31.12.12

One love... 6º capitulo.

Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.
Tati Bernardi.



-Justin tira a aliança e coloca no seu dedo, você coloca a dele, então vocês se beijam...

-Vocês voltam pra casa, Justin para em frente á sua casa e então vocês se beijam e você volta pra casa. 


Carly: Mãããe ~grita~
S.m: Oi querida, estou aqui não precisa gritar 
Carly: ~vai correndo em direção á s.m~ ~mostra a aliança~ Justin me pediu em namoro ~sorri~
S.m: ~sorri~ que linda querida, então para oficializar o namoro dos pombinhos vou preparar um jantar para Justin e seus pais
Carly: tudo bem mamãe, quando?
S.m: Joana prepare um jantar especial, será hoje mesmo ~sorri~
Joana: sim senhora -nomedasuamãe- 
Carly: Vou ligar pro Justin avisando ~pega suas coisas e corre pro seu quarto~

-Você vai pro seu quarto e liga pro Justin avisando do jantar e diz pra ele trazer o Jeremy e a Pattie, então você termina de falar com ele e vai tomar banho, se veste, desce pra almoçar e fica assistindo Friends, seus pais saem pra trabalhar e Joana provavelmente estaria lendo seus contos em seu quarto, você vai pro seu quarto e liga pra Luna...

Carly: Amigaaaa
Luna: Oiii feia, pensei que estivesse esquecido de mim
Carly: para de bobagem eu nunca iria te esquecer
Luna: aham se tá dizendo
Carly: chata, tu não sabe da novidade
Luna: então conta ué
Carly: Justin me pediu em namoro ~grita~
Luna: ~grita~ sério? tá falando sério? 
Carly: acha que eu ia mentir com uma coisa dessas?
Luna: então tá
Carly: hoje mamãe vai fazer um jantar para ele e seus pais aqui em casa, se sabe né.haha
Luna: que ótimo, parabéns, tava na hora de assumirem logo esse amor
~riem~
Carly: besta, ei amiga vou lá na Channel ver se arranjo algo pra vestir mais tarde, beijos
Luna: tá certo amiga, beijos
*ligação off*

-Você vai no seu closet e se arruma, sai de casa e vai para a loja... Você experimenta vários vestidos lindos e até que escolhe um, você vai pra casa e se arruma toda, fica linda, desce e seus pais já estavam lá em baixo...
Carly: Justin ainda não chegou?
Seus pais: Não querida, ainda é cedo
Carly: okay

-Você se senta no sofá e tuitando... "Jantar com meus amores @justinbieber @pattiemalete @jeremybieber @seupai @suamãe <3" Várias pessoas retuítam e favoritam o tuíte, várias críticas também surgem e você ignora todas, uma menina tuíta "@carlyreepsen sei que você e Justin estão namorando, então por favor cuide do meu menino, eu amo vocês" você responde "@nomedamenina tudo bem, não se preocupe Justin ficará bem comigo, nós também te amamos fofa" surgem vários tuítes e você reponde á alguns, o máximo que consegue, a campainha toca, Joana abre a porta e Justin e seus pais entram, você se levanta e corre para falar com eles, todos se cumprimentam e vocês vão jantar... Depois do jantar, vão até a sala e ficam conversando sobre o namoro de vocês, e os pais de Justin e os seus pais se dão super bem, Pattie e sua mãe estavam super amigas conversando sobre moda e Jeremy e seu pai estavam ótimos conversando sobre negócios, você e Justin vão para o jardim e se sentam em um banco.
Carly: viu o que postei no Twitter?? ~olhando pra ele~
Justin: Sim, aquela garota parecia gostar muito de mim
Carly: todas elas lhe amam muito Justin, muitas vezes acho que estou me metendo onde não fui chamada ~faz uma cara triste~
Justin: Não pense isso, você é tudo na minha vida, você é minha namorada e elas são minhas fãs, elas são várias e eu sou só um e afinal não posso ficar sozinho para sempre, eu te amo ~olhando nos seus olhos~
Carly: você também é tudo pra mim meu príncipe, eu te amo muito mais 

-Vocês se beijam....  e depois voltam pra sala, Justin e seus pais se despedem de vocês e vão embora.
-Você vai pro seu quarto troca de roupa e acaba dormindo, no outro dia acorda com Luna em cima da sua cama pulando feito louca...

Carly: LUNAAAAAAAAAAAAAAA ~gritando com raiva~
Luna: ebaa acordou ~descendo da cama~
Carly: sua louca, porque você me acordou assim?
Luna: sei lá, é que fazia tanto tempo que não pulava na cama ~ri~
Carly: e porque veio pular na minha sua retardada??
Luna: porque é tão macia ~se joga em cima de você, você faz cara de raiva~ então vai tomar banho e tomar café e vamos assistir um filme??
Carly: á essa hora? 9:00 horas da manhã? 
Luna: então vamos pra piscina...
Carly: é, acho melhor 

-Você se levanta e vai se trocar e desce com Luna que já tinha se trocado, vocês vão pra piscina, depois de algum tempo você volta no seu quarto pra pegar seu celular e vê que tinha várias ligações do Justin, então liga de volta.
Carly; oi meu amor, me desculpa não ter atendido, é que esqueci meu celular aqui no quarto.
Justin: e você tava a onde?
Carly: lá na piscina com a Luna
Justin: e nem me chamou
Carly: só tá nós duas, ela fez um escândalo pra me acordar eu ainda tô com ódio mortal daquela vaca
Justin: ~ri~ ahh então tá
Carly: tá a onde?
Justin: no estúdio gravando 'believe acustico'
Carly: ahh, capricha hein ~ri~
Justin: pode deixar girlfriend, agora deixa eu ir se não Scoot me mata
Carly: vai lá seu lindo

*ligação off*

-Você desce.........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada pelos comentários meus amores, desculpa ter demorado tanto tempo pra postar aqui, me desculpem mesmo, espero que tenham gostado, qualquer coisa podem falar aqui pelos comentários....
Quero desejar á todos um FELIZ ANO NOVO, e que esse novo ano seja repleto de alegrias e que nos traga o Justin.hahaha Um ótimo ano novo e um beijooo bem grande em cada um ;** <3

2 comentários:

  1. awnnntt que lindo! amei amei amei! Feliz ano novo pra vc tbm amore! e continua logo! <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa tata ta perfeita posta logo o próximo cap porque você sabe que eu respiro sua ib e necessito de capitulos ok ? akajskajskajskj ta divo !

    @Shawtybelieber ( Dona do Blog )

    ResponderExcluir