17.12.12

As Long As You Love Me / part 14*



SeuNome: - respirei fundo - Desculpa amor , mas eu odeio qualquer conversa que tenha meu pai envolvido !

Justin: eu entendo - ele veio até mim e me selou - vai tomar seu banho para tomarmos café e sairmos !

SeuNome: sair ? para onde ? - disse curiosa

Justin: você saberá shawty - ele saiu do quarto .

Tudo bem ... menino bobo me deixou sem saber de nada, mais vamos lá né ? Entrei no banheiro , tomei um banho e fiz minha outras higienes , voltei para o quarto e me vestiDesci as escadas apressada a procura do Justin , eu estava ansiosa pelo passeio, fui até a sala e o avistei sentado no sofá mexendo em seu iPhone , fui andando devagarinho abracei seu pescoço , ele virou e nos beijamos.

Justin: oi amor, ta pronta ? - ele pergunto alegre 

SeuNome: sim - sorri 

Justin: então vamos - ele se levantou do sofá e segurou minha mão e assim saímos.

{...}

Estávamos no carro a horas, eu não sabia para onde o Justin me levaria , estava tudo quase tão silencioso ,o som do rádio acalmava minha ansiedade, doce som ...

"I'm falling in, I'm falling down
I wanna begin but I don't know how

To let you know how I'm feeling,

I'm high on hope I'm winning " ♪


Justin: já chegamos amor - ele sorriu enquanto estacionava o carro 

SeuNome: Jus, onde estamos ? - ele apenas sorriu, saiu do carro e abriu a porta do carro para mim e sai e pude me deparar com a frente da minha casa - Justin oque a gente ta fazendo aqui ?

Justin: só viemos fazer uma visita pra sua tia, ela é uma das únicas que aprovam nosso namoro achei que gostaria de ir visita-lá - ele sorriu 

SeuNome: não é uma boa ideia , meu pai ta ai dentro Justin ! 

Justin: SeuNome calma ae flw ? seu pai não ta ai !

SeuNome: como tem tanta certeza ? - eu o repreendi

Justin: sua tia mesma me falou pra mim por telefone , vamos entrar ele deve estar nos esperando. 

 Ele saiu andando na frente , fiquei paralisada por uns 30 segundo olhando para a minha grande casa , depois pude ouvir Justin gritar " você não vem SeuNome?" apenas assenti e andei até onde ele estava , paramos na porta , Justin bateu na porta e meu medo só aumentou , logo a porta abriu e eu pude ver minha tia toda sorridente , assim que me viu me abraçou forte.

Nathaly: SeuNome que saudades , pode onde você andou querida ? esta preocupada , que bom que você voltou para casa - ela sorriu , voltar para casa ? Não de jeito nenhum.

SeuNome: Oi tia - eu sorri - também estava com saudades da senhora , desculpa ter sumido todo esse tempo , mas queria distância do meu pai - ela me olhou e sorriu fraco 

Nathaly: tudo bem querida , bom vamos entrando os dois para comermos leite com biscoitos

SeuNome & Justin: tudo bem - dissemos em coro e sorrimos 

  Coloquei meu braço em volta do braço do Justin e assim entramos , fomos até a cozinha eu olhava para todos os lados da casa estava com saudades daqui , eu e Justin nos sentamos nas duas cadeiras de frente a bancada da cozinha , tia Nathaly trouxe os biscoitos e o leite , ficamos comendo e conversando por mais ou menos 1 hora , cara que saudade da minha tia . 

SeuNome: tia , como tem sido ficar aqui com o meu pai ? - eu perguntei depois de tomar um gole de leite.

Nathaly: foi difícil , mais até que emfim ele voltou para a casa que fica na cidade do lado - sorriu

SeuNome: bom , mais faz muito tempo que ele veio para cá ?

Nathaly: eu já não vejo ele a meses SeuNome , porque não volta pra casa ? - olhei para o Justin e o mesmo assentiu 

SeuNome: tudo bem , contanto que aquele homem não apareça aqui - eu sorri de lado 

Nathaly: é bom ter você de volta querida - ela sorriu e me abraçou e eu retribui , claro .

SeuNome: vou no meu quarto estou com saudade de entrar nele - eu sorri e me levantei 

  Subi as escadas que davam até meu quarto , assim que entrei pude notar que estava tudo do jeitinho que eu deixei , andei calmamente por todo o meu quarto e me sentei na cama , olhei para meu criado mundo e vi uma foto minha com a minha mãe quando nós fizemos nossa primeira viajem juntas , saudades dela já faz algumas semanas que não converso com ela. Depois de um bom tempo , pude observar minha porta abrir devagar , era o Justin.

Justin: oi amor - ele sorridente e entrou no quarto - vai mesmo voltar ?

SeuNome: é acho que sim - eu sorri de lado - você se importa se eu voltar a morar aqui ?

Justin: claro que não - ele balançou a cabeça - só quero que você fique bem não importa onde seja , quero sua felicidade - ele sentou na cama e beijou minha testa eu apensas sorri .

SeuNome: obrigada amor - eu sorri e o selei 

{...}

Justin: bom acho que essa foi a última - ele disse por fim colocando a mala no chão.

SeuNome: até que emfim - eu disse me jogando em cima da cama.                                           
                                                     
Justin: é - ele riu fraco e se jogou na cama bem do meu lado - vamos ir na minha casa hoje ?

SeuNome: claro - eu sorri 

Justin: tudo bem , eu só vou avisar para minha mãe que você vai lá para casa - ele se levantou da cama ,tirou o iPhone do seu bolço e discou o número da Pattie.

  Me levantei da cama , peguei meu iPhone e fiquei mexendo nele , as vezes observava Justin ao telefone , assim que ele desligou veio até mim , me beijou e sorriu .

Justin: pronto , ela falou que vai ser uma honra te receber lá - eu sorri 

SeuNome: honra ? porque ? - eu arquei um sobrancelha 

Justin: porque não recebemos muitas princesas lá em casa sabe ? - ele riu e eu o beijei fazendo nós dois cairmos na cama 

SeuNome: Justin, princesas são perfeitas e usam vestidos bonitos - eu ri 

Justin: mas minha princesa usa , Sneakers e shorts - ele me beijou 

SeuNome: meu bobão - eu ri 

Justin: só seu - ele riu junto comigo . 

SeuNome: amor que horas nós temos que ir pra sua casa ? - eu disse parando de rir 

Justin: 20:00 - ele olhou no relógio dele - bom , agora são 18:30 - eu pulei da cama já desesperada - oque foi amor ? 

SeuNome: tenho que me arrumar - eu disse já abrindo meu armário para escolher a roupas 

Justin: te espero lá em baixo então ok ? - ele disse, veio até mim e me selou 

SeuNome: tudo bem - eu sorri e ele saiu 

 Comecei a revirar meu armário , não tinha nada de legal para vestir eu pensava " no que eu vou vestir ? " " eu não tenho nada to ferrada" eu realmente estava nervosa , comecei a revirar totalmente meu armário até achar uma roupa até que boa para um jantar na casa da Sogra a final não é todo dia que eu vejo minha sogra né ? entrei no banheiro correndo , tomei um banho quente e fiz minha outra higienes , me vesti , arrumei meu cabelo e me maquiei . Sai do Quarto e fui até a sala , Justin estava sentado no sofá assistindo alguma série na tv , fui até ele e fiquei na frente da tv ele me olhou de cima a baixo e sorriu.

Justin: você está perfeita amor - ele se levantou e me beijou 

SeuNome: obrigada Jus - eu sorri 

Justin: está nervosa ?

SeuNome: um pouco , da última vez que eu vi a Pattie eu era pequena e eu nem te namorava ainda - eu ri 

Justin: não precisa ficar nervosa amor , a minha mãe te adora desde de pequena , com certeza ela vai gostar de você como minha namorada também - ele sorriu e eu sorri junto - vamos ?

SeuNome: claro - eu sorri e saímos .

  Fomos o caminho todo conversando, Justin tentava me acalmar o máximos possível eu estava nervosa demais , estava rezando para que tudo desse certo. Assim que chegamos a casa do Justin , nós fomos direto para o quarto dele para ele se arrumar , assim que ele terminou nós descemos as escadas e Pattie estava na cozinha , assim que me viu ela sorriu e veio me abraçar, um abraço tão bom .

Pattie: querida , senti tanto a sua falta - ele continuava abraçada comigo

SeuNome: eu também estava morrendo de saudades de você tia Pattie - eu sorri e ela me soltou

Pattie: como você está crescida - ela sorriu e olhou para o Justin - você é um garoto de sorte filho - ela o abraçou 

Justin: viu SeuNome? não precisava ficar nervosa - ele riu e eu ri 

Pattie: você estava nervosa ? eu ão mordo querida - todos nós rimos 

SeuNome: eu sei sou meio medrosa mesmo - eu ri 

Pattie : bom,  vamos jantar ? - ela disse animada 

Justin & SeuNome: claro - sorrimos 

  Fomos até a mesa de jantar , Justin puxou a cadeira para que eu sentasse e assim fi , logo depois ele sentou ao meu lado , ele estava sorridente igualmente a mim , logo Pattie serviu o jantar , enquanto jantávamos conversávamos sobre muitas coisas , Pattie me contou sobre coisas de infância do Justin , tadinho ele ficava todo vermelho de vergonha e eu só ria. Quando o jantar acabou , eu e Justin fomos para o quarto dele , depois de tanto insistir pra mim dormir com ele eu acabei aceitando. 


CONTINUA ?


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI BRIGADEIRINHOS , 

FELIZ NATAL PRA VOCÊS COISAS LINDAS !

 haha' tudo bem com vcs ? então desculpa a demora para postar, mais é que como vcs sabem eu escrevo duas ib's e não posso simplesmente esquecer uma pra fazer a outra , por isso demora pra postar ok? espero que vcs tenham um bom natal e um prospero ano novo , to adiantando as coisas caso eu não poste antes do natal e do ano novo haha' beijos pra vcs fiquem com Deus e tenham um bom final de ano !




















3 comentários:

  1. Continuaaa ta muitooo bom o cap @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Continua NuNu :33 tá PERFECT !!! haha @PACLIEEBER \thata

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dorme comigo amor ai xenti faz meiínha a noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOOL parei,sabe eu amo essa ib é so n gosto do pai da minina o veio chato isso é falta de sexo é KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o piu piu dele n deve subir mas e fica de fogo na bunda u.u continua ça porra Nunu se naum no vo beber mas teu leitin u.u BJIIIIIIIIIIN te amo vaca uuouuu c?

    ResponderExcluir