30.12.12

As Long As You Love Me / part 16 {HOT} *




Quem imaginaria que um dia tão errado
Iria revelar-se tão adorável, Oh
Estou tão feliz que encontrei você
Mesmo que o dia correu tão mal
Eu não mudaria nada                -  Again (Bruno Mars)
  Acordei com o Sol batendo em meu rosto , eu ainda estava sobre o peitoral do Justin ele dormia como um anjo sorri assim que vi seu rosto perfeito , tentei levantar da cama sem acorda-lo mais foi uma tentativa muito fail pois ele acordou e me puxou para cima dele,  eu ri com isso .
Justin: aonde minha princesa vai ? - ele disse me selando 
SeuNome: eu ia no banheiro tomar um banho -ela riu
Justin: ah - ele riu - amor ... - ele disse e me olhou 
SeuNome: fala amor - eu sorri 
Justin: Você e tudo que eu preciso , eu olho pra você e tenho tanta , mas tanta alegria em saber que você existe sabe ? cada dia que passa eu me apaixono por você. Para mim é como se nesse mundo só existisse nós três: eu, você e o nosso amor. O meu coração foi se tornando tão viciado em você, ele inundou pelos seus carinhos. E eu te amo do jeito que você é, com todos seus defeitos e qualidades, cada dia mais... 
SeuNome: que lindo amor - eu o beijei - mas porque você está falando isso ?
Justin : Porque esse amor só está ficando mais forte ,então eu não quero esperar mais.
  Assim que ele terminou de falar me beijou , um beijo tão doce e viciante que aos poucos foi ficando intenso , ele ficou por cima de mim ainda me beijando , ele começou a desabotoar os botões da camisa que eu usava e a tirando me fazendo ficar só de roupas íntimas , eu me inclinei para tirar sua camiseta , depois de te-la tirado eu o beijei com intensidade muita intensidade , eu o ajudei a tirar sua calça e ele ficou só com sua cueca box preta , o virei fazendo com que eu ficasse por cima dele e o beijei .Justin passava suas mãos por todo meu corpo durante nossos beijos , ele passou suas mãos pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã , assim que o achou tirou-o rapidamente e o jogou para algum lugar naquele quarto , ele me virou me fazendo ficar embaixo dele,e começou a dar beijos no meu pescoço me fazendo ficar cada vez mais arrepiada ,logo ele desceu seus beijos ao meus seios e distribuiu beijos por eles e os massageou me fazendo revirar os olhos ,assim que terminou de fazer isso , ele tirou sua cueca e fez o mesmo que o meu sutiã , logo ele tirou minha calcinha . Ele me olhou com aqueles olhos cor-de-mel brilhantes e ele me penetrou profundamente me fazendo soltar um gemido meio que alto. Ele aumentou suas entocadas , nós estávamos delirando , naquele quarto só dava para ouvir nossos gemidos , nossas respirações ofegantes e o som dos pássaros lá fora ,depois de algum tempo na mesma posição  fiquei por cima dele com seu membro ainda dentro de mim e o beijei. 

 Dei algumas reboladas enquanto estava em seu colo , nos gemiamos entre os beijos , ele me deitou na cama de novo e me penetrou dessa vez um pouco mais forte e profundo me fazendo soltar um grito e acabei arranhando suas costas fazendo ele arfar . Assim que chegamos ao orgasmo , nos deitamos um do lado do outro ofegantes , eu olhei para o Justin e ele estava com um sorriso estampado no rosto , não era muito diferente de mim. 
Justin: você é perfeita - ele me beijou
SeuNome: você também é perfeito amor - eu sorri 
Justin: espera - ele pegou sua cueca box no chão e a vestiu. 
SeuNome: onde você vai Justin ? - eu arquei uma sobrancelha e vi ele tentar achar alguma coisa na gaveta .
 Me levantei da cama e comecei a procurar minhas roupas íntimas, assim que as achei me vesti e o Justin veio até mim mostrando uma canetinha  .
SeuNome: pra que isso ? 
Justin: ué pra fazer tatuagens em você - ele riu 
SeuNome: ta de brincadeira né ? - eu ri 
Justin : ué não posso fazer tatuagens em você ? - ele ria alto
SeuNome: pode , claro que pode - eu ri    Me deitei na cama , Justin se sentou logo em seguida do meu lado ele tirou a tampa da canetinha ,e começou a fazer várias 'tatuagens' em mim , ele escreveu ' you r so sexy' na minha nuca. 

SeuNome: you r so sexy Justin ? - eu perguntei rindo 
Justin: sim oras tu é gostosa não posso fazer nada  - nós rimos - agora é sua vez - ele disse me entregando a canetinha , me deitei em seu colo , peguei seu braço e comecei a escrever ' i love you '  .

 SeuNome: pronto , Justin ?
Justin: oque amor ? 
SeuNome: tem alguma roupa minha aqui ? 
Justin: acho que sim , deve ter no closet - ele disse apontando para o closet 
 Me levantei da cama , fui até o banheiro liguei o chuveiro no quente , entrei debaixo daquela água quentinha e fiquei pensando nos momentos que acontecerás a alguns minutos atrás, eu simplesmente não sabia que isso aconteceria , depois daquele banho eu me vesti . Sai do banheiro e Justin estava com uma câmera na mão , ele me viu ali e começou a tirar fotos. 
SeuNome: Justin para com isso por favor - eu disse rindo e me joguei na cama 
Justin: amor , olha pra mim -  eu olhei pra ele e o mesmo tirou uma foto.


Justin: ficou perfeita - ele disse sorrindo e eu ri 

SeuNome: sério ? deixa eu ver amor ? - eu disse e ele me entregou a câmera - é até que não ficou tão ruim - eu ri 

Justin: ficou perfeita como eu disse - ele me puxou , me girou e ficou olhando para mim enquanto eu acariciava seu perfeito rosto.

 

SeuNome: eu te amo - eu sorri 

Justin: eu te amo mais - ele sorriu e me beijou .






 Continua ? 
Oi Brigadeirinhos , bom escrevi um capítulo hot ficou ruim porque  é a primeira hot que eu escrevo vou entender se não gostarem akjskajskaj bom como você estão ? capítulo passado recebi a meta de coments e pulei de alegria lol espero que comentem esse capítulo também em ? U__U  hahahaha' beijão pra vcs  FELIZ ANO NOVO ADIANTADO PRA VOCÊ MEUS AMORES , AMO MUITO VOCÊS COISAS LINDAS QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITA ALEGRIA PARA VOCÊS <3
5 Coments ? 
não percam contato comigo nesse ano que vem sigam meu fc @_shawtybelieber  







3 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nunu safadenha man, que que isso ein delicia me levou a loucura aqui man,cap super ultra megaaaaaaaaaaaaaa,gozavel jsjoaksaosaojakska tipo assim tu continua aii vai me deixando feliz man aiii depois faz mas um desse pkskapskapskap NUARA SAFADA U.U BJUSS VACA TE AMOOOOOO <3333

    ResponderExcluir
  2. Nunuu que perfeita, ficou INCRIVEL *O* Continua logo por favor minha divãaa :33 ~@PACLIEEBER

    ResponderExcluir
  3. continua amor, ta muito perfeitooo

    ResponderExcluir