim desde de já ok ?
Justin: não, é que ninguém nuca me deu um apelido desse até que eu curti - ela sorriu lindamente e nos levantamos daquele telhado .

Emily:  boa noite Jus - ela me abraçou e eu retribui aquele abraço caloroso . 
Justin: boa noite Lily - eu sorri e cada um de nós fomos para nossas devidas casas.


image


   P.O.V Emily 

  Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto e o som dos pássaros lá fora um canto tão bonito mais tão irritantes as vezes , me levantei da cama , saí do meu quarto e fui até a sala , liguei a TV e coloquei em um canal qualquer , me deitei no sofá e fiquei assistindo umas séries . Depois de uns 30 minutos ouvi passos vindo da escada , olhei pelo quanto do olho e pude ver que era minha mãe , voltei minha atenção para a TV  e antes que eu pudesse me ajeitar novamente no sofá Barbará veio correndo até o sofá e pulou em cima de mim , começamos a rir igual duas retardadas ,quer dizer, só rimos porque retardadas já somos , minha mãe começou a rir lá da cozinha e veio até nós .

Mãe; minhas duas malucas - rimos mais ainda e Barbará saiu de cima de mim . 

Emily: Mãe - eu murmurei e me sentei no sofá em uma postura mais correta - então o Justin me convidou pra sair de novo 

Mãe: sair ? para aonde filha ? - ela arqueou uma sobrancelha .

Emily: ele vai me levar pra conhecer os irmãozinhos dele - eu sorri 

Barbará: eu posso ir ? deixa Lily deixa vai - ela fez uma carinha fofa , sempre caio nessa .

Emily: eu até te levo mais será que o Justin deixa ? 

Barbará: deixa sim ele é legal - eu ri 

Emily: tudo bem então - eu sorri - então mãe posso ir ?

Mãe: pode sim  - ela sorriu - sabe ? esse Justin está sendo muito gentil com você , eu acho que tem algo mais além dessa amizade de vocês 

Emily: mãe não viaja ok ? - ela riu - eu e Justin se conhecemos esses dias e ele é só meu amigo não imagina coisas .

Mãe: ta bom , ta bom - ela levantou os braços como se tivesse se rendendo e riu .

Emily: que horas são ? - eu perguntei e ela olhou em seu relógio de pulso 

Mãe: 12:58pm .

Emily: valeu , vou subir para me arrumar . - levantei do sofá e subi as escadas rapidamente