6.12.12

1° Selinho OMB !



Omg ganhei meu primeiro selinho to SUPER HIPER FELIZ LOL 
quem me deu o selinho foi a 
http://myfirstlovejb.blogspot.com.br/


Regras
· Envie o selo para 6 blogs.
· Avise o dono do selo ganho.
· Poste o selo em seu blog.


· Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.


· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1 - se vc e o justin se conhececem desde sempre e ele fosse apaixonado por você mais sua bff é doida por ele o que vc faria?
R:  pegaria o Justin no colo e saia correndo igual uma doida por ai oshe rsrsrsrs

2 já teve algum sonho bem hot com o kindraulh e parecia super hiper mega real?
R: então ... noite passada foi assim mesmo LOL uahauhsuh sério foi mesmo , tipo são muito reais os sonhos que eu tenho com o Justin , menos meu sonho depois de show do Justin psé 

3 - é belieber desde quando? e como conheceu ele?
R: sou Belieber a 3 anos e 9meses , cara eu conheci ele por causa de uma menina poser da minha escola .

4 - você gosta do one direction ? se sim como os conheceu? se não por que?
R: YEAAAAAH sou Directioner assumida ;) conheci eles pelo the x factor .

5- quando você diz que é belieber no seu colégio o que dizem?
R: nada até porque ninguém quer morrer lá né ? UHASUAHSUAUHSUH

6 - você sabe tudo dele e já fez uma besteira sem querer por isso?
R: eu acho que tem sempre algumas coisas que nós não sabemos, nossa cara já fiz muitas besteiras kkk


Perguntas feitas por mim :

se você tivesse um dia com o Justin , onde iria com ele ?

2 ° já foi em algum show do Justin ? oque achou ?

3° Oque achava de Jelena ?

4° curte Demi, 1D , Miley e Jonas ?

5° tem um fc dedicado ao seu ídolo ?

Meu Selinho pra vocês minhas lindas :







Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho Shawty,mas estou recebendo muitos selinhos e não estou conseguindo escrever a Ib...;( mas obrigada mesmo assim viu?e seguindo *-*

    Island Bieber*

    ResponderExcluir