14.12.12

One love... 4° capitulo.

*amo esse sorriso <3<3*

(vocês se beijaram e ficaram abraçados no banco do parque..............................)

-Vocês já estavam um tempo quietos, você estava abraçada e encolhida ao corpo de Justin e ele estava acariciando seu cabelo. Você se levanta e senta ao lado de Justin...
Carly: Justin... 
Justin: olha se foi por causa disso me desculpe é que... ~ele para e olha pra você~
Carly: é que? 
Justin: ~cossa a cabeça~ é que eu estou gostando de você ~olha pra você~
Carly: Está só gostando? ~faz uma carinha fofa~
Justin: Você é linda... ~toca no seu rosto~ Não, eu estou completamente apaixonado por você ~sorri~ Eu sei que é muito cedo pra dizer isso, mas é que desde naquele dia no avião, eu não parei de pensar em você um segundo, e eu pensei bastante e precisava logo te dizer isso, tudo bem se quiser um tempo ou se ...
-Você puxa Justin para perto impedindo dele continuar falando e vocês se beijam, ele envolve os braços na sua cintura e você laça os seus braços pelo seu pescoço, vocês ficam se beijando por um bom tempo... Vocês param o beijo e você se aproxima do ouvido de Justin dizendo : "eu também te amo seu bobo". Justin olha pra você e dá um sorriso enorme, ele parecia a pessoa mais feliz do mundo então você sorri para ele com um sorriso de orelha á orelha, vocês vão para o carro de mãos dadas ele abre a porta pra você e depois entra, vocês vão o caminho conversando e chegam na sua casa.
Justin: a princesa está entregue ~sorri olhando pra você~
Carly: ~ri~obrigada, essa foi a melhor tarde da minha vida ~sorri~
Justin: pode ter certeza que a minha também ~te dá um beijo na bochecha~
Carly: então eu vou indo 
Justin: não vai nem me dar um beijo? ~faz biquinho~

-Vocês se beijam, você sai do carro sorri para Justin e acena, ele sorri e acena de volta, você entra em casa e Justin vai embora. Sua mãe estava na sala conversando com Joana, você entra toda sorridente e alegre.

S.m: hmm vejo que alguém aqui se apaixonou pelo sorvete que tomou ou então foi pelo rapaz que lhe acompanhou? ~sorri rindo~
Carly: mãee ~rindo~
S.m: olha como ela está boba Joana ~ri~
Carly: não é nada disso ~fala tentando arranjar uma desculpa~
S.m: então o que é? 
Carly: é que eu estou de bom humor, só isso.
S.m: então tá, se está dizendo, mas eu continuo com a segunda opção.

-Vocês riem.

Carly: vou para meu quarto daqui á pouco tenho ensaio.
S.m: tudo bem querida, se quiser conversar sobre o acompanhante estou aqui ~ri~
Carly: ai mamãe, não tenho nada pra dizer sobre o "acompanhante" ~faz as aspas com os dedos e sorri~
S.m: ele é lindo tá querida ~sorri~

-Você sorri e balança a cabeça e vai correndo pro seu quarto. Você entra e fica pensando em como sua mãe tinha razão, em como Justin era lindo em como ele falou aquilo tudo pra você, você se senta na cama e liga seu macbook e entra no twiter, quando vê que tem várias garotas que supostamente seriam fãs do Justin te xingando e outras falando sobre vocês dois, você fica sem entender nada e resolve entrar em um site de fofocas e tá lá estampado na primeira página você e o Justin tomando sorvete, vocês no parque conversando, se beijando, abraçados, você fica tipo "o que eu faço agora" e resolve tuitar: " Eu e o Justin somos apenas amigos, não tem porque ficarem tão frustadas, nós saímos apenas para tomar sorvete", você falou isso mesmo sabendo que era mentira e que você e o Justin se amavam, mas não tinha escolha, por enquanto teria que ser assim, então você sai do tt e vai tomar seu banho, você se arruma e desce. Sua mãe te leva até o Studio onde rolariam as fotos e vocês se despedem, você entra faz a make, se arruma e tira as fotos, você termina de fotografar já eram 22:00 então liga pra sua mãe ir te pegar, e fica sentada esperando ela, até que chega uma mensagem...
Justin: Oi minha princesa <3
Carly: Oi meu príncipe <3
Justin: Porque tuitou aquilo?
Carly: Porque provavelmente se eu tivesse dito á verdade suas fãs teriam me devorado vivia.
Justin: kkkkk elas são ciumentas.
Carly: aquilo foi suficiente pra perceber.kkkk 
Justin: está em casa?
Carly: ainda não, estou esperando minha mãe vir me pegar aqui no studio :\\ 
Justin: ahh, e como foram as fotos?
Carly: foram ótimas eu adorei, ficaram lindas :D
Justin: tinham que ficar lindas, como uma modelo dessas =D
Carly: asuhusah seu bobo 
Justin: quando chegar em casa me ligue okay minha pequena? 
Carly: okay meu lindo <3
*mensagem off*

-Sua mãe chega e vocês vão para casa, no caminho...

S.m: querida o que está acontecendo entre você e o Justin? não adianta mentir pra mim.
Carly: já viu as matérias? 
S.m: sim, está em todo canto, em todas revistas de fofocas e sites tem vocês dois se beijando no parque, não quero ser a última á saber o que está acontecendo.
Carly: nós apenas nos beijamos, eu sinto algo pelo Justin e ele também sente algo por mim, não se preocupe a senhora nunca será á ultima á saber ~sorri~
S.m: depois eu e seu pai conversaremos com você sobre isso.
Carly: tudo bem.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários anterior....



Larissa Duarte disse...
nhac :3 que fofo, continua!!!
-> Owwn obrigada lari *--*

Giovana e Maria Vitória disse...
continuaaaaaa! bb, será que dá pra divulgar meu blog ? http://clubofbieber.blogspot.com.br/ eu agradeceria demais demais <3
-> continuando... haha Claro !!!

Anônimo disse...
Continua... ~bibi
-> prontinho flor :33

Anônimo disse...
aaaaaaaaaaaah continua tata ta perfeita c:
@_shawtybelieber
-> awwwwn obrigada nunu *ww*

Tutuquinhas do Bieber | Imagine Belieber disse...
estou adorando *.* CONTINUA LOGO haha leitora nova :)
-> obrigada flor, seja bem vinda :DD

CONTINUA BABYS?? 
Obrigada pelos comentários :))
Espero que tenham gostado ...
Ahh e leiam o Imagine da Gii e da M. Vitória :33 haha 
Beijoooooooooooooos :**
/THATA







3 comentários: