16.12.12
AVISO !!!
Oi meus amores, aqui é a Thais(thata) e eu quero dar um pequeno comunicado á vocês leitores do "One Love", é que eu vou viajar essa semana e provavelmente só voltarei para casa depois da passagem do ano, e não sei se vou ficar postando direto o IB, porque vou pra casa da minha prima então á gente vai sair, vamos nos divertir.suahsuahushau -sqn vamos passar o dia comendo besteiras e enterradas no sofá, mas enfim, não vou garantir postar os capitulos direto, mas vou dar meu máximo, o aviso seria esse, já tô com o próximo capitulo pronto, tô só esperando as suas respostas... Comentem e leiam !!!
Um beijooo bem grandão nos meus swaggys :**
/THATA
14.12.12
One love... 4° capitulo.
*amo esse sorriso <3<3*
(vocês se beijaram e ficaram abraçados no banco do parque..............................)
-Vocês já estavam um tempo quietos, você estava abraçada e encolhida ao corpo de Justin e ele estava acariciando seu cabelo. Você se levanta e senta ao lado de Justin...
Carly: Justin...
Justin: olha se foi por causa disso me desculpe é que... ~ele para e olha pra você~
Carly: é que?
Justin: ~cossa a cabeça~ é que eu estou gostando de você ~olha pra você~
Carly: Está só gostando? ~faz uma carinha fofa~
Justin: Você é linda... ~toca no seu rosto~ Não, eu estou completamente apaixonado por você ~sorri~ Eu sei que é muito cedo pra dizer isso, mas é que desde naquele dia no avião, eu não parei de pensar em você um segundo, e eu pensei bastante e precisava logo te dizer isso, tudo bem se quiser um tempo ou se ...
-Você puxa Justin para perto impedindo dele continuar falando e vocês se beijam, ele envolve os braços na sua cintura e você laça os seus braços pelo seu pescoço, vocês ficam se beijando por um bom tempo... Vocês param o beijo e você se aproxima do ouvido de Justin dizendo : "eu também te amo seu bobo". Justin olha pra você e dá um sorriso enorme, ele parecia a pessoa mais feliz do mundo então você sorri para ele com um sorriso de orelha á orelha, vocês vão para o carro de mãos dadas ele abre a porta pra você e depois entra, vocês vão o caminho conversando e chegam na sua casa.
Justin: a princesa está entregue ~sorri olhando pra você~
Carly: ~ri~obrigada, essa foi a melhor tarde da minha vida ~sorri~
Justin: pode ter certeza que a minha também ~te dá um beijo na bochecha~
Carly: então eu vou indo
Justin: não vai nem me dar um beijo? ~faz biquinho~
-Vocês se beijam, você sai do carro sorri para Justin e acena, ele sorri e acena de volta, você entra em casa e Justin vai embora. Sua mãe estava na sala conversando com Joana, você entra toda sorridente e alegre.
S.m: hmm vejo que alguém aqui se apaixonou pelo sorvete que tomou ou então foi pelo rapaz que lhe acompanhou? ~sorri rindo~
Carly: mãee ~rindo~
S.m: olha como ela está boba Joana ~ri~
Carly: não é nada disso ~fala tentando arranjar uma desculpa~
S.m: então o que é?
Carly: é que eu estou de bom humor, só isso.
S.m: então tá, se está dizendo, mas eu continuo com a segunda opção.
-Vocês riem.
Carly: vou para meu quarto daqui á pouco tenho ensaio.
S.m: tudo bem querida, se quiser conversar sobre o acompanhante estou aqui ~ri~
Carly: ai mamãe, não tenho nada pra dizer sobre o "acompanhante" ~faz as aspas com os dedos e sorri~
S.m: ele é lindo tá querida ~sorri~
-Você sorri e balança a cabeça e vai correndo pro seu quarto. Você entra e fica pensando em como sua mãe tinha razão, em como Justin era lindo em como ele falou aquilo tudo pra você, você se senta na cama e liga seu macbook e entra no twiter, quando vê que tem várias garotas que supostamente seriam fãs do Justin te xingando e outras falando sobre vocês dois, você fica sem entender nada e resolve entrar em um site de fofocas e tá lá estampado na primeira página você e o Justin tomando sorvete, vocês no parque conversando, se beijando, abraçados, você fica tipo "o que eu faço agora" e resolve tuitar: " Eu e o Justin somos apenas amigos, não tem porque ficarem tão frustadas, nós saímos apenas para tomar sorvete", você falou isso mesmo sabendo que era mentira e que você e o Justin se amavam, mas não tinha escolha, por enquanto teria que ser assim, então você sai do tt e vai tomar seu banho, você se arruma e desce. Sua mãe te leva até o Studio onde rolariam as fotos e vocês se despedem, você entra faz a make, se arruma e tira as fotos, você termina de fotografar já eram 22:00 então liga pra sua mãe ir te pegar, e fica sentada esperando ela, até que chega uma mensagem...
Justin: Oi minha princesa <3
Carly: Oi meu príncipe <3
Justin: Porque tuitou aquilo?
Carly: Porque provavelmente se eu tivesse dito á verdade suas fãs teriam me devorado vivia.
Justin: kkkkk elas são ciumentas.
Carly: aquilo foi suficiente pra perceber.kkkk
Justin: está em casa?
Carly: ainda não, estou esperando minha mãe vir me pegar aqui no studio :\\
Justin: ahh, e como foram as fotos?
Carly: foram ótimas eu adorei, ficaram lindas :D
Justin: tinham que ficar lindas, como uma modelo dessas =D
Carly: asuhusah seu bobo
Justin: quando chegar em casa me ligue okay minha pequena?
Carly: okay meu lindo <3
*mensagem off*
-Sua mãe chega e vocês vão para casa, no caminho...
S.m: querida o que está acontecendo entre você e o Justin? não adianta mentir pra mim.
Carly: já viu as matérias?
S.m: sim, está em todo canto, em todas revistas de fofocas e sites tem vocês dois se beijando no parque, não quero ser a última á saber o que está acontecendo.
Carly: nós apenas nos beijamos, eu sinto algo pelo Justin e ele também sente algo por mim, não se preocupe a senhora nunca será á ultima á saber ~sorri~
S.m: depois eu e seu pai conversaremos com você sobre isso.
Carly: tudo bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários anterior....
nhac :3 que fofo, continua!!!
-> Owwn obrigada lari *--*
continuaaaaaa! bb, será que dá pra divulgar meu blog ? http://clubofbieber.blogspot.com.br/ eu agradeceria demais demais <3
-> continuando... haha Claro !!!
Continua... ~bibi
-> prontinho flor :33
aaaaaaaaaaaah continua tata ta perfeita c:
@_shawtybelieber
@_shawtybelieber
-> awwwwn obrigada nunu *ww*
estou adorando *.* CONTINUA LOGO haha leitora nova :)
-> obrigada flor, seja bem vinda :DD
CONTINUA BABYS??
Obrigada pelos comentários :))
Espero que tenham gostado ...
Ahh e leiam o Imagine da Gii e da M. Vitória :33 haha
Beijoooooooooooooos :**
/THATA
11.12.12
One love... 3° capitulo.
*bixo lindo*
-Vocês se abraçam e Justin te dá um beijo no rosto, você sorri pra ele e entra em casa. Você corre até a janela pra ver ele saindo, Justin entra no carro e sai. Você tira o sandália e corre pro seu quarto até que esbarra na sua mãe.
Carly: Mãe? ~assustada~
S.m: Sim, sou eu filha, a onde estava em mocinha, Joana não lhe disse que deveria vir antes das 10?~sua mãe tentando se fazer de séria~
Carly: mas, só atrasei meia hora, eu estava jantando com o Justin, eu disse á Joana
S.m: da próxima vez tente chegar na hora, ok? e a propósito vá dormir, amanhã bem cedo quero que me acompanhe até meu escritório ~dando um beijo na sua testa~
Carly: então tá, boa noite mamãe~dando um beijo no rosto~
S.m: boa noite querida.
-Sua mãe entra no quarto dela e você entra no seu, você veste seu pijama, faz suas higienes e dorme.
-Justin havia chegado em casa, Pattie estava no sofá assistindo á um filme, Justin entrou lhe deu um beijo e subiu, foi para seu quarto trocou de roupa e dormiu.
-Você acordou no outro dia com o despertador do seu celular tocando, você rapidamente pegou o celular e olhou o visor, viu que era o despertador e desligou. Você ficou deitada na cama pensando na noite anterior, em como o Justin era bonito, como ele era educado e carinhoso, até que deu sua hora, você se levantou foi para o banheiro, tomou banho, fez suas higienes e se vestiu.
Você foi para a cozinha, seus pais estavam tomando café...
Carly: bom dia~sorri~
S.m e S.p: Bom dia querida~sorriem~
-Você se senta na mesa, coloca suas coisas na cadeira ao lado e toma café com seus pais. Você e sua mãe vão para o carro, vocês vão o caminho conversando, chegam no escritório, era um prédio enorme e muito bonito, sua mãe estacionou o carro e vocês subiram em direção á sala dela, todos eram super legais e atenciosos, vocês entraram no ateliê da sua mãe, ela te mostrou vários desenhos de roupas lindas da nova coleção de verão, passaram algumas horas e você disse que ia comprar alguma coisa pra comer, você saiu do prédio e foi caminhando em busca de um supermercado, restaurante, alguma coisa, até que esbarra em alguém... (Justin estava assim)
XXXXX: nossa, me desculpe~te ajudando a pegar suas coisas~
Carly: tudo bem ~se levantando~ Justin!?!? ~surpresa~
Justin: Carly !!! ~sorrindo~ que conhecidência...
Carly: ~sorrindo de orelha a orelha~ é verdade, o que faz por aqui?
Justin: vim falar com Scooter, e você?
Carly: minha mãe trabalha lá, então vim com ela ~ri~
Justin: ahh sim, e ai algum plano pra essa tarde?
Carly: nenhum ~sorri~
Justin: topa sair pra tomar sorvete? ~sorrindo~
Carly: claro, eu adoro sorvete ~ sorri~
Justin: eu também ~sorri~ então se vamos andando
Carly: vamos
-Você e Justin saem andando em direção ao prédio, vocês vão conversando e rindo muito, Justin vai para a sala do Scooter e você vai para a da sua mãe, dá 13:00 hrs e vocês vão embora, vocês almoçam e quando terminam você corre pro seu quarto pra se arrumar, você fica pronta e desce, Justin toca a campainha, cumprimenta seus pais e vocês saem, no caminho tava tocando Call me maybe e vocês foram cantando igual á duas crianças loucas e riam muito, chegaram na sorveteria e tomaram o tão desejado sorvete, logo depois disso vocês sairam andando por uma praça linda que tinha lá perto (ps.tinha um paparazzi seguindo e fotografando vocês o tempo todo), vocês sentaram em um banco e ficaram em silêncio, Justin olhava pra você de instante em instante, você já estava ficando sem graça...
Justin: Carly...
Carly: Oi Justin ~olhando pra ele~
Justin: eu preciso te dizer uma coisa ~falando sem graça~
Carly: pode falar ~olhando o rosto dele~
-Justin se aproxima de você, vocês ficam bem juntinhos, você já estava sentindo a respiração de Justin, ele era perfeito, tinha um cheiro suave e macio, um hálito de menta e olhos cor de mel perfeitos olhando nos seus olhos, vocês se beijaram, era um beijo doce e calmo, você nunca havia sentido aquilo antes, vocês estavam incrivelmente envolvidos, até que param o beijo por falta de fôlego, sem dar nenhuma palavra ficaram lá sentados vendo o pôr do Sol...
*Justin e Selena, se imagine no lugar dessa bitch por favor.aushausha*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários anterior...
continua logo...
->Prontinho.haha
tata continua logo porque se tu não continuar eu vou te dar uns tapas ok ? KKKKKKKKKKKKKKKKK continua porque ta perfeita :)
@_shawtybelieber
@_shawtybelieber
-> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uiui, pronto minha linda, continuado.haha Obrigada s2
continua ou continua. meu coração agradece u-u
-> awwwwwwn que fofa *----*
definição: P-E-R-F-E-I-T-O! continua por favor!!!
-> owwwwwwwwwwwwwn obrigada Lari :33
continua logo, sou a bibi lá da pág! tá muito lindo
-> Prontinho Bibi, Obrigada !
CONTINUA?? SIM OU NÃO??
Obrigada pelos comentários, vejo que estão gostando do IB.haha
Aqui o 3° capitulo... Espero que tenham gostado <3
Beijooos swagys:**
/THATA
9.12.12
One love... 2° capitulo.
*divooooooo*
-Você vai pegando seu celular, quando chega uma mensagem...
Justin: "Carly, como está? Já chegou em casa?"
~você sorri ao ler a mensagem e responde~
Carly: "Oii Justin, estou bem e vc? Já sim"
~você sai do quarto e vai andando devagar, a mensagem chega~
Justin: "Estou bem. Gostaria de sair comigo?"
