9.12.12

One love... 2° capitulo.

*divooooooo*

-Você vai pegando seu celular, quando chega uma mensagem...

Justin: "Carly, como está? Já chegou em casa?"

~você sorri ao ler a mensagem e responde~

Carly: "Oii Justin,  estou bem e vc? Já sim"

~você sai do quarto e vai andando devagar, a mensagem chega~

Justin: "Estou bem. Gostaria de sair comigo?"
Carly: "Poxa Justin, eu tinha combinado de sair com minha amiga, poderíamos sair mais tarde, tudo bem pra você?"

Justin: "ótimo, passo ai na sua casa, só me passa o endereço"

~você dá o endereço á ele, e desce as escadas correndo~

*mensagem off*

Carly: Vem Luna, vamos logo ~puxando Luna pelo braço~
S.p: Vão aonde meninas?
Carly: Vamos só dar uma volta, daqui á pouco estamos de volta.
S.p: hm, cuidado ouviram, as duas.
Luna: tudo bem tio, a gente volta logo.

~você e Luna saem de casa~

Carly: Luna, Justin me chamou pra sair...~você olha pra ela~
Luna: ~dá um pequeno surto~ oh meu deus, e o que você disse?
Carly: eu aceitei é claro ~sorri~
Luna: ~abraça você~ você e Justin formam um casal perfeito ~sorrir~
Carly: Nada haver, Justin é apenas meu amigo, vamos sair como amigos, não como algo á mais.
Luna: hmmmm, sei ~faz cara de quem não acreditou~
Carly: ~ri~mas é sério, para de bobagem
Luna: tudo bem, se você diz ~ri~

-Vocês vão á algumas lojas, compram umas coisas, vão para um restaurante e comem algo, voltam pra casa, já eram 18:50.

Luna: amiga, vá vou indo, boa sorte no encontro ~pisca pra você~
Carly: sua boba, obrigada ~sorri~

-Luna vai pra casa, e você vai pro seu quarto, seus pais tinham saído e Joana estava na cozinha.

-Você foi pro banho e se vestiu: 
*se não gostar apenas ignore; eu amei* 
Justin: 

-Você desceu, e com pouco tempo a campainha tocou, você se levantou do sofá e foi correndo atender, era Justin, você disse á Joana que iria sair com Justin, ela disse "volte antes da 10", você assentiu.

Justin: Você está linda ~sorri~
Carly: obrigada ~sorri cabisbaixo~

-Justin abre a porta do carro pra você e entra, ele dá a partida e vocês saem. Chega no restaurante, o garçom leva vocês até uma mesa pra dois, vocês fazem os pedidos e ficam conversando, conversam sobre tudo, você fala sobre você e Justin sobre ele, vocês jantam, Justin paga a conta e vocês saem do restaurante. Ele dirigi de volta á sua casa, para em frente á sua casa. Vocês descem do carro.

Justin: Foi muito bom jantar com você, você é incrivel~olhando nos seus olhos~
Carly: Obrigada, você também é incrivel ~sorri~

-Vocês se abraçam e Justin te dá um beijo no rosto, você sorri pra ele e entra em casa. Você corre até a janela pra ver ele saindo, Justin entra no carro e sai. Você tira o sandália e corre pro seu quarto até que esbarra na sua mãe.
~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~~~ 
Comentários anterior...

AAAAAAAAAAAAAAAAH tata ta muito perfeita !! continua please <33 sei que sou a dona do blog e tals mais nunca deixaria de comentar sua ib né HAHA to amando ! @_shawtybelieber

-> awwwwwwwwwwwwwwwwwnt, muito obrigada NuNu, já continuei.asuahsuahsu ♥

Larissa Duarte disse...



awwwwwwwwwwwwn que perfeito, to amando! continua!!!! <3
-> Obrigada lari s2s2
                   
Giovana e Maria Vitória disse...
esperando o próximo capítulo *-*
-> já postei.asuahusauhsuah :))

CONTINUA??? 
Obrigada pelos comentários anterior, mas quero mais... só vou postar o próximo capitulo com 5 comentários aqui!!! 
Espero que tenham gostado <3 
Beijoos :**
/thata




5 comentários:

  1. continua logo...

    ResponderExcluir
  2. tata continua logo porque se tu não continuar eu vou te dar uns tapas ok ? KKKKKKKKKKKKKKKKK continua porque ta perfeita :)

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  3. continua ou continua. meu coração agradece u-u

    ResponderExcluir
  4. definição: P-E-R-F-E-I-T-O! continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. continua logo, sou a bibi lá da pág! tá muito lindo

    ResponderExcluir