9.12.12

One love... 1° capitulo.

* Justeen seduzindo* 

~pensamento~
-nossa não tô nem acreditando que vou voltar pra casa, espero que esteja tudo do mesmo jeitinho que eu deixei, principalmente meu quarto, tô morrendo de saudades da minha mãe, do papis, da Joana(governanta da sua casa, que cuidou de você desde quando era pequena) e da Luna. Já estou no aeroporto minhas amigas, que moraram comigo aqui em Nova York vinheram me deixar aqui no aeroporto, elas são muito fofas e gentis, vou sentir muuuuuita falta de cada uma delas. Já estou indo embarcar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Você entrou no avião e se sentou, você estava em uma área exclusiva, porque se não não iria viajar em paz, afinal você era famosa. Você pegou um livro "Sorte ou azar?" e começou a ler, até que uma pessoa se sentou ao seu lado, você não olhou e continuou lendo, o avião decolou, você sentiu um frio na barriga e baixou o livro.

xxxxx: Também sinto isso sempre ~olhando pra frente~
Carly: Isso é estranho ~você ri fraco, e fica olhando pra baixo na janelinha~
xxxxx: é, eu sei ~olha pra você~
- Você olha pra pessoa e se assusta, você fica com cara de OH MEU DEUS.

xxxxx: está tudo bem? 
Carly: Não.. não.. não.. acredito.. você.. é.. ~fala gaguejando ~
xxxxx: ~ri~ sim, prazer sou Justin Bieber em pessoa ~sorri~
Carly: Oh meu Deus, nunca imaginei que iria viajar ao lado de Justin Drew Bieber ~você começa a rir~
Justin: ~fica rindo ao ver seu espanto~ E você é Carly Repsen, acertei?
Carly: vejo que me conhece um pouco também ~sorri~
Justin: eu adoro modelos ~sorri olhando o seu rosto~
Carly: obrigada ~fala envergonhada~

-Você volta a ler seu livro e acaba dormindo, Justin também dorme, a aeromoça avisa que vão pousar então vocês acordam.

Justin: está morando aqui em Toronto?
Carly: Sim, agora estou, passei um tempo longe do trabalho, estava estudando, mas agora estou de volta. Você também continua morando aqui?
Justin: Sim. Se não se importa pode me passar seu número? Só pra manter contato. ~sorri~
Carly: Claro. ~sorri~

-Você dá seu número á Justin, o avião pousa, você guarda suas coisas, vocês se levantam dão um abraço...

Justin: Foi um prazer te conhecer Carly ~sorri radiante~
Carly: eu que o diga que o prazer foi todo meu ~sorri alegre~

-Você pega suas malas, os seus pais e Luna já estavam te esperando, você corre e os abraça em conjunto.

Carly: Nossa que saudade de vocês ~os abraça de novo~
Seu pai (s.p): awn minha pequena como está crescida ~te dá um beijo na testa~
Sua mãe (s.m): ~abre os braços~Vem cá dá um abraço na mamãe 
~você e sua mãe se abraçam~
Luna: tá agora é minha vez ~vocês riem~
~você e Luna dão um abraço apertado e demorado~
Carly: Gente vocês não acreditam quem veio sentado ao meu lado e ainda pediu o meu número. ~faz cara de suspense~
Todos: quem? ~assustados~
Carly: no caminho eu conto tuudo ~vocês saem e entram no carro~

-Você conta tudo pros seus pais e pra Luna, seu pai faz cara de ciúmes e todos riem, você conta como foi a viagem, coisas que conheceu por lá, enfim, conta tudo.
Você chega em casa, corre pra falar com Joana, vocês se falam, então você corre pro quarto com Luna. 
Seu quarto: 
-Você entra no quarto olha ao redor do quarto, fica parada e respira fundo.
Luna: O que foi? ~fazendo careta~
Carly: ~ri~só estava com saudades do meu quartinho ~sorri~
Luna: você está louca~balança a cabeça e se senta na cama~
Carly: vou tomar banho, já volto.
Luna: tudo bem, eu espero lá em baixo.
Carly: okay.

-Você vai pro banho, faz suas higienes e se veste:
*se não gostar, apenas ignore; eu amei* 

-Você vai pegando seu celular, quando chega uma mensagem...
....................

CONTINUA???
Babys, espero que estejam gostando do IB!!! Comentem por favor meus anjos, se estiverem ou não gostando, por favor. 
Beijoooos :** 
/Thata

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH tata ta muito perfeita !! continua please <33 sei que sou a dona do blog e tals mais nunca deixaria de comentar sua ib né HAHA to amando !

    @_shawtybelieber

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn que perfeito, to amando! continua!!!! <3

    ResponderExcluir