Carly: "Poxa Justin, eu tinha combinado de sair com minha amiga, poderíamos sair mais tarde, tudo bem pra você?"
Justin: "ótimo, passo ai na sua casa, só me passa o endereço"
~você dá o endereço á ele, e desce as escadas correndo~
*mensagem off*
Carly: Vem Luna, vamos logo ~puxando Luna pelo braço~
S.p: Vão aonde meninas?
Carly: Vamos só dar uma volta, daqui á pouco estamos de volta.
S.p: hm, cuidado ouviram, as duas.
Luna: tudo bem tio, a gente volta logo.
~você e Luna saem de casa~
Carly: Luna, Justin me chamou pra sair...~você olha pra ela~
Luna: ~dá um pequeno surto~ oh meu deus, e o que você disse?
Carly: eu aceitei é claro ~sorri~
Luna: ~abraça você~ você e Justin formam um casal perfeito ~sorrir~
Carly: Nada haver, Justin é apenas meu amigo, vamos sair como amigos, não como algo á mais.
Luna: hmmmm, sei ~faz cara de quem não acreditou~
Carly: ~ri~mas é sério, para de bobagem
Luna: tudo bem, se você diz ~ri~
-Vocês vão á algumas lojas, compram umas coisas, vão para um restaurante e comem algo, voltam pra casa, já eram 18:50.
Luna: amiga, vá vou indo, boa sorte no encontro ~pisca pra você~
Carly: sua boba, obrigada ~sorri~
-Luna vai pra casa, e você vai pro seu quarto, seus pais tinham saído e Joana estava na cozinha.
-Você foi pro banho e se vestiu:
*se não gostar apenas ignore; eu amei*
Justin:
-Você desceu, e com pouco tempo a campainha tocou, você se levantou do sofá e foi correndo atender, era Justin, você disse á Joana que iria sair com Justin, ela disse "volte antes da 10", você assentiu.
Justin: Você está linda ~sorri~
Carly: obrigada ~sorri cabisbaixo~
-Justin abre a porta do carro pra você e entra, ele dá a partida e vocês saem. Chega no restaurante, o garçom leva vocês até uma mesa pra dois, vocês fazem os pedidos e ficam conversando, conversam sobre tudo, você fala sobre você e Justin sobre ele, vocês jantam, Justin paga a conta e vocês saem do restaurante. Ele dirigi de volta á sua casa, para em frente á sua casa. Vocês descem do carro.
Justin: Foi muito bom jantar com você, você é incrivel~olhando nos seus olhos~
Carly: Obrigada, você também é incrivel ~sorri~
-Vocês se abraçam e Justin te dá um beijo no rosto, você sorri pra ele e entra em casa. Você corre até a janela pra ver ele saindo, Justin entra no carro e sai. Você tira o sandália e corre pro seu quarto até que esbarra na sua mãe.
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~~~
Comentários anterior...
AAAAAAAAAAAAAAAAH tata ta muito perfeita !! continua please <33 sei que sou a dona do blog e tals mais nunca deixaria de comentar sua ib né HAHA to amando ! @_shawtybelieber
-> awwwwwwwwwwwwwwwwwnt, muito obrigada NuNu, já continuei.asuahsuahsu ♥
Larissa Duarte disse...
awwwwwwwwwwwwn que perfeito, to amando! continua!!!! <3
-> Obrigada lari s2s2
esperando o próximo capítulo *-*
-> já postei.asuahusauhsuah :))
CONTINUA???
Obrigada pelos comentários anterior, mas quero mais... só vou postar o próximo capitulo com 5 comentários aqui!!!
Espero que tenham gostado <3
Beijoos :**
/thata
One love... 1° capitulo.
* Justeen seduzindo*
~pensamento~
-nossa não tô nem acreditando que vou voltar pra casa, espero que esteja tudo do mesmo jeitinho que eu deixei, principalmente meu quarto, tô morrendo de saudades da minha mãe, do papis, da Joana(governanta da sua casa, que cuidou de você desde quando era pequena) e da Luna. Já estou no aeroporto minhas amigas, que moraram comigo aqui em Nova York vinheram me deixar aqui no aeroporto, elas são muito fofas e gentis, vou sentir muuuuuita falta de cada uma delas. Já estou indo embarcar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Você entrou no avião e se sentou, você estava em uma área exclusiva, porque se não não iria viajar em paz, afinal você era famosa. Você pegou um livro "Sorte ou azar?" e começou a ler, até que uma pessoa se sentou ao seu lado, você não olhou e continuou lendo, o avião decolou, você sentiu um frio na barriga e baixou o livro.
xxxxx: Também sinto isso sempre ~olhando pra frente~
Carly: Isso é estranho ~você ri fraco, e fica olhando pra baixo na janelinha~
xxxxx: é, eu sei ~olha pra você~
- Você olha pra pessoa e se assusta, você fica com cara de OH MEU DEUS.
xxxxx: está tudo bem?
Carly: Não.. não.. não.. acredito.. você.. é.. ~fala gaguejando ~
xxxxx: ~ri~ sim, prazer sou Justin Bieber em pessoa ~sorri~
Carly: Oh meu Deus, nunca imaginei que iria viajar ao lado de Justin Drew Bieber ~você começa a rir~
Justin: ~fica rindo ao ver seu espanto~ E você é Carly Repsen, acertei?
Carly: vejo que me conhece um pouco também ~sorri~
Justin: eu adoro modelos ~sorri olhando o seu rosto~
Carly: obrigada ~fala envergonhada~
-Você volta a ler seu livro e acaba dormindo, Justin também dorme, a aeromoça avisa que vão pousar então vocês acordam.
Justin: está morando aqui em Toronto?
Carly: Sim, agora estou, passei um tempo longe do trabalho, estava estudando, mas agora estou de volta. Você também continua morando aqui?
Justin: Sim. Se não se importa pode me passar seu número? Só pra manter contato. ~sorri~
Carly: Claro. ~sorri~
-Você dá seu número á Justin, o avião pousa, você guarda suas coisas, vocês se levantam dão um abraço...
Justin: Foi um prazer te conhecer Carly ~sorri radiante~
Carly: eu que o diga que o prazer foi todo meu ~sorri alegre~
-Você pega suas malas, os seus pais e Luna já estavam te esperando, você corre e os abraça em conjunto.
Carly: Nossa que saudade de vocês ~os abraça de novo~
Seu pai (s.p): awn minha pequena como está crescida ~te dá um beijo na testa~
Sua mãe (s.m): ~abre os braços~Vem cá dá um abraço na mamãe
~você e sua mãe se abraçam~
Luna: tá agora é minha vez ~vocês riem~
~você e Luna dão um abraço apertado e demorado~
Carly: Gente vocês não acreditam quem veio sentado ao meu lado e ainda pediu o meu número. ~faz cara de suspense~
Todos: quem? ~assustados~
Carly: no caminho eu conto tuudo ~vocês saem e entram no carro~
-Você conta tudo pros seus pais e pra Luna, seu pai faz cara de ciúmes e todos riem, você conta como foi a viagem, coisas que conheceu por lá, enfim, conta tudo.
Você chega em casa, corre pra falar com Joana, vocês se falam, então você corre pro quarto com Luna.
Seu quarto:
-Você entra no quarto olha ao redor do quarto, fica parada e respira fundo.
Luna: O que foi? ~fazendo careta~
Carly: ~ri~só estava com saudades do meu quartinho ~sorri~
Luna: você está louca~balança a cabeça e se senta na cama~
Carly: vou tomar banho, já volto.
Luna: tudo bem, eu espero lá em baixo.
Carly: okay.
-Você vai pro banho, faz suas higienes e se veste:
*se não gostar, apenas ignore; eu amei*
-Você vai pegando seu celular, quando chega uma mensagem...
....................
CONTINUA???
Babys, espero que estejam gostando do IB!!! Comentem por favor meus anjos, se estiverem ou não gostando, por favor.
Beijoooos :**
/Thata
8.12.12
One love... SINOPSE !!!
Hi babys :33 Antes de começar queria agradecer novamente a NuNu por ter deixado eu postar o meu imagine aqui, e queria dizer que meu nome é Thais e que espero que gostem do imagine, caso contrário podem deixar suas opiniões aqui nos comentários e tudo, okay?
Espero que gostem :))
SINOPSE :
VOCÊ- Carly, você é modelo, é de Toronto-Canadá, morava com seus pais em Toronto e foi passar um ano em NY pra fazer um curso de inglês, o ano se passou e você resolveu voltar para casa. Carly tem 17 anos, sua mãe era uma estilista muito famosa e seu pai é um grande empresário, você tem um irmão que mora no Brasil.
Espero que gostem :))
SINOPSE :
VOCÊ- Carly, você é modelo, é de Toronto-Canadá, morava com seus pais em Toronto e foi passar um ano em NY pra fazer um curso de inglês, o ano se passou e você resolveu voltar para casa. Carly tem 17 anos, sua mãe era uma estilista muito famosa e seu pai é um grande empresário, você tem um irmão que mora no Brasil.
AMIGA- Luna, tem 17 anos, sua melhor amiga, também é de Toronto, vocês são amigas desde pequeninas, ela é louca e divertida, mora com seu pai e namora Harry Styles integrante da banda 1D.
AMOR- Justin Bieber, tem 18 anos, um cantor famoso que tem milhares de fãs espalhadas pelo mundo, se apaixona por Carly, vocês se conhecem por acaso e acabam se apaixonando, é um garoto legal, simpático, engraçado e muito carinhoso, mora em Toronto com sua mãe Pattie e seu amigo Alfredo.
AMIGO- Alfredo, mais conhecido como Fredo, tem 19 anos é melhor amigo de Justin, não faz nada da vida, á não ser companhia a Pattie e comer, é apaixonado por Demi Lovato, mas tem vergonha de expressar o seu sentimento.
Então essa é a sinopse, logo logo irei postar o primeiro cáp. Ao longo da história irão entrar outros personagens, mas esses são os principais.
Espero que tenham gostado, um BEIJÃO :*
/Thata
Nova ADM do Blog + Selinho :)
Oi Brigadeirinhos :* , pois é como vocês leram logo acima terei uma ADM no Blog, o nome dela e Thais mais eu chamo ela de: Tata , Pequena , princesa entre outros apelidos AHSUAHSUA . Espero que vocês tratem ele bem em ? em breve ela começara a postar a IB dela aqui e por favor comentem ok ? AAAAH e muito obrigado pelos selinhos ganhei mais um psé.

Quem me deu esse selinho divo foi minha Marida dlç do Safe Dreams obrigada meu amor <3
Respondendo as perguntas :
1- Quando virou belieber?
Em 2009 :)
2- Vc é muito descriminada por ser Belieber?
Ahan , mais eu nem ligo para as pessoas que ficam falando essas drogas , a opinião deles é igual o cinto do Justin não serve pra nada ;)
3- Que loucura faria para ir na Believe Tour?
Eu ficaria anos sem internet , não comeria mais brigadeiro e não escutava mais nenhuma música só iria escutar quando eu fosse pra BT.
4- Como se sentiu quando Jelena voltou? e o que achou disso?
não senti nada de diferente , eu acho que o Justin pode namorar com quem ele bem intender não sou dessas beliebers que não ligam pra felicidade do ídolo só porque ele ta namorando .
5- O que faria se visse o Biebs em sua frente ?
Eu iria dar um abraço bem apertado e falaria : " até que enfim , você não sabe o quanto eu esperei por isso " e falaria tudo oque eu sinto pra ele :)
6.12.12
1° Selinho OMB !
Omg ganhei meu primeiro selinho to SUPER HIPER FELIZ LOL
quem me deu o selinho foi a
http://myfirstlovejb.blogspot.com.br/
Regras
· Envie o selo para 6 blogs.
· Avise o dono do selo ganho.
· Poste o selo em seu blog.
· Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas pra mim:
1 - se vc e o justin se conhececem desde sempre e ele fosse apaixonado por você mais sua bff é doida por ele o que vc faria?
R: pegaria o Justin no colo e saia correndo igual uma doida por ai oshe rsrsrsrs
2 - já teve algum sonho bem hot com o kindraulh e parecia super hiper mega real?
R: então ... noite passada foi assim mesmo LOL uahauhsuh sério foi mesmo , tipo são muito reais os sonhos que eu tenho com o Justin , menos meu sonho depois de show do Justin psé
3 - é belieber desde quando? e como conheceu ele?
R: sou Belieber a 3 anos e 9meses , cara eu conheci ele por causa de uma menina poser da minha escola .
4 - você gosta do one direction ? se sim como os conheceu? se não por que?
R: YEAAAAAH sou Directioner assumida ;) conheci eles pelo the x factor .
5- quando você diz que é belieber no seu colégio o que dizem?
R: nada até porque ninguém quer morrer lá né ? UHASUAHSUAUHSUH
6 - você sabe tudo dele e já fez uma besteira sem querer por isso?
R: eu acho que tem sempre algumas coisas que nós não sabemos, nossa cara já fiz muitas besteiras kkk
Perguntas feitas por mim :
1° se você tivesse um dia com o Justin , onde iria com ele ?
2 ° já foi em algum show do Justin ? oque achou ?
3° Oque achava de Jelena ?
4° curte Demi, 1D , Miley e Jonas ?
5° tem um fc dedicado ao seu ídolo ?
2.12.12
As Long As You Love Me / part 13*
SeuNome: eu achei que a gente ia ficar em quartos separados - ela riu
Justin: não , não você vai dormir comigo - eu sorri e ela sorriu junto .
[...]
SeuNome: amor ? - ela disse entrando no quarto
Justin: oi princesa -eu sorri me levantando da cama
SeuNome: vamos descer , precisamos jantar certo ?
Justin: claro - a selei e ela sorriu
Descemos até a sala e avistamos Cait e Chris assistindo TV , chamamos os dois para jantar e eles nos seguiram até a sala de jantar , nos servimos e começamos a jantar ... ou quase porque comigo e o Chris na mesma mesa não dava muito certo nós ficávamos fazendo palhaçadas durante o jantar , as meninas não paravam de rir , era tão bom ver minhas pequena sorrir , aquela risada gostosa dela deixava meu mundo completo ela era perfeita mesmo meio doidinha e lerda ela com certeza é a mulher da minha vida . Terminamos o jantar e fomos até a sala Cait e Chris se setaram em um sofá e eu e Seunome sentamos no outro. Deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a fazer o famoso cafuné que todo mundo ama. Ficamos assistindo algum filme na TV.Em pouco minutos acabei dormindo.
{...}
- amor , acordar - ouvi a voz doce de SeuNome ecoar na minha mente preguiçosa
Justin: hum... oque foi princesa ?
SeuNome: Justin você dormiu - ela riu baixo
Justin: ah entendi - me levantei de seu colo e a olhei - estava com sono pequena desculpa - fiz bico
SeuNome: você dormiu só isso , não precisa pedir desculpas bobão - ela selou meu bico e eu sorri
Justin:onde estão Chris e Cait ?
SeuNome: subiram a algumas horas para dormir ... acho que vou fazer o mesmo - ela se levantou e me olhou
Justin: me espera ? vou buscar um pouco de água pra mim , você quer ?
SeuNome: ahan - ela sorriu
Justin: ta bom , sobe e eu levo pra você - ela assentiu e subiu as escadas.
Fui até a cozinha , peguei dois copos e coloquei água , bebi a minha água e subi as escadas.Assim que cheguei na porta avistei SeuNome sentada na cama mexendo em seu iPhone , me sentei ao seu lado , ela me olhou e sorriu me fazendo sorrir junto , ela estava feliz dava para ver em seus olhos. Dei o copo para ela e a observei tomar toda a água que estava no mesmo , assim que terminou colocou o copo na mesinha que tinha ao lado da cama e me olhou.
SeuNome: já volto - ela levantou da cama
Justin: onde você vai ? - arquei uma sobrancelha e ela me olhou
SeuNome: vou colocar um pijama amor - ela sorriu e entrou no banheiro.
Justin OFF/Você ON *
Subi as escadas e fui para o quarto, fui até a minha mala comecei a fuçar nela na tentativa de tentar achar meu iPhone e graças a Deus consegui.Me sentei na cama e comecei a mexer nele, alguns minutos depois ,ouvi a porta abrir e em seguida Justin se sentar ao meu lado com um copo cheio de água ,ele me entregou o mesmo e eu tomei todo sem deixar uma gota sequer, coloquei o copo sobre a mesa , me levantei e fui até o banheiro , tomei um banho quente e coloquei um pijama bem quentinho, voltei para o quarto e vi Justin deitado na cama , parecia dormir "preguiçoso pensei" e ri baixo, fui até a cama e me deitei do seu lado,alguns minutos depois pude sentir ele abraçando minha cintura e assim dormimos.
[...]
![]() |
Justin: meu amor ... - ele disse e me puxou fazendo eu ficar em cima dele e me selou - bom dia !
SeuNome: bom dia meu anjo - eu sorri
Justin: dormiu bem ? - ele me olhou
SeuNome: muito ... você parece um bebê dormindo - eu dei uma risadinha
Justin: - ri - seu bebê certo ?
