8.12.12

One love... SINOPSE !!!

Hi babys :33 Antes de começar queria agradecer novamente a NuNu por ter deixado eu postar o meu imagine aqui, e queria dizer que meu nome é Thais e que espero que gostem do imagine, caso contrário podem deixar suas opiniões aqui nos comentários e tudo, okay?
Espero que gostem :))

SINOPSE :

VOCÊ- Carly, você é modelo, é de Toronto-Canadá, morava com seus pais em Toronto e foi passar um ano em NY pra fazer um curso de inglês, o ano se passou e você resolveu voltar para casa. Carly tem 17 anos, sua mãe era uma estilista muito famosa e seu pai é um grande empresário, você tem um irmão que mora no Brasil.

AMIGA- Luna, tem 17 anos, sua melhor amiga, também é de Toronto, vocês são amigas desde pequeninas, ela é louca e divertida, mora com seu pai e namora Harry Styles integrante da banda 1D.


AMOR- Justin Bieber, tem 18 anos, um cantor famoso que tem milhares de fãs espalhadas pelo mundo, se apaixona por Carly, vocês se conhecem por acaso e acabam se apaixonando, é um garoto legal, simpático, engraçado e muito carinhoso, mora em Toronto com sua mãe Pattie e seu amigo Alfredo.


AMIGO- Alfredo, mais conhecido como Fredo, tem 19 anos é melhor amigo de Justin, não faz nada da vida, á não ser companhia a Pattie e comer, é apaixonado por Demi Lovato, mas tem vergonha de expressar o seu sentimento.


Então essa é a sinopse, logo logo irei postar o primeiro cáp. Ao longo da história irão entrar outros personagens, mas esses são os principais.
Espero que tenham gostado, um BEIJÃO :*
/Thata 






2 comentários: