18.12.12

One love... 5° capitulo.

*swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagy /seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexyy*

S.m: depois eu e seu pai conversaremos com você sobre isso.
Carly: tudo bem.

-Vocês chegam em casa você vai para o seu quarto, toma um banho se veste, depois vai até a cozinha e come alguma coisa antes de ir dormir, volta pro seu quarto, se deita e liga pro Justin...

Carly: Justin?!?!
Justin: Oi minha pequena ~voz de sono~
Carly: te acordei? 
Justin: não, só estava deitado, já está em casa?
Carly: eu sei que já está tarde, me desculpe te incomodar, não era minha intenção, só liguei por que disse pra mim ligar...
Justin: olha não tem problema, eu estava esperando você ligar, já está em casa?
Carly: sim estou.
Justin: ahh sim, vai fazer o que amanhã pela manhã?
Carly: hm... ~pensa~ acho que nada
Justin: gostaria de sair?
Carly: claro, e a onde vamos?
Justin: vai ser surpresa, amanhã passo ás 09:00 ai na sua casa, tudo bem?
Carly: tudo bem, não poderia me contar nem um pedacinho da surpresa?
Justin: Carly poderia te contar, mas surpresa é surpresa.
Carly: ta certo então senhor Bieber, vou dormir pra chegar logo o dia da surpresa
Justin: boba, boa noite minha princesa
Carly: sua boba. boa noite meu principe ~silencio~ eu te amo
Justin: eu também te amo muito
*ligação off*

-Você coloca o celular no criado mudo, se enrola e apaga o abajur, fica pensando no Justin e acaba dormindo. Acorda 7:30 com o despertador tocando, se levanta e vai pro banheiro, toma um banho, faz suas higienes e se arruma, vai para a cozinha e seus pais já estão tomando café...
Carly: bom dia família ~sorrindo~
S.p e s.m: bom dia filha ~sorriem~
Joana: bom dia Carly ~sorri~

-Você se senta ao lado do seu pai que estava na cabeceira da mesa, e toma café com eles.
S.m: ~dá um selinho no seu pai~tchau querido ~dá um beijo na sua cabeça~ tchau filhota
Carly e S.p: tchau ~soltando beijos~

-Sua mãe sai e você fica tomando café com seu pai, até que a campainha toca e você pede pra Joana dizer que você já está indo, você corre pro quarto, escova seus dentes e pega seu celular, desce e diz ao seu pai...
Carly: Pai vou sair com o Justin, tá?
S.p: tá filha, cuidado e não demore tanto, qualquer coisa nos avise.
Carly: tudo bem, fui ~dando um beijo na bochecha do seu pai~

-Você vai até a porta e encontra Justin...
*ignore essa cara dele de "eu sou Justin Bieber"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

-Então você pega o buquê e dá um selinho em Justin, pede pra Joana colocar na água e levar pro seu quarto ela acente, vocês saem da sua casa e vão para o carro.
Carly: Já pode dizer qual é a surpresa? Mr. Bieber? 
Justin: Ainda não Mrs. Bieber ~sorri e olha pra você~

-Você se aproxima dele e dá um beijo em sua bochecha, ele vira rapidamente e te dá um sorriso lindo e radiante. Vocês vão conversando e Justin para em um lugar lindo. Vocês descem do carro.
Carly: Uau, que incrivel, aqui é simplesmente perfeito ~sorri~
Justin: eu sabia que você iria gostar, eu adoro vir aqui ~sorri~
Carly: Porque me trouxe aqui? ~olhando pra ele~
Justin: primeiro vou te mostrar uma coisa depois te digo, okay? ~sorrindo~
Carly: como sempre misterioso ~sorri~ tudo bem

-Justin laça seus dedos nos dedos dele e vocês saem caminhando pelo Jardim... depois de um tempo vocês de setam na grama e Justin tenta tirar algo do bolso. Ele abre uma caixinha(as alianças) e mostra á você, você fica de boca aberta sem saber o que fazer ou o que dizer...
Carly: Justin... isso é incrivel ~sorrindo igual uma boba~
Justin: então... ~sorri~ aceita namorar comigo? 
Carly: é.. claro ~sorri~

-Justin tira a aliança e coloca no seu dedo, você coloca a dele, então vocês se beijam...
*se imaginem na grama por favor !*
*caso o gif não estiver prestando é só clicar nele* 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não vou responder os comentários anterior... Mas aos que comentaram muuuuito obrigada á todas de coração s2 

E por favor comentem esse, só vou postar o próximo capitulo se tiver mais curtidas rum'
Espero que tenham gostado e um BEIJOOO :**
\THATA


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah minina continua logo que se não eu vou ficar brava Run . sakjskajskja continua amor ta perfeita lol

    @_shawtybelieber (Dona do blog )

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO *O*

    ResponderExcluir
  3. awwt awnt awnt awnt awnt awnt awnt...... amei! continua!

    ResponderExcluir
  4. Continua thata :D ~bibi

    ResponderExcluir