SeuNome: sim Jus - eu ri e o beijei
Justin: tirou o curativo do braço ? - ele arqueou um sobrancelha
SeuNome: er... sim , meu braço já ta quase cicatrizando - sorri fraco e ele sorriu
Justin: entendi , bom... vou fazer o café da manhã - ele levantou e eu puxei ele fazendo ele sentar no sofá de novo ele me olhou assustado - porque você fez isso ?
SeuNome: porque não quero você fazendo as coisas igual um escravo Jus - eu fiz bico
Justin: escravo ? só ia fazer ovos com bacon , isso é ser escravo ?
SeuNome: não sei ... mais posso te ajudar pelo menos ? por favor - fiz bico e ele riu
Justin: tudo bem , vamos - ele estendeu a mão para mim pega-lá e assim eu fiz .
Fomos até a cozinha , peguei uma frigideira , Justin pegou os ovos e o bacon e colocou tudo na bancada, depois colobou os ovos e o bacon juntos na frigideira e começou a frita-los.Peguei algumas laranjas e um espremedor e fiz um suco para nós , depois de ter feito tudo isso , nós setamos em cadeiras que tinha de frente ao balcão e começamos a tomar aquele café delicioso , sim Justin sabia cozinhar bem muito bem.
4 MESES DEPOIS
Minha vida agora estava ótima estava morando com o Justin na casa de campo , sim eu estava fugindo do meu pai recebia ligações dele todo dia a cada 5 minutos , claro pra quem achou que eu ia passar 1 semana na casa da Cait e do Chris , mais ninguém mandou ele estragar minha vida a alguns anos e tentar estragar de novo a alguns meses atrás.Agora que Cait e Chris voltaram pra casa eu e Justin ficamos aqui , ele avisou para Pattie que ele estava fazendo isso para o nosso bem no começo ela não gostou muito da ideia mais depois concordou com ele e assim estamos. Eu estava dormindo , em um soninho tão gostoso que nem consigo explicar , senti lábios nos meus e acordei com um selinho do meu grande amor.
Justin: bom dia princesa ! - ele sorriu ... tão perfeito.
SeuNome: bom dia anjo - eu sorri e me sentei na cama
Justin: achei que não ia mais acordar - fez biquinho
SeuNome: Justin , eu não estava morta ok ? - eu ri e ele fez um careta
Justin: obrigada pela resposta - ele se levantou da cama e eu o puxei fazendo ele sentar na mesma e me sentei em seu colo e depositei um beijo em sua bochecha e ele me olho com aqueles olhos cor de mel brilhantes.
SeuNome: meu bobo - sorri e o beijei .
Justin: bobinha - ele sorriu - SeuNome ?
SeuNome: sim Justin ? - olhei para ele novamente
Justin: você não acha que seu pai está preocupado com você ? - olhei para Justine me levante de seu colo .
SeuNome: você quer conversar sobre isso ? AGORA ? - eu o olhei com uma cara fechada - não posso tomar um banho tranquila , sem pensar na pessoa que me transmite ódio eterno ?
Justin: vai brigar comigo agora só porque eu te fiz um pergunta ? - ele levantou da cama - não precisa ser ignorante comigo só queria saber SeuNome !
SeuNome: - respirei fundo - Desculpa amor , mais eu odeio qualquer conversa que tenha meu pai envolvido !
Justin: eu entendo - ele veio até mim e me selou - vai tomar seu banho para tomarmos café e sairmos !
SeuNome: sair ? para onde ?
Continua ?
Brigadeiros :DD então na postagem anterior não teve todos os comentários que eu tinha pedido , mais postei esse cap porque a Tata e a Cah estavam pedindo ok ? por favor comentem pra mim postar mais capítulos para vocês beijão :33
Respondendo comentários :
@0p4Biebs: AAAAAAWN obrigada marida dlç, eu sei que ele é seduzente U.U vamos dividir ele na paz mesmo porque se não ele vai ficar sem visitar os filhos por 1 mês ! continuando aqui para não apanhar de você não quero ter que ligar para a policia ! UHSUHAUSHAUSH
Anônimo: continuando
Imagine Bieber: continuei Tata :)) aaaaawn obrigado amor <33 postei por causa de você e da minha marida :3



















