8.12.12

Nova ADM do Blog + Selinho :)



Oi Brigadeirinhos :* , pois é como vocês leram logo acima terei uma ADM no Blog, o nome dela e Thais mais eu chamo ela de: Tata , Pequena , princesa entre outros apelidos AHSUAHSUA . Espero que vocês tratem ele bem em ? em breve ela começara a postar a IB dela aqui e por favor comentem ok ? AAAAH e muito obrigado pelos selinhos ganhei mais um psé.


Quem me deu esse selinho divo foi minha Marida dlç do Safe Dreams obrigada meu amor <3

Respondendo as perguntas :


1- Quando virou belieber? 

Em 2009  :)


2- Vc é muito descriminada por ser Belieber?

Ahan , mais eu nem ligo para as pessoas que ficam falando essas drogas , a opinião deles é igual o cinto do Justin não serve pra nada ;)

3- Que loucura faria para ir na Believe Tour? 

Eu ficaria anos sem internet , não comeria mais brigadeiro e não escutava mais nenhuma música só iria escutar quando eu fosse pra BT.

4- Como se sentiu quando Jelena voltou? e o que achou disso?

não senti nada de diferente , eu acho que o Justin pode namorar com quem ele bem intender não sou dessas beliebers que não ligam pra felicidade do ídolo só porque ele ta namorando .

5- O que faria se visse o Biebs em sua frente ?

Eu iria dar um abraço bem apertado e falaria : " até que enfim , você não sabe o quanto eu esperei por isso " e falaria tudo oque eu sinto pra ele :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário